FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

Eu vi essa foto no yahoo x_x
Sem querer mesmo, tava procurando uma foto do Dan e achei ess. *morre*



Alguém aí tem uma figura da Hermione ou do Draco, em que eles estejam mais ''sérios''? Preciso pra capa da minha fic.

[EDITADO]

Abri uma páginaaaa!
Será que o Guiness Book tem um lugarzinho pra recorde de maior número de págians abertas na Família FicWriters?

EU QUEROOOOO ENTRAAARRR PROOOO GUINESSSSS
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

Eu amo Monte Python... tenho até dois DVds deles (A Vida de Bryan e um outro que esqueci o nome agora)


Mas é que eu não sou fã de humor tipo Mr Bean...rs...


E o que falta pro dan é um pouquinho de "se mancol" hauauauhauahua

Mas a gente leva em conta que ele é menino e os meninos amadurecem mais tarde...rs...

E sim, eu tb acho q eles são "gente boa"... Só fico chateada pelo rup ter largado a escola. Ele perdeu um ponto comigo por isso...rs... (mas já tem pontos extras garantidos por outros motivos)






Ane, eu já disse... eu tava tentando chamar atenção de um aluno, mas ele tem só 1,95 de altura o que significa que ele é 36 centímetros mais alto que eu. Num ia conseguir impor moral, né?

Aí subi na cadeira...

Putz, td mundo começou a rir. Mas pelo menos eles fizeram o que eu tava pedindo e conseguimos definir o tema da feira de Ciências e cultura deles: Anomalias genéticas: cicência e cultura através dos tempos!

\o/\o/\o/
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 902
Registrado em: 19/03/07, 12:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

uhasuhuashuuas
EU TO TAO FELIZ
ninguem mais vai poder me chantagear por essa foto (leia-se bruh) \o\o\o
Ane, eu já disse... eu tava tentando chamar atenção de um aluno, mas ele tem só 1,95 de altura o que significa que ele é 36 centímetros mais alto que eu. Num ia conseguir impor moral, né?
ihh nao percebi que era isso, malz! uaHSAushAUSHaushauS
Amandita que tecnica ein, tudo bem te entendo, assim deve ser mais facil, mas que deve ter sido comico, deve,....
husauuashuasuhuas
Imagem
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Localização: Mordor

Mensagem por Adriana Snape »

Eii, quem era mesmo q queria os gráficos de ponto cruz?
Ontem à noite não dava pra mandar da escola, mas posso mandar agora
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

Dri, eu acho que era a minha mãe (Talita) que queria.
E tenho quase certeza que mais alguém, só que não lembro quem ^^'

E gente, sério, eu tô achando que me deram alguma coisa suspeita.
A DOIDA AQUI ENTROU EM OUTRO CHALLENGE.
Eu já estou sem tempo pra fazer qualquer coisa e ainda entrei em OUTRO Chall lá no 3V. Eu não posso estar em sã consciência.
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
Alininha R+Hr 4ever
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 46
Registrado em: 13/07/07, 09:52
Localização: The Nook

Mensagem por Alininha R+Hr 4ever »

geeeeenteeeee... que família mais safadeeeenha! rsrsrsrsrs...
hilários os posts da auntie amandita e da ana! quase dei trela aqui na minha sala.
driii... putz, fiquei curiosérrima pelo seu testemunho de vida sobre as sardas!

eu acho o dan beeeem sem sal, em qq sentido, mas acho que é gente boa. fiquei na dúvida sobre uma coisa... como é a foto que vcs estão falando? é uma preto e branco em que ele tá encostado em um cavalo? se for essa, não parece montagem. a natureza apenas não foi generosa em ter ornado (como nóis diz aqui no GO) o bichinho tão bem. rsrsrsrsrs

gataaaaaaaaaaa! abraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a tiffany eternamente!!! ela é muito linda! ela é irmã gêmula do donatello, o gato da carois, uma amiga minha. ele se chama donatello por causa do primo dele, o meu gato, o michelangelo, miche para os íntimos (leia-se mique... como se fosse italiano, please... betynha se vc falar que isso é gay, eu te bato! ¬¬º rsrsrs). depois vou fazer o upload das fotas dos meus filhos pra mostrar pra vcs. por enquanto vou contando os nomes chiquérrimos deles: luiz henrique, isabel cristina (isinha), nicholas (nick), rosinha, maria francisca (chiquinha) e michelangelo (miche). abraçaaaa todos eles!!!!


driiii, me passa um email enton com a árvore ginecológica! :mrgreen:

bjus, family... xeu voltar ao trampo!
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

Imagem

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Localização: Mordor

Mensagem por Adriana Snape »

Lininhaaa!!! e qual é seu email?

