FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

Eu tô falando....

ME INTERNEM NUM HOSPÍCIO PORQUE EU NÃO POSSO ESTAR EM SÃ CONSCIÊNCIA!

Acho até que vocês já sabem o que eu vou falar. Mas de qualquer jeito:
Entrei em mais um chall.
Sim, agora eu estou participando do Chall UA, Chall Infância, Chall Filhos dos personagens e Chall de Férias. E o Projeto Estações.
x_x

Ah, eu acabei a capa da minha nova fic do projeto, que eu já comecei. Dêem uma olhada e digam o que acharam:
http://img164.imageshack.us/img164/3048 ... berlh8.jpg



Witch, bem vinda à familia, e desculpa, eu não tinha te visto antes. xD

[EDITADO]

Weeeeeee, abri outra página! *comemora*
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
grinfidoor's witch
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 16
Registrado em: 22/08/07, 15:33

Mensagem por grinfidoor's witch »

sipper: R/H sempre!!!!!!!!!


amo³

<3
~~~ Eu estou bem, eu estou com você! ~~~

Grinfidoor's witch!l
Avatar do usuário
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1071
Registrado em: 08/12/06, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: RS
Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
CONTACT:

Mensagem por Moony Ju »

Dri, você é má... Falando que sua fic do amigo está sem nome... queria eu ter uma fic... *chora desesperada*

Thais, sua capa está ótima, muito linda, mesmo!!!!!! *.*

Outra coisa, que gatinhos mais fofos, na sua sign... um quero um gato!!!!!!! De verdade... no forum eu já tenho... ¬¬

Witch... que pena... então você não pode ler minha fics... Just joking... se você, além de RH gostar de um casal mais estranho, como talvez Blaise/Hermione, feel free para clicar ali embaixo, na minha sign...
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Dri! E eu quero mais dois capítulos! Mas olha que a fic enfim resolveu sair e tá ficando lindona! Já tem 10 páginas! Iuhuuuu! E a minha já tem nome antes mesmo de eu começar a escrever, mas não falo nem sob Cruciatus!

E quanto à piada de humor negro, Drizoca, eu não tive culpa. Mas é sacanagem morrer alguém justo no dia da entrevista! #-o

Witch, tenta esse tópico aqui:
http://forum.potterish.com/viewtopic.php?t=39604

São indicações de fics no sub-fórum Ron/Hermione. Pede autorização pra entrar nele, que daí você consegue acessar o mundo maravilhoso das fics R/Hr!

E eu te indico as que eu mais gosto deles: "Eu vou me casar, Hermione" e "Dejà Vú". A segunda é da Amandita, aqui da família!

Boa leitura!

Moony!!! Você por aqui! *abraça a Moony*

Saudadeeeeeeeee!

E cadê a sister Amandita hein? *bate o pé no chão, com os braços cruzados*
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Avatar do usuário
Mel!
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1386
Registrado em: 31/03/07, 20:30
Casa: Lufa-lufa
Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
CONTACT:

Mensagem por Mel! »

E ai familiaa!! *se esconde das avadas* sumi total né? :oops:

E ai, como andam as coisas? muita gente nova? Pelo que vejo no post da Gata, temos uma nova integrante! (Mel: a que tem muita preguiça de olhar as últimas págs.. :roll: )

Gata.. você tá que nem eu. Fazendo muitas fics ao mesmo tempo! eu heim.. o juizo final tá chegando meu! TODA vez que eu venho aqui a Gata abriu uma página! rsrsrs ah, eu vi a tua capa. Adorei.. tão sutil, é bem fofa! Lindona... Eu quero ver logo essa fic heim? deve tá lindona.. que nem a outra.

Famis, fiz um msn novo melmalfoy@hotmail.com quem eu já tinha, deve tar add já (se não add, não é por nada não.. esqueci mesmo..) e quem não tem e quiser add, tamos ai :wink:

Beijus familindaa!
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.

Imagem

I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.

Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

Mel, eu acho que já tenho você no msn, não?
