FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Ah... que eu nem lembrei do Dobby... tadenho dele!!!
E as penas da (o.o) devem estar arrepiadas a essa hora!!!
Bru... vc tem algum modelo de cartaz... quero ajudar de algum jeito na passeata... e sim, eu vou usar uma frase bem interessante na minha sign pra ver se o meu sobrinho acorda!!!!
Caraca véi... 3ª página seguida!!! Acho que descobri o segredo da minha neta!!! \F/
E as penas da (o.o) devem estar arrepiadas a essa hora!!!
Bru... vc tem algum modelo de cartaz... quero ajudar de algum jeito na passeata... e sim, eu vou usar uma frase bem interessante na minha sign pra ver se o meu sobrinho acorda!!!!
Caraca véi... 3ª página seguida!!! Acho que descobri o segredo da minha neta!!! \F/
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
'noite, povo!!
passando rapidola, só pra deixar um xêru
de volta à Bixa orellana, e depois vou mimi (como se n tivesse feito isso a tarde toda
)
bjoks
passando rapidola, só pra deixar um xêru
de volta à Bixa orellana, e depois vou mimi (como se n tivesse feito isso a tarde toda
bjoks
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oieee
Flaa saudadeees
GENTE EU PRECISO DE UMA CAPA PRA FIC DO AMIGO OCULTO *berraaaaa
lah na casa de praia ngm me ouviu =\
bjaaao
Ah coloca na sing mesmo... de repente dá certo! e os cartazes quem sabe mais é a Dri, ela pegou umas imagens de mulheres segurando cartazes muuito legal! Se alguem quiser ajudar é só se prontificar que tem espaço pra todo mundo!!Bru... vc tem algum modelo de cartaz... quero ajudar de algum jeito na passeata... e sim, eu vou usar uma frase bem interessante na minha sign pra ver se o meu sobrinho acorda!!!!
Flaa saudadeees
GENTE EU PRECISO DE UMA CAPA PRA FIC DO AMIGO OCULTO *berraaaaa
lah na casa de praia ngm me ouviu =\
bjaaao

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 757
- Registrado em: 28/05/06, 13:34
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Blog: http://bruh-m.livejournal.com
- Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
- Localização: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
- CONTACT:
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
Dia familia...
Sefunda vez que eu escrevo o post!
E hj eu consegui ler todas os post anteriores!!! hehehe
Toh tão feliz eu consegui terminar a minha fic do Porjeto e o trabalho de Geo!!*sai pulando feito a Luna*
Mas em compensação tem um de História e o chall empacou!! hehe
Bom xeu ir dar uma voltinha mas daqui a pouko eu volto!
Ah antes que eu esqueça,boas vindas ao pessoal Novo!!
Sefunda vez que eu escrevo o post!
E hj eu consegui ler todas os post anteriores!!! hehehe
Toh tão feliz eu consegui terminar a minha fic do Porjeto e o trabalho de Geo!!*sai pulando feito a Luna*
Mas em compensação tem um de História e o chall empacou!! hehe
Bom xeu ir dar uma voltinha mas daqui a pouko eu volto!
Ah antes que eu esqueça,boas vindas ao pessoal Novo!!
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
Betynha mana do gueto!Betynha escreveu: Caraca véi... 3ª página seguida!!! Acho que descobri o segredo da minha neta!!! \F/
Faz tempo que não ouvia alguém soltar um 'caraca véi'
Tem uma mina aqui no trabalho que fala, mas não converso mto com ela
hahahahah
maaaano, tá mó cheiro de guaraná aqui. não dá pra entender porque. são 9h30 da manhã, quem poderia estar tomando guaraná? não faz sentido.
acho bom eu ir trabalhar pra variar.
depois volto, famille (em francês)
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Alininha R+Hr 4ever
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 46
- Registrado em: 13/07/07, 09:52
- Localização: The Nook
buenos dias, family! (continuando na vibe poliglota...)
***olha pra morg e sorri***
ois, mãeeeeee!!! qto tempo! o que aconteceu com aquele site NT/RL... chocolate com pimenta!?!? era o único site que eu não tinha deletado minhas fics... no caso fic, né? pq lá só tinha a Eu te amo...
mia, boa sorte aí com o TCC... depois te passo uma MP sobre aquela tese!
família, alguém leu a mais recente crítica do NYT a DH? O que acharam???
bjus a todos!
***olha pra morg e sorri***
ois, mãeeeeee!!! qto tempo! o que aconteceu com aquele site NT/RL... chocolate com pimenta!?!? era o único site que eu não tinha deletado minhas fics... no caso fic, né? pq lá só tinha a Eu te amo...
mia, boa sorte aí com o TCC... depois te passo uma MP sobre aquela tese!
família, alguém leu a mais recente crítica do NYT a DH? O que acharam???
bjus a todos!
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Bom dia Family...
Posso gritar???
ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
É, hoje não é morra... é ódio!!!
