FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Eu tô falando....
ME INTERNEM NUM HOSPÍCIO PORQUE EU NÃO POSSO ESTAR EM SÃ CONSCIÊNCIA!
Acho até que vocês já sabem o que eu vou falar. Mas de qualquer jeito:
Entrei em mais um chall.
Sim, agora eu estou participando do Chall UA, Chall Infância, Chall Filhos dos personagens e Chall de Férias. E o Projeto Estações.
x_x
Ah, eu acabei a capa da minha nova fic do projeto, que eu já comecei. Dêem uma olhada e digam o que acharam:
http://img164.imageshack.us/img164/3048 ... berlh8.jpg
Witch, bem vinda à familia, e desculpa, eu não tinha te visto antes. xD
[EDITADO]
Weeeeeee, abri outra página! *comemora*
ME INTERNEM NUM HOSPÍCIO PORQUE EU NÃO POSSO ESTAR EM SÃ CONSCIÊNCIA!
Acho até que vocês já sabem o que eu vou falar. Mas de qualquer jeito:
Entrei em mais um chall.
Sim, agora eu estou participando do Chall UA, Chall Infância, Chall Filhos dos personagens e Chall de Férias. E o Projeto Estações.
x_x
Ah, eu acabei a capa da minha nova fic do projeto, que eu já comecei. Dêem uma olhada e digam o que acharam:
http://img164.imageshack.us/img164/3048 ... berlh8.jpg
Witch, bem vinda à familia, e desculpa, eu não tinha te visto antes. xD
[EDITADO]
Weeeeeee, abri outra página! *comemora*

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
- grinfidoor's witch
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RS
Dri, você é má... Falando que sua fic do amigo está sem nome... queria eu ter uma fic... *chora desesperada*
Thais, sua capa está ótima, muito linda, mesmo!!!!!! *.*
Outra coisa, que gatinhos mais fofos, na sua sign... um quero um gato!!!!!!! De verdade... no forum eu já tenho... ¬¬
Witch... que pena... então você não pode ler minha fics... Just joking... se você, além de RH gostar de um casal mais estranho, como talvez Blaise/Hermione, feel free para clicar ali embaixo, na minha sign...
Thais, sua capa está ótima, muito linda, mesmo!!!!!! *.*
Outra coisa, que gatinhos mais fofos, na sua sign... um quero um gato!!!!!!! De verdade... no forum eu já tenho... ¬¬
Witch... que pena... então você não pode ler minha fics... Just joking... se você, além de RH gostar de um casal mais estranho, como talvez Blaise/Hermione, feel free para clicar ali embaixo, na minha sign...
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Dri! E eu quero mais dois capítulos! Mas olha que a fic enfim resolveu sair e tá ficando lindona! Já tem 10 páginas! Iuhuuuu! E a minha já tem nome antes mesmo de eu começar a escrever, mas não falo nem sob Cruciatus!
E quanto à piada de humor negro, Drizoca, eu não tive culpa. Mas é sacanagem morrer alguém justo no dia da entrevista! #-o
Witch, tenta esse tópico aqui:
http://forum.potterish.com/viewtopic.php?t=39604
São indicações de fics no sub-fórum Ron/Hermione. Pede autorização pra entrar nele, que daí você consegue acessar o mundo maravilhoso das fics R/Hr!
E eu te indico as que eu mais gosto deles: "Eu vou me casar, Hermione" e "Dejà Vú". A segunda é da Amandita, aqui da família!
Boa leitura!
Moony!!! Você por aqui! *abraça a Moony*
Saudadeeeeeeeee!
E cadê a sister Amandita hein? *bate o pé no chão, com os braços cruzados*
E quanto à piada de humor negro, Drizoca, eu não tive culpa. Mas é sacanagem morrer alguém justo no dia da entrevista! #-o
Witch, tenta esse tópico aqui:
http://forum.potterish.com/viewtopic.php?t=39604
São indicações de fics no sub-fórum Ron/Hermione. Pede autorização pra entrar nele, que daí você consegue acessar o mundo maravilhoso das fics R/Hr!
E eu te indico as que eu mais gosto deles: "Eu vou me casar, Hermione" e "Dejà Vú". A segunda é da Amandita, aqui da família!
Boa leitura!
Moony!!! Você por aqui! *abraça a Moony*
Saudadeeeeeeeee!
E cadê a sister Amandita hein? *bate o pé no chão, com os braços cruzados*
- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Casa: Lufa-lufa
E ai familiaa!! *se esconde das avadas* sumi total né?
E ai, como andam as coisas? muita gente nova? Pelo que vejo no post da Gata, temos uma nova integrante! (Mel: a que tem muita preguiça de olhar as últimas págs..
)
Gata.. você tá que nem eu. Fazendo muitas fics ao mesmo tempo! eu heim.. o juizo final tá chegando meu! TODA vez que eu venho aqui a Gata abriu uma página! rsrsrs ah, eu vi a tua capa. Adorei.. tão sutil, é bem fofa! Lindona... Eu quero ver logo essa fic heim? deve tá lindona.. que nem a outra.
Famis, fiz um msn novo melmalfoy@hotmail.com quem eu já tinha, deve tar add já (se não add, não é por nada não.. esqueci mesmo..) e quem não tem e quiser add, tamos ai
Beijus familindaa!
E ai, como andam as coisas? muita gente nova? Pelo que vejo no post da Gata, temos uma nova integrante! (Mel: a que tem muita preguiça de olhar as últimas págs..
Gata.. você tá que nem eu. Fazendo muitas fics ao mesmo tempo! eu heim.. o juizo final tá chegando meu! TODA vez que eu venho aqui a Gata abriu uma página! rsrsrs ah, eu vi a tua capa. Adorei.. tão sutil, é bem fofa! Lindona... Eu quero ver logo essa fic heim? deve tá lindona.. que nem a outra.
Famis, fiz um msn novo melmalfoy@hotmail.com quem eu já tinha, deve tar add já (se não add, não é por nada não.. esqueci mesmo..) e quem não tem e quiser add, tamos ai
Beijus familindaa!
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

