FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Eu vi essa foto no yahoo x_x
Sem querer mesmo, tava procurando uma foto do Dan e achei ess. *morre*
Alguém aí tem uma figura da Hermione ou do Draco, em que eles estejam mais ''sérios''? Preciso pra capa da minha fic.
[EDITADO]
Abri uma páginaaaa!
Será que o Guiness Book tem um lugarzinho pra recorde de maior número de págians abertas na Família FicWriters?
EU QUEROOOOO ENTRAAARRR PROOOO GUINESSSSS
Sem querer mesmo, tava procurando uma foto do Dan e achei ess. *morre*
Alguém aí tem uma figura da Hermione ou do Draco, em que eles estejam mais ''sérios''? Preciso pra capa da minha fic.
[EDITADO]
Abri uma páginaaaa!
Será que o Guiness Book tem um lugarzinho pra recorde de maior número de págians abertas na Família FicWriters?
EU QUEROOOOO ENTRAAARRR PROOOO GUINESSSSS

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Eu amo Monte Python... tenho até dois DVds deles (A Vida de Bryan e um outro que esqueci o nome agora)
Mas é que eu não sou fã de humor tipo Mr Bean...rs...
E o que falta pro dan é um pouquinho de "se mancol" hauauauhauahua
Mas a gente leva em conta que ele é menino e os meninos amadurecem mais tarde...rs...
E sim, eu tb acho q eles são "gente boa"... Só fico chateada pelo rup ter largado a escola. Ele perdeu um ponto comigo por isso...rs... (mas já tem pontos extras garantidos por outros motivos)
Ane, eu já disse... eu tava tentando chamar atenção de um aluno, mas ele tem só 1,95 de altura o que significa que ele é 36 centímetros mais alto que eu. Num ia conseguir impor moral, né?
Aí subi na cadeira...
Putz, td mundo começou a rir. Mas pelo menos eles fizeram o que eu tava pedindo e conseguimos definir o tema da feira de Ciências e cultura deles: Anomalias genéticas: cicência e cultura através dos tempos!
\o/\o/\o/
Mas é que eu não sou fã de humor tipo Mr Bean...rs...
E o que falta pro dan é um pouquinho de "se mancol" hauauauhauahua
Mas a gente leva em conta que ele é menino e os meninos amadurecem mais tarde...rs...
E sim, eu tb acho q eles são "gente boa"... Só fico chateada pelo rup ter largado a escola. Ele perdeu um ponto comigo por isso...rs... (mas já tem pontos extras garantidos por outros motivos)
Ane, eu já disse... eu tava tentando chamar atenção de um aluno, mas ele tem só 1,95 de altura o que significa que ele é 36 centímetros mais alto que eu. Num ia conseguir impor moral, né?
Aí subi na cadeira...
Putz, td mundo começou a rir. Mas pelo menos eles fizeram o que eu tava pedindo e conseguimos definir o tema da feira de Ciências e cultura deles: Anomalias genéticas: cicência e cultura através dos tempos!
\o/\o/\o/
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
uhasuhuashuuas
EU TO TAO FELIZ
ninguem mais vai poder me chantagear por essa foto (leia-se bruh) \o\o\o
Amandita que tecnica ein, tudo bem te entendo, assim deve ser mais facil, mas que deve ter sido comico, deve,....
husauuashuasuhuas
EU TO TAO FELIZ
ninguem mais vai poder me chantagear por essa foto (leia-se bruh) \o\o\o
ihh nao percebi que era isso, malz! uaHSAushAUSHaushauSAne, eu já disse... eu tava tentando chamar atenção de um aluno, mas ele tem só 1,95 de altura o que significa que ele é 36 centímetros mais alto que eu. Num ia conseguir impor moral, né?
Amandita que tecnica ein, tudo bem te entendo, assim deve ser mais facil, mas que deve ter sido comico, deve,....
husauuashuasuhuas

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

Dri, eu acho que era a minha mãe (Talita) que queria.
E tenho quase certeza que mais alguém, só que não lembro quem ^^'
E gente, sério, eu tô achando que me deram alguma coisa suspeita.
A DOIDA AQUI ENTROU EM OUTRO CHALLENGE.
Eu já estou sem tempo pra fazer qualquer coisa e ainda entrei em OUTRO Chall lá no 3V. Eu não posso estar em sã consciência.
E tenho quase certeza que mais alguém, só que não lembro quem ^^'
E gente, sério, eu tô achando que me deram alguma coisa suspeita.
A DOIDA AQUI ENTROU EM OUTRO CHALLENGE.
Eu já estou sem tempo pra fazer qualquer coisa e ainda entrei em OUTRO Chall lá no 3V. Eu não posso estar em sã consciência.

