[CASTELO] Salão Principal

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 297
Joined: 15/02/06, 19:03
Sexo: Masculino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: Olhando pró céu, num campo de trigo. *-*

Post by ~Riki The Kid~ »

pensamento
narração
fala
fala de outros personagens
off

Riki, saciado, comeu as poucas fritas que havia, o arroz que restava, roeu as pernas de frango e, só num golo, ingeriu o sumo de abóbora. Depois, dirigiu-se para a porta, empurra a grande porta para sair do salão e vai para a torre de astronomia.

Na torre de astronomia.
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon voltou no salão principal... Na verdade, foi no salão de entrada, mas aquela maldita chave de portal acabou aremessando ele pra lá... Ao se recompor, viu que um velho conhecido estava ali...

-Ridd! Não te vejo desde o St. Mungus! (não notei ele em Hogsmeade) O que aconteceu afinal?

Eu sou uma anta! Quem usaria uma chave de portal tão velha? Tomara que os experimentos da minha maninha estejam indo bem... Assim, não terei que usar aquela coisa de novo...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Luh Whollf
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 401
Joined: 21/06/06, 10:36
Sexo: Feminino
Estado: GO
Casa: Grifinória
Location: No deserto...

Post by Luh Whollf »

Após adentrar o castelo, Luh ainda hesitava em subir até a sala da diretora... não sabia ao certo o que ela queria conversar.
Um arrepio lhe subia a coluna.
Deu um passo em direção ás escadas.
Parou, pensou novamente e dicidiu que deixaria para depois.
Estava com fome ...



Hum... talvez uma passada em Hogsmeade poderia me ajudar a atar a fome e quem sabe acho algo interessante por lá?

*off* Em direção a Hogsmeade...
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥

Ridd
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 32
Joined: 25/05/07, 17:12

Post by Ridd »

-Pois é, não sei nem como que eu fui me perder de você.Então por acaso conseguiu descobrir o que você procurava por lá?

Ridd tinha quase certeza de que logo após terem usado a chave portal algo havia acontecido pois Leon havia sumido e ele estava sozinho, mas resolveu deixar para lá.
Fala
Narração
Pensamento
Outros
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

-Pois é, não sei nem como que eu fui me perder de você.Então por acaso conseguiu descobrir o que você procurava por lá?

Leon respondeu, um tanto preocupado...

-Você deve ter sido arremesado por aquela chave de portal... Eu também fui, só que até a entrada... Bem, na loja com o número 42S42L, achei um envelope pra mim com uma carta e descobri que meu pai tinha um cofre no Gringotes... Mas tinha nada mais do que uma tonelada de vira-tempos, um portal e uma inscrição... Aqui, leia...

"Humanos não podem esse portal abrir...
Não importa qual tipo de chave tentem usar...
Esse portal não é seu, mas sim de uma outra raça...
Uma raça esquecida há tempos...


-Ah,sim! Toma! Pode ficar com esse! Eu tenho milhares deles no Beco Diagonal... (entrega um vira-tempo para Ridd)
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

Ah,sim! Toma! Pode ficar com esse! Eu tenho milhares deles no Beco Diagonal... (entrega um vira-tempo para Ridd)

Vê chega no salão e só escuta essas frazesinhas finais.

AA eu odeio esse troso.É me da dor de cabeça.E ai galera.Como seis tão.Aqui tem cerveja manteigada será?Tomara.Que eu não quero ir pra aula de defesa contra a artes das trevas.Esse professor tá no meu pé.O que vão fazer hoje???
Ridd
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 32
Joined: 25/05/07, 17:12

Post by Ridd »

-Bem...obrigado.Mas é melhor você me explicar exatamente como eu posso usar isto pois não quero arranjar problemas.E...Nossa vai com calma Vê você tem que fazer a perguntas mais devagar porque se não fica difícil de entender.Eu vou na aula só para ir :D , não tenho mais tanta coisa para aprender.E é meio difícil ter cerveja amanteigada aqui, já que sempre tomamos suco de abobora.

Até que seria uma boa idéia se tivesse cerveja amanteigada, já estou ficando enjoado de tanto suco de abobora.
Fala
Narração
Pensamento
Outros
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon começou a responder:

-Ridd, pra cada hora que você quiser voltar, dê uma girada no relógio central no sentido anti-horário... Vê, eu não tenho nada de útil pra fazer hoje, então, pensei em tentar pegar pedaços perdidos da minha memória... Você sabe o que aconteceu com a ministra?

Cerveja Amanteigada... Eu não me lembro do gosto, mas deve ser melhor do que suco de abóbora, já estou enjoado...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narração
-Fala
Pensamento
Outros personagens


O professor de feitiços caminhava calmamente pelo longo salão, acabara de sair dos jardins do castelo, aonde provavelmente deveria estar tendo uma de suas monótonas conversas com os sereianos do lago. Ao passar por um pequeno grupo de alunos, ele detêm sua atenção na conversa dos mesmos.

-Ridd, pra cada hora que você quiser voltar, dê uma girada no relógio central no sentido anti-horário...

