FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Shiri Appleby escreveu:Gente, quando vocês postaram fic na feb, vcs simplesmente postaram ou tem que pedir, sei lá? :oops:

Sobrinha, vc tem que ver se o seu perfil na Floreios é de usuária ou de autora... porque há diferenças entres eles tá???

Veja lá porque se vc tiver como usuário vc não vai conseguir publicar sua fic... é só mudar e pronto... não é difícil!



Editado:

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!

Abri mais uma page... Uhu!!!! _o_
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Shiri Appleby
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 501
Registrado em: 30/04/07, 11:08
Localização: Dancing under the stars

Mensagem por Shiri Appleby »

Ahnnn. Eu tenho que mudar, então. Muuuuito obrigada, tia. ^^
<center>Imagem </center>
Avatar do usuário
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1146
Registrado em: 13/06/07, 12:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Mensagem por Ta WP »

Mamys! Ok!! relaxa tah!!
E vc ficou craque em abrir paginas hein!
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

Meninas....

Vcs nem acreditam o que eu consegui:

uma foto do dan totalmente nu... naquele poster com o cavalo

Confesso que estou chocada!

Pena de fênix total na varinha... hauhauhauhauahuah
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Localização: Mordor

Mensagem por Adriana Snape »

hahaha, olha essa sister q safadeeenha!!! Primeiro, assiste Sociedade dos Poetas Mortos e resolve subir na cadeira pra dar aula... Depois, vem com essa de foto do Dan!!

Me mata, mesmo! (de rir)

Liiiiniiii!!! Tô aki!!! Se vc ainda quiser a árvore, manda um email pra mim, pq não dá pra mandar anexada por mp.

Oi, povo, só pra avisar q tô por aki durante a tarde!!

Bença, Papis!!!
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Avatar do usuário
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 902
Registrado em: 19/03/07, 12:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Amanditaaaaaaa!!! (pq tu subiu na cadeira? )hhuasuhuashuuas
Foto do Dan??? eu querooooooooooooooo! ( eu sei que sou menor e que é mto dificil tu me passar mas nao custa tentar)
UASUHSUHUASHUAS


bjoooooos
Editado pela última vez por 1 em Ane Black, em um total de 23 vezes.
Imagem
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

Dri achando q eu surtei mais que de costume escreveu: hahaha, olha essa sister q safadeeenha!!! Primeiro, assiste Sociedade dos Poetas Mortos e resolve subir na cadeira pra dar aula...
Sabe q eu nem me lembrei desse filme?

Na hora a única coisa que eu queria era ficar mais alta que um dos meninos da turma q está no 1º ano do Ensino Médio e tem 1,95m.

Huahauhauhauhaau
Dri achando q eu sou assanhada escreveu: Depois, vem com essa de foto do Dan!!

Que isso Dri... isso eu ganhei de presente de uma amiga... ela acabou de me mandar!

E sabe que nem é nada que se possa chamar de obra de arte!

*pensando que a do rup deve ser bem mais bonitinha, com umas sardas pra enfeitar...rs...*

*Pensa de novo: será que "lá" tem sardas?*
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 234
Registrado em: 16/07/05, 12:34
Localização: Out there

Mensagem por ana freitas »

ai nao é por nada.
eu tenho essa foto e a que eu tenho é montagem. fake mesmo.
se for a mesma... então é fake.
ainda bem, aliás. se é que vcs me entendem.
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

Ana entendendo minha decepção com a varinha escreveu:eu tenho essa foto e a que eu tenho é montagem. fake mesmo.
se for a mesma... então é fake.
ainda bem, aliás. se é que vcs me entendem.
Eu disse a mesma coisa pra menina q m passou isso...

Sei lá... tá tão... num sei... feio... esquisito.... Nem é questão de proporções, mas...

Ah, não tá parecendo com o que eu imaginava.... *sim, eu já imaginei e aposto que 90% da família tb*
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

Ai, ai, povinho mais falante, viu?

Bom dia familiaaaaa!

Aqui está a que leu TODOS os benditos posts novos de vocês. Nunca fecham o bico, né? Huasuhuash

Mãe, eu até escreveria quando a aula estivesse chata, mas o único problema é: na minha classe, é impossível a aula ser chata. Não por causa dos profs, mas dos alunos. De todas as aulas, pelo menos quinze minutos de cada uma a gente perde conversando! EU AMO FAZER PARTE DA GALERA DO FUNDÃO!
Tipo, lá eles são que nem vocês. Não calam a boca. (e o pior é que só abrem pra falar merda....)

Nhaiii, não sou a única amante de gatos daqui. Eu tenho uma coisinha muuuuuito fofa chamada Tíffany, que no momento está dormindo no cestinho dela aqui em baixo da mesa do PC *abraaaaaaça a Tí*
Quem quiser ver fotos dela, tá aqui ó: http://pages.matmice.com/home/mizoinho/

Eu amo a dela com óculos *.* *a doida que faz a gata usar óculos*
Mia, vc tem alergia a gatos? Que pena x_x. Se eu tivesse alergia a gatos tava ferradinha. Não consigo ver um sem apertar e amassar.