Ah, eu duvido que você tenha mais fics pra fazer do que eu xD
Olha só:

1. Fic pro Challenge UA
2. Fic pro Challenge Filhos dos Personagens
3. Fic pro Challenge Infância
4. Fic pro Challenge de Férias
5. Terminar a fic com o tema ''Montanha'' pro Projeto
6. Terminar a fic ''Things to Remember''
7. Fic que está em HIATUS, ''Vida Adolescente - A Nova Geração''. Tá parada porque as outras tem prazo, e essa não, então....

Ufa, acabou! x_x

Mel e Moony, que bom que vocês gostaram da capa! :D
Quando eu terminar de digitar a fic e postar eu mando o link pra vocês!

E Mel, eu também estou surpresa com o número de páginas que tô abrindo, pra quem sempre ficava com o último post.....huashuashuash
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 986
Registrado em: 20/09/05, 14:03
Casa: Sonserina

Mensagem por AndromedaBlack »

Adriana Snape escreveu:Eii, quem era mesmo q queria os gráficos de ponto cruz?
Ontem à noite não dava pra mandar da escola, mas posso mandar agora
meus dotes manuais pra costura são uma látima, mas manda pra mim? to ardendo de curiosidade pra ver esses gráficos, hahaha (e dependendo, até peço pra minha mãe bordar pra mim, ela adoooora essas coisinhas ;D)

isso é, se eu não cheguei atrasada, pra variar :roll:

mia, li em algum lugar ou delirei, vc tá visitando cemitérios pro seu TCC?
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net


Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Localização: Mordor

Mensagem por Adriana Snape »

Pois é, a Mia visita cemitérios para o TCC. E eu achei q fosse doida...

Ah, e minha fic do amigo secreto ainda não está 100%, mas tá quase pronta, sim. E falta o nomeeee!!!! (pensando em abrir enquete pra nome de fic...)
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Avatar do usuário
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 986
Registrado em: 20/09/05, 14:03
Casa: Sonserina

Mensagem por AndromedaBlack »

Adriana Snape escreveu:
Ah, e minha fic do amigo secreto ainda não está 100%, mas tá quase pronta, sim. E falta o nomeeee!!!! (pensando em abrir enquete pra nome de fic...)
alguém totalmente precisava criar um fic name generator. vivo surtando e implicando com os nomes das minhas fics, juro que um dia paro só de ameaçar e deixo todas sem nome =P

(ssei lá, acho que eles são tão ruins que acabam comprometendo a coisa)
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net


Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Avatar do usuário
Mei Lestrange
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 84
Registrado em: 19/07/07, 22:41
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Mensagem por Mei Lestrange »

Bom dia família!
, eu dei uma sumidinha mas tou de volta!
hehehehe

xD
oi ?
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Localização: Mordor

Mensagem por Adriana Snape »

Nusss, name fic generator é uma idéia geniaaal!!! Pq eu odeio muuuito dar nomes às fics. Tipo, a gente indicaria o gênero da fic, o personagem principal, um ou dois secundários, e talvez alguma dica do enredo. Daí aperta Enter e pronto, aparece um nome perfeito!!!

(se alguém conhecer algo assim, me avise, por favor...)

Oi, MEi!!! Apareça mais vezes, heim? (sumida mesmo!)
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

Nossa, a família pára total nos findi.....
Num pode não genti x_x

Betynha, foi você que no chat de ontem pediu mais musiquinhas irritantes?

*começa a pular e a cantar pela mansão como uma criancinha feliz*

o tomatinhu vermelho...
pela estrada rolo (rolo)..
e o grande caminhao veiuuuuuuuu
e o tomatinhu esmago!

coitado do tomatinho,
pobre do tomatinho,
o tomatinho vermelhOOOOOOOOOO,
vermelhOOOOOOOOOOOO,
Catchup virou,
Catchup virou!

*pega ar e começa outra*

No meio da floresta
Tinha uma coruja
De dia ela cantava, de noite ela piava
TCHU TCHU AA TCHU TCHU AA TCHU TCHU TCHU TCHU