Espera... isso é...

-Um vira-tempo! – completou o professor, caminhando a passos largos e apressados em direção ao jovem corvinal. – dei-me licença, por favor.

Ao encostar-se ao grupo, o professor nem pensara duas vezes, erguera a varinha e atraira o objeto até suas mão. Fitando-o, pôde comprovar suas expectativas, era, de fato, um autêntico vira-tempo.

-Céus... como conseguiu isso garoto...? Alias, COMO USA ISSO AQUI! Não sabe que objetos como este são ilegais? Se não sabe fique sabendo... e agora, todos vocês me dêem todos os vira-tempos que tiverem no bolso... revirem tudo... esvaziem até suas roupas intimas... Por Godric! Alunos de 11 anos andando com objetos ilegais na escola! Seus pais são o que... bruxos ou trasgos?!

Irritado, Fled nem aguarda uma resposta de defesa, confisca todos os objetos que os alunos tinham. Conjurando uma singela caixa, que ficara flutuando ao lado deles, o professor ali deposita os objetos.

-Senhores Leon, Ridd e Vê, os três... na minha sala, agora! Me esperem lá, preciso falar com a ministra e com a diretora... onde já se viu... e é bom começarem a preparar suas mãos... ou uma boa desculpa pra tudo isso. Aliás, que ela seja realmente boa, pois não vão querer sofrer as conseqüências se não forem.

Andando apressado pelas escadarias, portando a caixa com alguns dos vira-tempo apreendidos, ele voltou a dar uma ultima olhada para o grupo, voltando a falar-lhes, irritadiço.

-E não adianta fugir... eu estou na sua cola... –
concluiu, entoando as ultimas palavras.

Off: Não preciso lembrar a vocês que certas regrinhas ainda existem no RPG e que, notavelmente, vocês as ignoram bem como nossos avisos e advertencias, enfim.

Off: Aposentos da Diretora
Ridd
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 32
Joined: 25/05/07, 17:12

Post by Ridd »

-Mas porque, eu não sabia que eu não poderia usar um vira-tempo.Tudo o que eu queria era usa-lo para ter um melhor aproveitamento do meu tempo.

Ridd não tinha a menor idéia que o que estava tentando fazer era contra a lei...Não..Ele nem sabia direito o que era e o que não era contra a lei.Mas ao ver a expressão do professor ao ver aquilo..axou muito estranho mas como ele era professor não discutiu muito...ainda não.

off-Favor mandar MP especificando que regras não foram cumpridas
off-sala do professor ~Fled~
Fala
Narração
Pensamento
Outros
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

Vê repara na bronca que o professor o dá mas ele não tem nada a ver com isso acabou de chegar.então fica por lá mesmo.

Esse professor deve estar louco.Acho que só Ridd e leon que vão se ferrar.

Vê começa a sair da sala mas antes da meia volta e diz.

AAh.Se o professor Fled perguntar eu não tenho um vira tempo nem nada.E,não quero saber de ninguém me acusando por aqui.Esqueci.Vou ficar por aqui mesmo.Não estou afim de sair.Vai,vai.Vai falar com o professor ou você vai sse ferrar muito mais.To falando sério.

Vê seo senta na meesa da corvinal e grita.

Por que aqui não tem pizza!!!!Que saco.


Estava muito afim de comer pizza,mas aqui não é o mund dos trouxas.Fazer que?
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon seguiu o porfessor calmamente... Se tudo desse certo, ele não poderia ser punido, ou nem mesmo, tocado... Mas Leon se deu conta de algo...

42S42L não é uma coordenada! É uma data!!! Como eu não pensei nisso antes! Tenho de contar isso ao pessoal!

-Não é uma coordenada! 42S42L é uma data! Vejam! "No quadragésimo segundo sábado(42S), o jovem Leon foi deixado na porta do portal 42(42L)!

Após isso, recebeu uma carta de seu pai... E estava decidido... Sabia exatamente o que iria fazer naquele momento...

off... seguindo ~Fled~... acho que sala da diretora...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

Vê somete estava reparando no garoto que ia seguindo para fora da sala.E começou a pensar.

Nossa não estou mais aprontando.Tenho que sair daqui e aprontar com alguem.Alguém que eu numca aprontei.Isso,uma pessoa que eu vi no hospital.É aprofessora de TCM Claudia Evans.Isso.Mas,por que será que ela tem meu sobre nome.Acho que deve ser muito comum aqui por hogwarts.Mas o que eu apronto dessa vez?Já sei vou pegar os corantes.

off-aposentos de Claudia
User avatar
523023
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 1
Joined: 06/08/07, 18:13

Post by 523023 »

Antes que Vê fosse embora, Lucius perguntou para Vê onde ele iria e logo Vê respondeu :
- hummm foi fazer um encrenquinha nos aposentos da Claudia :P...
Lucius fala : Possu ajudar, cuidado cum detençoes... ou, melhor combinarmos de ir a Floresta Proibida :wink: - Vê consiguiu convenser Lucius de ir aos aposentos de Claudia.... fazer uma baguncinha....

off>Aposentos de claudia
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

David e Gabriela entram correndo no salão e param por ali. David estava branco como uma folha de papel. E muito confuso. Não que não estivesse acostumado com coisas fabulosas (afinal, os tios com quem vivia eram bruxos), mas certas coisas estranhas só aconteciam com ele. Esta não tinha sido a primeira vez. Ele se virou para Gabriela e disse:

- Desculpe... e-eu não sei como essas coisas acontecem! Eu não sei, eu não fiz nada, você viu... Eu não entendo!

