FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Gentee passadinha ultramegarapida pq eu teno que me arrumar pra sair
Mais tarde eu leio essa critica, e Morg eu tbm tenho uma tara pela familia Black \o
vou lá que eu ainda tenho ensaio no colegio e depois ensaio na academia umas sete e poco to chegando auqi
Bjaaao
(um ano depois)
EU ABRI UMA PAGINAAAAAAAAA EEEEEEEEEEEEEEEE \O\O\O
(dancinha da vitoria emprestada da Mia)
o\\o\o\o\o
e fechei tambeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem uhullll
Mais tarde eu leio essa critica, e Morg eu tbm tenho uma tara pela familia Black \o
vou lá que eu ainda tenho ensaio no colegio e depois ensaio na academia umas sete e poco to chegando auqi
Bjaaao
(um ano depois)
EU ABRI UMA PAGINAAAAAAAAA EEEEEEEEEEEEEEEE \O\O\O
(dancinha da vitoria emprestada da Mia)
o\\o\o\o\o
e fechei tambeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem uhullll
Editado pela última vez por 1 em Ane Black, em um total de 22 vezes.

- Alininha R+Hr 4ever
- Recebendo a visita de Hagrid

Betynha escreveu:Lini, eu vou ler essa crítica qnd chegar em casa... com a cabeça mais fria eu assimilo melhor as críticas... embora eu ache que o NYT fez isso só pra desagradar a Rowling, já que ela não gostou da sacanagem deles antes do lançamento de DH!
***pega nas mãos da betynha, arrastaaaa até o sofá e faz ela se sentar***
betynha... se vc não esfriar um tiquin vai ter um treco antes do fds! neeem preciso dizer que tow preocupada contigo, né?
***abraaaaaça até saltar os zoinhos***
all you need is love right now! atenção! convocando a família e a mansão inteiraaaa para um abraço coletivo na betynha, pq ela tá precisandoooo!!!
ow, sabe o NYT é mini despeitado mesmo, mas não senti isso nessa crítica. acho que incomoda demais esses críticos o fato de HP ser esse blockbuster todo. de vez em qdo eles fazem questão de meter o dedo na ferida e falar que a JK não é brilhante.
tudo bem, JK Rowling não é digna de ganhar um Nobel de Literatura, mas e daí!?!?!?! me deixa ler HP em paz e me divertir do tanto que eu quiser...
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
bah, eu li a crítica.
tá, a JK não é tão brilhante quanto Tolkien, não tem a visão subversiva de George Orwell e não tem um texto poético quanto Shakespeare. E daí? Os livros dela tem o seu brilho e o seu valor, sim.
Todas as críticas negativas tocam sempre na mesma ferida, mas ninguém menciona as várias entrelinhas que existem na obra. E, no final, todas as histórias não são parecidas entre si? Como me disse um amigo: "todas as histórias já foram contadas, o que muda é a forma como elas são escritas".
*correndo pela mansão*
Montinho na Betynhaaaaaaaaaa
*pula encima da sister e da filha Alininha*
tá, a JK não é tão brilhante quanto Tolkien, não tem a visão subversiva de George Orwell e não tem um texto poético quanto Shakespeare. E daí? Os livros dela tem o seu brilho e o seu valor, sim.
Todas as críticas negativas tocam sempre na mesma ferida, mas ninguém menciona as várias entrelinhas que existem na obra. E, no final, todas as histórias não são parecidas entre si? Como me disse um amigo: "todas as histórias já foram contadas, o que muda é a forma como elas são escritas".
*correndo pela mansão*
Montinho na Betynhaaaaaaaaaa
*pula encima da sister e da filha Alininha*