Qnd vcs quiserem organizar uma marcha, passeata ou whatever aqui em BsB me avisem porque eu não venho trabalhar... PQP!!!
Fiquei 3 horas dentro do ônibus... MORRA... primeiro um engarrafamento por mode acidente... depois essa marcha da margarida... ÓDIO! Ódio de marchas... ¬¬'
Desculpa... please, desculpa...
Lini, coloca o link dessa crítica aki pra nós, will you?
E reforço... adorei a sua sign! *-*
Posso gritar???
ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
É, hoje não é morra... é ódio!!!
Qnd vcs quiserem organizar uma marcha, passeata ou whatever aqui em BsB me avisem porque eu não venho trabalhar... PQP!!!
Fiquei 3 horas dentro do ônibus... MORRA... primeiro um engarrafamento por mode acidente... depois essa marcha da margarida... ÓDIO! Ódio de marchas... ¬¬'
Desculpa... please, desculpa...
Lini, coloca o link dessa crítica aki pra nós, will you?
E reforço... adorei a sua sign! *-*
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
Alininha, filha amada!!! (assim como as outras, pra não ficarem enciumadas!
)
então, sobre o site das fics RL/NT: acho que a administradora tirou do ar, mas não sei ao certo a razão. aliás, quem criou o site foi a AndromedaBlack, que entrou recentemente na família. Posso perguntar pra ela mais tarde, se quiser.
Betynha, fico solidária com o teu nervoso. Moorraaaa engarrafamento. E o metrô aqui em SP tava uma caca, as always. Demorei horrores pra entrar em um vagão em que eu coubesse com minha mochila/casa. hmpf!
e eu quero saberrrr que crítica é essa. manda bala.
xeru!
então, sobre o site das fics RL/NT: acho que a administradora tirou do ar, mas não sei ao certo a razão. aliás, quem criou o site foi a AndromedaBlack, que entrou recentemente na família. Posso perguntar pra ela mais tarde, se quiser.
Betynha, fico solidária com o teu nervoso. Moorraaaa engarrafamento. E o metrô aqui em SP tava uma caca, as always. Demorei horrores pra entrar em um vagão em que eu coubesse com minha mochila/casa. hmpf!
e eu quero saberrrr que crítica é essa. manda bala.
xeru!

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
Credo todo mundo reclamando de engarrafamento! deixa eu reclamar tbm!! Ontem(olha que foi ontem) tava moh engarrafamento pra mim ir pro colegio! Resultado, olha a peesoa aqui chegando atrasada pra primeira aula!E hj de manhã a mesma coisa, e olha que chegou atrasada no serviço?Tah um inferno mesmo o transito em Sampa!(Viajei neh?*
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
BOM DIAAAAAAAAAAA
u.ú sem aula hoje \o\o\o (que que será que os professores tao falando de mim nesse exato momento.....)
CURIOOOOOOSA!
Morganaaa! Que lindo seu avatar! Apesar de amar o Sirius de paixao, ameeeeeeeeeei muito !!!!!!!
Bety, engarrafamento? deve se f***, aqui onde eu moro nao tem \o\o\o tao bom, a gente chega rapidinho nos lugares \o
vou lá familia, hoje o almoço é comigo (a empregada nao veio e a mae chega tarde)
aaaaaaaaaah Dri já votei em ti lá na sly
(ps: tais ganhando)
Bjaaaaaaao
u.ú sem aula hoje \o\o\o (que que será que os professores tao falando de mim nesse exato momento.....)
CURIOOOOOOSA!
Morganaaa! Que lindo seu avatar! Apesar de amar o Sirius de paixao, ameeeeeeeeeei muito !!!!!!!
Bety, engarrafamento? deve se f***, aqui onde eu moro nao tem \o\o\o tao bom, a gente chega rapidinho nos lugares \o
vou lá familia, hoje o almoço é comigo (a empregada nao veio e a mae chega tarde)
aaaaaaaaaah Dri já votei em ti lá na sly
Bjaaaaaaao

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
BruAne... aqui era bom saca??
Não tinha esses engarrafamentos infernais, mas de uns cinco anos pra cá... BsB virou o inferno de carros... ridículo!!
Mais de 800 mil pra uma população de pouco mais de 2 milhões de pessoas...
Quero sair daqui... ç.ç
Não tinha esses engarrafamentos infernais, mas de uns cinco anos pra cá... BsB virou o inferno de carros... ridículo!!
Mais de 800 mil pra uma população de pouco mais de 2 milhões de pessoas...
Quero sair daqui... ç.ç
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Gente, obrigada pelos "boa sorte" com o TCC!
E Line, se você me mandar a tese, vou adorar! Obrigada também!
E não podia deixar de comentar, antes de ir pro Crematório da Vila Alpina, que o avatar da Morg é tudo de bom! Aliás, aguardem: minha próxima coluna no Ish será sobre Regulus Black! Weeeeee! Com spoilers de DH!
Amo todos e to indo!
Bjooooooooo!
E Line, se você me mandar a tese, vou adorar! Obrigada também!