Alininha, você tem 6 gatos? Ai, quem me dera puder ter tudo isso x_x Mas a ''princesa'' aqui de casa (Tíffany) é muito ciumenta. No começo do ano eu tentei trazer uma gatinha bebê (Stacy) pra cá, mas ela num aceitou. *chora com saudade da Stacy que cabia na mão*

Mas se eu pudesse levava todos os gatos de rua pra casa. Fundava uma ONG de ajuda aos gatinhos de rua. ^^

Eu li um monte de Chall aí.....o Chall Finais Alternativos não vem? Aaaaahhh *chora*
Chall Filhos dos Personagens? Ah, eu quero participar!
Dos outros eu num sei não.....R/H num participo, não consigo escrever R/H decente.

Tô feliz hoje. Já tenho tudo o que preciso arrumado para os projetos e challs....já estou acabando uma das fics pro Projeto, a outra com os cinco temas faltantes já tá começada, já comecei a do Chall UA e tenho a história na cabeça e tive uma idéia pro Chall Sirius/Hermione lá do 3V.
*a viciada em challs*

Nossa, quem tá falante hoje sou eu x_x
Acho que bati meu recorde de maior post

EU ENTREI PRO GUINESS! EEEUUUU ENTREEEIII PRO GUINESSSS!

Huahsuahsuahsauhs
Brincadeira. Agora chega de falação que meus dedos já estão cansadinhos de digitar e eu preciso deles pra fazer minhas fics. (obs: abri outra página do Grimm e vi que só o tempo de eu digitar foi o bastante pra + 4 postarem O.o)
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Mensagens: 1644
Registrado em: 21/04/06, 16:46
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

*rindo descontroladamente dos comentários da Amandita*

ainda bem que o papis não tá aqui. :mrgreen:


(er... eu tenho que admitir que criei uma imagem mental supe detalhada só com os comentários que a Amandita fez a respeito de sardas?)
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!


mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Avatar do usuário
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 234
Registrado em: 16/07/05, 12:34
Localização: Out there

Mensagem por ana freitas »

Amandita escreveu:
Ana entendendo minha decepção com a varinha escreveu:eu tenho essa foto e a que eu tenho é montagem. fake mesmo.
se for a mesma... então é fake.
ainda bem, aliás. se é que vcs me entendem.
Eu disse a mesma coisa pra menina q m passou isso...

Sei lá... tá tão... num sei... feio... esquisito.... Nem é questão de proporções, mas...

Ah, não tá parecendo com o que eu imaginava.... *sim, eu já imaginei e aposto que 90% da família tb*
tirando as proporções estranhas (se bem que ele tem cara), digamos assim que se vc olhar na coxa direita (a esquerda dele), atentamente, vai perceber que tá um pouco 'embassado', ali dá pra perceber claramente que foi montagem.

amandita, se alguém quiser, só não passa por aqui o link ok? aqui a maioria é maior de idade mas eu sei que tem umas mocinhas bem novas... enfim.
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

Gata falando da gata escreveu:Eu amo a dela com óculos *.* *a doida que faz a gata usar óculos*
Ai que linda... minha irmã tem uma gatinha fofuxona chamada Domitila de castro, mas para os íntimos é só Tila...rs...

E ela tb adora dormir dentro de sacolas plásticas, Gata. Tenho uma fota dela no outro PC numa sacola vermelha... Muito fofa!!!!!!!!!!

Morg tendo pensamentos impróprios escreveu:er... eu tenho que admitir que criei uma imagem mental supe detalhada só com os comentários que a Amandita fez a respeito de sardas?)
E a Amandita discemina os pensamentos depravados na família...

Desculpem pessoas, eu to muito descontrolada hj... Tomei analgésico por causa da dor nas costas e eu costumo ficar meio grog com isso...rs...


Editado: Tá doida Ana????????? Num vou passar essa foto de jeito nenhum! Primeiro pq num passo nada q eu achei feio...rs... segundo pq tem menores (e muitos) por aqui e terceiro pq nem é em link... ela salvou no PC e me passou por messene...

E eu nem fiquei olhando muito pra procurar as "técnicas" de montagem... abri, assutei, achei horrível e fechei... hauauhauhauhauah



Fica sussa que nesse aspecto eu sou extremamente responsável!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

Carácoles, mas vocês estão falantes demais hoje.