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Ooooiii!!!
Quer dizer q é só eu ir dormir mais cedo pra vcs escreverem quase 40 posts, é? *pezinho batendo no chão tap, tap, tap*
Alininha, acho q vc nem tá na Árvore!! Mas juro q não foi pro mal! Se vc é filha da Morg (e portanto tb é minha sobrinha), vou te colocar agora mesmo.
Betyyy!!!! BrunAne,!!! Vcs votaram em mim, q coisa lindenha!!! Xeru no cangote de todas as minhas eleitoras (eu daria no dos eleitores tb, mas o Drinhas não ia gostar disso...)
Artur, já te add, podemos conversar assim q nos encontrarmos no msn!!
Bru, ainda não mexi mto nas imagens... Tô com uma dooor de cabeça... Acho q os hormônios adolescentes dos meus alunos estavam meio atacados hoje, a aula foi um saco. Tem dia q eles estão piores q o normal, né? Cruzes!
(e hj eu tinha q falar q todos os mamíferos têm pêlos. Daí nas 3 turmas lembraram do Tony Ramos q apareceu no Casseta e Planeta ontem ahahahhahaha!! Com o cara arrancando uns tufos de pêlos do peito. Mto engraçadooo!)
Quer dizer q é só eu ir dormir mais cedo pra vcs escreverem quase 40 posts, é? *pezinho batendo no chão tap, tap, tap*
Alininha, acho q vc nem tá na Árvore!! Mas juro q não foi pro mal! Se vc é filha da Morg (e portanto tb é minha sobrinha), vou te colocar agora mesmo.
Betyyy!!!! BrunAne,!!! Vcs votaram em mim, q coisa lindenha!!! Xeru no cangote de todas as minhas eleitoras (eu daria no dos eleitores tb, mas o Drinhas não ia gostar disso...)
Artur, já te add, podemos conversar assim q nos encontrarmos no msn!!
Bru, ainda não mexi mto nas imagens... Tô com uma dooor de cabeça... Acho q os hormônios adolescentes dos meus alunos estavam meio atacados hoje, a aula foi um saco. Tem dia q eles estão piores q o normal, né? Cruzes!
(e hj eu tinha q falar q todos os mamíferos têm pêlos. Daí nas 3 turmas lembraram do Tony Ramos q apareceu no Casseta e Planeta ontem ahahahhahaha!! Com o cara arrancando uns tufos de pêlos do peito. Mto engraçadooo!)
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Passagem hiper ultra mega master rápida só pra dizer:
Alininha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc é minha sobrinha sim, fofa!
*pula na Alininha e aperta as bochechas dela igual aquelas tias vlhotas que a gente tem fazem*
Outra coisa, to indo no procon entrar contra a minha prestadora de serviço de Internet q mudou minha solicitação detransferencia de endereço para solicitação de cancelamento!
MORRA após 72 horas de cruccios da Bellatrix!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alininha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc é minha sobrinha sim, fofa!
*pula na Alininha e aperta as bochechas dela igual aquelas tias vlhotas que a gente tem fazem*
Outra coisa, to indo no procon entrar contra a minha prestadora de serviço de Internet q mudou minha solicitação detransferencia de endereço para solicitação de cancelamento!
MORRA após 72 horas de cruccios da Bellatrix!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Familinda do meu s2, bom diaaaaa!
Finalmente resolveram voltar a falar né? Quando eu saí ontem tava na página 317.....*OMG*
Num dá pra ler isso tudo não, oxênti *morre*
Ahhhnn, eu acho que já sei o que escrever pro meu chal SB/HG lá do 3V! *pula*
Finalmente resolveram voltar a falar né? Quando eu saí ontem tava na página 317.....*OMG*
Num dá pra ler isso tudo não, oxênti *morre*
Ahhhnn, eu acho que já sei o que escrever pro meu chal SB/HG lá do 3V! *pula*

