FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Betynha, eu sou a editora. Nós vamos juntar tudo assim que terminarmos de escrever, para que eu possa alinhar e deixar tudo dentro do padrão. Vai ser um mega trabalho!
Seu dia tá cheio, hein, sister Amandita! Tadinha, tá igual eu..
Gente, eu odeio meu emprego mortalmente e com todas as minhas forças. Sei que qdo eu for mandada embora, vai ser difícil porque vou ficar sem grana pra nada. Mas há males que vem para bem, porque esse lugar é o inferno!
Desculpem o desabafo!
Bjos!
Seu dia tá cheio, hein, sister Amandita! Tadinha, tá igual eu..
Gente, eu odeio meu emprego mortalmente e com todas as minhas forças. Sei que qdo eu for mandada embora, vai ser difícil porque vou ficar sem grana pra nada. Mas há males que vem para bem, porque esse lugar é o inferno!
Desculpem o desabafo!
Bjos!
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Mia, eu vou tentar sim! De repente dá certo essa minha ideia...
Mas me diz uma coisa teu TCC é sobre o que exatamente? sempre te vejo falando de cemiterio e tal...
Amanditaa saudades
gente eu tenho um trabalho duro hoje: convencer minha mae a voltar a dançar \o
e eu vou conseguir!
BJAAO
[EDITADO]
Miaa em que vc trabalha? calma mulher calma \o
Mas me diz uma coisa teu TCC é sobre o que exatamente? sempre te vejo falando de cemiterio e tal...
Amanditaa saudades
gente eu tenho um trabalho duro hoje: convencer minha mae a voltar a dançar \o
e eu vou conseguir!
BJAAO
[EDITADO]
Miaa em que vc trabalha? calma mulher calma \o

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
Mia, caaaaalma.
acho que a maioria das pessoas detesta o seu trabalho, você não é a única...rs. Aff, tem dias que tenho vontade de abrir a janela e jogar toda a papelada da Procuradoria na rua.
BruAne, sorte aí com a tua mãe, viu? *hugs*
ai, que eu quero a minha casaaaaaaa.
Xeru! o/
acho que a maioria das pessoas detesta o seu trabalho, você não é a única...rs. Aff, tem dias que tenho vontade de abrir a janela e jogar toda a papelada da Procuradoria na rua.
BruAne, sorte aí com a tua mãe, viu? *hugs*
ai, que eu quero a minha casaaaaaaa.
Xeru! o/

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
*morre*
*morre*
*morre de novo*
*revive*
Vocês estão MALUCOS? Somente porque eu não entrei ontem vocês me vem com 7 PÁGINAS NOVAS!!! (ou mais)
Não vou ler tudo não, tanto porque essa é só uma passadinha pra dizer oi porque daqui a pouco eu vou continuar vendo Lost. *aquela que alugou a 1ª temporada toda ontem*
*morre*
*morre de novo*
*revive*
Vocês estão MALUCOS? Somente porque eu não entrei ontem vocês me vem com 7 PÁGINAS NOVAS!!! (ou mais)
Não vou ler tudo não, tanto porque essa é só uma passadinha pra dizer oi porque daqui a pouco eu vou continuar vendo Lost. *aquela que alugou a 1ª temporada toda ontem*

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Úia, que chique... editora!!! Que lindo!
Mas vai ser um trabalho homérico mesmo... te desejo sorte porque você vai precisar dela também!!!!!!
Morg, pensei que eu era a única pessoa que queria jogar papéis oficiais janela a fora!!! *abraça*
Mas vai ser um trabalho homérico mesmo... te desejo sorte porque você vai precisar dela também!!!!!!
Morg, pensei que eu era a única pessoa que queria jogar papéis oficiais janela a fora!!! *abraça*
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
vixi, ainda bem que minha entrevista ai num virou heim!Mia Galvez escreveu:Gente, eu odeio meu emprego mortalmente e com todas as minhas forças. Sei que qdo eu for mandada embora, vai ser difícil porque vou ficar sem grana pra nada. Mas há males que vem para bem, porque esse lugar é o inferno!
