Mia Galvez escreveu:Bom dia da madrugadeira oficial da família!
Mano c num sabe que aconteceu ontem.
Qdo deu umas 21h05 fui te ligar. Ai liguei normal e pans. Atendeu uma mulher e eu comecei a me perguntar quem era mas pedi pra falar com a Camila... e bem, ela chamou a Camila.
E porra, eu demorei só alguns segundos pra descobrir que não era vc, e que era outra Camila, e mais alguns décimos pra saber qual Camila era. Puta merda! Uma amiga minha que eu não falo há 3 anos! E comecei a conversar com ela como se tivesse visto ontem, como quem liga pra saber se tá tudo bem do nada, meu, foi mto estranho. Ela achou super esquisito, deve ter pensando que eu estava muito louca, e eu inventei uma história sobre confirmar número de telefone.
Moral: gravei o cel dela como o seu e o seu como o dela qdo fui anotar os npumero na agenda do celular novo!
Agora estou tão confusa que apaguei o que eu acho que é o dela... e me confirma o seu por MP, pelo amor de Deus, que eu fiquei com mta vergonha ontem... Percebeu que eu estava monossilábica qdo vc me ligou? Eu tinha acabado de falar com a menina e ainda estava em estado de choque.
Não é a primeira vez que acontece de eu trocar telefone de gente com o mesmo nome. Sorte que da outra vez eu falava um pouco mais com a outra menina, ai não ficou tãão estranho e eu fingi que não tinha acontecido nada... mas me deduraram pra menina e ficou chato do mesmo jeito. Enfim.
E mano, ainda vou matar seu TCC, juro por deus (por mais irônico que isso soe considerando o tema dele)
beijo pra famila (nao riam de mim, sou estúpida)