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- Alininha R+Hr 4ever
- Recebendo a visita de Hagrid

geeeeenteeeee... que família mais safadeeeenha! rsrsrsrsrs...
hilários os posts da auntie amandita e da ana! quase dei trela aqui na minha sala.
driii... putz, fiquei curiosérrima pelo seu testemunho de vida sobre as sardas!
eu acho o dan beeeem sem sal, em qq sentido, mas acho que é gente boa. fiquei na dúvida sobre uma coisa... como é a foto que vcs estão falando? é uma preto e branco em que ele tá encostado em um cavalo? se for essa, não parece montagem. a natureza apenas não foi generosa em ter ornado (como nóis diz aqui no GO) o bichinho tão bem. rsrsrsrsrs
gataaaaaaaaaaa! abraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a tiffany eternamente!!! ela é muito linda! ela é irmã gêmula do donatello, o gato da carois, uma amiga minha. ele se chama donatello por causa do primo dele, o meu gato, o michelangelo, miche para os íntimos (leia-se mique... como se fosse italiano, please... betynha se vc falar que isso é gay, eu te bato! ¬¬º rsrsrs). depois vou fazer o upload das fotas dos meus filhos pra mostrar pra vcs. por enquanto vou contando os nomes chiquérrimos deles: luiz henrique, isabel cristina (isinha), nicholas (nick), rosinha, maria francisca (chiquinha) e michelangelo (miche). abraçaaaa todos eles!!!!
driiii, me passa um email enton com a árvore ginecológica!
bjus, family... xeu voltar ao trampo!
hilários os posts da auntie amandita e da ana! quase dei trela aqui na minha sala.
driii... putz, fiquei curiosérrima pelo seu testemunho de vida sobre as sardas!
eu acho o dan beeeem sem sal, em qq sentido, mas acho que é gente boa. fiquei na dúvida sobre uma coisa... como é a foto que vcs estão falando? é uma preto e branco em que ele tá encostado em um cavalo? se for essa, não parece montagem. a natureza apenas não foi generosa em ter ornado (como nóis diz aqui no GO) o bichinho tão bem. rsrsrsrsrs
gataaaaaaaaaaa! abraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a tiffany eternamente!!! ela é muito linda! ela é irmã gêmula do donatello, o gato da carois, uma amiga minha. ele se chama donatello por causa do primo dele, o meu gato, o michelangelo, miche para os íntimos (leia-se mique... como se fosse italiano, please... betynha se vc falar que isso é gay, eu te bato! ¬¬º rsrsrs). depois vou fazer o upload das fotas dos meus filhos pra mostrar pra vcs. por enquanto vou contando os nomes chiquérrimos deles: luiz henrique, isabel cristina (isinha), nicholas (nick), rosinha, maria francisca (chiquinha) e michelangelo (miche). abraçaaaa todos eles!!!!
driiii, me passa um email enton com a árvore ginecológica!
bjus, family... xeu voltar ao trampo!
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

Lininhaaa!!! e qual é seu email?
A foto é essa mesma, dele encostado no cavalo branco, olhando pra cabeça do cavalo.
Ah, eu tb tenho gatos!!! Tenho a Miska, o Tchuco, a Princesa, 2 gatas chamadas Maria, o Mãozinha e tinha o Bombom, mas acho q o cachorro comeu... Pq o bixim sumiu... Eles ficam soltos pela chácara, e de vez em quando some algum... mas volta! Só q o Bombom sumiu, mesmo...
A foto é essa mesma, dele encostado no cavalo branco, olhando pra cabeça do cavalo.
Ah, eu tb tenho gatos!!! Tenho a Miska, o Tchuco, a Princesa, 2 gatas chamadas Maria, o Mãozinha e tinha o Bombom, mas acho q o cachorro comeu... Pq o bixim sumiu... Eles ficam soltos pela chácara, e de vez em quando some algum... mas volta! Só q o Bombom sumiu, mesmo...
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
1- Se essa foto é a que eu tô pensando, então ela tá num tópico na comunidade: "Troquem o Dã por uma batata" lá no orkut! É traumatizante! O.O
2- Não tô chocada com você Twin... tow feliz... enfim eu percebi que não sou perva sozinha...
Sem contar os PWP da vida que adoro ler (Li Chocolate da shocfix inda gorinha Lini!)
3- No! Não vou dizer que é gay... mas eu acho mais chiquérrimo... Michê! xD
4- Dri, eu tb quero os gráficos... manda preu!!! *-*
E xeu ir...
2- Não tô chocada com você Twin... tow feliz... enfim eu percebi que não sou perva sozinha...
E xeu ir...
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Tb to indo pro cursinho... hj eles me matam... Simulado só com questões da fuvest o.O
Até eu to querendo me matar...rs...
E Dri!!!!!!!! manda os gráficos pra mim: amandaizidoro@yahoo.com.br
*beija a bochecha da dri, aperta, belisca, morde e sufoca*
Até eu to querendo me matar...rs...
E Dri!!!!!!!! manda os gráficos pra mim: amandaizidoro@yahoo.com.br
*beija a bochecha da dri, aperta, belisca, morde e sufoca*
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

