Tadinha da minha fami.... Mia, ana, não chorem q tudo vai acabar bem (tipo livro de auto-ajuda).
O Perfume: um dos poucos casos q (na minha opinião, lógico) o filme supera o livro. Não que eu não tenha gostado do livro, mto pelo contrário! Gostei demais. Mas tem um "meio de campo" completamente monótono, vai... Fala sério! Tem uma parte gigantesca onde nada acontece... e no filme isso foi bem mais breve. Isso sem falar q o filme é super-fiel ao livro, tem o Dustin Hoffman e o Alan Rickman em um papel de choraaaar!!
Mia: não assista antes de ver algo beeem engraçado, tipo os Simpsons hahahaha! Pq senão vc se enforca até no pé de alface
Editado: Uq???? Eu abri página!!!! Peguem os guarda-chuvas porque hj vaaaai chover!





















