FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Papis, sim, baleias têm pêlos... Poucos, ralinhos, e só enquanto filhotes, mas têm.
Ai, meninas, tem alguém aqui que borde ponto cruz?? Porque eu consegui uns gráficos tããããããão legais de Harry Potter!!! Tem um Hagrid tuuudo de lindo!! *.* Uaaaaa!!!! Tem até o brasão da Sly!!!! Muuuito legal!
Bom, hj eu não fiz nadica de nada da minha fic, mas agora falta pouco. Acho q a pior parte já passou... E que venha o amigo secreto!! hahahahaha!!!
Beijos a todas, hj tenho aula à noite, não sei se ainda volto. (mas se der, passo aki antes de dormir)
Ai, meninas, tem alguém aqui que borde ponto cruz?? Porque eu consegui uns gráficos tããããããão legais de Harry Potter!!! Tem um Hagrid tuuudo de lindo!! *.* Uaaaaa!!!! Tem até o brasão da Sly!!!! Muuuito legal!
Bom, hj eu não fiz nadica de nada da minha fic, mas agora falta pouco. Acho q a pior parte já passou... E que venha o amigo secreto!! hahahahaha!!!
Beijos a todas, hj tenho aula à noite, não sei se ainda volto. (mas se der, passo aki antes de dormir)
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Eu não sei fazer a mínimica coisa de bordado. Nem costurar uma coisinha simples eu sei x_x
FicWriters, vocês conhecem algum ritual para chamar sua inspiração? Um feitiço, macumba (brincadeira, sou macumbeira não) ou qualquer outra coisa que prenda ela em mim, porque é incrível. Ela só resolve aparecer uma vez por mês e olha lá.
Estou fazendo (cof cof....tentando....cof cof) minha capa para uma nova fic do Projeto Estações.....medinho de ficar ruim x_x
FicWriters, vocês conhecem algum ritual para chamar sua inspiração? Um feitiço, macumba (brincadeira, sou macumbeira não) ou qualquer outra coisa que prenda ela em mim, porque é incrível. Ela só resolve aparecer uma vez por mês e olha lá.
Estou fazendo (cof cof....tentando....cof cof) minha capa para uma nova fic do Projeto Estações.....medinho de ficar ruim x_x

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Então mais tarde mandarei pra vcs alguns dos gráficos. A maioria é meio grande, mas muito bonitos, caprichados mesmo!!!
(Eu bordo!! AAAAmo!!!)
Mandaria agora, mas estou no computador da escola (deixa a direção ver o q eu tô fazendo aki hehehehe), e acho q o Yahoo não é muito decente por aki... Ah, provavelmente vou mandar por adriana_pos@yahoo.com.br, então quando chegar, podem abrir q não é vírus nem gente vendendo Prozac, Viagra ou outras coisas menos cotadas...
(Eu bordo!! AAAAmo!!!)
Mandaria agora, mas estou no computador da escola (deixa a direção ver o q eu tô fazendo aki hehehehe), e acho q o Yahoo não é muito decente por aki... Ah, provavelmente vou mandar por adriana_pos@yahoo.com.br, então quando chegar, podem abrir q não é vírus nem gente vendendo Prozac, Viagra ou outras coisas menos cotadas...
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Gentee que lerdeza isso aqui hoje...
Ish eu nao sei bordar nao, tricotar até sei mas nao tenho paciencia nao!
se alguem tiver uma melhor peloamordedeus me avisa pq eu ando meio sem inspiraçao!
Mil beijoooos
Ish eu nao sei bordar nao, tricotar até sei mas nao tenho paciencia nao!
Tambem tava precisando de uma Gata, sei lá se a fic é drama bota uma musica bem tocante, se é puxado pra comédia nada melhor que musicas de gay (I will survive ruleia), e detalhe beeeeeeeeeeeeem alto. Dai voce se solta, fica feliz (ou triste no caso do drama), arregaça as mangas e tenta começar huashuasuhuashuasFicWriters, vocês conhecem algum ritual para chamar sua inspiração? Um feitiço, macumba (brincadeira, sou macumbeira não) ou qualquer outra coisa que prenda ela em mim, porque é incrível. Ela só resolve aparecer uma vez por mês e olha lá.
se alguem tiver uma melhor peloamordedeus me avisa pq eu ando meio sem inspiraçao!