Voltei gentiiiii!
E estou mortinha de cansaço x_x
Acabei de chegar da academia.
Tô quase mortaaaaaaa.
Galerinha, eu acho que sou a única da familia que não recebe comentários de vocês nas minhas fics. Dêem uma comentadinha, plis, preciso levantar minha moral. http://www.floreioseborroes.net/userinf ... dent=39650
E estou mortinha de cansaço x_x
Acabei de chegar da academia.
Tô quase mortaaaaaaa.
Galerinha, eu acho que sou a única da familia que não recebe comentários de vocês nas minhas fics. Dêem uma comentadinha, plis, preciso levantar minha moral. http://www.floreioseborroes.net/userinf ... dent=39650

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
*chora de tristeza*
Aaaaaaaaaaaaaaa! Eu queria estar aqui para participar da discussão e do grupo das que ficaram chocadas com a foto do Dan. Eu já vi essa foto faz tempo, a montagem mesmo, é esquisito pakas!
Genteeeeeeeeeeee!!! Criei coragem! Nasceu o Challenge Filhos dos Personagens!
I Challenge Filhos dos Personagens
Por favor, digam que vão participar tá?
O prazo é longo e eu sei que vocês conseguem! Afinal, quem está fazendo TCC sou eu né? rsrsrsrs
Aaaaaaaaaaaaaaa! Eu queria estar aqui para participar da discussão e do grupo das que ficaram chocadas com a foto do Dan. Eu já vi essa foto faz tempo, a montagem mesmo, é esquisito pakas!
Genteeeeeeeeeeee!!! Criei coragem! Nasceu o Challenge Filhos dos Personagens!
I Challenge Filhos dos Personagens
Por favor, digam que vão participar tá?
O prazo é longo e eu sei que vocês conseguem! Afinal, quem está fazendo TCC sou eu né? rsrsrsrs
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

MIIIIIIAAAAAA *pula em cima e derruba ela no chão*
Ameei³ o Chall, já tô dentro.
Sim, eu, Gata Slytherin (ou doida-maluca-psicótica-que-não-pode-estar-em-sã-consciência) entrei em MAIS UM CHALLENGE.
Eu só posso estar doida. Challenge UA, Challenge Sirius/Herrmione (esse eu já desisti, só vou escrever se tiver muuuuita inspiração, porque sou uma droga para escrever S/H), Projeto Estações e agora Chall Filhos dos Personagens.
Vocês tão conspirando contra mim, postando um monte de chall legal pra eu ficar ocupada demais e surtar? *olha desconfiada*
Ameei³ o Chall, já tô dentro.
Sim, eu, Gata Slytherin (ou doida-maluca-psicótica-que-não-pode-estar-em-sã-consciência) entrei em MAIS UM CHALLENGE.
Eu só posso estar doida. Challenge UA, Challenge Sirius/Herrmione (esse eu já desisti, só vou escrever se tiver muuuuita inspiração, porque sou uma droga para escrever S/H), Projeto Estações e agora Chall Filhos dos Personagens.
Vocês tão conspirando contra mim, postando um monte de chall legal pra eu ficar ocupada demais e surtar? *olha desconfiada*

