FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Localização: Mordor

Mensagem por Adriana Snape »

Papis, sim, baleias têm pêlos... Poucos, ralinhos, e só enquanto filhotes, mas têm.

Ai, meninas, tem alguém aqui que borde ponto cruz?? Porque eu consegui uns gráficos tããããããão legais de Harry Potter!!! Tem um Hagrid tuuudo de lindo!! *.* Uaaaaa!!!! Tem até o brasão da Sly!!!! Muuuito legal!

Bom, hj eu não fiz nadica de nada da minha fic, mas agora falta pouco. Acho q a pior parte já passou... E que venha o amigo secreto!! hahahahaha!!!

Beijos a todas, hj tenho aula à noite, não sei se ainda volto. (mas se der, passo aki antes de dormir)
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Dri, minha mãe borda!!! *___*

Brasão da Sly!!! Será que tem o Bicuço? E o Voldie? E a marca negra??? *___*

Ai que eu ia pirar se mamis bordasse algo de HP pra mim... yummy!
Ia ser lindo! \m/
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

Dri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/

Eu bordo!!!!!!!!!!!!


*alucinada pensando na toalhinha de HP que vai fazer pro afilhado que ainda nem aprendeu a ler, mas q já vai se acostumar com Harry Potter desde pequenininho*
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

Eu não sei fazer a mínimica coisa de bordado. Nem costurar uma coisinha simples eu sei x_x

FicWriters, vocês conhecem algum ritual para chamar sua inspiração? Um feitiço, macumba
(brincadeira, sou macumbeira não) ou qualquer outra coisa que prenda ela em mim, porque é incrível. Ela só resolve aparecer uma vez por mês e olha lá.

Estou fazendo (cof cof....tentando....cof cof) minha capa para uma nova fic do Projeto Estações.....medinho de ficar ruim x_x
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Localização: Mordor

Mensagem por Adriana Snape »

Então mais tarde mandarei pra vcs alguns dos gráficos. A maioria é meio grande, mas muito bonitos, caprichados mesmo!!!

(Eu bordo!! AAAAmo!!!)

Mandaria agora, mas estou no computador da escola (deixa a direção ver o q eu tô fazendo aki hehehehe), e acho q o Yahoo não é muito decente por aki... Ah, provavelmente vou mandar por adriana_pos@yahoo.com.br, então quando chegar, podem abrir q não é vírus nem gente vendendo Prozac, Viagra ou outras coisas menos cotadas... :P
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Avatar do usuário
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 902
Registrado em: 19/03/07, 12:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Gentee que lerdeza isso aqui hoje...

Ish eu nao sei bordar nao, tricotar até sei mas nao tenho paciencia nao!
FicWriters, vocês conhecem algum ritual para chamar sua inspiração? Um feitiço, macumba (brincadeira, sou macumbeira não) ou qualquer outra coisa que prenda ela em mim, porque é incrível. Ela só resolve aparecer uma vez por mês e olha lá.
Tambem tava precisando de uma Gata, sei lá se a fic é drama bota uma musica bem tocante, se é puxado pra comédia nada melhor que musicas de gay (I will survive ruleia), e detalhe beeeeeeeeeeeeem alto. Dai voce se solta, fica feliz (ou triste no caso do drama), arregaça as mangas e tenta começar huashuasuhuashuas
se alguem tiver uma melhor peloamordedeus me avisa pq eu ando meio sem inspiraçao!

Mil beijoooos
Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Só uma coisa:

A BruAne deu uma receita hilária para as fics de comédia... XD


Gente, descobri agorinha que a fic de uma amiga minha foi plagiada... tipo, tá no início ainda, mas é mó chato... ainda mais que a Mah apagou a fic há uns sete meses... muuuuuuuuuuito chato! ¬¬'
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 902
Registrado em: 19/03/07, 12:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

uhasuhuashuuashuas
receita hilaria? as vezes funciona, mas é engraçada mesmo
Betynhaaaaaaaaaaaaaaa se é minha irmã na Irmandade, tu viu?
*apertaaaaaaaa, abraaaça

ihh fic plagiada deve ser mó chato... =\

vou lá comer um chocolatinho (ritual, viciada em chocolate), e me deitar

boa noite
bjooos
Imagem
Avatar do usuário
Alininha R+Hr 4ever
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 46
Registrado em: 13/07/07, 09:52
Localização: The Nook

Mensagem por Alininha R+Hr 4ever »

Betynha escreveu:Só uma coisa:

A BruAne deu uma receita hilária para as fics de comédia... XD


Gente, descobri agorinha que a fic de uma amiga minha foi plagiada... tipo, tá no início ainda, mas é mó chato... ainda mais que a Mah apagou a fic há uns sete meses... muuuuuuuuuuito chato! ¬¬'
MOOOORRAAAAAAAAAAAAAA!!!!

putz, eu viro fera com um treco desses! mexeu com minhas amigas eu praticamente assumo o posto de lobisomem (no caso lobiswomem) da família. não sossego enquanto esse plágio fedorento não sair do ar.

simsim, a mah apagou as fics em janeiro... e anta plagiadora não mudou o título e disfarçou muito male e porcamente o conteúdo da fic.

ninguéééém merece!!!

