[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Casa: Grifinória

Post by Celly Potter »

*Ação*
"Pensamento"
-Fala-
Outros Personagens

*Celly após sair da Beira do Lago resolve dar uma volta pelos Jardins...Estava muito chateada por não ter ninguém para conversar,ao chegar nos jardins v dois garotos treinando alguns feitiçoes e uma garota os observando sentada*

"Boum...vo ter que ler de novo"

*Celly senta-se embaixo de uma arvore perto dos garotos q treinavam,pega um dos livros que carregava e tenta ler,mais os dois garotos estavam fazendo barulho e Celly gostava de ler no silêncio...Então fecha o livro e começa a observar os dois garotos treinando,mas seus pensamentos não estavam ali*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey

Linkin Park - Shadow of the Day
Marianna
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: Portugal
Casa: Lufa-lufa

Post by Marianna »

E os garotos continuavam a fazer barulho treinando despreocupadamente. Isso, era assim que Mari se sentia, despreocupada e completamente relaxada, não tinha nada para fazer, okeis, o livro estava no seu colo, mas não se conseguia consentrar devidamente.

Viu então uma garota se sentar perto dela. Parecia estar a olhar os dois garotos treinando mas algo a fazia pensar que apenas os seus olhos os fixavam, não o seu pensamento.

Ignorando isso, Mari se levantou vendo nela uma boa desculpa para não estar sózinha. Levando o livro pela mão se sentou ao lado da garota com um sorriso meigo.

-Desculpa...posso? O meu nome é Mari, prazer! E você?
i'm a super super girl, a super super girl !

~ são os loucos de lisboa, que nos fazem duvidar, que a terra gira ao contrário e os rios nascem no mar .
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Casa: Sonserina

Post by ~Riki The Kid~ »

¨¨ Ok, então, como vamos treinar ?!¨¨
Riki aponta para umas pedras do tamanho de um quadro.
Simples, vamos tentar cortar essas pedras com o ataque diffindo... Vou dar um exemplo...
Riki levanta seu braço e com sua varinha, aponta para a pedra. Com uma voz calma, riki diz:
Diffindo.
a pedra continua igual, mas depois de uns segundos, a pedra se divide em dois, cada bocado cinzento caindo para seu lado.
Last edited by ~Riki The Kid~ on 16/08/07, 21:49, edited 1 time in total.
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RJ

Post by Rah ~ »

*A garota sai do salão principal.Agora a garota estava bem, não estava nem triste nem contente, estava apenas normal.Ela dirijiu-se para a parte mais isolada, e sentou encostando numa grande pedra.*

-Ai, ai, ai...não tem nada para fazer...se pelo menos eu o encontrasse...

*A garota olhou em volta do jardim, mas não encontrou ninguem conhecido.*
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Ação*
"Pensamento"
-Fala-
Outros Personagens

*Celly estava distraída olhando o treinamento dos garotos quando uma garota senta-se ao seu lado e fala*

-Desculpa...posso? O meu nome é Mari, prazer! E você?

*Celly sorri*

-Claro...é tudo q eu precisava....Alguém pra conversar!! ...Prazer Mari....Meu nome eh Celly!!

*Celly ve que a garota tbm carregava um livro e apontando pra ele fala*

-Tbm nao conseguiu ler??
Last edited by Celly Potter on 05/11/07, 22:53, edited 1 time in total.
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

The sun will set for you

Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Lilith von Gothard »

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Aryahnnah chega da Ala Hospitalar um pouco em choque por causa de Meig@ e vai para a parte mais isolada do jardim, naum lhe apetecia aturar ninguem. Chegando a essa parte ve que so lá estava Raísa.

Bem esta é a altura perfeita para falarmos!

Sorriu e sentou-se ao lado da amiga

- Oi! Desculpa lá a minha saida brusca do salão, mas o diota do Riki fez-me lembrar a minha mãe! Queres falar sobre aquele assunto?