Mel, eu acho que já tenho você no msn, não?
Ah, eu duvido que você tenha mais fics pra fazer do que eu xD
Olha só:
1. Fic pro Challenge UA
2. Fic pro Challenge Filhos dos Personagens
3. Fic pro Challenge Infância
4. Fic pro Challenge de Férias
5. Terminar a fic com o tema ''Montanha'' pro Projeto
6. Terminar a fic ''Things to Remember''
7. Fic que está em HIATUS, ''Vida Adolescente - A Nova Geração''. Tá parada porque as outras tem prazo, e essa não, então....
Ufa, acabou! x_x
Mel e Moony, que bom que vocês gostaram da capa!
Quando eu terminar de digitar a fic e postar eu mando o link pra vocês!
E Mel, eu também estou surpresa com o número de páginas que tô abrindo, pra quem sempre ficava com o último post.....huashuashuash
Ah, eu duvido que você tenha mais fics pra fazer do que eu xD
Olha só:
1. Fic pro Challenge UA
2. Fic pro Challenge Filhos dos Personagens
3. Fic pro Challenge Infância
4. Fic pro Challenge de Férias
5. Terminar a fic com o tema ''Montanha'' pro Projeto
6. Terminar a fic ''Things to Remember''
7. Fic que está em HIATUS, ''Vida Adolescente - A Nova Geração''. Tá parada porque as outras tem prazo, e essa não, então....
Ufa, acabou! x_x
Mel e Moony, que bom que vocês gostaram da capa!
Quando eu terminar de digitar a fic e postar eu mando o link pra vocês!
E Mel, eu também estou surpresa com o número de páginas que tô abrindo, pra quem sempre ficava com o último post.....huashuashuash