Mil beijoooos

-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Só uma coisa:
A BruAne deu uma receita hilária para as fics de comédia... XD
Gente, descobri agorinha que a fic de uma amiga minha foi plagiada... tipo, tá no início ainda, mas é mó chato... ainda mais que a Mah apagou a fic há uns sete meses... muuuuuuuuuuito chato! ¬¬'
A BruAne deu uma receita hilária para as fics de comédia... XD
Gente, descobri agorinha que a fic de uma amiga minha foi plagiada... tipo, tá no início ainda, mas é mó chato... ainda mais que a Mah apagou a fic há uns sete meses... muuuuuuuuuuito chato! ¬¬'
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Alininha R+Hr 4ever
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 46
- Registrado em: 13/07/07, 09:52
- Localização: The Nook
MOOOORRAAAAAAAAAAAAAA!!!!Betynha escreveu:Só uma coisa:
A BruAne deu uma receita hilária para as fics de comédia... XD
Gente, descobri agorinha que a fic de uma amiga minha foi plagiada... tipo, tá no início ainda, mas é mó chato... ainda mais que a Mah apagou a fic há uns sete meses... muuuuuuuuuuito chato! ¬¬'
putz, eu viro fera com um treco desses! mexeu com minhas amigas eu praticamente assumo o posto de lobisomem (no caso lobiswomem) da família. não sossego enquanto esse plágio fedorento não sair do ar.
simsim, a mah apagou as fics em janeiro... e anta plagiadora não mudou o título e disfarçou muito male e porcamente o conteúdo da fic.
ninguéééém merece!!!
***revoltadísiima***
Gata.... tow pra comentar sua sign desde ontem...
Eu simplesmente sou apaixonadíssima por gatos! Tenho 6 em casa! Todos com nomes lindos e cheios de personalidade! XD
Gente, nessa encadernação eu não passei na fila das habilidades manuais... vim com 2 mãos esquerdas nessa vida... uma negação para bordados e afins! Mas acho lindo! Betynha... vc foi modesta... tua mãe não borda.... tua mãe borda muuuito³³³ bem! (rasgando a seda de "tia" e garantindo uns bordadeeenhos no futuro! huahuahua)
Editado pela última vez por 3 em Alininha R+Hr 4ever, em um total de 22 vezes.
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Você foi ton lecau agora Lini....
Ela não disfarçou... ela destruiu a fic!!!
É patético isso, tipo... tô com vergonha. Especialmente porque aqui na family a gente já teve casos de plágio também e é muito ruim... tô começando a ficar com receio de publicar as minhas por causa desse povo cara de madeira! ¬¬'
Ah, vou fazer uma média com ela viu, Lini! XD
Mas o teu tá guardado! *-*
Ela não disfarçou... ela destruiu a fic!!!
É patético isso, tipo... tô com vergonha. Especialmente porque aqui na family a gente já teve casos de plágio também e é muito ruim... tô começando a ficar com receio de publicar as minhas por causa desse povo cara de madeira! ¬¬'
Ah, vou fazer uma média com ela viu, Lini! XD
Mas o teu tá guardado! *-*
Editado pela última vez por 1 em Betynha Sly, em um total de 22 vezes.
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 986
- Registrado em: 20/09/05, 14:03
- Casa: Sonserina
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Oi Andromeda!AndromedaBlack escreveu:noffa, eu rodava a baiana se alguém plagiasse fic minha. sério, não rola fazer denúncia coletiva? foi no FeB? sei lá, vamos agitar alguma coisa.
gente, socorro, não consigo acompanhar vcs =P
Essa de denúncia coletiva seria uma boa!!! E sim, foi na FeB (pra variar). Esse já é o segundo caso sério que eu vejo lá... dá raiva, muita!!!!
Ah, quanto a acompanhar, bom... vc pega o jeitinho. Não demora e vc vai se acostumar com a falação do povo!
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Alininha R+Hr 4ever
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 46
- Registrado em: 13/07/07, 09:52
- Localização: The Nook
ow, experiência própria... é uma das piores sensações... quando fizeram isso com uma fic minha eu me senti praticamente violentada, vilipendiada. é podre!AndromedaBlack escreveu:noffa, eu rodava a baiana se alguém plagiasse fic minha. sério, não rola fazer denúncia coletiva? foi no FeB? sei lá, vamos agitar alguma coisa.
gente, socorro, não consigo acompanhar vcs =P
eu, a mah e a betynha (?) já denunciamos, mas acho que a sugestão é ótima! denúncia coletiva seria ótimo!
o link da escória do lumpen é esse aqui: http://floreioseborroes.net/menufic.php?id=22114
acharia lindo, surreal e lírico se a family pudesse dar aquela força!
valeu gentes!
Andromeda... nem falei oi, né?
bad aline, baad!
às vezes eu fico mini perdida ainda... ficwriters sempre têm muita coisa a dizer! \m/
Aproveitando o ensejo... pq vc deletou o site Chocolate com Pimenta? =/
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
Bom dia familia!
