FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens

Mensagem por Bruna Behrens »

Betynha escreveu:Que eu me senti a própria idosa agora!!! :cry: :cry: :cry:

Cuidado com pessoas sentimentais como eu! :cry: :cry:

*emando*

*chorando*

Ç_________________________________Ç
:shock: :shock: :shock:
q foi bety?
nao, nao..
tu tah na froooor da idade..
*faz cafuné*

[editado]
:shock: :shock: :shock:
OMG!
Qt tempo q eu nao abro uma pag!
¬o¬ *dança da Mia*
Editado pela última vez por 1 em Bruna Behrens, em um total de 29 vezes.
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto

Porque certas coisas nunca mudam.
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Morgana Black, a saudosista (também conhecida como Borboleta) escreveu:Betynha, eu lembro do chiclete Ploc. Era tãooo bom. não se faz mais chicletes como antigamente... ¬¬
O de tutti-frutti era bom mas o de uva...

Bubu, tá chamando o vô de véio? :evil:

~~~~
Quando a gente começa o dia com o pé esquerdo e acha que nada mais vai dar certo naquele dia, aparece uma fada encantada, faz um comentário maravilhosa numa das fics da gente e faz nosso ego voar além das estrelas!
Obrigado "caçulinha".

[EDITADO]
Quanto às sugestões de melhorias do F&B, a única coisa que tenho a dizer é que se não receber os meus galeões do mês passado vou parar de contribuir! (é só "venha a nós"?).
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: BA
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens

Mensagem por Bruna Behrens »

rufus_sorcerer escreveu:Bubu, tá chamando o vô de véio? :evil:
nao, nao Vô..
imagina..
c a bety pode ateh ser mas c vc.. nunca! :roll:
auiahuaua

e eu adorei a frase da sua sing! *.*
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto

Porque certas coisas nunca mudam.
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Casa: Grifinória

Mensagem por Ta WP »

Realmete vcs falam hein! Meu deus, assim vcs me deixam loukas!!! hehe
Caramba, vcs falando do chiclete ploc!! Eu mascava...saudades desse chiclé...hehe
Mamys num chora não... como a Bruh disse vc tah na flor da idade...assim como o vô Rufus!
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

rufus_sorcerer escreveu:Quando a gente começa o dia com o pé esquerdo e acha que nada mais vai dar certo naquele dia, aparece uma fada encantada, faz um comentário maravilhosa numa das fics da gente e faz nosso ego voar além das estrelas!
Obrigado "caçulinha".
'magina, daddy!
a fic é realmente linda. fiquei toda encantada com a história e tal. Já pensou em escrever mais contos infantis? Cê leva jeito. Palavra. ;)
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Bruna Behrens escreveu:
rufus_sorcerer escreveu:Bubu, tá chamando o vô de véio? :evil:
nao, nao Vô..
imagina..
c a bety pode ateh ser mas c vc.. nunca! :roll:
auiahuaua

e eu adorei a frase da sua sing! *.*

Não queira que eu vá a Salvador mais viu Bruh! :evil:

Magoei eternamente!!! ç.ç

Papis, eu também não tô gostando disso... vamos reclamar lá no grupo???

Xeu ir... vou ali fazer exames médicos periódicos... ¬¬'
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Putz gente, aconteceu uma coisa super desagradável comigo agora:

Eu entrei na minha fic Teoria das Cores lá no F&B e alguém postou uma denuncia lá, tá bem assim:

Denúncias: Plágio de Amor em Cores

Eu não sei o que fazer, porque não diz quem denunciou, ou de quem é essa fic, ou onde está publicada...

Eu sinceramente não sei o que fazer, só sei que bateu um desânimo que não sei nem como explicar... muito, muito, muito chato mesmo...
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Alininha R+Hr 4ever
Recebendo a visita de Hagrid

Mensagem por Alininha R+Hr 4ever »

O.O

muita calma nessa hora, abuelo!

plágio é uma coisa tão específica... usar o mesmo tema em uma fic não significa plágio. especialmente pq ser inédito, hj em dia, é praticamente impossível... já dizem por aí, nada se cria, tudo se transforma.

acho que vc poderia mostra sua boa-fé mandando um email pra administração da FeB perguntando o que tá acontecendo. que tal??

abraços solidários!
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

Imagem

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
Morg
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

rufus_sorcerer escreveu:Putz gente, aconteceu uma coisa super desagradável comigo agora:

Eu entrei na minha fic Teoria das Cores lá no F&B e alguém postou uma denuncia lá, tá bem assim:

Denúncias: Plágio de Amor em Cores

Eu não sei o que fazer, porque não diz quem denunciou, ou de quem é essa fic, ou onde está publicada...