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

meus dotes manuais pra costura são uma látima, mas manda pra mim? to ardendo de curiosidade pra ver esses gráficos, hahaha (e dependendo, até peço pra minha mãe bordar pra mim, ela adoooora essas coisinhas ;D)Adriana Snape escreveu:Eii, quem era mesmo q queria os gráficos de ponto cruz?
Ontem à noite não dava pra mandar da escola, mas posso mandar agora
isso é, se eu não cheguei atrasada, pra variar
mia, li em algum lugar ou delirei, vc tá visitando cemitérios pro seu TCC?
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Pois é, a Mia visita cemitérios para o TCC. E eu achei q fosse doida...
Ah, e minha fic do amigo secreto ainda não está 100%, mas tá quase pronta, sim. E falta o nomeeee!!!! (pensando em abrir enquete pra nome de fic...)
Ah, e minha fic do amigo secreto ainda não está 100%, mas tá quase pronta, sim. E falta o nomeeee!!!! (pensando em abrir enquete pra nome de fic...)
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- AndromedaBlack

alguém totalmente precisava criar um fic name generator. vivo surtando e implicando com os nomes das minhas fics, juro que um dia paro só de ameaçar e deixo todas sem nome =PAdriana Snape escreveu:
(ssei lá, acho que eles são tão ruins que acabam comprometendo a coisa)
- Mei Lestrange
- Com a Pedra Filosofal

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Nusss, name fic generator é uma idéia geniaaal!!! Pq eu odeio muuuito dar nomes às fics. Tipo, a gente indicaria o gênero da fic, o personagem principal, um ou dois secundários, e talvez alguma dica do enredo. Daí aperta Enter e pronto, aparece um nome perfeito!!!
(se alguém conhecer algo assim, me avise, por favor...)
Oi, MEi!!! Apareça mais vezes, heim? (sumida mesmo!)
(se alguém conhecer algo assim, me avise, por favor...)
Oi, MEi!!! Apareça mais vezes, heim? (sumida mesmo!)
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

Nossa, a família pára total nos findi.....
Num pode não genti x_x
Betynha, foi você que no chat de ontem pediu mais musiquinhas irritantes?
*começa a pular e a cantar pela mansão como uma criancinha feliz*
o tomatinhu vermelho...
pela estrada rolo (rolo)..
e o grande caminhao veiuuuuuuuu
e o tomatinhu esmago!
coitado do tomatinho,
pobre do tomatinho,
o tomatinho vermelhOOOOOOOOOO,
vermelhOOOOOOOOOOOO,
Catchup virou,
Catchup virou!
*pega ar e começa outra*
No meio da floresta
Tinha uma coruja
De dia ela cantava, de noite ela piava
TCHU TCHU AA TCHU TCHU AA TCHU TCHU TCHU TCHU
*pára e começa de novo, ainda pulando feliz*
A cobra num tem pé
A cobra num tem mão
Como é que a cobra sobe
Num pezinho de limão?
*continua pulando feliz pela mensão e cantando*
Num pode não genti x_x
Betynha, foi você que no chat de ontem pediu mais musiquinhas irritantes?
*começa a pular e a cantar pela mansão como uma criancinha feliz*
o tomatinhu vermelho...
pela estrada rolo (rolo)..
e o grande caminhao veiuuuuuuuu
e o tomatinhu esmago!
coitado do tomatinho,
pobre do tomatinho,
o tomatinho vermelhOOOOOOOOOO,
vermelhOOOOOOOOOOOO,
Catchup virou,
Catchup virou!
*pega ar e começa outra*
No meio da floresta
Tinha uma coruja
De dia ela cantava, de noite ela piava
TCHU TCHU AA TCHU TCHU AA TCHU TCHU TCHU TCHU
*pára e começa de novo, ainda pulando feliz*
A cobra num tem pé
A cobra num tem mão
Como é que a cobra sobe
Num pezinho de limão?
*continua pulando feliz pela mensão e cantando*