***revoltadísiima***


Gata.... tow pra comentar sua sign desde ontem...
Eu simplesmente sou apaixonadíssima por gatos! Tenho 6 em casa! Todos com nomes lindos e cheios de personalidade! XD

Gente, nessa encadernação eu não passei na fila das habilidades manuais... vim com 2 mãos esquerdas nessa vida... uma negação para bordados e afins! Mas acho lindo! Betynha... vc foi modesta... tua mãe não borda.... tua mãe borda muuuito³³³ bem! (rasgando a seda de "tia" e garantindo uns bordadeeenhos no futuro! huahuahua)
Editado pela última vez por 3 em Alininha R+Hr 4ever, em um total de 22 vezes.
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

Imagem

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Você foi ton lecau agora Lini....

Ela não disfarçou... ela destruiu a fic!!!

É patético isso, tipo... tô com vergonha. Especialmente porque aqui na family a gente já teve casos de plágio também e é muito ruim... tô começando a ficar com receio de publicar as minhas por causa desse povo cara de madeira! ¬¬'


Ah, vou fazer uma média com ela viu, Lini! XD

Mas o teu tá guardado! *-*
Editado pela última vez por 1 em Betynha Sly, em um total de 22 vezes.
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 986
Registrado em: 20/09/05, 14:03
Casa: Sonserina

Mensagem por AndromedaBlack »

noffa, eu rodava a baiana se alguém plagiasse fic minha. sério, não rola fazer denúncia coletiva? foi no FeB? sei lá, vamos agitar alguma coisa.

gente, socorro, não consigo acompanhar vcs =P
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net


Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

AndromedaBlack escreveu:noffa, eu rodava a baiana se alguém plagiasse fic minha. sério, não rola fazer denúncia coletiva? foi no FeB? sei lá, vamos agitar alguma coisa.

gente, socorro, não consigo acompanhar vcs =P
Oi Andromeda!

Essa de denúncia coletiva seria uma boa!!! E sim, foi na FeB (pra variar). Esse já é o segundo caso sério que eu vejo lá... dá raiva, muita!!!!

Ah, quanto a acompanhar, bom... vc pega o jeitinho. Não demora e vc vai se acostumar com a falação do povo! :mrgreen: :mrgreen:
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Alininha R+Hr 4ever
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 46
Registrado em: 13/07/07, 09:52
Localização: The Nook

Mensagem por Alininha R+Hr 4ever »

AndromedaBlack escreveu:noffa, eu rodava a baiana se alguém plagiasse fic minha. sério, não rola fazer denúncia coletiva? foi no FeB? sei lá, vamos agitar alguma coisa.

gente, socorro, não consigo acompanhar vcs =P
ow, experiência própria... é uma das piores sensações... quando fizeram isso com uma fic minha eu me senti praticamente violentada, vilipendiada. é podre!


eu, a mah e a betynha (?) já denunciamos, mas acho que a sugestão é ótima! denúncia coletiva seria ótimo!
o link da escória do lumpen é esse aqui: http://floreioseborroes.net/menufic.php?id=22114
acharia lindo, surreal e lírico se a family pudesse dar aquela força!

valeu gentes!


Andromeda... nem falei oi, né? :oops:
bad aline, baad!
às vezes eu fico mini perdida ainda... ficwriters sempre têm muita coisa a dizer! \m/
Aproveitando o ensejo... pq vc deletou o site Chocolate com Pimenta? =/
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

Imagem

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
Avatar do usuário
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 234
Registrado em: 16/07/05, 12:34
Localização: Out there

Mensagem por ana freitas »

Andromeda, acompanhar? Eu já nem tento mais. Nunca vi pra falar tanto como povo daqui. Eu vou pegando uma coisa ali e outra aqui e comentando...
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
Avatar do usuário
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1146
Registrado em: 13/06/07, 12:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Mensagem por Ta WP »

Bom dia familia!
1ºDri, eu também quero os graficos, faza tempo que tava atrás de alguma coisa do HP, se bem que o meu ponto cruz num é uma maravilha, mas é sou eu pedir pra minha mãe que ela borda..eu acho!.
2ºBruANE, vc faz ballet? (boiando)
3ºFilha , num sei um ritual não, mas sabe como eu faço? escrevo durante a aula quando o pessoal tá bemmmmmmm chato, ou nas aulas que o professor não tah nem percebendo o que a gente tá fazendo! hehe Ou no intervalo quando eu não quero falar com as minhas amigas.
Bom deixa eu ir trabalhar neh?
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Bom dia family!

