[CASTELO] Sala Precisa

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

*Ao ver Carlitus entrar pela porta da sala que Patricia acreditava ter se fechado ao lado de fora, a menina sentiu um misto de pensamentos e dúvidas. Carlitus era seu namorado, mais não estava com ela em seus momentos difíceis. O menino era lindo, suas mãos apertavam o diário que Patrícia estava consumindo como um refúgio de tudo que acontecerá em sua vida. Mas como o menino a descobriu ali...o pensamento de Patrícia foi abafado com as explicações dadas rapidamente por Carlitus, que assim que terminou se abraçou com a namorada*

-Não negarei que estou triste, porém não vem ao caso o que sinto agora. Sua vida esta um caos.... não sei como é perder um tesouro de família, pois como deve ter visto por minhas veste não tenho muito dinheiro. Mais perder um primo deve ser cruel.

*Patrícia ainda abraçava Carlitus enquanto falava, porém para uma melhor explicação do mesmo ela o soltou e pediu que se sentasse no sofá, perto dela. Patrícia não queria ser egoísta e não era hora de se dar ao luxo de cobrar mais atenção do rapaz. Neste momento Carlitus precisava mais dela... do que ela dele*

-Sei que dó ficar recordando, mais se quiser me explicar melhor... estarei aqui com você.

*Ela olhou nos olhos do namorado e apesar de nunca terem sequer se beijado, Patrícia sentia uma ternura que envolvia seu corpo sempre que Carlitus estava por perto*
Corvinal minha paixão eterna
Carlos Justi
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 892
Joined: 11/09/05, 16:44
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Plis

Post by Carlos Justi »

Narração
Fala
Outros Personagens

Carlitus já esperava uma reação estranha de Patricia. É claro que ela estava muito magoada com o que acontecera, mas mesmo assim parecia entender o que havia acontecido.

-Não negarei que estou triste, porém não vem ao caso o que sinto agora. Sua vida esta um caos.... não sei como é perder um tesouro de família, pois como deve ter visto por minhas veste não tenho muito dinheiro. Mais perder um primo deve ser cruel. Sei que dó ficar recordando, mais se quiser me explicar melhor... estarei aqui com você.

- Então.. ainda não sabemos como exatamente foi o sumiço; os profissionais do Ministério estão investigando ainda. Sabemos que foi durante uma madrugada em que os pais do meu primo estavam viajando e ele estava sozinho naquela enorme casa. Todos os funcionários estavam de folga.. Hunn.. desculpe... eu disse assassinato? Não... ele não morreu; pelo menos não foi confirmado nada até o momento. Segundo meus tios, quando chegaram de viagem no dia seguinte encontraram sangue por todo quarto dele.. e tudo estava distruído; inclusive o cofre onde eles guardavam o tesouro... estão desesperados.. e eu também...

Apesar de muito triste, Carlitus ainda conseguia segurar suas lágrimas pois ainda tinha esperança de encontrarem seu primo com vida... Ele chamara Patricia para dar uma volta.. era melhor que os dois saíssem e fossem passear pelos jardins da escola ou até mesmo pelo lago; assim encontrariam novamente os amigos que estavam voltando das férias e sentiriam-se melhores.

PAtty; sei que tudo isso não tem nada a ver com você. Não deveria nem ter lhe contado isso porque só lhe deixaria mais triste, mas você mesma se dispôs a ouvir... então., obrigado! É... acho melhor sairmos daqui, né? Vamos aproveitar o dia lá fora; rever os amigos.. Vamos??
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

*Patricia não queria sair dali, todas as vezes que andava pelos corredores alguém tirava o sarro da cara dela. Era humilhante. Sem contar que sua irmã poderia estar andando pelo castelo nesse momento e sempre que pensava nisso, sua vontade era de chorar. Mas como recusar um pedido de Carlitus, como dizer ao menino que ele escolherá a menina mais estranha da escola pra namorar? Ela não queria contar a ele tudo aquilo, Carlitus poderia sentir vergonha de namorá-la. Imaginava quantas Grifinórias não queriam estar ao lado dele nesse momento. Inteligente, jogador de quadribol... porém cego o coitado*

-Hum! Sair?

*Patrícia respirou muitas vezes antes de dar a resposta definitiva, pensou nos pós e nos contras de sair daquela sala, abandonar sua leitura em um parte crucial da história da Jovem bruxa que se auto-denominava “A ralé de Ravenclaw”. Patrícia tinha muito haver com ela, então antes de se levantar para ir com Carlitus passear por Hogwarts, Patrícia pegou o diário e ofereceu a outra mão a Carlitus*

-Bom... seja o que Mérlin quiser, mais se alguma coisa estranha acontecer, enquanto tivermos passando por algum grupo de alunos, finge que você não viu esta bem?

*Patrícia sentiu seu coração bater rapidamente, estava com muito medo de Carlitus ter que passar por alguma situação vergonhosa por andar ao lado dela*
Corvinal minha paixão eterna
Carlos Justi
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 892
Joined: 11/09/05, 16:44
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Plis

Post by Carlos Justi »

A garota não parecia ter gostado da idéia de sair daquela sala. Estava muito deprimida. Mas, apesar de demonstrar seu desinteresse por sair andando pela escola, ela resolve sair com o garoto.