E não podia deixar de comentar, antes de ir pro Crematório da Vila Alpina, que o avatar da Morg é tudo de bom! Aliás, aguardem: minha próxima coluna no Ish será sobre Regulus Black! Weeeeee! Com spoilers de DH!
Amo todos e to indo!
Bjooooooooo!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Ai que eu amodoro o Regulus... ainda mais depois de DH!!!
Claro que "Flores do Mal" ajudou muito nesse processo, mas ler DH foi o "tiro de misericórdia"... usando a frase muito mal e porcamente...
Anyway, eu quero escrever... mimimi
Eu quero minha casa... mimimi... tô cansada pá caraca!!! ç.ç
E deixa de reclamar Elizabete!!!
Tá, ok!
Chega de loucura... =/
Claro que "Flores do Mal" ajudou muito nesse processo, mas ler DH foi o "tiro de misericórdia"... usando a frase muito mal e porcamente...
Anyway, eu quero escrever... mimimi
Eu quero minha casa... mimimi... tô cansada pá caraca!!! ç.ç
E deixa de reclamar Elizabete!!!
Tá, ok!
Chega de loucura... =/
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 385
- Registrado em: 18/09/04, 01:30
- Sexo: Masculino
- Estado: MG
- Casa: Corvinal
- Localização: Belo Horizonte
- CONTACT:
Adriana, preciso conversar com vc pelo msn. Me adicione,sim?
O challengue do Duda está pronto e já que vc vai me mãetrocinar,nada do que vc ver em que está investindo,né?
Durante a semana eu costumo entrar em lan house por volta de meio dia, se vc tiver algum tempo disponivel nesse horário...
Infelizmente parece q nao entrarei na net em casa nesse fim de semana, pois ainda tenho de pagar a conta telefônica,mas... FORÇA! Uma semana ou duas passam rápido! E estou muito feliz pois neste domingo vai ter um encontro de fãs de Laura Pausini de Belo Horizonte no Parque das Mangabeiras. E eu pensando que era o único da cidade a gostar dela...
Por acaso alguem sabe como faço para passar um filme pro youtube? estou pensando em pedir a tradução de um filme francês por lá... Que raiva! Em francês só sei o que quer dizer Bonjour, o que desejo a vocês, pois agora tenho que ir ao pré vestibular assistir a aula de espanhol.
O challengue do Duda está pronto e já que vc vai me mãetrocinar,nada do que vc ver em que está investindo,né?
Durante a semana eu costumo entrar em lan house por volta de meio dia, se vc tiver algum tempo disponivel nesse horário...
Infelizmente parece q nao entrarei na net em casa nesse fim de semana, pois ainda tenho de pagar a conta telefônica,mas... FORÇA! Uma semana ou duas passam rápido! E estou muito feliz pois neste domingo vai ter um encontro de fãs de Laura Pausini de Belo Horizonte no Parque das Mangabeiras. E eu pensando que era o único da cidade a gostar dela...
Por acaso alguem sabe como faço para passar um filme pro youtube? estou pensando em pedir a tradução de um filme francês por lá... Que raiva! Em francês só sei o que quer dizer Bonjour, o que desejo a vocês, pois agora tenho que ir ao pré vestibular assistir a aula de espanhol.

-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
- Alininha R+Hr 4ever
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 46
- Registrado em: 13/07/07, 09:52
- Localização: The Nook
Artur, deixa eu ver se eu entendi o que você quis dizer... você quer fazer o upload de um vídeo no vocêtudo??Artur Pendragon escreveu:Por acaso alguem sabe como faço para passar um filme pro youtube?
Não sei se eu tow errada, mas se não me engano para passar um filme e afins para o vocêtubo, basta se registrar no site e fazer o upload normal. Não sei te falar sobre limites de tamanho e tals... mas de resto acho que é simples assim.
Morg, depois pergunta enton pra Andromeda! Aquele site tinha um lay tão lindo!!! *.*
Enton, family, recentemente saiu uma nova crítica a DH no NYT. Ela não acaba com a raça da JK e com os livros, mas é meio desfavorável, sabe. É uma ótica diferente, vamos dizer assim...
Bom, leiam e depois a gente comenta! Link: http://www2.uol.com.br/entrelivros/book ... otter.html
Bjus!
PS - Betynha, respira, respira, respira... e venha pra Gyn ser minha vizinha!!! Apesar de ser a cidade que proporcionalmente possui o maior número de carros por habitante (2,1 pra cada carro...aff!), Goiânia tem engarrafamentos que duram no máximo 15 minutos!!!
PS do PS - valeu pelo elogio da sign!!! ***abraçaaaaaaaaaaa R+Hr em chamas***
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Lini, eu vou ler essa crítica qnd chegar em casa... com a cabeça mais fria eu assimilo melhor as críticas... embora eu ache que o NYT fez isso só pra desagradar a Rowling, já que ela não gostou da sacanagem deles antes do lançamento de DH!
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

