The Sims

Específico para games de pc e video games!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Avatar do usuário
Lilian Granger
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 24
Registrado em: 08/10/05, 23:12
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Localização: Dormindo na beira do Lago

Mensagem por Lilian Granger »

Eu tenho o The sims 2 e o The sims 2 pets...
Os dois são mto bons...mas os q eu tenho são pra play 2 e naum pra pc.
"Lutar, e recomeçar a lutar e continuar a lutar, porque somente assim o mal poderia ser acuado, embora jamais erradicado"

Imagem
ThaisJ
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 383
Registrado em: 16/06/06, 22:17
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Sonserina

Mensagem por ThaisJ »

eu tenhu the sims 1 e expansoes
o 2 naum roda nu meu pc :cry: :|
mais adoru joga o 1 e as espansoes
Imagem
A Irmandade dos Namorados Recruta
Porque o amor esta na moda
Avatar do usuário
Nanny Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 333
Registrado em: 16/02/07, 18:26
Localização: ->

Mensagem por Nanny Evans »

Tenho o 2 e as expansoes


Mas dexo o pc pesado aii desinstalei
Mas inda tenho os cd's ^^"
<center>


s u m i d a ³

</center>
Poli
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2507
Registrado em: 19/01/07, 11:34
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 8994150066
Last.fm: Poli2
Blog: http://aquikiwi.wordpress.com
Micro Blog: www.twitter.com/poli2
Youtube: www.youtube.com/brunapoli2
Localização: Rua dos bobos, nº 0!
CONTACT:

Mensagem por Poli »

Cara... eu adoro qq um. Tinha o 1 e tenho o 2 e non vivo sem! Adorei o jogo td novo e talz... adoro aprontar com eles! :twisted:
Só achei sacanagem ter q ter expansão pra construir... mas enfim... AMO!
Imagem

Stop telephonin'me!! I don't wanna think anymore, I left my head and my heart on the dancefloor, stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore!!
O Bubu é meu bejeto sequiçuau.
O Kim é meu eterno amante.
.
Avatar do usuário
Wal
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 316
Registrado em: 26/06/07, 12:53
Sexo: Feminino
Estado: ES
Casa: Grifinória
Localização: Com meu Noivo³! E minha filhA³.!

Mensagem por Wal »

Putz...
eu lovo muitoO the sims...
bom ja joguei os 2 ...
só q tipo no meu pc só tem o 1 =/
mas n importa!!! o jogo em sí ...é ótimoO!!

")
'Família GrifinóriA'
Mulher de: Kyo Kusanagi.
Mãe de: Yuu.
Neta de: Lily Weasley Potter.
Filha de: Jak Potter.
Irmãos: Lipe, Alexander e Leonard.
Trigêmeas mais Lindas da Gryffa: Talita, Pri e Wal!
Avatar do usuário
Vanessa Li Granger Malfoy
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 196
Registrado em: 30/03/07, 18:21
Localização: Fortaleza

Mensagem por Vanessa Li Granger Malfoy »

Tenho o 1, e o Deluxe em dose dupla.

Edit: Gente eu achei um link pra baixar o The Sims 2, quem quiser ta ai xD
<center>S.L.Y.T.H.E.R.I.N
"I see dead people"

Imagem

♠~Filha da Nana_zinha~♠
♠Irmã da Ane Black e da *Bruna Granger*♠

♠"Sou a favor de sonhos que me levam a outro mundo.
E contra fatos que me prendem a uma unica teoria"♠ By Eu

♠"Homens que sonham são muito mais fortes que os que detém todos os fatos"♠ By Mary Massafera
Avatar do usuário
Gabriela Malfoy
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 62
Registrado em: 05/05/07, 19:50
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: gabi_jane_potter@hotmail.com
Localização: Em algum lugar da sala comunal da Sonserina
CONTACT:

Mensagem por Gabriela Malfoy »

Enfim eu achei um lugar em que eu possa fla :lol:...Eu tenho o The Sims 1 (base), o Férias, o BP, o Superstar, o Num passe de mágica :mrgreen: ...Já o 2 eu tenho o base, o VN e 3 mini-pack ( natal, glamour e diversão em familia) :palmas :palmas :palmas
Família Malfoy
Lar Para Solteiras
Draco e Hermione para
Harry e Hermione

Imagem
Avatar do usuário
Marianna
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 922
Registrado em: 01/05/07, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Lufa-lufa
Localização: The City.