Perguntou cuidadosamente pois a menina parecia agora mais alegre e não queria estragar isso.
Image

Lilith Rehnaxia von Gothard
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich

Post by Kimdin »

¨¨ Ok, então vamos começar., vou arrumar uma pedra tbm...¨¨

# Kirchner sai há procura de alguma pedra grande para q possa cortá-la tbm, achou uma e se posicionou na frente da mesma#

E Kirchner disse.:

¨¨Dffindo¨¨

# Mas a pedra vicou intacta só ouve um pequeno corte de leve, mas nada q não passa-se com o tempo...#

¨¨Bom de novo, Diffindo¨¨

# E finalmente Kirchner conseguiu cortar a pedra ao meio, esvoaçando pedras para todo os lados#

¨¨ Eai foi bom,, ?!¨¨

# Perguntou Kirchner para Riki #

Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Marianna
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Marianna »

-Claroo...é tudo q eu precisava....Alguém pra conversar!! ^^...Prazer Mari....Meu nome eh Celly!! - Ouviu a gatoa dizer sorrindo.

Sorriu tambtem, seguido de um suspiro de cansaço. Viu Celly apontar para o seu livro dizendo: -Tbm naum conseguiu ler??

Encolheu os ombros com uma expressão parcialmente divertida.

-Não só pelo facto de estar muita gente por aqui, mas tambem porque não estou minimamente a fim de ler um livro agora. -Ergue as sobrancelhas - Sabe, tenho andando um pouco cansada...^^

Olha para o nada parecendo meditar.

-Ah, eu tambem quero conversar, mas...sem tema de conversa n_n'
i'm a super super girl, a super super girl !

~ são os loucos de lisboa, que nos fazem duvidar, que a terra gira ao contrário e os rios nascem no mar .
Rah ~

Post by Rah ~ »

*A garota estava distraida olhando para o jardim e viu sua amiga Celly um pouco distante falando com uma garota que nãio conhecia, mas ela resolveu não se entrometer.Ela continuou a olhar para o ceu que estava estreklado qando é surpriendida por uma voz conhecida.*

Ary
[- Oi! Desculpa lá a minha saida brusca do salão, mas o diota do Riki fez-me lembrar a minha mãe! Queres falar sobre aquele assunto?]

*A garota sorriu, e concordou com a cabeça.*

-Bem...estava querendo uma ajuda...porque...sabe...nunca me sinti assim...é muito raro eu chorar...e sabe...não seui explicar...na hora me deu uma vontade de morrer..e o pior, o que me deixa com mais raiva é que não sei o porque eu estou sintindo isso...

*A garota parecia um pouco confusa, e irritada, mas ainda sorria como se achasse um pouco de graça no assunto.*

-Por favor Ary me ajude...não sei o que esta havendo comigu!
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Aryahnnah apesar de olhar para o horizonte ouvia atentamente Raísa

Bem...estava querendo uma ajuda...porque...sabe...nunca me sinti assim...é muito raro eu chorar...e sabe...não seui explicar...na hora me deu uma vontade de morrer..e o pior, o que me deixa com mais raiva é que não sei o porque eu estou sintindo isso... Por favor Ary me ajude...não sei o que esta havendo comigu!

Aryahnnah achava que sabia o motivo disso, mas naum sabia como o diria a Raísa por isso tentou abordar o assunto cautelosamente.

- E normal por vezes se sentir assim e nessas alturas acredite, chorar é o melhor...bem e quanto ao motivo de estares assim, se calhar foi impressao minha, mas naquele dia em que estavamos com o Erick e eu o abraçei por causa da musica tu ficaste meio embaraçada e depois ele saiu com a Katrina e voce ficou nesse estado...Raísa tu gostas do Erick?

Se calhar nem é isso e ja estas a fazer um filme Aryahnnah

Olhou para Raísa com um ar muito sério e esperou pela resposta
Image

Rah ~

Post by Rah ~ »

Ary
[E normal por vezes se sentir assim e nessas alturas acredite, chorar é o melhor...bem e quanto ao motivo de estares assim, se calhar foi impressao minha, mas naquele dia em que estavamos com o Erick e eu o abraçei por causa da musica tu ficaste meio embaraçada e depois ele saiu com a Katrina e voce ficou nesse estado...Raísa tu gostas do Erick?]

*A garota no começo da conversa estava calma, prestando atenção em cada palavra que Ary dizia, mas quando Ary terminou de falar e encerrou com uma pergunta "Raisa tu gostas do Erick?".A garota levantou parecia um pouco irritada, e sem graça.*

-HÂ COMO ASSIM?Eu gostar do ERICK?Issu é impossivel...

*A garota começou a andar em circulos, ao mesmo tempo que falava, estava sorrindo e muito corada.*

-Sabe...ele é todo...hã, sei lá...todo estranho, não fala coisa com coisa e é IRRITADO, qualquer coisinha ele fica irritado...antes daquela conversa que agente teve ali em baixo da árvore...lembra antes da gente entrar na floresta?Aquela mensagem que ele mando?

*A garota ficava cada vez mais vermelha, falava muito rapido e parecia muito envergonhada.*
.Gabi
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: Reino Unido

Post by .Gabi »

gabi chegou nos jardins naqule fim de tarde para passear com cherles que ia andando na frente dela pulando e brincando....

-ó não vá se sujar de mais!

disse gabi se sentando no chão,o cachorrinho corre pra cima dela que o pegou e fez carinho na cabeça....depois pegou a varinha deu uma sacudida e disse:

-Ebulio!

e varias bolhas de sabão apareceram no ar, gabi gostava de fazer esse feitiço e charles ainda mais que ficava pulando atrás das bolhas abanando o rabinho....
gabi olhou para o relógio preocupada...

*onde será que tá o Geovane???*

pensou gabi fazendo mais bolhas

Gabi Fala
Gabi Ouve
*Gabi Pensa*
Gabi Faz
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Aryahnnah tinha irritado Raísa e esta começara a andar aos circulos

-HÂ COMO ASSIM?Eu gostar do ERICK?Issu é impossivel... Sabe...ele é todo...hã, sei lá...todo estranho, não fala coisa com coisa e é IRRITADO, qualquer coisinha ele fica irritado...antes daquela conversa que agente teve ali em baixo da árvore...lembra antes da gente entrar na floresta?Aquela mensagem que ele mando?

Aryahnnah controlou o riso e fez um ar de seriedade esforçada

- Antes de nos irmos para a floresta ele fez isso pk EU estava incomodada, era um pouco timida na altura, ele nao é bem irritadinho é mais frio, demorou muitas horas a partir o gelo e ficarmos amigos...ele é legal...viu como ele me ajudou na floresta? Nao tinha obrigaçoes para comigo...Se voce gosta dele ou naum e consigo, mas as pessoas naum mandam no coraçao! Se for por isso naum vale a pena estares assim, ha mais garotos no mundo e muito mais gatos, naum que o Erick seja feio, antes pelo contrario se é que me entende
Image

Rah ~

Post by Rah ~ »

Ary
[- Antes de nos irmos para a floresta ele fez isso pk EU estava incomodada, era um pouco timida na altura, ele nao é bem irritadinho é mais frio, demorou muitas horas a partir o gelo e ficarmos amigos...ele é legal...viu como ele me ajudou na floresta? Nao tinha obrigaçoes para comigo...Se voce gosta dele ou naum e consigo, mas as pessoas naum mandam no coraçao! Se for por isso naum vale a pena estares assim, ha mais garotos no mundo e muito mais gatos, naum que o Erick seja feio, antes pelo contrario se é que me entende]

*A garota sentou novamente perto de Ary, parecia um pouco mais controlada, e riu com o comentario da amiga e falou um pouco viajante*

-E como entendo...

*Como se acordasse o rosto da garota congelou e rapidamente colocou a mão na boca como se dissera algo horrivel.*

-Errr...quer dizer...ele não é feio....

*Ela corou mais uma vez, e olhou sorrindo para a amiga.*

-Tudu bem...eu confesso...acho que estou gostando dele...na erdade eu não sei...nunca gostei de ninguem....
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Aryahnnah riu-se ao ouvir Raísa

-E como entendo. Errr...quer dizer...ele não é feio....
Tudu bem...eu confesso...acho que estou gostando dele...na erdade eu não sei...nunca gostei de ninguem....

