FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Alininha R+Hr 4ever
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 46
Registrado em: 13/07/07, 09:52
Localização: The Nook

Mensagem por Alininha R+Hr 4ever »

zzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

bom zzzia famíliazzzzz... :zzz: :zzz: :zzz:

nossa, tow estrupiadeeenha, mas tá valendo. ossos do ofício ter que trabajar de madruga... fds tá aí e eu capoto no meu quarto aqui na mansão e só me movo na segunda cedo.

mia, que lindo... vou ler e reponder a mp!
tomara que esse chall tenha ótimas fics. potencial não falta e nem curiosidade. a jo foi beeeem espertenha deixando tantos buracos no epílogo. é fonte inesgotável pra fic. HP vai ficar vivinho da silva por muitos e muitos anos ainda.

amandita, suas costas melhoraram?
driiii... valeu pelos emails! agora posso entrar tranquilamente em crise existencial por ser filha da geração espontânea... vcs tinham razão qdo disseram que há escassez de material masculino de ficwriters, mas eu não imaginava que era taaanto assim. :shock:

bem... ótima sexta pra nozes!

bjus a todos! :D
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

Imagem

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
Avatar do usuário
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 757
Registrado em: 28/05/06, 13:34
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Blog: http://bruh-m.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
Localização: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
CONTACT:

Mensagem por Bruh M. »

dia family!
Eu quero tanto dormir!!!! Eu acabei de levantar, mas parece que nao durmo a dias!! zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
EU PRECISO DE FÉRIAS!!!! (Bruna, vc nao sabe o que é isso, você é filha do patrão) #-o

Enfim, findi tá aí e eu vou fazer compras!!!! Meias, sapatinhos e vestidinhos pra minha sobrinha que nasce talvez até semana que vem!!!

Tô correndo gente, até! Se der, passo aqui a tarde pra dar um tchau!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Bom dia family! Blz??

Ana, vamos concordar então??? Somos nozes! (XD)... perva totallis... porque eu amodoro um naughty Ron... :twisted: :twisted:

O link das fics da shocfix: http://www.thequidditchpitch.org/viewuser.php?uid=150
Com eu disse, leia primeiro Chocolate... depois, como a Lini recomendou, More Chocolate!!! Yummy!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
*Perva mode on*
I love chocolate egg!
*Perva mode off*

Piada interna é foda!

Mia, vou tentar participar do seu chall viu! Não é promessa, mas eu vou realmente tentar!

Morg, planejei a fic do Slahs! *___*

Dri, thanks pelos gráficos... vou ver se convenço minha mãe a fazer um... xD

Twin... bjin... miorô????

Lini, toma coca com café que tu acorda!! \m/

hahahaha...

Xeu ir, já falei demais!

o/
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 234
Registrado em: 16/07/05, 12:34
Localização: Out there

Mensagem por ana freitas »

Hum.. Páscoa, ovos de chocolate e uma idéia, digamos, ousada da Hermione? Não é? Já li. É sensacional. Uma das coisas mais hot que li mesmo, e olha que ja li NC a dar com pau (sem trocadilhos aqui. hahahahaha)

bom dia pra todas, hoje to super feliz porque é sexta e por outras coisas. aiai

vou ficar aqui o dia inteiro só dando f5 tsááááá???
falando em 'tsáá' (vcs vao entender a relação no primeiro link), tem duas coisas que queria indicar, meninas.
pra quem curte fofocas de celebridades e tem humor escrachado, tem um blog no qual sou viciada e é muuuuuuuuuito engraçado. já tá ficando famoso então pode ser que alguem tenha ouvido falar, mas ai vai:

http://papelpobre.blogspot.com

E, bem, queria tbm fazer propaganda do meu blog! tipoooo, tá aqui embaixo, e vendo pelos stats mta gente aqui ja entrou, mas sei la, tem mta coisa la e aquilo conta mto de mim, vai fazer dois anos que eu tenho... queria opinioes de vcs sobre os textos, afinal, vcs sao ficwriters entao a opiniao é muuuuuuuuuito valiosa.

o meu: http://ana-freitas.blogspot.com

beijooooss
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Ai Ana... nem é páscoa saca??? É que esse vício do Ronald por chocolate rende as melhores fics do mundo!!! :twisted: :twisted:

E alguém aí conhece algum site com sinônimos???