1ºDri, eu também quero os graficos, faza tempo que tava atrás de alguma coisa do HP, se bem que o meu ponto cruz num é uma maravilha, mas é sou eu pedir pra minha mãe que ela borda..eu acho!.
2ºBruANE, vc faz ballet? (boiando)
3ºFilha , num sei um ritual não, mas sabe como eu faço? escrevo durante a aula quando o pessoal tá bemmmmmmm chato, ou nas aulas que o professor não tah nem percebendo o que a gente tá fazendo! hehe Ou no intervalo quando eu não quero falar com as minhas amigas.
Bom deixa eu ir trabalhar neh?
1ºDri, eu também quero os graficos, faza tempo que tava atrás de alguma coisa do HP, se bem que o meu ponto cruz num é uma maravilha, mas é sou eu pedir pra minha mãe que ela borda..eu acho!.
2ºBruANE, vc faz ballet? (boiando)
3ºFilha , num sei um ritual não, mas sabe como eu faço? escrevo durante a aula quando o pessoal tá bemmmmmmm chato, ou nas aulas que o professor não tah nem percebendo o que a gente tá fazendo! hehe Ou no intervalo quando eu não quero falar com as minhas amigas.
Bom deixa eu ir trabalhar neh?
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Bom dia family!
Tudo all right?
Essa family tá virando a mansão dos gatos também né??? u.u'
Fala sério!!!
Filha, eu esqueci de levar a sua fic ontem pra eu betar em casa... Baka!... mas eu beto hoje na hora do lunch tá??? ^^'
Twin, aparece de novo... *cruzando os dedos*
Gente, dove estai nossa mamis?? Há séculos que nem no messene eu a vejo!!!
Se a gente tá com saudadezinha, imagina o papis... tadenho dele!!!
Xeu ir... qualquer coisa, tô por aki!
=*
Tudo all right?
Essa family tá virando a mansão dos gatos também né??? u.u'
Fala sério!!!
Filha, eu esqueci de levar a sua fic ontem pra eu betar em casa... Baka!... mas eu beto hoje na hora do lunch tá??? ^^'
Twin, aparece de novo... *cruzando os dedos*
Gente, dove estai nossa mamis?? Há séculos que nem no messene eu a vejo!!!
Se a gente tá com saudadezinha, imagina o papis... tadenho dele!!!
Xeu ir... qualquer coisa, tô por aki!
=*
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Boooommmmm diaaaaa!
A Andromeda e a Ana passaram por aqui, que lindo! rsrsrs! Relaxa, meninas, acompanhar é uma questão de prática!
E eu sou alérgica a gatos! Atchim! Socorrrooooooooo! Eu os amo, mas sempre que mexo com eles, espirro uns 3 dias seguidos.
Betynha, que negócio é esse de ficar tristinha, hein? Sei que foi ontem, mas levanta, sacode a poeira, sister! *abraça agora sozinha, porque não estava na hora do abraço coletivo*
E inspiração? Oh, for Merlin´s pants! A minha tá aqui, vivinha, mas eu não tenho tempo pra nadicas de nada! É horrível!
Alininha, querida, valeu pela indicação do TCC... daqui a pouco eu respondo a tua MP explicando melhor o meu tema pra vc não boiar mais! rsrsrsrs
E mais uma coisa que preciso dividir com vocês. Sabe aquela idéia de Challenge de Finais Alternativos? Ela se sublimou e agora eu to com um challenge prontinho de Filhos dos Personagens pra postar. Tá bem legal, mas eu não sei se posto aqui ou no 3Vassouras... vocês participam se eu postar? Prazos beeeeeemmmmm longos.... *medo de postar o primeiro challenge*
E não me matem. Eu vou postar no fim do ano o II Livros e o II Ron/Hermione!
Nossa, como eu to falante!
É que estou com saudades de vocês, sabia? Muita mesmo!
E também to com saudades da mamis!
Do papis!
E do fungo!
E da Amanditaaaaaaaaa! Sister, se você vir isso, saiba que eu ainda quero ir pra Minas, só não sei se consigo ir em Setembro! #-o
Nunca pensei que TCC fizesse a gente ter que parar de viver... ai ai...
Bjo, bjo, bjooooooo!
A Andromeda e a Ana passaram por aqui, que lindo! rsrsrs! Relaxa, meninas, acompanhar é uma questão de prática!
E eu sou alérgica a gatos! Atchim! Socorrrooooooooo! Eu os amo, mas sempre que mexo com eles, espirro uns 3 dias seguidos.
Betynha, que negócio é esse de ficar tristinha, hein? Sei que foi ontem, mas levanta, sacode a poeira, sister! *abraça agora sozinha, porque não estava na hora do abraço coletivo*
E inspiração? Oh, for Merlin´s pants! A minha tá aqui, vivinha, mas eu não tenho tempo pra nadicas de nada! É horrível!