Eu sinceramente não sei o que fazer, só sei que bateu um desânimo que não sei nem como explicar... muito, muito, muito chato mesmo...

caraca, rufus!
manda um email pra administração do F&B e vê o que é isso, né? Sei lá, às vezes pode ter sido um engano. :shock:

fiquei chateada por você, dear. :cry:
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Alininha R+Hr 4ever

Mensagem por Alininha R+Hr 4ever »

rufus... olha só...
fui olhar a tal fic supostamente plagiada... fala sério!
sua fic foi postada antes dela!!! se alguém tem que falar em plágio, esse alguém é vc e não o outro. ¬¬º

morra! :evil:
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

Imagem

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

É isso mesmo papis!

Algum amiguinho desavisado da criatura infâme que plagiou a sua maravilhosa Teoria das Cores, a única H/Hr q eu leio sem restrições e ainda torço pelo shipper, é que fez essa sacanagem.

Mas fica sussa que eu mesma vou fazer questão de deixar um recadinho lá para o autor!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Gente, essa praga de plágio tá pegando na family é???

Se isso acontecer comigo, eu dou um treco!!!

Alguém pode postar o link dessa fic que chateou o papis???

Mó chato isso!!! =/

E foi tudo bem... cheguei na minha sala e uma avalanche de coisas caiu em cima de mim!!! hehehehe... tô começando a reverter as coisas... tô adorando isso! \o\

Tô doida hoje... não se preocupem! \o/

Editado:

Eu não podia deixar de dizer... Twin você é f**a demais!!!!!! Muito doido o coment na tal fic!!! Povinho desaforado e sem conhecimento! u.u'

Mas eu tô começando a ficar apreensiva mesmo com essa história de plágio... =/
Editado pela última vez por 1 em Betynha Sly, em um total de 29 vezes.
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Link da fic sem-vergonha e pobre que chateou o papis (capítulos minúsculos e mal escritos....)

http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=21515
Enviado por Amanda Carvalho Izidoro em 29/08/2007
[Excluir]
Oi Pedro, legal a sua fic... Ela foi baseada em Teoria das Cores do Rufus Sorcerer, né? Pq ele tem uma fic excelente nessa linha de trabalhar as cores como estimuladoras de ações, sentimentos e emoções. Tem um tempão que ela tá aqui na Floreios, acho que desde abril... Só que o plot dele é exclusivamente Harry/Hermione pq faz parte do projeto Fanfic 100... E os capítulos são maiores, mais bem trabalhados, as emoções mais exploradas. Eu cheguei a sua fic pq alguém o acusou de o plagiar...rs... Aí eu vim ler pra saber realmente onde estava plágio. Engraçado, como ele poderia plagiar vc se a fic dele foi criada antes, né? E como poderia ser plágio se os shippers são tão diferentes???? Seria legal deixar claro aqui que usar uma idéia de outra pessoa pra fazer sua fic não é plágio, pois se assim fosse todas as fics são plágios da JK, não é mesmo? Acho que vou escrever pra administração da FeB e mostrar esse detalhe!
Nota: 1

Vcs viram que eu fui politicamente correta e não falei que o cara era um plagiador, né?

E depois usei o Denúncia na fic pra reclamar da injustiça!!!!!!

Ninguém mexe com a minha família. Muito menos com meu papis!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Amandita escreveu:Link da fic sem-vergonha e pobre que chateou o papis (capítulos minúsculos e mal escritos....)

http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=21515
Enviado por Amanda Carvalho Izidoro em 29/08/2007
[Excluir]
Oi Pedro, legal a sua fic... Ela foi baseada em Teoria das Cores do Rufus Sorcerer, né? Pq ele tem uma fic excelente nessa linha de trabalhar as cores como estimuladoras de ações, sentimentos e emoções. Tem um tempão que ela tá aqui na Floreios, acho que desde abril... Só que o plot dele é exclusivamente Harry/Hermione pq faz parte do projeto Fanfic 100... E os capítulos são maiores, mais bem trabalhados, as emoções mais exploradas. Eu cheguei a sua fic pq alguém o acusou de o plagiar...rs... Aí eu vim ler pra saber realmente onde estava plágio. Engraçado, como ele poderia plagiar vc se a fic dele foi criada antes, né? E como poderia ser plágio se os shippers são tão diferentes???? Seria legal deixar claro aqui que usar uma idéia de outra pessoa pra fazer sua fic não é plágio, pois se assim fosse todas as fics são plágios da JK, não é mesmo? Acho que vou escrever pra administração da FeB e mostrar esse detalhe!
Nota: 1

Vcs viram que eu fui politicamente correta e não falei que o cara era um plagiador, né?

E depois usei o Denúncia na fic pra reclamar da injustiça!!!!!!

Ninguém mexe com a minha família. Muito menos com meu papis!