Tô precisando salvar aki nos meus favs, mas não consegui encontrar nenhum decente... alguém conhece algum??? :lol:
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Alininha escreveu:mia, que lindo... vou ler e reponder a mp!
tomara que esse chall tenha ótimas fics. potencial não falta e nem curiosidade. a jo foi beeeem espertenha deixando tantos buracos no epílogo. é fonte inesgotável pra fic. HP vai ficar vivinho da silva por muitos e muitos anos ainda.
Já tá encaminhada! Eu expliquei tudo, mas se ficar alguma dúvida, me fala! E se você lembrar de mais alguém que tenha relação com arte tumular, cemitérios e afins, me avise!
Bru filhota escreveu:Enfim, findi tá aí e eu vou fazer compras!!!! Meias, sapatinhos e vestidinhos pra minha sobrinha que nasce talvez até semana que vem!!!
Que lindo, filhotaaaaa! Saudades de você, sempre passando por aqui rápido!

Quando vem a baby sobrinha? Logo?
Betynha escreveu:Mia, vou tentar participar do seu chall viu! Não é promessa, mas eu vou realmente tentar!
Tem tempo, sister, tem um tempãooo beeemm grande pra você ter idéias lindas, surreais e líricas e participar, viu! Não só você, mas a fami inteira! :mrgreen:
Ana escreveu:E, bem, queria tbm fazer propaganda do meu blog! tipoooo, tá aqui embaixo, e vendo pelos stats mta gente aqui ja entrou, mas sei la, tem mta coisa la e aquilo conta mto de mim, vai fazer dois anos que eu tenho... queria opinioes de vcs sobre os textos, afinal, vcs sao ficwriters entao a opiniao é muuuuuuuuuito valiosa.
Ana, eu sou uma amiga relapsa, eu sei! Nunca entrei no seu blog! :oops:

Mas eu prometo que vou entrar em casa pra ler... fiquei curiosa agora, pena que é bloqueado aqui no trampo!

Minha entrevista de hoje foi cancelada! Morreu um parente do coveiro! #-o
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Avatar do usuário
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 234
Registrado em: 16/07/05, 12:34
Localização: Out there

Mensagem por ana freitas »

Betynha escreveu:Ai Ana... nem é páscoa saca??? É que esse vício do Ronald por chocolate rende as melhores fics do mundo!!! :twisted: :twisted:
acho que, tipo, a que eu li chama Shocolate, foi lá no checkmated... enfim, é bem foda tbm. meio kinky, mas foda.
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Porque todo o mundo tem idéias pervas com chocolate???

*lembrando de uma fic slash que eu li*

A Kim também tem idéias boas com chocolate. Idéias puppy love! *.*

Anaaaa! Eu vou ser sua beta né? Você não me disse nada depois que aceitei o seu convite! rsrsrs
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

ana freitas escreveu:
Betynha escreveu:Ai Ana... nem é páscoa saca??? É que esse vício do Ronald por chocolate rende as melhores fics do mundo!!! :twisted: :twisted:
acho que, tipo, a que eu li chama Shocolate, foi lá no checkmated... enfim, é bem foda tbm. meio kinky, mas foda.

Eu acho que já li essa fic também... tenho certeza não, mas acho que sim!!!!

De qualquer forma, a melhor parte é ver o rostinho do Rup e só viu! Say no to Emma! :evil:

Yummy!

Vou parar... até porque eu tenho que ir nessa... já, já a reunião!

*eu não quero... mimimi*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 234
Registrado em: 16/07/05, 12:34
Localização: Out there

Mensagem por ana freitas »

Mia Galvez escreveu:Porque todo o mundo tem idéias pervas com chocolate???