David se encostou numa parede e respirou fundo. O importante era que estavam seguros agora (pelo menos, era o que esperava). E no fim das contas, uma árvore que se mexe não era algo tão assustador assim. O que assustava mesmo David era sua "habilidade" de atrair confusões.
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Aryahnnah vem da sala de Laine a comer o chocolate que esta lhe tinha dado e ainda com a mancha de tinta verde na cara. Chega ao salão e ve David e Gabriela. Resolve ir comprimenta-los.

Oi!

Depois repara no estado deles

Bem voces estao num estado! Que aconteceu?
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 297
Joined: 15/02/06, 19:03
Sexo: Masculino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: Olhando pró céu, num campo de trigo. *-*

Post by ~Riki The Kid~ »

pensamento
narração
fala
fala de outros personagens
off

Vindo também sa sala de Laine, Riki aparece no salão, e se senta ao lado de Ary. Então, riki comprimenta todo mundo, beija a sua namorada favorita (pudera, é a unica..) e começa comendo. O que ele estava comendo era dois tigelões de sumo de abóbora, três frangos assados inteiros e um monte de batatas... para ele era uma coisinha básica... para um comilão(que come, come e não engorda) Qualquer coisa é basica. Mas ainda não acabou!!! ele ainda tinha para beber, antes da comida falada uma grande canja e para sobremesa um grande pudim de claras (acho que se chama)
Alguem está servido?
Riki já estava quase acabando a canja, mal tinha passado meio minuto.
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

David ainda estava encostado na parede, com cara de assustado, quando Aryahnnah chegou (e pouco depois o namorado dela também).

- Oi! Bem voces estao num estado! Que aconteceu?

David fez um esforço para responder. Ainda estava ofegante por causa do susto e da corrida.

- Uma árvore... lá no lago... eu apontei a varinha pra ela e do nada ela começou a se mexer! Eu não sei o que aconteceu!

O namorado de Aryahnnah devorava algumas tigelas de comida.

- Alguem está servido? - ele perguntou.

David prontamente agradeceu e rspondeu que não. A última coisa que queria agora era por alguma coisa na boca. Sentia que seu estômago não estava bom o suficiente para isso.
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Aryahnnah ergue uma fina sobrancelha e tenta acalmar David, que lhe parecera ser muito estressado

- Uma árvore?! Se calhar era o salgueiro zurzidor, se fosse era normal ele mexe-se e mesmo que naum fosse estamos numa escola de magia, onde tudo pode acontecer, naum te preocupes.

Falava com uma voz calma que raramente se erguia, so quando se sentia ameaçada ou injustiçada. O mundo bem podia lhe cair em cima que naum modaria a sua postura. Observa Riki que comia que nem um urso

- Come menos! Podes naum engordar mas a comida em excesso pode te trazer problemas de estomago, isso sem falar da gordura que traz colesterol e do sal que traz problemas de bexiga, duvido que queiras voltar a andar de fraldas...

Calou-se. Para bom entendedor meia palavra bastava. Começou a almoçar. Ao contrario de Riki, o comilao, Aryahnnah comeu o suficiente para ficar satisfeita, ou seja apenas uma canja e uma fatia de pudim. Estava sem apetite. Reparou que ainda tinha a mancha de tinta verde e apontando a varinha á bochecha falou umas palavras em russo e a mancha desapareceu

Que figurinha! Meu Merlin...
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 297
Joined: 15/02/06, 19:03
Sexo: Masculino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: Olhando pró céu, num campo de trigo. *-*

Post by ~Riki The Kid~ »

pensamento
narração
fala
fala de outros personagens
off

- Come menos! Podes naum engordar mas a comida em excesso pode te trazer problemas de estomago, isso sem falar da gordura que traz colesterol e do sal que traz problemas de bexiga, duvido que queiras voltar a andar de fraldas...
Minha cara, caso vocÊ não saiba, eu muito dificilmente fico com alguma dessas doenças, pois o meu "estômago é de aço" u.u
Ary calou-se. Para bom entendedor meia palavra bastava. Ary começou a almoçar. Ao contrário de Riki, o comilao (e com muito gosto), Aryahnnah comeu o suficiente para ficar satisfeita, ou seja apenas uma canja e uma fatia de pudim. Estava sem apetite.
Pfui... ver vc comer tão pouco até me tirou a fome... vc é q vai aanhar uma doença por comer pouco...
Com um gesto, a comida desapareceu.
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
Locked

Return to “Arquivo de RPs”