A foto é essa mesma, dele encostado no cavalo branco, olhando pra cabeça do cavalo.

Ah, eu tb tenho gatos!!! Tenho a Miska, o Tchuco, a Princesa, 2 gatas chamadas Maria, o Mãozinha e tinha o Bombom, mas acho q o cachorro comeu... Pq o bixim sumiu... Eles ficam soltos pela chácara, e de vez em quando some algum... mas volta! Só q o Bombom sumiu, mesmo...
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

1- Se essa foto é a que eu tô pensando, então ela tá num tópico na comunidade: "Troquem o Dã por uma batata" lá no orkut! É traumatizante! O.O

2- Não tô chocada com você Twin... tow feliz... enfim eu percebi que não sou perva sozinha... :twisted: :twisted: :twisted: Sem contar os PWP da vida que adoro ler (Li Chocolate da shocfix inda gorinha Lini!)

3- No! Não vou dizer que é gay... mas eu acho mais chiquérrimo... Michê! xD

4- Dri, eu tb quero os gráficos... manda preu!!! *-*

E xeu ir...
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 234
Registrado em: 16/07/05, 12:34
Localização: Out there

Mensagem por ana freitas »

se pá eu sou pervertida demais, tbm
indo embora, girls
até amanhã
beijones
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

Tb to indo pro cursinho... hj eles me matam... Simulado só com questões da fuvest o.O

Até eu to querendo me matar...rs...


E Dri!!!!!!!! manda os gráficos pra mim: amandaizidoro@yahoo.com.br

*beija a bochecha da dri, aperta, belisca, morde e sufoca*
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

Voltei gentiiiii!
E estou mortinha de cansaço x_x
Acabei de chegar da academia.
Tô quase mortaaaaaaa.

Galerinha, eu acho que sou a única da familia que não recebe comentários de vocês nas minhas fics. Dêem uma comentadinha, plis, preciso levantar minha moral. http://www.floreioseborroes.net/userinf ... dent=39650
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

*chora de tristeza*

Aaaaaaaaaaaaaaa! Eu queria estar aqui para participar da discussão e do grupo das que ficaram chocadas com a foto do Dan. Eu já vi essa foto faz tempo, a montagem mesmo, é esquisito pakas!

Genteeeeeeeeeeee!!! Criei coragem! Nasceu o Challenge Filhos dos Personagens!

I Challenge Filhos dos Personagens

Por favor, digam que vão participar tá?

O prazo é longo e eu sei que vocês conseguem! Afinal, quem está fazendo TCC sou eu né? rsrsrsrs
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

MIIIIIIAAAAAA *pula em cima e derruba ela no chão*

Ameei³ o Chall, já tô dentro.

Sim, eu, Gata Slytherin (ou doida-maluca-psicótica-que-não-pode-estar-em-sã-consciência) entrei em MAIS UM CHALLENGE.
Eu só posso estar doida. Challenge UA, Challenge Sirius/Herrmione (esse eu já desisti, só vou escrever se tiver muuuuita inspiração, porque sou uma droga para escrever S/H), Projeto Estações e agora Chall Filhos dos Personagens.

Vocês tão conspirando contra mim, postando um monte de chall legal pra eu ficar ocupada demais e surtar? *olha desconfiada*
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
Alininha R+Hr 4ever
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 46
Registrado em: 13/07/07, 09:52
Localização: The Nook

Mensagem por Alininha R+Hr 4ever »

Betynha escreveu:1- Se essa foto é a que eu tô pensando, então ela tá num tópico na comunidade: "Troquem o Dã por uma batata" lá no orkut! É traumatizante! O.O

2- Não tô chocada com você Twin... tow feliz... enfim eu percebi que não sou perva sozinha... :twisted: :twisted: :twisted: Sem contar os PWP da vida que adoro ler (Li Chocolate da shocfix inda gorinha Lini!)