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- Alininha R+Hr 4ever

huahuahuahuahhaua... troque dan por uma batata.... huahuahuahuhauhaua! essa foi óteeeeema!!! inspiradíssima...Betynha escreveu:1- Se essa foto é a que eu tô pensando, então ela tá num tópico na comunidade: "Troquem o Dã por uma batata" lá no orkut! É traumatizante! O.O
2- Não tô chocada com você Twin... tow feliz... enfim eu percebi que não sou perva sozinha...![]()
![]()
Sem contar os PWP da vida que adoro ler (Li Chocolate da shocfix inda gorinha Lini!)
E xeu ir...
chocolate da shocfix é tuuuuudo de bom e mais um pouco. shockfix ruleia eternamente. depois leiam more chocolate ***VBEG***
betynha, no... eu descordarrrrr... michê é completely gay! miche, a la italiano, é muy chique...
ah, o plágio de hora de voltar foi deletado... ù.ú
dri, meu email é aline_oellers@hotmail.com desde já te agradeço!
bjus família... e té mais!
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Neta do meu coração... Shocfix é uma autora... as fics delas são... hum... quite hot!!! Em inglês, sabe? Mui mais interessante!
Abraça a Shocfix... ah, a Fla tá traduzindo uma fic dela!!! Yummy!
*a louca, perva sem noção... totalmente viciada em NC... sou eu!*
Eu vi que a fic foi apagada, Lini! \o/
Ah, vc viu que a risie atualizou Wake me! *chora*
Mia, sua... sua... vc postou... mal falou do Challenge e já postou o trem!!! *chora de novo*
Vou ver... eu tive uma idéia hoje pro UA... mas meu foco está no Slash... *__*
Eu vi que a fic foi apagada, Lini! \o/
Ah, vc viu que a risie atualizou Wake me! *chora*
Mia, sua... sua... vc postou... mal falou do Challenge e já postou o trem!!! *chora de novo*
Vou ver... eu tive uma idéia hoje pro UA... mas meu foco está no Slash... *__*
One True Pairing!

- Alininha R+Hr 4ever

viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! chegou a notificação aqui! não li ainda. vou deixar pro fds, pq já que é uma das únicas fics que eu acompanho, vou deixar pra saborear com mais calma. a risie é fofa demais, apesar dos temas pesadérrimos que aborda nas fics! ***abraça a risie***Betynha escreveu:Ah, vc viu que a risie atualizou Wake me! *chora*
pra aqueles da family que quiserem ler... as fics da risiepookie tão no quidditch pitch. e os links tão no tópico de fanfics na seção de Shippers R/Hr.
bjins

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

AAAUUUAAAAAAAA!!!!! Vcs não fazem idéia de quem eu acabeeei de conhecer!!!!
O Kiko do Chaves! (isso, isso, isso!) Ele veio aqui em Rio Negro junto com um circo hahaha, q coisa maaais tosca/engraçada!!
E ontem mesmo um amigo meu que está no México mandou uma foto por email dele com o Bolaños, o cara q faz o Chaves. Amanhã mesmo tô mandando a minha foto com o Kiko! Quaquaquaquaqua!!!
Ahn, e já mandei os gráficos para minhas sisters, viu??
banoite a todos!
O Kiko do Chaves! (isso, isso, isso!) Ele veio aqui em Rio Negro junto com um circo hahaha, q coisa maaais tosca/engraçada!!
E ontem mesmo um amigo meu que está no México mandou uma foto por email dele com o Bolaños, o cara q faz o Chaves. Amanhã mesmo tô mandando a minha foto com o Kiko! Quaquaquaquaqua!!!
Ahn, e já mandei os gráficos para minhas sisters, viu??
banoite a todos!
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

Nope, essa sou eu.Betynha escreveu:Neta do meu coração... Shocfix é uma autora... as fics delas são... hum... quite hot!!! Em inglês, sabe? Mui mais interessante!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
LINK! LINK!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Boooommmmm dia família linda do meu coração!
Betynha, não me mate. E eu sou meio ansiosa, quando eu digo uma coisa, é porque ela já está a meio caminho andado. Pode ficar sussa, faça o challenge slash e depois o meu, oras! Afinal, prazo até 13 de novembro tá beeeemmm sussa!
Line, vou escrever uma MP agora pra te explicar meu TCC!
Esse fimdi prometo pra mim mesma que vou terminar a fic do amigo secreto! *olha para dentro da própria mente e diz: idéias, vocês virão! Accio inspiração!*
Ana, não faça isso comigo. Esse "não clique aqui" da sua sign tá me enlouquecendo!!! #-o
Bjos a todos e bom dia pra fami lindona!
Betynha, não me mate. E eu sou meio ansiosa, quando eu digo uma coisa, é porque ela já está a meio caminho andado. Pode ficar sussa, faça o challenge slash e depois o meu, oras! Afinal, prazo até 13 de novembro tá beeeemmm sussa!
Line, vou escrever uma MP agora pra te explicar meu TCC!
Esse fimdi prometo pra mim mesma que vou terminar a fic do amigo secreto! *olha para dentro da própria mente e diz: idéias, vocês virão! Accio inspiração!*
Ana, não faça isso comigo. Esse "não clique aqui" da sua sign tá me enlouquecendo!!! #-o
Bjos a todos e bom dia pra fami lindona!