Mensagem por Marianna »

Eu começei por jogar o 1 e fiquei viciada (completamente) mas já foi à muito tempo. Não descancei enquanto a minha melhor amiga não me emprestou o 2!!!! E emprestou! Então eu comprei o Univerty e começei a jogar outra vez.
Agora tenho tambem o open for bussiness mas cansei u.u'
i'm a super super girl, a super super girl !


~ são os loucos de lisboa, que nos fazem duvidar, que a terra gira ao contrário e os rios nascem no mar .
Avatar do usuário
ºEdward Elricº
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 15
Registrado em: 11/08/07, 01:14
Localização: São Paulo
CONTACT:

Mensagem por ºEdward Elricº »

Eu tinha todos do 1, até o "Num Passe de Mágica" (muito bom), mas hj em dia nem jogo mais, e se fosse jogar, eu queria o 2, que eh muito bom, msm que eu n tenha =/
Avatar do usuário
ML
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 977
Registrado em: 02/08/07, 19:51
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Localização: JUNDIAÍ
CONTACT:

Mensagem por ML »

nao gostei muito nao
~Batendo de frente o justo não treme o guerreiro não gela!~
Avatar do usuário
~bella
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1850
Registrado em: 12/07/07, 18:34
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Sonserina
Micro Blog: https://twitter.com/offtopicgp
Localização: Reaching as I sink down into light.

Mensagem por ~bella »

eu tenho e era MTOOOOOOOOO viciada no passado mas agora quase nao jogo, mas eu tenho o the Sims 2 é velho!? faz tanto tempo!!! mas agora deu vontade de jogar hauhdusduahsud
"just watch my wildest dreams come true not one of them involving you"
Mari!
Desvendando os Segredos do Príncipe
Desvendando os Segredos do Príncipe
Mensagens: 4064
Registrado em: 14/09/04, 05:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: www.lastfm.com.br/user/miossi
Blog: http://miossi.tumblr.com/
Micro Blog: www.twitter.com/miossi
Localização: cidade pérola

Mensagem por Mari! »

Eu gosto de fazer famosos, amigos meus, enfim ,qualquer pessoa que eu gostaria de manipular *_*

Eu queria a expansão do quatro estações, mas os falços que tem aqui são tudo ruim, trava, enfim, e eu não tenho dindin pra comprar um original ._.
Imagem

Astrogrimm, o twitter astrológico do grimm :3

Imagem
Avatar do usuário
priin ;D
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1454
Registrado em: 19/04/07, 14:43
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 5838257316
Localização: atrás de vc !!

Mensagem por priin ;D »

Euu amOO !! *-*

Sou completamente apaixonadaa ! ^^

Jah tenho 2 expansões o quatro estações e o vida noturna (e pretendo ter todas mas o dinheiro tah em faltaa ! xD)
Ficou um poko pesado aki mas nada que um tapa na torre a no monitor naum resolvaa !! ^^
Mari Mar Bairro Mercedez! escreveu:Eu gosto de fazer famosos, amigos meus, enfim ,qualquer pessoa que eu gostaria de manipular *_*
Maaaarii ... eu tenho essa msm ideiaa !! ^^
Meus amigos naum gostam quando eu faço isso mas ... eh divertidoo !! \o
Spoiler
Lobotomy pop .
.
I'm Hufflepuff

Bitch ;*
Avatar do usuário
Giovani Black
Editor Potterish
Editor Potterish
Mensagens: 211
Registrado em: 01/10/06, 16:33
Localização: Godric's Hollow
CONTACT:

Mensagem por Giovani Black »

era viciado em the sims, tem quase tdas as expansões do 1, mas meio q deu uma injoada ai eu parei, mais de veiz in quando bate uma saudade do jogo ai eu instalo jogo e dpois fiko bastante tempo sem jogo tambm =)
o 2 é pesado², ja instalei ake in kza, deu pra joga so q trava mto, ai desisntalei, mais o 2 é mto legal, mto mais real e talz...
Mari!
Desvendando os Segredos do Príncipe
Desvendando os Segredos do Príncipe
Mensagens: 4064
Registrado em: 14/09/04, 05:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: www.lastfm.com.br/user/miossi
Blog: http://miossi.tumblr.com/
Micro Blog: www.twitter.com/miossi
Localização: cidade pérola

Mensagem por Mari! »

HUAHUA então somos duas priin, é tão legal manipular os outros no The Sims :twisted:

daqui do fórum eu já criei a Miu Miu, a Doll, a Veri e a Poli

morando na mesma casa, é muito engraçado porque elas agem como são realmente HUAHUAH

a veri e a miu miu vivem brigando, igualzinho é na vida real *-*
Imagem

Astrogrimm, o twitter astrológico do grimm :3

Imagem
Poli
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2507
Registrado em: 19/01/07, 11:34
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 8994150066
Last.fm: Poli2
Blog: http://aquikiwi.wordpress.com
Micro Blog: www.twitter.com/poli2
Youtube: www.youtube.com/brunapoli2
Localização: Rua dos bobos, nº 0!
CONTACT:

Mensagem por Poli »

HUAHUA então somos duas priin, é tão legal manipular os outros no The Sims

daqui do fórum eu já criei a Miu Miu, a Doll, a Veri e a Poli

morando na mesma casa, é muito engraçado porque elas agem como são realmente HUAHUAH

a veri e a miu miu vivem brigando, igualzinho é na vida real *-*
Nossaaaa! :shock: Pq vc não tirou foto e me mostrou? ¬¬
Embora err... não conviveria tão bem assim... :roll: [gênio difícil, fikdik]

Ah meu... a expansão das quatro estações é a melhor que eu já joguei. Foi mto bem planejado *-*
Só não tenho paciência pra criar mulher no Sims 2, pq é extremamente detalhista xP
Imagem

Stop telephonin'me!! I don't wanna think anymore, I left my head and my heart on the dancefloor, stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore!!
O Bubu é meu bejeto sequiçuau.
O Kim é meu eterno amante.
.
Avatar do usuário
priin ;D
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1454
Registrado em: 19/04/07, 14:43
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 5838257316
Localização: atrás de vc !!

Mensagem por priin ;D »

Pooliii escreveu:Ah meu... a expansão das quatro estações é a melhor que eu já joguei. Foi mto bem planejado *-*
Tbm axo muito bem planejada 4 estações, agora eu estou de olho no Vida de Universitário !!
Comoo naum sou nada manipuladora na vida real eu apelo pro virtuaal !! :twisted: :twisted:
Qualquer dia eu crio o pessoal da Lufa² !! Jah pensooou ?? *-*
Spoiler
Lobotomy pop .
.
I'm Hufflepuff

Bitch ;*
André
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1109
Registrado em: 20/02/07, 12:48
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Blog: www.twitter.com/andreoler
Localização: Importa ?
CONTACT:

Mensagem por André »

Infelizmente eu só tenho o The sims 1 sem expansões
queria tanto num passe de magica
mas curta pra caramba joga esse jogo
é muito lokooo 8)
"I solemnly swear I am up to no good."
ImagemImagemImagem
"Mischief Managed."

Gryffa Awards 2009 - Prêmio Rúbeo Hagrid O Mais Leal
1º lugar no Gryffindor of Honor 2008
Avatar do usuário
.Carol.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 209
Registrado em: 23/02/07, 15:57
Localização: Florai

Mensagem por .Carol. »

Gente alguem sabe algum site pra baixar alguam expansão do the sims

please


:? :? :? :? :? :? :? :? :? :?
Carol A Garolta mais Apimentada e Romantica da casa !!!

Imagem
Avatar do usuário
Alne
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 4
Registrado em: 11/11/07, 20:53
CONTACT:

Mensagem por Alne »

Eu tenho tudo do 2. hihaiahhaiahahhauhauiha.
Essa droga virou um vício.
<center>Imagem</center>
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para