Desculpem o desabafo!
Bjos!
hahahaha
boa sorte pra vc ai
ve se aperece
manda seu tcc às favas
manda a meg às favas!
tudo às favas!
AHHN
tenho uma coisa importante pra te falar... olha seu email
boa tarde, família
eu com sono, tem trabalho chato e eu quero escrever (idéias borbulhando), acho que estou doente (seriamente) mas, bem, to feliz
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Hahahaa, a minha monografia (não era tcc) tinha só 32 páginas. Na área de biológicas não precisa ser grande, pq vc pode fazer um experimento conclusivo mesmo q isso leve apenas 5 páginas pra ser explicado (nessas horas eu aaaamo biologia).
E eu odeio essa disciplina... 2 horas de aula de manhã, tarde toda livre, e eu à toa em Curitiba... Saco. Bem q a professora podia ter concentrado tudo em 3 dias, e eu votlava pra casa antes...
Pelo menos posso dar os últimos retoques na fic de amigo secreto, e na Olimpíada GP (aliás, Slys de plantão, precisamos da ajuda de vcs, viu?!?!?!?!?!)
E eu odeio essa disciplina... 2 horas de aula de manhã, tarde toda livre, e eu à toa em Curitiba... Saco. Bem q a professora podia ter concentrado tudo em 3 dias, e eu votlava pra casa antes...
Pelo menos posso dar os últimos retoques na fic de amigo secreto, e na Olimpíada GP (aliás, Slys de plantão, precisamos da ajuda de vcs, viu?!?!?!?!?!)
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
SLY'S PRECISAMOS DE AJUDA!! (2)
Anaaa calma mulheer, se acalme!!
me too, foi deprimente o jogo, só a noticia do resuktado do nosso rival me animou \o (que a Moony nao veja isso)
Driii
saudades tuas \o
Anaaa calma mulheer, se acalme!!
Jessie, eu nao tinha visto isso!!Aaahh... nem me fale Anne... eu vi o ultimo tempo do jogo do grêmio ontem... que triste perder para um time assim =/
mas to feliz pelo inter
me too, foi deprimente o jogo, só a noticia do resuktado do nosso rival me animou \o (que a Moony nao veja isso)
Driii

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Participa sim! WeeeeAne escreveu:Mia, eu vou tentar sim! De repente dá certo essa minha ideia...
Mas me diz uma coisa teu TCC é sobre o que exatamente? sempre te vejo falando de cemiterio e tal...
Então, meu TCC é sobre profissionais que trabalham com a Morte! Por isso os cemitérios!
Ah, obrigada, Morg querida! *abraça a sister*Morg escreveu:Mia, caaaaalma.
acho que a maioria das pessoas detesta o seu trabalho, você não é a única...rs. Aff, tem dias que tenho vontade de abrir a janela e jogar toda a papelada da Procuradoria na rua.
E seria engraçado passar e ver uma maluca atirando papel pela janela, tipo se descabelando e gritando loucamente! Parece cena de filme, manja?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!Gata escreveu:Não vou ler tudo não, tanto porque essa é só uma passadinha pra dizer oi porque daqui a pouco eu vou continuar vendo Lost. *aquela que alugou a 1ª temporada toda ontem*
Ontem eu entrei pra uma comunidade chamada: Viciei mais um em LOST! ahahahahahahha!
Meu, você vai amar, só isso que te digo! Depois me conta o que achou do primeiro episódio, eu já fiquei chocada logo de cara! *saudades de ver a primeira temporada*
Betynha escreveu:Úia, que chique... editora!!! Que lindo!
Mas vai ser um trabalho homérico mesmo... te desejo sorte porque você vai precisar dela também!!!!!!
Com certeza eu vou!
Mas vai ser legal!!! Porque eu vou poder deixar na mesma linha, o q é essencial pro trabalho né?