*lembrando de uma fic slash que eu li*

A Kim também tem idéias boas com chocolate. Idéias puppy love! *.*

Anaaaa! Eu vou ser sua beta né? Você não me disse nada depois que aceitei o seu convite! rsrsrs
suuuuure you are.
assim que eu conseguir escrever o cap inteiro eu te mando. =)

e eu tipo nao consigo ler fic no quidditch pitch de jeito nenhum. minha cont anao loga, criei outra e ta a mesma bosta. arghhh
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
Avatar do usuário
Jessie Ficwriters
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 533
Registrado em: 07/02/07, 13:57
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Grifinória
Localização: Na Mansão Ficwriters!
CONTACT:

Mensagem por Jessie Ficwriters »

BOOOM DIAAAAAAAAAAAA!!

Nossa... quanto tempo que eu não apareço por aqui... to morrendo de saudades *abraça todos*

E as novidades? Estão prontos para revelar o amigo secreto no dia 2?
eu acho que.... não =/

Bem... eu estou terminando...

Nhaaaaaaa... *se joga*

eu não podia me inscrever em um outro chall, mas essa da Mia promete hein... ainda mais pq é sobre o ultimo livro *----------*

*idéias pululando*

Bem gente... se tem novas pessoinhas, sejam muito bem vindas e não reparem pq a Jessie aqui é maluquinha shasuahsas

Bjns a todos meus filhos, netos, bisnetos, e especiais ao meu marido rufus *-*
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!

Jessie ~S2~
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Mamisssssssss!!! *pula, abraça, esmaga, aperta a bochecha*

Que saudades de vocêeeeee!!!!

Agora só falta eu ver a Amandita pra matar minha saudade das pessoas sumidas dessa fami!
Mamis ajudando a filhota escreveu:eu não podia me inscrever em um outro chall, mas essa da Mia promete hein... ainda mais pq é sobre o ultimo livro *----------*
Nhact! Que bom que você gostou, Mamis! E eu vou é adorar ver sua fic participando do meu challenge! Meu primeiro challenge! *abraça o challenge*
Ana escreveu:suuuuure you are.
assim que eu conseguir escrever o cap inteiro eu te mando.
Relax, Ana... quando você conseguir, estarei aqui pela net, ou na facul às terças feiras, ou nos EPs na avenidada paulista, e por aí vai...
Jessie, me lembrando do amigo secreto que preciso escrever escreveu:E as novidades? Estão prontos para revelar o amigo secreto no dia 2?
eu acho que.... não =/
Eu prometi pra mim mesma que termino a fic nesse fimdi! Plot pronto, e hoje to cheia de idéias! Vou ver se aproveito que a minha entrevista da tarde foi cancelada e termino hoje! Quando o plot já está pronto é mais fácil!

Dri, se você passar por aqui, manda a tal da foto com o Quico! rsrsrsrs! Isso deve ter ficado assaz engraçado, mais que o feijão do tio Voldie! :mrgreen:
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Avatar do usuário
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Mensagens: 1644
Registrado em: 21/04/06, 16:46
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

manheeeeeeeeeee *agarra e pula encima*

saudades mor.


bom dia pessoinhas! como estão?
hj vou ficar meio sumida: trabalho pra caramba (atoalda, eu diria) e cheia de coisas da facu pra fazer. MORRAAAAAAAAA linguistica! :evil:

Mia, sua feia, eu adorei o challenge. não sei se consigo escrever, mas adorei os temas *idéias* :mrgreen:


Xeru em todo mundo. vou nessa.
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!


mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Avatar do usuário
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 234
Registrado em: 16/07/05, 12:34
Localização: Out there

Mensagem por ana freitas »

que raivaaaaaaaaa
nao consigo ler nada no quidditch pitch que seja rt.
se alguem tive ro link de chocolate em algum outro site que nao esteja com pau no banco de dados, eu adoraria.