-Bom... seja o que Mérlin quiser, mais se alguma coisa estranha acontecer, enquanto tivermos passando por algum grupo de alunos, finge que você não viu esta bem?

Imagina.. ninguém vai lhe fazer mau.. eu prometo. Além disso, estou com você porque realmente gosto de você. Não me importo com o que os outros pensam ou façam com você.. eu te AMO do jeito que você é! :love5: Ahn.. tenho certeza que você não se arrependerá de passear comigo agora =P

Os dois se abraçam e saem de mãos dadas rumo aos jardins...
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon estava realmente precisaando relaxar... O stress causado por uma má sorte ao ter um pesadelo que parecia ser uma premonição seguido pea perda de um livro importante estava matando-o. Tudo o que ele mais precisava era um lugar para se acalmar... Daí, ele achou a sala precisa, lugar no qual foi possível entrar em uma meditação relaxante... Leon pensou ter ouvido algo, mas deveria ser apenas uma ilusão... Na verdade, era ou não? Havia mais alguém naquele local?
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Mel!
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Posts: 1386
Joined: 31/03/07, 20:30
Casa: Lufa-lufa
Location: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
Contact:

Post by Mel! »

Mel estava há quase duas horas na sala, refletindo sobre o quão turbulenta estava sua vida últimamente. Ela queria apenas ficar sozinha, para conseguir - tentar - ouvir seu próprio pensamento. Hogwarts era muito cheia, o que seus amios diriam quando á vissem naquele estado?

Tantas coisas acontecendo de uma só vez!

Mais não era nada de mais, ela só queria ficar em paz com a consência, refletir sobre tudo o que fez nos últimos tempos. Sentia saudade do Carpe, que viajava...
De repente materializou-se em sua frente um albúm de fotos.


Quantas fotos nossas!

E Mel ficou á olhar as fotos por mais um longo tempo, quando percebeu que não estava mais sozinha na sala...
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.

Image

I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.

Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon usa o vira-tempo e dá uma volta... Afinal, o tempo realmente é precioso... Ao chegar a sala precisa, vê uma pessoa saindo dela... Seria um fato comum, mas essa pessoa era ele mesmo!!
-Olá, Leon!
- Ora, seu... Primeiro você me persegue no meu sonho, e agora...
- Calma... É só o vira-tempo...
-Ah, sim... O Leon do futuro tem algum conselho para o Leon do presente?
- Na verdade... Vá para o banheiro do sétimo andar...
-Tá... Mas pra quê?
-Você verá...

Ele se livrou de si mesmo... Ótimo, agora era só esperar a... ! Aporta já apareceu! Leon correu para um computador que tinha se materializado do nada!
- 4242?? O que será? Olha! Tem um "S" e um "L" aqui! Mas isso não ajuda tanto...
E Leon continuou lá... Seu tempo estava quase acabando quando percebeu que não estava sozinho na sala... Pirraça passou e deixou um vidro enumerado cair... Adivinha qual era o número? Além dele tinha uma garota sentada vendo um álbum de fotos... Leon ia falar com ela, quando...
- 42... 42! É isso! 42 Sul, 42 leste! São coordenadas! Parece que dá no encontro do Oceano índico com o Oceano Antártido!
Leon parecia ter resolvido parte do enigma! Mas ele não sabia o que poderia estar esperando lá... Como não sabia aparatar nem voar, estava num dilema...
Bem, acho que não faria mal perguntar o nome dessa garota... Ela parece estar aqui há horas... Será que aconteceu algo?
- Quem é você?
...... 15 minutos depois ......
Leon chegou da biblioteca carregando um livro-portal... Ele não
sabia se a carta tinha sido recebida, e esperaria uma eternidade para descobrir...
......2 horas depois......
-Tédio... Quer saber? Acho que vou ir embora... Amanhã eu volto... Treinar feitiços não seria uma má idéia...

Off... acho q sala vazia... mas ñ tenho certeza...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon começa a se lembrar de uma coisa... Ele se lembrou de ter esperado por alguém...

-Bem, parece que o plano A não deu certo... Vou esperar o Ridd...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Ridd
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 32
Joined: 25/05/07, 17:12

Post by Ridd »

-Muito Bem , eu estou aqui e agora me diga por favor o que iremos fazer.O Vê deve de ter ido pela torre de astronomia.Eu queria ir com ele mas como disse que iria te ajudar...

Tomara que ele não mude de idéia agora.
Fala
Narração
Pensamento
Outros
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon calmamente respondeu...
-Bem, o plano A falhou, então vamos usar aquilo!

Leon aponta para uma sandália velha, e Ridd olha pra ele como se ele fosse louco...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Ridd
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 32
Joined: 25/05/07, 17:12

Post by Ridd »

-Hum..já vi algo assim.Chave Portal?Se for deixa eu me concentrar rapidão porque eu odeio viajar nisso.