Senão vira samba do criolo doido!
Ei, o que você tem?Ana escreveu:acho que estou doente (seriamente)
Eu vi e respondi seu email.
E eu acho que vou na facul hoje!
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
se for hj e tiver um tempinho, me liga que eu vou estar sussegada.. é aula de tele mas é dia de gravação da outra turma, meu grupo vai discutir umas coisas e só
to tendo tonturas, mal estar e má digestao sempre que como algumas coisas especificas... e tipo nao sao coisas ruins.. sao coisas boas (maçã e pão integral, até agora)
sei lá...
bjo!
to tendo tonturas, mal estar e má digestao sempre que como algumas coisas especificas... e tipo nao sao coisas ruins.. sao coisas boas (maçã e pão integral, até agora)
sei lá...
bjo!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Ana, tonturas e mal estar???
Olha, eu podia fazer a piadinha clássica sobre gravidez, mas já tive alguma coisa do tipo. No meu caso eu não podia comer nada com muita fibra e já passava mal.
Fiz um monte de exames e descobri uma colite
Agora, acho que vc devia ir ao médico imediatamente. Faz um tempinho que vc disse q num tá legal!
E gente, eu amo meu trabalho! Adoro dar aula pras ostras... Claro que tem uns dias q se eu pudesse jogava uma ou duas pela janela, mas é legal!
Olha, eu podia fazer a piadinha clássica sobre gravidez, mas já tive alguma coisa do tipo. No meu caso eu não podia comer nada com muita fibra e já passava mal.
Fiz um monte de exames e descobri uma colite
Agora, acho que vc devia ir ao médico imediatamente. Faz um tempinho que vc disse q num tá legal!
E gente, eu amo meu trabalho! Adoro dar aula pras ostras... Claro que tem uns dias q se eu pudesse jogava uma ou duas pela janela, mas é legal!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
eita.. 'e tipo isso!Amandita escreveu:Ana, tonturas e mal estar???
Olha, eu podia fazer a piadinha clássica sobre gravidez, mas já tive alguma coisa do tipo. No meu caso eu não podia comer nada com muita fibra e já passava mal.
Fiz um monte de exames e descobri uma colite![]()
Agora, acho que vc devia ir ao médico imediatamente. Faz um tempinho que vc disse q num tá legal!
uns dias q se eu pudesse jogava uma ou duas pela janela, mas é legal!
o que eh uma colite?? parece bem ruim pelo nome!
medo!
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Colite é uma inflamação no intestino grosso. Pode ser tratada com antibióticos, se ainda estiver no começo...
Sobre gente jogando coisas pela janela, já tive vontade de fazer isso com provas... Mas uma vez eu vi um treco mto engraçado!
Estava eu, lépida e fagueira, caminhando pelas ruas de Black River City (também conhecida como Rio Negro), quando ao passar pela frente de uma dessas lojas que oferecem crédito popular com juros (não tão) baixos, ouvi uma gritaria. Uma senhora de seus 40 anos lá dentro estava tendo um ataque de ira.
Ela simplesmente passou o braço na mesa e atirou tudo o que havia lá no chão, inclusive canetas, porta-clipes, uma xícara de café, e tentava jogar o monitor do computador também.
O funcionário inicialmente estava fleumático, tentando manter o controle, mas conforme a gritalhona ameaçou seu computador, ele começou a gritar tb e tentar agarrar os braços da mulher.
Como eu não posso ver uma briga (q fico tentada a entrar), fugi de lá antes q batesse em alguém sem saber o motivo
Foi mto engraçado.
Sobre gente jogando coisas pela janela, já tive vontade de fazer isso com provas... Mas uma vez eu vi um treco mto engraçado!
Estava eu, lépida e fagueira, caminhando pelas ruas de Black River City (também conhecida como Rio Negro), quando ao passar pela frente de uma dessas lojas que oferecem crédito popular com juros (não tão) baixos, ouvi uma gritaria. Uma senhora de seus 40 anos lá dentro estava tendo um ataque de ira.