Flood descarado sim!!!

Adoro a twin gente, fala sério!!!

*______*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

Amanditaaa, minha heroína!
Demorei um tempão pra ler todos os posts das últimas 4 páginas (sim, vcs estão se superando), e agora tô passada com essa história do Rufus. Tadinho do papis...

Aliás, sobre colaboração do Grimm, eu tb não recebi o de agosto... vamos ver. Tb não vou pagar o de setembro se não receber o de agosto.

Andromeda, acho q o q falta na FeB é um sistema de ships igual ao do FF.net, onde a gente escolhe os dois elementos do casal em campos separados.

E a Morg é flocos, mesmo, heim?!?!?!?

Por fim, então o amigo secreto tá adiado pro dia 4 na Mansão, é isso? E quem começa?
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Sim sim, Dri...

Dia 4, na Mansão...

E quem começa???? :roll:

Bem, podia ser a Jessie ou o Rufus. Que tal?

E agora eu to indo... tenho q me arrumar pro niver (hummmm, vai ser numa pizzaria... rodízio por conta do pai da aniversariante \o/\o/\o/ Coitado, esquece q a família é toda italiana...rs...)

E ainda tenho que fazer revisão sobre o Auto da Barca do Inferno (aquela q ama Gil Vicente incondicionalmente)!!!!!!!!!!!!!!!
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

O.o! Eu to chocada e absolutamente irritada com esse plagiador barato! Eu abri a página da fic, mas achei melhor não deixar um comentário lá porque eu ia acabar xingando o cara! Como assim mexer com meu pai??? Ele só pode estar ficando louco, não sabe a briga que comprou.

Bem, eu já passei por isso e sei como você se sente, Rufus, e isso dá um puta desanimo mesmo. Mas saiba que a fami tá toda aqui pro que você precisar, viu? E vou denunciar o cabeçudo que te plagiou pra ele aprender! Deve ser um ser sem cérebro, imaturo e muito, muitooooo invejoso!

Amigo secreto adiado então! *dancinha feliz* Vou poder usar o sábado e o domingo pra escrever! Que dia da semana cai dia 04, hein?

Deixa eu voltar para os meus mortos que eu nem deveria estar aqui! *aquela que não consegue se desligar do Grim por nadinha desse mundo*

:mrgreen:
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Oiiii

Ai rufus que chaaato isso! Fiquei p***, Amandita mulher amei o teu comentario, falou TUUUDO discretamente (cham cham), principalmente isso:
E os capítulos são maiores, mais bem trabalhados, as emoções mais exploradas.
mato a pau \o\o\o\o

Ihh mesma perguntinha da Mia, que dia cai?

AHHHHH fiz segundo furo \o\o\o\o
nao dói taaanto, nao vo dizer que tu nao sinta, mas é bem suportavel. Minha orelinha tá com dois furinhos again \o\o\o\o\ *feliz e saltitante

bjaaao
Imagem
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Puxa vida gente, muito obrigado pelo apoio. Fiquei muito satisfeito com todas vocês!

Eu acho até que devo desculpas por ter sido tão exagerado, afinal é só uma fic de HP, não é mesmo? É que na hora bateu um desânimo e as únicas pessoas com quem eu poderia desabafar é com vocês, que são a minha família!

Eu acho até que o garoto não teve a intenção, alguém deve ter se doído por ele e fez a denuncia infundada. Eu olhei o perfil dele e vi que só tem 12 anos... e é a primeira fic dele... tem muito o que aprender ainda.

Mas eu agradeço muito à Alininha, que foi até lá pra ver o que se passava; à Betynha, Morgana, Adriana e Ane que tomaram as dores por mim; à Mia que conseguiu se controlar e não fazer bobagens; e especialmente à Amandita que foi fantástica, perfeitosa e fodástica como sempre!

Vocês são demais, e como eu já disse, são a melhor família que alguém poderia querer!

Obrigado!

~~~~

Ah, sim! Eu mandei um email pra administração solicitando que seja retirada a denuncia, por ser comprovadamente infundada.

E, se a Jessie não puder, eu abro o amigo oculto sem problemas: é só me dizer quando e onde.

Bjk's...
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Ai que num é a toa que eu amo esse meu pai, né???

E nada desse pensamento de "é só uma fic ede HP", papis!

Foi algo que vc criou, cuidou em escrever bem e depois vem um fulaninho qualquer e faz uma cópia barata e outro fulaninho tem a caximônia de dizer q o seu trabalho é plágio????

Tenha dó...

E eu fico p--a mesmo, pq tb já passei por isso... Só que o pivete que fez tal coisa dava Ctrl+C Ctrl+V na minha fic e postava ela de novo.

Eu brigo mesmo... ali´s, to pensando em fundar a Brigada Anti-plágio!

E deixa eu ir catar roupa que minha hora de elfar em casa chegou *pensando no quarto pra arrumar, na janta pra fazer e na aula de amanhã pra preparar*
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para