Para Ridd aquilo era uma chave portal.Ele só havia viajado em uma, somente uma única vez, o bastante para que não gostar.Ao ver a sandalha já veio em sua cabeça a horrível lembrança da ultima vez que usou uma chave portal.Foi um desastre ele quase vomitou.Se for mesmo uma chave portal Ridd irá já que não há outra alternativa.
Fala
Narração
Pensamento
Outros
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon ficou triste...

-É... É uma chave portal... Desculpe, mas eu não sei um plano C... Quer que eu use o vira-tempo para você ir com Vê?

Bem, Ridd não parece muito feliz... Parabéns, sua anta! Ainda tenta atrapalhá-lo de te ajudar... Mas... Nós vamos chegar antes de Vê...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Ridd
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 32
Joined: 25/05/07, 17:12

Post by Ridd »

-Não precisa.Eu só não tive uma boa experiência quando usai uma chave portal, mas não se preocupe eu vou sem problemas.Eu disse que vou te ajudar então eu vou te ajudar não importa como.

Melhor cuidar com o que fala se não Leon vai pirar o cabeção.E..quanto a ajudar não importa como, agora é melhor fazer isso mesmo.Claro que farei.
Fala
Narração
Pensamento
Outros
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon se acalmou... Agora eles estavam prontos...

-Eu também tive uma experiência estranha com Chaves de Portal, mas eu realmente preciso ir...

Leon chegou mais perto da chave de portal... Agora tudo dependia da decisão de Ridd...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Ridd
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 32
Joined: 25/05/07, 17:12

Post by Ridd »

Ridd olhou Leon ir até a chave portal.Foi e tambem segurou na sandália.

-Vamos nessa!É agora ou nunca vai vai!!!

Ele estava agora a espera.Preparado para sentira aquilo de novo.Mas não estava ligando tanto para isso.
Fala
Narração
Pensamento
Outros
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon pegou a sandália e Ridd também... Ambos saíram voando, para Londres, mas não sabiam exatamente aonde iriam parar...
Pode acabar sendo uma armadilha... Mas só tem um jeito de saber...

Off... Londres...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Grifinorius
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 24
Joined: 20/07/07, 15:00
Location: Santos

Post by Grifinorius »

Bom, primeiramente, eu Grifinorius cheguei atrasado na escola por que minha chave de gringotes quebrou e eu não pude comprar meus livros, mas até eu decidir isso levou horas...

Ai eu reservei uma passagem pra Hogwarts q seria dias e dias depois das aulas começarem, ai no caminho eu fui azarado e fiquei muito machucado, me jogaram um sectumsempra, ai eu fiquei com muita raiva, até que o trem chegou, e eu já passando mal de estar com pouco sangue, cheguei e fui direto pra enfermaria e depois vim direto pra sala precisa para poder estudar DCAT, mas agora eu vou pro meu dormitório, pois eu estou muito cansado de estar aki há 3 horas e não conseguir produsir um Expectro Patronum decente!
Família Potter!!
Família Grifinória!!

Image
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*A garota chega com Erick e Ary na sala prescisa.A sala estava escura com algumas tochas acesas e com algumas mesas, sendo que uma delas estava com 3 copos de cerveja amanteigada, o lugar lembrava muito um bar. Raisa sentou na mesa e bebeu um gole da cerveja, e com um sorriso maroto olhou os dois.*

-Ary eu presciso saber antes de contar...a Lana estava indesisa como se achasse que era ele o ladrão ou ela tinha certeza?

*A garota olhou para a amiga que parecia muito ansiosa.*
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick chegou na sala precisa e abriu um pequeno sorriso. No meio do lugar havia uma mesa com três copos de cerveja amanteigada. Erick pensou e rapidamente apareceram três poltronas bastante confortaveis. Ele sentou-se na mais proxima.<<

- A confraria da bombarda estava dando alguns problemas a um tempo atrás, não estava? Eu tenho certeza de que já ouvi falar! Como será que isso rudo aconteceu...?

>>Apesar do rosto impassivel, Erick estava mais do que ansioso. Se olhasse em seu olhos, peceberia tudo aquilo que passava em sua cabeça. Ele abaixou a cabeça, tentando pensar<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Post by Gui M. »

Gui estava andando pelos corredores de hogwarts tentando se lembrar onde era a localização da sala precisa. Avistou uma estátua de um bruxo de um olho só, passou por ela três vezes mentalizando o que queria, segundo as instruções de Erick, e abriu a grande porta a sua frente com um estrondo. Ary, Raissa e Erick levaram um grande susto quando Gui entrou, a sala estava semelhente a um bar de hogsmeade, havia quatro poltronas aparentemente muito comfortáveis e várias garrafas de cerveja amanteigada e hidromel envelhecido.

Não precisa se assustarem. Sou eu. - diz Gui em um tom calmo e frio.
Bem, podem me contar o que descobriram e do que se trata essa tal de confraria da bombarda? - Gui se ajeita na poltrona esperando resposta ansiosamente.
Last edited by Gui M. on 27/08/07, 15:01, edited 1 time in total.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
Locked

Return to “Arquivo de RPs”