Ela simplesmente passou o braço na mesa e atirou tudo o que havia lá no chão, inclusive canetas, porta-clipes, uma xícara de café, e tentava jogar o monitor do computador também.
O funcionário inicialmente estava fleumático, tentando manter o controle, mas conforme a gritalhona ameaçou seu computador, ele começou a gritar tb e tentar agarrar os braços da mulher.
Como eu não posso ver uma briga (q fico tentada a entrar), fugi de lá antes q batesse em alguém sem saber o motivo
Foi mto engraçado.
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Ah, nem é tão ruim assim... eu já aprendi a conviver, mas tive q abrir mão de algumas coisas, como folhas frescas, milho etc.
É uma inflamação no intestino, provoca dores abdominais, enjoo, mal estar...
Se quiser, eu pesquisei muito neste site http://www.abcd.org.br/ pra entender o q tava acontecendo. Agora tá controlada, e ainda mais que aqui pertinho da minha cidade tem uma estância hidromineral que tem uma água usada no tratamento... Aí facilita.
Mas vc tem q ir ao médico, menina... Vai que é só uma "lombriguinha" (é assim que escreve?) a toa... huahauhauhauahua
É uma inflamação no intestino, provoca dores abdominais, enjoo, mal estar...
Se quiser, eu pesquisei muito neste site http://www.abcd.org.br/ pra entender o q tava acontecendo. Agora tá controlada, e ainda mais que aqui pertinho da minha cidade tem uma estância hidromineral que tem uma água usada no tratamento... Aí facilita.
Mas vc tem q ir ao médico, menina... Vai que é só uma "lombriguinha" (é assim que escreve?) a toa... huahauhauhauahua
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
meu pai tem colite.
o caso ficou tão sério, (porque o lindo não quis tratar quando devia
) que ele teve que operar. E a coisa pode ficar tão séria, que você vai ter que ficar fazendo tratamento pelo resto da vida.
mas não se preocupa. Cuida disso enquanto tá no começo, que você vai ficar "jóinha".
o caso ficou tão sério, (porque o lindo não quis tratar quando devia
mas não se preocupa. Cuida disso enquanto tá no começo, que você vai ficar "jóinha".

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Ahahahhahahaha! Dri! Imagina você entrando no meio da briga? ahahahahhaha! Putz, eu nunca presenciei coisas assim... com exceção de uma discussão fabulosa no busão entre uma velhinha e uma perua emperiquitada que sentou no banco de velhinhos do busão. A velha xingou a mulher de vaca na cara dura! Foi hilário!!! Achei que elas iam se pegar, mas não passou de xingamento mesmo!
E como já disse todo o mundo, Ana, vá no médico, mulher! Se os sintomas persistem, é bom ver do que se trata...
E como já disse todo o mundo, Ana, vá no médico, mulher! Se os sintomas persistem, é bom ver do que se trata...
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Tipo, adorei a descrição Dri.. hihihi...
Eu lembro que uma vez eu estava no banco com a minha mãe... dia de recebimento da aposentadoria. O banco tava lotadaço e de repente, não mais que de repente... um velhinho vira a mesinha com o fax que ficava do lado da mesa do gerente e saiu xingando ele de tudo que era nome. Primeiro foi um choque, mas depois foi hilário. Foi preciso três seguranças pra dar conta do vein! XD
Ana, mais uma no coro... vai ao médico. Melhor saber o que acontece agora! ^^
Eu lembro que uma vez eu estava no banco com a minha mãe... dia de recebimento da aposentadoria. O banco tava lotadaço e de repente, não mais que de repente... um velhinho vira a mesinha com o fax que ficava do lado da mesa do gerente e saiu xingando ele de tudo que era nome. Primeiro foi um choque, mas depois foi hilário. Foi preciso três seguranças pra dar conta do vein! XD
Ana, mais uma no coro... vai ao médico. Melhor saber o que acontece agora! ^^
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