Alininha, querida, valeu pela indicação do TCC... daqui a pouco eu respondo a tua MP explicando melhor o meu tema pra vc não boiar mais! rsrsrsrs
E mais uma coisa que preciso dividir com vocês. Sabe aquela idéia de Challenge de Finais Alternativos? Ela se sublimou e agora eu to com um challenge prontinho de Filhos dos Personagens pra postar. Tá bem legal, mas eu não sei se posto aqui ou no 3Vassouras... vocês participam se eu postar? Prazos beeeeeemmmmm longos.... *medo de postar o primeiro challenge*
E não me matem. Eu vou postar no fim do ano o II Livros e o II Ron/Hermione!
Nossa, como eu to falante!
É que estou com saudades de vocês, sabia? Muita mesmo!
E também to com saudades da mamis!
Do papis!
E do fungo!
E da Amanditaaaaaaaaa! Sister, se você vir isso, saiba que eu ainda quero ir pra Minas, só não sei se consigo ir em Setembro! #-o
Nunca pensei que TCC fizesse a gente ter que parar de viver... ai ai...
Bjo, bjo, bjooooooo!
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
Ca(mila) (Mia), consegui escrever ontem!
Decidi que não ia travalhar e só ia escrever. Deu certo. Mas falta muuuuuuuuuuuuuita coisa ainda. Pelo menos empolguei... até escrevi um trechinho na estação de trem. Hhahahaha
E... ahn, eu só vou conseguir me dedicar aos challenges quando eu terminar direito a minha fic.
BTW, já que nossa beta já era, vc está designada como minha nova beta... não sei de onde vai tirar tempo, mas se vira.
hahahaha zueira. Mas eu queria. Então se vc puder, me avisa tá?
Bom dia, familia. Dormiram bem?? =D
Decidi que não ia travalhar e só ia escrever. Deu certo. Mas falta muuuuuuuuuuuuuita coisa ainda. Pelo menos empolguei... até escrevi um trechinho na estação de trem. Hhahahaha
E... ahn, eu só vou conseguir me dedicar aos challenges quando eu terminar direito a minha fic.
BTW, já que nossa beta já era, vc está designada como minha nova beta... não sei de onde vai tirar tempo, mas se vira.
hahahaha zueira. Mas eu queria. Então se vc puder, me avisa tá?
Bom dia, familia. Dormiram bem?? =D
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Oh, my Godness! *morre*
*Renasce das cinzas igual fênix*
Eu? Sua beta? E... e... Que lindooooooo! Sim, eu arranjo tempo, eu dou um jeito, Ana! E prometo não deixar passar a tia Muriel! rrsrsrs! Droga, desculpa Lely, onde quer que você esteja! *e ninguém entende nada*
Relaxa... você vai terminar sua fic e vai participar do meu challenge antes de poder dizer Occus Poccus. Ele vai ter o prazo pro fim de novembro, que é quando meu TCC terá acabado e terei tempo de ler as fics! rsrsrsrs
Hoje recebi duas mensagens pela Floreios perguntando quando vou postar a terceira parte da Trilogia! *choraaaaaaaa*
*Renasce das cinzas igual fênix*
Eu? Sua beta? E... e... Que lindooooooo! Sim, eu arranjo tempo, eu dou um jeito, Ana! E prometo não deixar passar a tia Muriel! rrsrsrs! Droga, desculpa Lely, onde quer que você esteja! *e ninguém entende nada*
Relaxa... você vai terminar sua fic e vai participar do meu challenge antes de poder dizer Occus Poccus. Ele vai ter o prazo pro fim de novembro, que é quando meu TCC terá acabado e terei tempo de ler as fics! rsrsrsrs
Hoje recebi duas mensagens pela Floreios perguntando quando vou postar a terceira parte da Trilogia! *choraaaaaaaa*
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Girls...
Alguém me diz o que é BTW?? *a desinformada*
Mia, quer dizer que o Challenge de finais alternativos foi pro sac?? *chora*
Mas mesmo assim, eu participo desse com os filhos deles (xonada em Scorpius/Rose)... \o\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ e também participo do Chall R/Hr... yes! \m/
Mas agora eu tenho que me concentrar again na minha fic pro amigo oculto! ^^'
Alguém me diz o que é BTW?? *a desinformada*
Mia, quer dizer que o Challenge de finais alternativos foi pro sac?? *chora*
Mas mesmo assim, eu participo desse com os filhos deles (xonada em Scorpius/Rose)... \o\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ e também participo do Chall R/Hr... yes! \m/
Mas agora eu tenho que me concentrar again na minha fic pro amigo oculto! ^^'
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