Tudo all right?

Essa family tá virando a mansão dos gatos também né??? u.u'
Fala sério!!!

Filha, eu esqueci de levar a sua fic ontem pra eu betar em casa... Baka!... mas eu beto hoje na hora do lunch tá??? ^^'

Twin, aparece de novo... *cruzando os dedos*

Gente, dove estai nossa mamis?? Há séculos que nem no messene eu a vejo!!! :cry: :cry: :cry:

Se a gente tá com saudadezinha, imagina o papis... tadenho dele!!!

Xeu ir... qualquer coisa, tô por aki!

=*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Boooommmmm diaaaaa!

A Andromeda e a Ana passaram por aqui, que lindo! rsrsrs! Relaxa, meninas, acompanhar é uma questão de prática!

E eu sou alérgica a gatos! Atchim! Socorrrooooooooo! Eu os amo, mas sempre que mexo com eles, espirro uns 3 dias seguidos. :cry:

Betynha, que negócio é esse de ficar tristinha, hein? Sei que foi ontem, mas levanta, sacode a poeira, sister! *abraça agora sozinha, porque não estava na hora do abraço coletivo*

E inspiração? Oh, for Merlin´s pants! A minha tá aqui, vivinha, mas eu não tenho tempo pra nadicas de nada! É horrível!

Alininha, querida, valeu pela indicação do TCC... daqui a pouco eu respondo a tua MP explicando melhor o meu tema pra vc não boiar mais! rsrsrsrs

E mais uma coisa que preciso dividir com vocês. Sabe aquela idéia de Challenge de Finais Alternativos? Ela se sublimou e agora eu to com um challenge prontinho de Filhos dos Personagens pra postar. Tá bem legal, mas eu não sei se posto aqui ou no 3Vassouras... vocês participam se eu postar? Prazos beeeeeemmmmm longos.... *medo de postar o primeiro challenge*

E não me matem. Eu vou postar no fim do ano o II Livros e o II Ron/Hermione!

Nossa, como eu to falante!

É que estou com saudades de vocês, sabia? Muita mesmo!

E também to com saudades da mamis!

Do papis!

E do fungo!

E da Amanditaaaaaaaaa! Sister, se você vir isso, saiba que eu ainda quero ir pra Minas, só não sei se consigo ir em Setembro! #-o

Nunca pensei que TCC fizesse a gente ter que parar de viver... ai ai...

Bjo, bjo, bjooooooo!
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Avatar do usuário
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 234
Registrado em: 16/07/05, 12:34
Localização: Out there

Mensagem por ana freitas »

Ca(mila) (Mia), consegui escrever ontem!
Decidi que não ia travalhar e só ia escrever. Deu certo. Mas falta muuuuuuuuuuuuuita coisa ainda. Pelo menos empolguei... até escrevi um trechinho na estação de trem. Hhahahaha

E... ahn, eu só vou conseguir me dedicar aos challenges quando eu terminar direito a minha fic.
BTW, já que nossa beta já era, vc está designada como minha nova beta... não sei de onde vai tirar tempo, mas se vira.

hahahaha zueira. Mas eu queria. Então se vc puder, me avisa tá?

Bom dia, familia. Dormiram bem?? =D
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Oh, my Godness! *morre*

*Renasce das cinzas igual fênix*

Eu? Sua beta? E... e... Que lindooooooo! Sim, eu arranjo tempo, eu dou um jeito, Ana! E prometo não deixar passar a tia Muriel! rrsrsrs! Droga, desculpa Lely, onde quer que você esteja! *e ninguém entende nada*

Relaxa... você vai terminar sua fic e vai participar do meu challenge antes de poder dizer Occus Poccus. Ele vai ter o prazo pro fim de novembro, que é quando meu TCC terá acabado e terei tempo de ler as fics! rsrsrsrs

Hoje recebi duas mensagens pela Floreios perguntando quando vou postar a terceira parte da Trilogia! *choraaaaaaaa* :cry:
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Girls...

Alguém me diz o que é BTW?? *a desinformada*

Mia, quer dizer que o Challenge de finais alternativos foi pro sac?? *chora*
Mas mesmo assim, eu participo desse com os filhos deles (xonada em Scorpius/Rose)... \o\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ e também participo do Chall R/Hr... yes! \m/

Mas agora eu tenho que me concentrar again na minha fic pro amigo oculto! ^^'
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para