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
*Ouch*
Calma girls... eu tô mió!!!
Então, eu já li uma vez uma mulher dizendo que ler Rowling não valia a pena pura e simplesmente ela não tem a genialidade para ganhar um nobel...
Aí eu fiquei pensando... Well, Carlos Drummond de Andrade é uma sumidade em se tratando de literatura e nem por isso ele foi premiado...
O nobel é só um nome... o maior prêmio da Rowling é ter tantos fãs dedicados e apaixonados pelo mundo que ela criou...
Que se dane o Nobel!!!! Que se dane!!!
Calma girls... eu tô mió!!!
Então, eu já li uma vez uma mulher dizendo que ler Rowling não valia a pena pura e simplesmente ela não tem a genialidade para ganhar um nobel...
Aí eu fiquei pensando... Well, Carlos Drummond de Andrade é uma sumidade em se tratando de literatura e nem por isso ele foi premiado...
O nobel é só um nome... o maior prêmio da Rowling é ter tantos fãs dedicados e apaixonados pelo mundo que ela criou...
Que se dane o Nobel!!!! Que se dane!!!
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Boas família!
~~
E crítica é o seguinte (seja literária, cinematográfica ou o diabo a 4):
Se é uma coisa que todo mundo gosta, é mania, tá em todo lugar, "eles" dizem que é sofrível, que não tem conteúdo e jogam lá em baixo.
Agora, se é um porre, te faz dormir na metade e daí um tempo você não se lembra dter lido/assistido, aí "eles" falam que é uma obra de arte, que vai ficar pra posteridade e o k7.
Essa é a opinião do rufus-pessoa-normal-povão-sorcerer, sei que tem muita gente aqui no jornalismo e nas letras, mas peço que se acaso se tornarem críticas, lembrem-se que seu trabalho será lido por pessoas de outras áreas de atividade também.
~~
Dri, baleia tem pêlo?
Ainda bem que você continua sendo a minha filhota mais normal!Betynha, a doida escreveu: Eu quero minha casa... mimimi... tô cansada pá caraca!!! ç.ç
E deixa de reclamar Elizabete!!!![]()
Tá, ok!
Chega de loucura... =/
~~
E crítica é o seguinte (seja literária, cinematográfica ou o diabo a 4):
Se é uma coisa que todo mundo gosta, é mania, tá em todo lugar, "eles" dizem que é sofrível, que não tem conteúdo e jogam lá em baixo.
Agora, se é um porre, te faz dormir na metade e daí um tempo você não se lembra dter lido/assistido, aí "eles" falam que é uma obra de arte, que vai ficar pra posteridade e o k7.
Essa é a opinião do rufus-pessoa-normal-povão-sorcerer, sei que tem muita gente aqui no jornalismo e nas letras, mas peço que se acaso se tornarem críticas, lembrem-se que seu trabalho será lido por pessoas de outras áreas de atividade também.
~~
Dri, baleia tem pêlo?
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

"Como explicar o fato de Valdemort..."
Não conheço.
Faltou uma revisão bááááásica na tradução.
Sei lá, não concordo com o cara, mas ele é muito bom, e sem dúvida acredita no que estava falando, embasou muito bem... Não tem o que falar nada. É questão de opinião. Existem críticos e escritores tão conceituados quanto ele que adoraram, existem outros que odiaram, a gente segue a vida.
Não conheço.
Faltou uma revisão bááááásica na tradução.
Sei lá, não concordo com o cara, mas ele é muito bom, e sem dúvida acredita no que estava falando, embasou muito bem... Não tem o que falar nada. É questão de opinião. Existem críticos e escritores tão conceituados quanto ele que adoraram, existem outros que odiaram, a gente segue a vida.
- Alininha R+Hr 4ever
- Recebendo a visita de Hagrid