meninas, to estudando economia pra aprender a investir. vou ganhar dinheiro no mercado financeiro. nunca pensei que faria isso mas dando uma estudada parece ser mto promissor. louco né!
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
Avatar do usuário
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1146
Registrado em: 13/06/07, 12:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Mensagem por Ta WP »

bom dia familia!! Passando aqui correndo!
dri vc me passou o graficos? *morrendo de vontade de ver*
Mia adorei o seu chall, vou ver se participo Ok?
Mamys e a minha fic*fazendo pressão psicologoca de novo!
Gente vou indo!!
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
Avatar do usuário
Alininha R+Hr 4ever
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 46
Registrado em: 13/07/07, 09:52
Localização: The Nook

Mensagem por Alininha R+Hr 4ever »

passando de raspão...

mia, já li a mp! depois respondo, pq tá crazy totalis aqui hj!

gentes... a autora de chocolate e more chocolate se chamAVA shocolate... há um tempinho ela mudou para shockfix. ana, pode procurar no check que ela também publicou as fics por lá (tá nos meus favs! confere lá no link do tópico de indicações).
TQP tá normalzin por aqui! que será que ele tem contra vc!?!? vamos processar! danos morais! (hj eu tow bélica e querendo processar todo mundo!)

fuuui...
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

Imagem

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
Avatar do usuário
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 234
Registrado em: 16/07/05, 12:34
Localização: Out there

Mensagem por ana freitas »

Alininha R+Hr 4ever escreveu: gentes... a autora de chocolate e more chocolate se chamAVA shocolate... há um tempinho ela mudou para shockfix. ana, pode procurar no check que ela também publicou as fics por lá (tá nos meus favs! confere lá no link do tópico de indicações).
TQP tá normalzin por aqui! que será que ele tem contra vc!?!? vamos processar! danos morais! (hj eu tow bélica e querendo processar todo mundo!)

fuuui...
sei la mano, num funciona de jeito nenhum!!! :/
eu chamo as pessoas de mano as vezes ta, num estranha
ja criei duas contas. logo, tento acessar a fic, ele dá aquele aviso de restricted, clico em ok, ele abre de novo a pag. de login, eu logo e ele vai direto pruma pag vazia, sem a fic. arghhhh
fora que as vezes tento logar com a minha senha e nao funciona, outras funciona...

mas AAHH eu sabia que tinha um SH no Shocolate. Vou lá no CM ver. Boa parte das coisas que tem o TQP tem no CM, né?

brigada aline fofa! :**
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
Avatar do usuário
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 799
Registrado em: 16/02/07, 13:22
Sexo: Masculino
Estado: SP
Localização: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
CONTACT:

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Jessie escreveu: Bjns a todos meus filhos, netos, bisnetos, e especiais ao meu marido rufus *-*
*capota e desiste de criar a família maridos abandonados*
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

rufus_sorcerer escreveu:
Jessie escreveu: Bjns a todos meus filhos, netos, bisnetos, e especiais ao meu marido rufus *-*
*capota e desiste de criar a família maridos abandonados*
Oh gente, o amor é lindo né??? *___________*


Ah... saiu tudo ok na reunião... e eu adoro chocolate!!

*a Louca do dia... tudo isso porque o meu Rup tá ficando mais velho...*

Fico pensando... se ele me aparece com essa pergunta do meu ava, eu morro! Juro!

*tô fazendo sentido não, eu sei!*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 602
Registrado em: 15/02/07, 17:23
Sexo: Masculino
Estado: Outro
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
Micro Blog: www,twitter.com/hreter
Localização: Collons, m'he perdut!
CONTACT:

Mensagem por Hreter »

Apareci \o/

Saudades de vocês... de postar aqui... Só Lan mesmo pra me salvar ¬¬

Mia, depois daqui vou direto dar uma olhada lá no teu challenge, afinal, é um tema melhor do que "finais alternativos". Só nao garanto minha participaçao, já estou sofrendo antecipadamente pela entrega do UA...

Ane, sobre o assunto da MP, estarei aqui por mais uma hora, mas vou tentar voltar mais tarde.

Bem, vou nessa que tambem tenho coisas que resolver lá na corvi.
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber

Mens Antiqua Manet
Spoiler
Imagem
Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para