Amandita, essas fotos da Tí são de muito tempo atrás (exagerada, é só um ano), agora ela tá muito mais gorda e fofinhaaaaa.
E já faz um tempo que eu descobri que ela já tinha tido um filhote (Diego), mas eu só vi ele uma vez, pq quando fui pra Minas de novo ele tinha sumido....*chora*

Eeee.....família safada essa, hein? Ficam falando aí da foto do Dan....tsc,tsc....
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 234
Registrado em: 16/07/05, 12:34
Localização: Out there

Mensagem por ana freitas »

Amandita escreveu:
E eu nem fiquei olhando muito pra procurar as "técnicas" de montagem... abri, assutei, achei horrível e fechei... hauauhauhauhauah


Fica sussa que nesse aspecto eu sou extremamente responsável!

hahahahaha
é, a foto assusta mesmo. é mais um susto do que qualquer outra coisa. talvez pq eu ache o dan meio idiota e nao tenha interesse em ve-lo pelado, só talvez pela curiosidade.

alias, vcs tbm acham o dan meio idiota? fico feliz que como harry ele se transforme e at'we o considero um bom ator por causa disso. mas o daniel radcliffe, por todas as entrevistas que vi, parece ser um cara bem.. estupido. tipo fanfarrao sabe? piadas sem graça e tal. nao que ele nao pareça ser gente fina, mas me parece... bobo.

e longe de mim querer dizer que vc é irresponsavel! sei que vc nao é. mas é que essas coisas, embora sejam obvias pra uns, nao sao pra outros... e isso é natural... as vezes vc passa o link pra alguem aqui (nao tem link, mas enfim, se tivesse), sem nada... até pq eu ja vi essa foto rolando por aqui (nao na mansao, mas no forum ja vi).

mas relaxa que ta td certo. :D
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Localização: Mordor

Mensagem por Adriana Snape »

HAHAHAHAHA, a BrunAne tb achou a foto na net! Q doida! (tá no msn comigo..)

Mas nem ela nem eu vamos passar o link, viu?

Bom, na boa? Não parece montagem. acho q se fosse pra fazer montagem fariam com algo mais.... hmmm, como posso dizer... avantajado.

ah, sei lá, me pareceu bem normal.

quanto às sardas, eu teria um depoimento sobre isso mas prefiro manter sigilo. Se alguém quiser, conto pelo msn!
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Avatar do usuário
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 234
Registrado em: 16/07/05, 12:34
Localização: Out there

Mensagem por ana freitas »

dri, mp me por favoooooooooooooor!!!
hahahahahahahaha
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

alias, vcs tbm acham o dan meio idiota? fico feliz que como harry ele se transforme e at'we o considero um bom ator por causa disso. mas o daniel radcliffe, por todas as entrevistas que vi, parece ser um cara bem.. estupido. tipo fanfarrao sabe? piadas sem graça e tal. nao que ele nao pareça ser gente fina, mas me parece... bobo.

e longe de mim querer dizer que vc é irresponsavel! sei que vc nao é. mas é que essas coisas, embora sejam obvias pra uns, nao sao pra outros... e isso é natural... as vezes vc passa o link pra alguem aqui (nao tem link, mas enfim, se tivesse), sem nada... até pq eu ja vi essa foto rolando por aqui (nao na mansao, mas no forum ja vi).

mas relaxa que ta td certo.
Sim sim... as entrevistas dele são péssimas... ele tenta ser engraçado e não consegue passar mais que um ar de bobão. Desses meninos idiotas criados com huor europeu (q eu não considero como muito bom)...rs...

E de resto, desencana Ana! É seu trabalho de auror (que chique) fazer com que tudo saia direito no forum! Eu entendo muito bem... :wink:


Driiiiiiiiiii, eu preciso saber disso... mas num tenho como acessar meu messene *capota*
Editado pela última vez por 1 em Amandita Winchester², em um total de 23 vezes.
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 902
Registrado em: 19/03/07, 12:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Ninguem quis me passar a foto, mas tudo bem! EU CONSEGUI !

Eu concordo com a Dri, acho que não é montagem nao =\

puts voces tao faladeras hoje ein

e Amandita me explica direito essa historia de subir na cadeira...

uaSHaushAUSHas

bjaao
Imagem
Avatar do usuário
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 234
Registrado em: 16/07/05, 12:34
Localização: Out there

Mensagem por ana freitas »

amandita, eu, pelo contrario, adoro humor inglês! monty phyton é meu grupo de comédia prefeirod EVER. mas... não, o dan é bobo mesmo, coitado. tipo, eu sou quase tao boba quanto ele, mas tenho senso pra nao me fazer de palhaça na frente dos outros, imagine na frente de uma camera, sendo famoso como ele. mas... eu curto ele. parece ser boa gente, te rum bom carater... dificil saber, conhecendo só como a gente conhece, mas é a impressão que passa. aliás, os três parecem ser pessoas legais.

editado: bom, só se nao for a mesma foto, pq a que eu tenho tenho certeeeeza que é montagem. depois eu vejo qual é e mostro pra vcs como dá pra perceber.
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para