3- No! Não vou dizer que é gay... mas eu acho mais chiquérrimo... Michê! xD

4- Dri, eu tb quero os gráficos... manda preu!!! *-*

E xeu ir...
huahuahuahuahhaua... troque dan por uma batata.... huahuahuahuhauhaua! essa foi óteeeeema!!! inspiradíssima...

chocolate da shocfix é tuuuuudo de bom e mais um pouco. shockfix ruleia eternamente. depois leiam more chocolate ***VBEG***

betynha, no... eu descordarrrrr... michê é completely gay! miche, a la italiano, é muy chique...

ah, o plágio de hora de voltar foi deletado... ù.ú

dri, meu email é aline_oellers@hotmail.com desde já te agradeço! :)

bjus família... e té mais!
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

Imagem

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

O que é shocfix?
*desinformada-mor*
Nunca ouvi falar O.o

É algum tipo de fic?
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Neta do meu coração... Shocfix é uma autora... as fics delas são... hum... quite hot!!! Em inglês, sabe? Mui mais interessante! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abraça a Shocfix... ah, a Fla tá traduzindo uma fic dela!!! Yummy!

*a louca, perva sem noção... totalmente viciada em NC... sou eu!*

Eu vi que a fic foi apagada, Lini! \o/
Ah, vc viu que a risie atualizou Wake me! *chora*

Mia, sua... sua... vc postou... mal falou do Challenge e já postou o trem!!! *chora de novo*

Vou ver... eu tive uma idéia hoje pro UA... mas meu foco está no Slash... *__*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Alininha R+Hr 4ever
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 46
Registrado em: 13/07/07, 09:52
Localização: The Nook

Mensagem por Alininha R+Hr 4ever »

Betynha escreveu:Ah, vc viu que a risie atualizou Wake me! *chora*
viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! chegou a notificação aqui! não li ainda. vou deixar pro fds, pq já que é uma das únicas fics que eu acompanho, vou deixar pra saborear com mais calma. a risie é fofa demais, apesar dos temas pesadérrimos que aborda nas fics! ***abraça a risie***

pra aqueles da family que quiserem ler... as fics da risiepookie tão no quidditch pitch. e os links tão no tópico de fanfics na seção de Shippers R/Hr.

bjins
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

Imagem

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Localização: Mordor

Mensagem por Adriana Snape »

AAAUUUAAAAAAAA!!!!! Vcs não fazem idéia de quem eu acabeeei de conhecer!!!!

O Kiko do Chaves! (isso, isso, isso!) Ele veio aqui em Rio Negro junto com um circo hahaha, q coisa maaais tosca/engraçada!!

E ontem mesmo um amigo meu que está no México mandou uma foto por email dele com o Bolaños, o cara q faz o Chaves. Amanhã mesmo tô mandando a minha foto com o Kiko! Quaquaquaquaqua!!!

Ahn, e já mandei os gráficos para minhas sisters, viu??

banoite a todos!
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Avatar do usuário
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 234
Registrado em: 16/07/05, 12:34
Localização: Out there

Mensagem por ana freitas »

Betynha escreveu:Neta do meu coração... Shocfix é uma autora... as fics delas são... hum... quite hot!!! Em inglês, sabe? Mui mais interessante! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abraça a Shocfix... ah, a Fla tá traduzindo uma fic dela!!! Yummy!

*a louca, perva sem noção... totalmente viciada em NC... sou eu!*
Nope, essa sou eu.
LINK! LINK!
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Boooommmmm dia família linda do meu coração!

Betynha, não me mate. E eu sou meio ansiosa, quando eu digo uma coisa, é porque ela já está a meio caminho andado. Pode ficar sussa, faça o challenge slash e depois o meu, oras! Afinal, prazo até 13 de novembro tá beeeemmm sussa!

Line, vou escrever uma MP agora pra te explicar meu TCC!

Esse fimdi prometo pra mim mesma que vou terminar a fic do amigo secreto! *olha para dentro da própria mente e diz: idéias, vocês virão! Accio inspiração!*

Ana, não faça isso comigo. Esse "não clique aqui" da sua sign tá me enlouquecendo!!! #-o

Bjos a todos e bom dia pra fami lindona!
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para