*pára e começa de novo, ainda pulando feliz*

A cobra num tem pé
A cobra num tem mão
Como é que a cobra sobe
Num pezinho de limão?

*continua pulando feliz pela mensão e cantando*
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

AndromedaBlack escreveu:mia, li em algum lugar ou delirei, vc tá visitando cemitérios pro seu TCC?
Você leu sim, Andromeda! A Mia é maluca e visita cemitérios para o TCC! É que meu TCC é sobre profissionais que trabalham com a morte, gente que encontrou na morte um meio de ganhar a vida. E eu fiquei com a parte dos coveiros! Iuhuuuu! Tá muito legal, tem cada história!!!
Adriana Snape escreveu:Nusss, name fic generator é uma idéia geniaaal!!! Pq eu odeio muuuito dar nomes às fics. Tipo, a gente indicaria o gênero da fic, o personagem principal, um ou dois secundários, e talvez alguma dica do enredo. Daí aperta Enter e pronto, aparece um nome perfeito!!!
Putz!!! Amei a idéia! A Andromeda sugeriu, a Dri complementou! Agora, please, alguém põe em prática??? Eu odeio dar nomes de fics! Às vezes dou uma dentro, mas a maioria das vezes sai nomes como "Operação Resgate" ou "No amor e na guerra", ou então chuto o balde de vez e dou o nome da fic de "Sobre poções, fantasias e chocolate"! ahahahhahah! Mais batidos impossíveis! #-o
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

Passando só pra dizer que segunda feira minha vida volta ao normal...

Saudades de todas e a minha fic do Amigo oculto ficou SÒ com o nome por umas duas semanas... depois que eu consegui começar a escrever...rs...

Beijokas
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

*pula na Amandita*

Eu to com saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

*chora*

E isso não é flood!!! :cry:
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Avatar do usuário
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 986
Registrado em: 20/09/05, 14:03
Casa: Sonserina

Mensagem por AndromedaBlack »

aaaaaargh! to espumando de raiva!! hoje caí na besteira de fazer uma crítica a uma das fics do top20 da FeB, dessa semana. além das leitorazinhas terem caído em cima de mim, me acusando de invejosa pra baixo, a autora da fic ainda emputeceu e foi e deu nota 1 pra todas as minhas histórias =/

assim, não ligo se me derem um 1 merecido, mas desse jeito... sei que é idiota e não devia me importar, mas dá dó ver aqueles 4 lá no meio, blah. se fosse merecido, ok. haha mas acho que é mais do meu perfeccionismo =/ e outra coisa que me irrita é quem confunde senso crítico com inveja, são coisas tãããão diferentes, please.
Mia Galvez escreveu:
AndromedaBlack escreveu:mia, li em algum lugar ou delirei, vc tá visitando cemitérios pro seu TCC?
Você leu sim, Andromeda! A Mia é maluca e visita cemitérios para o TCC! É que meu TCC é sobre profissionais que trabalham com a morte, gente que encontrou na morte um meio de ganhar a vida. E eu fiquei com a parte dos coveiros! Iuhuuuu! Tá muito legal, tem cada história!!!
Adriana Snape escreveu:Nusss, name fic generator é uma idéia geniaaal!!! Pq eu odeio muuuito dar nomes às fics. Tipo, a gente indicaria o gênero da fic, o personagem principal, um ou dois secundários, e talvez alguma dica do enredo. Daí aperta Enter e pronto, aparece um nome perfeito!!!
Putz!!! Amei a idéia! A Andromeda sugeriu, a Dri complementou! Agora, please, alguém põe em prática??? Eu odeio dar nomes de fics! Às vezes dou uma dentro, mas a maioria das vezes sai nomes como "Operação Resgate" ou "No amor e na guerra", ou então chuto o balde de vez e dou o nome da fic de "Sobre poções, fantasias e chocolate"! ahahahhahah! Mais batidos impossíveis! #-o
aah eu não acho que seja maluquice. *eu* amo cemitérios =) não acho que seja mórbidos, mas têm toda uma paz de espírito, e tanta história pra contar... já sobre os coveiros não posso dizer nada, infelizmente.

se eu soubesse como construir esses testes, faria o name generator só pra zoar =P