Eu concordo em partes com vc, Rufus, pq acho que não dá pra gente generalizar.
Sim, os críticos, na maioria das vezes, já vão com má vontade pra analisar determinada coisa só porque ela é "modinha". E fica parecendo que a "massa" é ignorante e engole qualquer lixo que colocam na frente dela. Por outro lado, isso signficaria que somente a "fina flor" tem capacidade de enxergar, captar e digerir coisas extraordinárias...
Pra começar esse tipo de pensamento dos críticos é totalmente elitista e preconceituoso! MORRA PRECONCEITO! Além disso, desde quando ser popular significa que a coisa é ruim? E qual é o pecado em se divertir lendo um livro? Desde quando só são 'líveis' os livros que têm na capa a chancela de líricos, poéticos e que te levam ao nirvana de tantas cócegas que fazem nos neurônios dos leitores!?!?! Qual é o problema em se divertir pelo simples prazer descompromissado de se divertir?
Não estou nem tão revoltada assim com a crítica do sujeito, pq, como a Ana disse, é a opinião dele e tá embasada. Não concordo nem em 50% do que ele diz, mas tá valendo. Mas estou revoltada sim com as pessoas que usam esse tipo de artigo como justificativa para justificar (isso mesmo... justificativa pra justificar...) e provar que a indignação que sentem com o final dado pela JK é totalmente "lícita" e baseada em fatos reais e que por isso mesmo é mais do que ótimo e merecido espalhar difamações à imagem da JK e de HP. Dizendo coisas do tipo: num disse que essa coitada era uma medíocre? Faleeei que o final tosco era pobre! Mas tb, o que esperar duma escritora sofrível como essa???
E isso é dito por pessoas que até antes de ontem idolatravam a JK e serviriam de tapete humano caso ela aparecesse aqui, agora! ¬¬º
É um despeito tão grande pq não conseguiram o tão desejado final que afff³³³³³
Pronto... desabafei...
Sim, os críticos, na maioria das vezes, já vão com má vontade pra analisar determinada coisa só porque ela é "modinha". E fica parecendo que a "massa" é ignorante e engole qualquer lixo que colocam na frente dela. Por outro lado, isso signficaria que somente a "fina flor" tem capacidade de enxergar, captar e digerir coisas extraordinárias...
Pra começar esse tipo de pensamento dos críticos é totalmente elitista e preconceituoso! MORRA PRECONCEITO! Além disso, desde quando ser popular significa que a coisa é ruim? E qual é o pecado em se divertir lendo um livro? Desde quando só são 'líveis' os livros que têm na capa a chancela de líricos, poéticos e que te levam ao nirvana de tantas cócegas que fazem nos neurônios dos leitores!?!?! Qual é o problema em se divertir pelo simples prazer descompromissado de se divertir?
Não estou nem tão revoltada assim com a crítica do sujeito, pq, como a Ana disse, é a opinião dele e tá embasada. Não concordo nem em 50% do que ele diz, mas tá valendo. Mas estou revoltada sim com as pessoas que usam esse tipo de artigo como justificativa para justificar (isso mesmo... justificativa pra justificar...) e provar que a indignação que sentem com o final dado pela JK é totalmente "lícita" e baseada em fatos reais e que por isso mesmo é mais do que ótimo e merecido espalhar difamações à imagem da JK e de HP. Dizendo coisas do tipo: num disse que essa coitada era uma medíocre? Faleeei que o final tosco era pobre! Mas tb, o que esperar duma escritora sofrível como essa???
E isso é dito por pessoas que até antes de ontem idolatravam a JK e serviriam de tapete humano caso ela aparecesse aqui, agora! ¬¬º
Pronto... desabafei...
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

- Estado: MG
- Casa: Corvinal
Adriana, qual é o seu e-mail? è que tenho tantos contatos fãs de HP q eu nao sei. Vou estar online até às 16 horas, hoje. Me dê um oi e fale do challengue, ok?

-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
-
Betynha Sly

Não posso falar da crítica, sabe? Não li ainda, mas eu posso falar desses fãs de meia tigela... fãs que envergonham os demais porque é simplesmente absurdo criticar algo que há pouco mais de dois meses era praticamente a doutrina de vida deles... sim eu exagero...Alininha R+Hr 4ever escreveu:Não estou nem tão revoltada assim com a crítica do sujeito, pq, como a Ana disse, é a opinião dele e tá embasada. Não concordo nem em 50% do que ele diz, mas tá valendo. Mas estou revoltada sim com as pessoas que usam esse tipo de artigo como justificativa para justificar (isso mesmo... justificativa pra justificar...) e provar que a indignação que sentem com o final dado pela JK é totalmente "lícita" e baseada em fatos reais e que por isso mesmo é mais do que ótimo e merecido espalhar difamações à imagem da JK e de HP. Dizendo coisas do tipo: num disse que essa coitada era uma medíocre? Faleeei que o final tosco era pobre! Mas tb, o que esperar duma escritora sofrível como essa???
Pronto... desabafei...
É triste, mas enfim... é preciso entender essas pessoas, pelo menos tentar, já que é difícil aceitar as baboseiras e coisas afim que elas dizem... =/
[off]Lini, como é que tu fizeste esse efeito na art???[/off]
One True Pairing!

- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

-
Betynha Sly

Neta do coração....Gata Slytherin escreveu:*BOIANDOOOOOO*
Alguém pode me dizer sobre o que vocês estão falando?
Eu tô total perdida aqui![]()
Estamos a falar de uma crítica do New York Times sobre DH... claro que é outra, visto que eles fizeram o desfavor de lançar uma antes de o livro ser lançado, mas enfim...
Mas o foco do meu post e do da Alininha é claro... MORRAM POSERS!
Fã que é fã pode não ter gostado, mas não deprecia HP!!!
E tenho dito! \F/
One True Pairing!

- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Casa: Grifinória
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

Mãe!!! *devolve o abraço*
*aperta os olhos pra enxergar a sign dela*
Mãããããeeee meu nome tá errado de novoooo!
Cadê o ''h'' depois do T?
EU ODEIO A LETRA H!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *pega uma pelúcio em formato da letra agá, joga no chão, pisa em cima, sapateia, taca pela janela, desce correndo e cata lá em baixo, rasga e joga no lixo*
Sério, eu acho que Merlin jogou uma praga em mim por causa da letra H! Por exemplo, meu nome é Thais e todo ser escreve assim: ''Taís''. Dá até votande de gritar: ''MEU NOME É COM H E SEM ACENTO, P***!''.
Agora no ''Slytherin'' também. O H evaporou-se. *morre*
*aperta os olhos pra enxergar a sign dela*
Mãããããeeee meu nome tá errado de novoooo!
Cadê o ''h'' depois do T?
EU ODEIO A LETRA H!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *pega uma pelúcio em formato da letra agá, joga no chão, pisa em cima, sapateia, taca pela janela, desce correndo e cata lá em baixo, rasga e joga no lixo*
Sério, eu acho que Merlin jogou uma praga em mim por causa da letra H! Por exemplo, meu nome é Thais e todo ser escreve assim: ''Taís''. Dá até votande de gritar: ''MEU NOME É COM H E SEM ACENTO, P***!''.
Agora no ''Slytherin'' também. O H evaporou-se. *morre*

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
-
Betynha Sly

- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Casa: Grifinória
Filha vou arrumar ok? eu tenho problemas com H! hahaha
Mamys é H/G de novo!! é a fic do projeto!! Vou te mandar sim Ok?
Bjs
Editando: Pronto filha arrumado!!
Ah pessoal eu me despeço por aqui hj! Amanhã eu volto!
Ah mãe jah te mandei a fic tah?
Bjs e boa noite pra todo mundo!!(ainda tah de tarde Talita)
Mamys é H/G de novo!! é a fic do projeto!! Vou te mandar sim Ok?
Bjs
Editando: Pronto filha arrumado!!
Ah pessoal eu me despeço por aqui hj! Amanhã eu volto!
Ah mãe jah te mandei a fic tah?
Bjs e boa noite pra todo mundo!!(ainda tah de tarde Talita)
-
Betynha Sly

Hahaha... bjus filha... fica bem viu!!!
E eu vou colocar o meu lado pentelha pra trabalhar...
Eu tô emando aqui... achei ton legal um parágrafo que eu escrevi aqui... tem hora que eu fico meio abismada com o que eu escrevo, sabe??? Isso já aconteceu com vocês??? O.O
E eu vou colocar o meu lado pentelha pra trabalhar...
Eu tô emando aqui... achei ton legal um parágrafo que eu escrevi aqui... tem hora que eu fico meio abismada com o que eu escrevo, sabe??? Isso já aconteceu com vocês??? O.O
One True Pairing!

- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oieeeeeee
geente meu ensaio acabo mais cedo hoje, to podendo descansar!
Nuss eu acho que vou dançar um solo, a guria que fazia o duo comigo nao vai poder tah impossibilitada ¬¬
serio é emocionante isso \o
Bjooos
rufus-pessoa-normal-povão-sorcerer << isso mato a pau! rufus rufus desse jeito se vai entrando pras perolas....Essa é a opinião do rufus-pessoa-normal-povão-sorcerer, sei que tem muita gente aqui no jornalismo e nas letras, mas peço que se acaso se tornarem críticas, lembrem-se que seu trabalho será lido por pessoas de outras áreas de atividade também.
geente meu ensaio acabo mais cedo hoje, to podendo descansar!
Nuss eu acho que vou dançar um solo, a guria que fazia o duo comigo nao vai poder tah impossibilitada ¬¬
serio é emocionante isso \o
Bjooos