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Você leu sim, Andromeda! A Mia é maluca e visita cemitérios para o TCC! É que meu TCC é sobre profissionais que trabalham com a morte, gente que encontrou na morte um meio de ganhar a vida. E eu fiquei com a parte dos coveiros! Iuhuuuu! Tá muito legal, tem cada história!!!AndromedaBlack escreveu:mia, li em algum lugar ou delirei, vc tá visitando cemitérios pro seu TCC?
Putz!!! Amei a idéia! A Andromeda sugeriu, a Dri complementou! Agora, please, alguém põe em prática??? Eu odeio dar nomes de fics! Às vezes dou uma dentro, mas a maioria das vezes sai nomes como "Operação Resgate" ou "No amor e na guerra", ou então chuto o balde de vez e dou o nome da fic de "Sobre poções, fantasias e chocolate"! ahahahhahah! Mais batidos impossíveis! #-oAdriana Snape escreveu:Nusss, name fic generator é uma idéia geniaaal!!! Pq eu odeio muuuito dar nomes às fics. Tipo, a gente indicaria o gênero da fic, o personagem principal, um ou dois secundários, e talvez alguma dica do enredo. Daí aperta Enter e pronto, aparece um nome perfeito!!!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- AndromedaBlack

aaaaaargh! to espumando de raiva!! hoje caí na besteira de fazer uma crítica a uma das fics do top20 da FeB, dessa semana. além das leitorazinhas terem caído em cima de mim, me acusando de invejosa pra baixo, a autora da fic ainda emputeceu e foi e deu nota 1 pra todas as minhas histórias =/
assim, não ligo se me derem um 1 merecido, mas desse jeito... sei que é idiota e não devia me importar, mas dá dó ver aqueles 4 lá no meio, blah. se fosse merecido, ok. haha mas acho que é mais do meu perfeccionismo =/ e outra coisa que me irrita é quem confunde senso crítico com inveja, são coisas tãããão diferentes, please.
se eu soubesse como construir esses testes, faria o name generator só pra zoar =P
assim, não ligo se me derem um 1 merecido, mas desse jeito... sei que é idiota e não devia me importar, mas dá dó ver aqueles 4 lá no meio, blah. se fosse merecido, ok. haha mas acho que é mais do meu perfeccionismo =/ e outra coisa que me irrita é quem confunde senso crítico com inveja, são coisas tãããão diferentes, please.
aah eu não acho que seja maluquice. *eu* amo cemitérios =) não acho que seja mórbidos, mas têm toda uma paz de espírito, e tanta história pra contar... já sobre os coveiros não posso dizer nada, infelizmente.Mia Galvez escreveu:Você leu sim, Andromeda! A Mia é maluca e visita cemitérios para o TCC! É que meu TCC é sobre profissionais que trabalham com a morte, gente que encontrou na morte um meio de ganhar a vida. E eu fiquei com a parte dos coveiros! Iuhuuuu! Tá muito legal, tem cada história!!!AndromedaBlack escreveu:mia, li em algum lugar ou delirei, vc tá visitando cemitérios pro seu TCC?
Putz!!! Amei a idéia! A Andromeda sugeriu, a Dri complementou! Agora, please, alguém põe em prática??? Eu odeio dar nomes de fics! Às vezes dou uma dentro, mas a maioria das vezes sai nomes como "Operação Resgate" ou "No amor e na guerra", ou então chuto o balde de vez e dou o nome da fic de "Sobre poções, fantasias e chocolate"! ahahahhahah! Mais batidos impossíveis! #-oAdriana Snape escreveu:Nusss, name fic generator é uma idéia geniaaal!!! Pq eu odeio muuuito dar nomes às fics. Tipo, a gente indicaria o gênero da fic, o personagem principal, um ou dois secundários, e talvez alguma dica do enredo. Daí aperta Enter e pronto, aparece um nome perfeito!!!
se eu soubesse como construir esses testes, faria o name generator só pra zoar =P
Editado pela última vez por 1 em AndromedaBlack, em um total de 25 vezes.
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
*cai no chão junto com a Mia*
Sister...
há milênios q a gente num se encontra...
Ainda naum vi seu chall pq se eu ver vou querer participar, então vai demorar um pouco até eu ter tempo!
Editado: putz, Andrômeda! Ques meninas mais insanas!
