[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: MG
Casa: Grifinória

Post by Salas Wulfric »

Sentado na grama Salas não mais reparava em ninguem ali, remoia seus pensamentos e lembrava de coisas que haviam acontecido a algum tempo ali perto. Vê rapidamente tomou o copo de suco que Salas lhe havia passado e novamente falando lhe fez uma pergunta, mas foi então a vez de Salas não ter tempo de responder nada. Henry como se voltando de um transe começou a falar como nunca.

-É o tempo para mim parece não ter passado, eu fisicamente sou o mesmo de algum tempo atrás. Mas aprendi e fiz muitas coisas que todos desconhecem. O mundo foi muito bondoso para mim.

Salas percebia que Henry era um ser muito diferente. Ele sentia que o amigo era agora mais frio, e pela maneria que ele havia falado com Vê também mais arrogante. Pelas palavras que o amigo tinha dito e pela maneira que o tinha dito percebeu também o odio que sentia pelo garoto. Os dois pareciam se conhecer, ele não sabia como. Algumas coisas da personaldiade de Henry lembravam a Salas a si mesmo, basicametne a frieza, mas somente Salas poderia perceber isso. Ele tinha um total controle de suas emoções e não demonstrava isso. Sempre era uma pessoa cordial.

-É verdade, a muito parei de sorrir. Não vejo mais tanta graça em algumas coisas, mas esse lugar me faz querer rir tudo aqui sempre foi tão bom. Me lembro da época em que era aluno, um acampamento que teve aqui, das história ao redor da fogueira, das travessuras na barraca feminina tudo muito bom.

Salas sorriu, e ao brilhar de seus olhos eles já não eram mais vazios, ele se levantou rapidamente.

-Henry, eu vou dar uma passada em Hogsmeade, o que acha de ir até lá comigo? Vê eu te chamaria, mas nós temos muito o que colocar em dia, acho que talvez você possa entender, se não tera algum tempo para entender por aqui.
Image

As bolas do Salas
: • :
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PR

Post by Petyr Van Abel »

-Claro caro amigo...eu quero andar pelas mesmas ruas onde lembro-me ter estado com tantas garotas...mas May me marcou naquela rua vamos eu quero voltar a ser criança...só por hoje...

O garoto estendeu a mão-amiga que tantas pessoas tocaram...hoje a única coisa que via naquelas mãos era sangue,o garoto lembrou-se de onde estava e reprimiu seus próprios sentimentos de pavor, odiava se quer pensar que seus sentimentos eram transparentes,fechando-se no próprio casulo esperou Salas levantar-se para irem.Estava feliz que Vê não fosse junto

-Tchau garotinho
off: henry e salas Hogsmeade
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Vê Evans »

Vê se levanta acha que seus novos amigos talvez estejam do salão principal.

Sera que estão lá?ue?só vendo pra saber.

Vê joga o copo de suco no chão se levanta,se prepara e vai andando em direção ao salão principal

off-salão principal
Miss Fire-Hair
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Miss Fire-Hair »

Miss está correndo, com um olhar distante e preocupado. Esbarra em Vê no caminho para o jardim.

- Desculpe!

Foi tudo que disse. Não podia acreditar que tinha sido traída por sua melhor amiga. Ela não podia ter contado seus planos!
Agora tudo poderia estar posto a perder. A história que espalhou sobre seus pais, que eram bruxos normais, que viviam sossegados em algum lugar, seria dissipada e colocado um enorme ponto de interrogação sobre suas origens.
Está perdida.
Image
Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir.
Kaká
Destruindo o diário de Riddle
Estado: MT
Casa: Sonserina

Post by Kaká »

Kaká, que havia acabado de chegar à escola, ao passar pelos jardins vê algumas pessoas conversando, mas nao querendo atrapalhar ninguem, só da uma olhada e continua sua caminhada.
Não querendo entrar rapidamente no castelo, ela decide dar uma volta pelos jardins. Seus cabelos cacheados e longos estavam soltos, as vezes passando por seu rosto, ela os afastava com a mao. Ela abre sua bolsa, camuflada passada por seu ombro, e retira uma foto de sua mae e seu pai, olha-a por um momento, entao a guarda de novo, entao retira um livro e ao achar uma arvore, afastada de todas as pessoas, se senta no chao, encosta nela e começa a ler... logo teria que entrar, para guardar suas coisas e conhecer o castelo.
Image
Walking gets too boring when you learn how to fly.
Renato Moraes
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: SP
Casa: Corvinal

Post by Renato Moraes »

*Renato vouta ao castelo depois de um tempinhu fora, começa a caminhar pelos jardins para recordar os velhos tempos,
passa do lado do lago e se lebra de uma cena a uns 2 anos e meio atras.....ele e anne snap, um afogando o otro na agua........................no msm instante renato sorria levemente, e continuou andando....ateh avistar uma linda moça ao longe encostada na arvore lendo um livro, foi mais perto para conhecer a garota......e tinha q ser rapido, pq sua esposa o esperava lah dentro em algum lugar....chegou mais perto da garota.

- Oiee ^^
- Nao me lembro de Vc aki no castelo,
- vc eh de qual casa?

*Renato parou de repente e olhou para seu relógio, mas continuou ali

Raphael Slytherin
Recebendo a visita de Hagrid

Post by Raphael Slytherin »

*Raphael estava andando pelo jardins quando se lembrou que daqui a algumas horas o Baile de Boas Vindas iria começar, e ele não tinha um par, quando viu .KáKá. e sentiu uma ponta de esperança... Mas soh depois reparou que tinha alguém conversando com ela e ficou com um pouco de vergonha. Depois de alguns minutos tomou coragem e resolveu ir até ela e a cumprimentou :

- Oi...
* nesse momento ele travou na frente dela*
Narração
Fala
Pensamento
Fala de outros personagens
The Dark Mark
Morsmodre! Take a bit out of Death!
Image
S³ = supremαcy . superiority . slytherin.

Familia Toujours Pur
Irmão de Mel Malfoy.
Kaká

Post by Kaká »

Kaká ouve a voz de alguem, entao olha pra cima e vê um rapaz.

Ah, olá. rss, sim, eu sou nova aki, eh meu primeiro ano rss. Sou da sonserina.

Nesse momento, um outro garoto se aproxima e cumprimenta.

Oie.. e, me apresentando aos dois ja... Prazer, Kaká =D

Kaká sorri, fecha o livro que estava em suas maos e o guarda na bolsa, com um enorme sorriso no rosto.
Image
Raphael Slytherin

*Encantado com a beleza e simpatia de Kaká, fica por mais alguns segundos a olhando com cara de bobo.*

-Você também é nova aqui né? Alguém já te convidou para ir ao Baile?

*pergunta vermelho de vergonha e tremendo, pois ela seria a 1ª menina que ele estava chamando para ser seu par.*
Narração
Fala
Pensamento
The Dark Mark
Image

Familia Toujours Pur
Irmão de Mel Malfoy.
Kaká

Post by Kaká »

Kaká ouve o menino, entao olha pra ele

Sim, sou nova tbm rss

Kaká se surpreende com a pergunta do garoto, entao, meio surpresa, responde.

Ah, logico, só que entao, preciso ir me arrumar rss. Nos encontramos as 20:00 na porta, ok?

Ela olha para o outro rapaz.

Vc vai neh? te vejo la

Ela se levanta e da um beijo na buxexa de cada um, entao sai correndo, pois tinha que arrumar suas coisas ainda, escolher roupa e se arrumar.

Encontro vcs no baile, t´mais. Beijoss

off/ dormitorio
Image
Raphael Slytherin

.Kaká. wrote:Ah, logico, só que entao, preciso ir me arrumar rss. Nos encontramos as 20:00 na porta, ok?
*Muito feliz com a resposta de Káká, ele da um tchau meio bobo com a mão e sai correndo para o dormitório, corre tão rápido que ultrapassa Káká que também estava correndo.*

off / Dormitório
Narração
Fala
Pensamento
The Dark Mark
Image

Familia Toujours Pur
Irmão de Mel Malfoy.
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: Portugal

Post by ~Riki The Kid~ »

pensamento
narração
fala
fala de outros personagens
off

Riki repara como os jardins estão vazios... Então, ele começa treinando feitiços. Ele atira uma folha para o ar e exclama:
Wingardium Leviosa.
A pena começa levitando, facilmente. Pelos vistos, Riki precisava de treinar wingardium leviosa com coisas muito mais pesadas. Então, Riki aponta para uma pedra muito grande.
wingardium leviosa!
Nada acontece. Como Riki queria elevar aquela pedra, ele precisava de testar seus limites, ele se concentra durante um bocado. Ele eleva, devagarinho, a varinha, até ficar centrada na grande pedra. Depois, ele exclama:
WINGARDIUM LEVIOSA!!!
Apedra começou a levitar. Era uma pedra mesmo grande, maior do que de duas mesas grandes, uma em cima da outra... Ele não aguentava muito mais. Ele elevou o máximo que conseguiu, e libertou o feitiço. Depois, como um ultimo esforço, Riki exclama:
ARESTO MOMENTUM!!!
A pedra cai em silêncio.
Bom, agora vou começar a treinar o Diffindo...
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich

Post by Kimdin »

# Kirchener estava andando pelo jardim e ve algumas luzes vindo de algum ponto, quando chegou perto era Riki potter, treinando e se aperfeiçoando seus dotes bruxescos (treinando drrrr... :mrgreen: )

¨¨ olá, vc pode me ensinar algum feitiço q ricocheteie ou tipo para alguma coisa vindo em uma extensa direção e em alta velocidade...¨¨

# Pergunta Kirchner meio timido para Riki q estava ainda trinando...#

Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by ~Riki The Kid~ »

pensamento
narração
fala
off

Riki repara em Kirchner, se aproximando.
¨¨ olá, vc pode me ensinar algum feitiço q ricocheteie ou tipo para alguma coisa vindo em uma extensa direção e em alta velocidade...¨¨
Hmmm... Acho que você está falando do protego... ok, eu ensino vc.
Riki se aproxima de Kirchner.
Quando eu fazer wingardium leviosa numa pequena pedra, vc aponta a varinha para a pedra e exclama protego. mas tente se concentrar, você pode não conseguir à primeira...
Riki aponta para uma pedra.
wingardium leviosa!
A pedra se eleva muito rapidamente.
está pronto? Quando estiver, eu ataco...
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Kimdin »

# Kirchner estava a espera da pedra, kirchner estava mto tenso, pois foi um fracaço na aula de DCAT...#

¨¨ Ok, PROTEGO...¨¨

# Nada aconteceu... kirchner abaixou sua varinha não estava mto satisfeito pois na aula ele tinha se abaixado para baixo da carteira#

¨¨ Bom, vamos tentar denovo por favor...¨¨

Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Marianna
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Marianna »

Mari não aguentava nem cinco minutos parada num lugar. Estivera à beira do lago, mas estava-se a tornar cansativo não fazer nada u_u
Tentara descançar sem nenhum infeliz lhe chatear a cabeça, mas estar sózinha tambem era cansativo...tipo, fazer o quê? Bem...Mari começou a andar pelos corredores com o seu livro nos braços e foi parar (a onde por acaso já tinha ido) jardins de Hogwarts. Sim, sim, 99,9 de hipoteses de tambem ficar sózinha, mas...sei lá apetecia-lhe ar fresco e não ir para as masmorras no salão da Slytherin.

Havia muita gente lá. Inclusive Riki da Slytherin treinando com um garoto que já vira de vista, mas nunca falara. Sentou-se à beira de uma àrvore e preparava-se para voltar à leitura, mas eles estava a fazer demasiado barulho. Desisitiu e guardou o livro.

Olhou as nuvens. Como passavam rápido. Baixou o olhar para apreciar o treino dos dois.

-Não, não se incomodem comigo, estou só a ver, continuem à vontade. n_n -Disse sorrindo, não querendo incomodar.
i'm a super super girl, a super super girl !

~ são os loucos de lisboa, que nos fazem duvidar, que a terra gira ao contrário e os rios nascem no mar .
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by ~Riki The Kid~ »

[quote="comensal riki"]pensamento
narração
fala
off

¨¨ Ok, PROTEGO...¨¨
Infelizmente nada acontece.
Hmm...
¨¨ Bom, vamos tentar denovo por favor...¨¨
Claro, mas se concentre mais...Hmm... tive uma ideia...
Hmm... se atirar uma pedra contra ele, pode ser q ele se defende instintivamente...
sem mais nem menos, riki atira a pedra contar kirchner.

off: AHHHH!!! que se passa com minha sign...
Image

Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Kimdin »

# Kirchner sem mais tenta se defender de uma enorme pedra q vinha em sua frente..>#

¨¨ PROTEGO¨¨

# E um escudo se formou em sua frente, fazendo com q a pedra batesse no escudo e cair no chão como uma "pedra"...#

¨¨ AAAAAAEEEEEEE Consegui merda !¨¨

# Exclamou kirchner feliz e alegre com seu sucesso no feitiço #

¨¨ Eai me empolguei, tem mais algum ?!¨¨

%Off.: v no seu perfil o pane da sua sig. tah mto zuada !%

Image

~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by ~Riki The Kid~ »

pensamento
narração
fala
off

Kirchner reage instintivamente, tal como riki queria.
¨¨ PROTEGO¨¨
Um escudo de energia apareceu à frente de kirchner.
Eu falei que você ia conseguir ^^
¨¨ Eai me empolguei, tem mais algum ?!¨¨
Bem, eu tou treinando o ataque diffindo, quer experimentar?

off: eu sei, mais como tenho menos de 11 anos naum posso mudar...
Last edited by ~Riki The Kid~ on 16/08/07, 17:13, edited 1 time in total.
Image

Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Kimdin »

# Kirchner gostou da ideia de tentar o diffindo... #

¨¨ Ok, então, como vamos treinar ?!¨¨

# Perguntou kirchenr para Riki#

Image

Locked