- Voce gosta dele, eu sabia! Ninguem consegue escapar á curiosidade de Aryahnnah Riddle! A minha curiosidade faz de mim muito observadora por isso sei o que as pessoas estao a passar...

Ficou seria de novo

- Mas ele agora namora a Katrina e penso que seja serio...mas tb naum vou perguntar se e serio ou nao, porque sabes como sao os garotos, ainda pensava que era eu que gostava dele e isso daria uma confusao...Eu acho que devias esquece-lo, conhecer outros garotos!

Aryahnnah levanta-se

- Raísa acabaste de arranjar uma cupida oficial! Deixe-me pensar, temos o Gui, sonserino é um cara muito legal, e o David aquele corvinal amigo da prima doErick, que dizes?

Off- acabaste de arranjar uma louca para cupida!
Image

Rah ~

Post by Rah ~ »

Ary
[- Voce gosta dele, eu sabia! Ninguem consegue escapar á curiosidade de Aryahnnah Riddle! A minha curiosidade faz de mim muito observadora por isso sei o que as pessoas estao a passar...]

*A garota riu com o comentario da amiga.*

Ary
[- Mas ele agora namora a Katrina e penso que seja serio...mas tb naum vou perguntar se e serio ou nao, porque sabes como sao os garotos, ainda pensava que era eu que gostava dele e isso daria uma confusao...Eu acho que devias esquece-lo, conhecer outros garotos!]

*A garota ficou um pouco desapontada ao saber que Erick estava namorando Katrina, mas continuou a sorrir.*

Ary
[- Raísa acabaste de arranjar uma cupida oficial! Deixe-me pensar, temos o Gui, sonserino é um cara muito legal, e o David aquele corvinal amigo da prima doErick, que dizes? ]

-Brigada amiga...mas por enquanto não...vou tentar esquecer primeiro...
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Kimdin »

# kirchner começou a quebrar todas as pedras existentes naquele jardim#

¨¨\Diffindo/¨¨

# a cada pedra quebrada é um motivo a mais para aperfeiçoar-se#

Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Celly Potter »

*Ação*
"Pensamento"
-Fala-
Outros Personagens

-Não só pelo facto de estar muita gente por aqui, mas tambem porque não estou minimamente a fim de ler um livro agora. -Ergue as sobrancelhas - Sabe, tenho andando um pouco cansada...^^

*Celly dá um longo suspiro*

-Eu também...Além do barrulho,que me atrapalha na leitura^^,Naum estava com muita vontade de ler não!!Tbm ando muito cansada!!

-Ah, eu tambem quero conversar, mas...sem tema de conversa n_n

-Eu ia dizer a mesma coisa!!! ;D

*Celly sorri e dá uma olhada pelos jardins vê Raissa e Aryahnnah conversando mais volta sua atenção para Mari*

-Sabe fazia um tempão que eu não onversava com ninguém...tava com saudades dejogar conversa fora!!

*Celly ri*

-que boum que você veio falar comigo!! ^^
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens

Image

The sun will set for you

~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by ~Riki The Kid~ »

Riki não repara que as meninas chegaram e continua treinando com kirchner. Depois de várias tentativas, kirchner quebra a pedra.
¨¨ Eai foi bom,, ?!¨¨
Foi OTIMO! Acho que começou domando essa técnica.
Kirchner começa quebrando tudo o que é pedra.
Errr... achu que já está bom... você já sabe fazer wingardium leviosa? se não, acho que posso ensinar ^^. depois de você aprender esse feitiço acho que naum posso ensinar mais, porque acho que não sei mais nenhum feitiço... sme contar com o accio, mais acho que esse vocÊ já sabe...
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Kimdin »

¨¨ É já sei fazer o wingardium .... quer ver ?!¨¨

# Kirchenr apontou para uma pedra \ wingardium Leviosa/#

# A pedra se separa do chão, fazendo movimentos circulares meio destronxado, mas são movimentos

Image

Locked

Return to “Arquivo de RPs”