[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Familia Black - Page 183 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Mas bem, vamos esperar alguma alma abençoada da o ar da graça
<center>
O Biscoitinho mais kawaii do pacote
Feijãozinho sabor Jujuba Ácida Família FicWriters: Porque para nós, escrever não é só diversão, é necessidade! Orgulho de ser FicWriter! Srta. Black and Srta. Malfoy - Irmãs msm tão distantes e diferentes. Mas a distância ñ importa e as diferenças? Bem, ñ é a toa q somos perfeitas juntas!!!!
♥ Está procurando um namorado(a)? Está interessado(a) em alguém? Então entre na Irmandade dos Namorados! ♥</center>
Eu mal entrei já sumi da família.
Mas tudo bem, eu estou de volta x] Raah.Black, Bem vinda!
nos ajude a animar isso aqui. ^^
[off] Pernambucana também? OMG! finalmente! Pensei que não tinha mais ninguem de PE aqui no Grimm! [fim do surto]
=*
Jô
~>Família Black
~>Família Evans
~>Família FicWriters
Oii!, gente eu tive uma idéia!!
Anye Black, pelo que vi tens 14 aninhos não? eu tambemmm! e nossos nomes são parecidos, que tal semos gemeas? ou irmãs? alguém afim de nos adotar? (claro se a Anye quizer)
E outra idéia, se alguém aí da familly for bom em arts e tal, que tal termos a nossa própria tapeçaria? com nossa arvore genealogica?
Ane Black wrote:Oii!, gente eu tive uma idéia!!
Anye Black, pelo que vi tens 14 aninhos não? eu tambemmm! e nossos nomes são parecidos, que tal semos gemeas? ou irmãs? alguém afim de nos adotar? (claro se a Anye quizer)
E outra idéia, se alguém aí da familly for bom em arts e tal, que tal termos a nossa própria tapeçaria? com nossa arvore genealogica?
*Lúthien Anárion*, pode se considerar da familia!!!
*Olha pros lado envergonhada*
-Desculpe o sumiço viu pessoal! mais pelo visto isso aqui tá muito parado...
Ane Black, agente é parente? to lembrando não... mais se não for, eu só não adoto você e aAnye Black, por que sou muito nova... e não quero nem pensar em filhos agora... xD mais espero que vocês achem logo uma mãe... mais pelo jeito, com essa familia parada, vai demorar um pouco... mais vocês acham!
Lúthien, também não te adoto pelos motivos citados aí a cima, mais você vai achar logo uma mãe. (pai? esqueça, aqui nessa familia não aparecem garotos há uns séculos...)
mais se você quiser uma irmã, tem eu aqui! quer ser minha irmã?
--> VAMOS AGITAR ISSO AQUI!
Poxa, ningúem entra nessa familia, cadê o pessoal? esqueceram daqui? fazia o maior tempão que eu não passava por aqui, e quando venho só cresceu uma página...? poxa vida...
Mell eu acho que eu era tua prima simm, mas quem era minha mãe?? ahhh desculpaaa, mas a familly tah tão parada que ateh me esqueci ;pp vou procurar e ver se eu acho a minha mãe, e dai peço pra ela adota a Annye, ai eu n me lembro nem se tenho mãe aiiii que cabeçaa **perdao se tiver aushaushuahs
ahhh ausHUSahushAUSH BJOOS
[EDITADO]
Mell, acho que eu sou sua prima em outra familia,;pp não sei não achei nada aqui ;ppp