bom zzzia famíliazzzzz...
nossa, tow estrupiadeeenha, mas tá valendo. ossos do ofício ter que trabajar de madruga... fds tá aí e eu capoto no meu quarto aqui na mansão e só me movo na segunda cedo.
mia, que lindo... vou ler e reponder a mp!
tomara que esse chall tenha ótimas fics. potencial não falta e nem curiosidade. a jo foi beeeem espertenha deixando tantos buracos no epílogo. é fonte inesgotável pra fic. HP vai ficar vivinho da silva por muitos e muitos anos ainda.
amandita, suas costas melhoraram?
driiii... valeu pelos emails! agora posso entrar tranquilamente em crise existencial por ser filha da geração espontânea... vcs tinham razão qdo disseram que há escassez de material masculino de ficwriters, mas eu não imaginava que era taaanto assim.
bem... ótima sexta pra nozes!
bjus a todos!


