Editado pela última vez por 1 em AndromedaBlack, em um total de 25 vezes.
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net


Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

*cai no chão junto com a Mia*



Sister...


há milênios q a gente num se encontra...


Ainda naum vi seu chall pq se eu ver vou querer participar, então vai demorar um pouco até eu ter tempo!



Editado: putz, Andrômeda! Ques meninas mais insanas!

Nem sempre as 20 mais lidas são as 20 melhores, né? E nisso eu concordo com vc.

Aliás, quer que a gente sabote as fics delas tb???? huahauhauhauhauahuaa

Aquela q está se adaptando ao espírito Sly antes de entrar na casa
Editado pela última vez por 1 em Amandita Winchester², em um total de 25 vezes.
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

AndromedaBlack escreveu:assim, não ligo se me derem um 1 merecido, mas desse jeito... sei que é idiota e não devia me importar, mas dá dó ver aqueles 4 lá no meio, blah. se fosse merecido, ok. haha mas acho que é mais do meu perfeccionismo =/ e outra coisa que me irrita é quem confunde senso crítico com inveja, são coisas tãããão diferentes, please.
Não... :shock:

Você tá brincando que a menina fez isso??? Nossa, que.... que... afeeee! *se controlando para não xingar a menina de tudo quanto é nome*

Eu odeio esse sistema de mais lidas da Floreios. É completamente injusto. A minha fic menos comentada e a que eu acho que é a mais "mais ou menos" ficou entre as 20 melhores! Affff... lá só fica quem é mais popularzinho mesmo... não quer dizer que a fic tenha qualidade. E isso me deixa assaz nervosa! Aí você vai fazer uma crítica construtiva, e o ser retardado entende tudo errado! Nossa, o que a gente tem que aguentar nessa vida, viu! Fiquei com raiva por você, Andromeda!
AndromedaBlack escreveu:aah eu não acho que seja maluquice. *eu* amo cemitérios não acho que seja mórbidos, mas têm toda uma paz de espírito, e tanta história pra contar... já sobre os coveiros não posso dizer nada, infelizmente.
Eu morria de medo de cemitérios. Daí resolvi ficar com essa parte do trabalho pra ver se eu perdia o medo. To adorando! Descobri várias coisas de arte tumular que eu não fazia idéia, é mesmo fantástico!
Amandita escreveu:Ainda naum vi seu chall pq se eu ver vou querer participar, então vai demorar um pouco até eu ter tempo!
E você dona sister Amandita, nada de fugir do meu Challenge!

*sai correndo e pula na sister de novo*
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Avatar do usuário
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1071
Registrado em: 08/12/06, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: RS
Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
CONTACT:

Mensagem por Moony Ju »

Oi gente....

Fic Name generator? Concordo plenamente... O único título que eu gostei foi de "Por Vinho e Trovões", o resto, prefiro nem comentar...

Andromeda, não acredito nisso... Que saco... são pessoas que não tem mais o que fazer...

Amandita!!!! *abraça* Que saudades!!!!!!
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Oi Family... fim de semana tranquilo por aqui! *-*

Andromeda, eu sei como é isso... quer dizer, você vê as fics mais absurdas naquela lista, embora também tenha outras muito boas...

Há umas duas semanas, a minha fic favorita, o meu xodó tava lá na lista... é legal e tal, mas eu não acho que seja um sistema que contabiliza as visitas... pra mim funcionaria melhor se contabilizasse o número de notas 5 que a fic ganha... XD
*zoando* Porque anda bem difícil achar coisa boa na Floreios! =/

Sinto falta qnd não passo aki durante o dia... vííííííício... \o\

Twin... *pula, aperta, abraça, belisca*

Saudade mulé... e que bom que na segunda tu estarás de volta! *-*

Sem assunto total! =/
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para