Nem sempre as 20 mais lidas são as 20 melhores, né? E nisso eu concordo com vc.
Aliás, quer que a gente sabote as fics delas tb???? huahauhauhauhauahuaa
Aquela q está se adaptando ao espírito Sly antes de entrar na casa
Sister...
há milênios q a gente num se encontra...
Ainda naum vi seu chall pq se eu ver vou querer participar, então vai demorar um pouco até eu ter tempo!
Editado: putz, Andrômeda! Ques meninas mais insanas!
Nem sempre as 20 mais lidas são as 20 melhores, né? E nisso eu concordo com vc.
Aliás, quer que a gente sabote as fics delas tb???? huahauhauhauhauahuaa
Aquela q está se adaptando ao espírito Sly antes de entrar na casa
Editado pela última vez por 1 em Amandita Winchester², em um total de 25 vezes.
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Não...AndromedaBlack escreveu:assim, não ligo se me derem um 1 merecido, mas desse jeito... sei que é idiota e não devia me importar, mas dá dó ver aqueles 4 lá no meio, blah. se fosse merecido, ok. haha mas acho que é mais do meu perfeccionismo =/ e outra coisa que me irrita é quem confunde senso crítico com inveja, são coisas tãããão diferentes, please.
Você tá brincando que a menina fez isso??? Nossa, que.... que... afeeee! *se controlando para não xingar a menina de tudo quanto é nome*
Eu odeio esse sistema de mais lidas da Floreios. É completamente injusto. A minha fic menos comentada e a que eu acho que é a mais "mais ou menos" ficou entre as 20 melhores! Affff... lá só fica quem é mais popularzinho mesmo... não quer dizer que a fic tenha qualidade. E isso me deixa assaz nervosa! Aí você vai fazer uma crítica construtiva, e o ser retardado entende tudo errado! Nossa, o que a gente tem que aguentar nessa vida, viu! Fiquei com raiva por você, Andromeda!
Eu morria de medo de cemitérios. Daí resolvi ficar com essa parte do trabalho pra ver se eu perdia o medo. To adorando! Descobri várias coisas de arte tumular que eu não fazia idéia, é mesmo fantástico!AndromedaBlack escreveu:aah eu não acho que seja maluquice. *eu* amo cemitérios não acho que seja mórbidos, mas têm toda uma paz de espírito, e tanta história pra contar... já sobre os coveiros não posso dizer nada, infelizmente.
E você dona sister Amandita, nada de fugir do meu Challenge!Amandita escreveu:Ainda naum vi seu chall pq se eu ver vou querer participar, então vai demorar um pouco até eu ter tempo!
*sai correndo e pula na sister de novo*
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RS
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Oi Family... fim de semana tranquilo por aqui! *-*
Andromeda, eu sei como é isso... quer dizer, você vê as fics mais absurdas naquela lista, embora também tenha outras muito boas...
Há umas duas semanas, a minha fic favorita, o meu xodó tava lá na lista... é legal e tal, mas eu não acho que seja um sistema que contabiliza as visitas... pra mim funcionaria melhor se contabilizasse o número de notas 5 que a fic ganha... XD
*zoando* Porque anda bem difícil achar coisa boa na Floreios! =/
Sinto falta qnd não passo aki durante o dia... vííííííício... \o\
Twin... *pula, aperta, abraça, belisca*
Saudade mulé... e que bom que na segunda tu estarás de volta! *-*
Sem assunto total! =/
Andromeda, eu sei como é isso... quer dizer, você vê as fics mais absurdas naquela lista, embora também tenha outras muito boas...
Há umas duas semanas, a minha fic favorita, o meu xodó tava lá na lista... é legal e tal, mas eu não acho que seja um sistema que contabiliza as visitas... pra mim funcionaria melhor se contabilizasse o número de notas 5 que a fic ganha... XD
*zoando* Porque anda bem difícil achar coisa boa na Floreios! =/
Sinto falta qnd não passo aki durante o dia... vííííííício... \o\
Twin... *pula, aperta, abraça, belisca*
Saudade mulé... e que bom que na segunda tu estarás de volta! *-*
Sem assunto total! =/
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss