parece que a gente combina: eu saio e vc entra no mesmo horário =PMorgana Black escreveu:bom dia, pessoas.
ai, finalmente o tempo parece ter melhorado (??) aqui em SP. Tá nublado, ameaçando chover, mas o ar tá menos seco. (thanks, minha renite agradece)
news?
Ai, que eu nunca consigo encontrar a Andromeda por aqui... eita!
mas vai se preparando, tenho uma coisinha pra vc dar uma betagem informal, logo logo
to em dúvida se coloco uma NC-17ou não, mas acho que vou acabar colocando de qualquer jeito, haha ;D (o snape merece!)
e o tempo aqui continua nos meeeeesmos menos de 10 graus, desde sexta passada, aiai =/























