Gata, eu nao vou usar o Draco não.. vc quer ele?
acho que meu proximo personagem (se me permitirem claro) vai sre a Hermione
Amanditaa! eu tenho certeza que eels nao mentiram quando disseram que eras a melhor professora de literatura *apeeerta
E olha, sogra deve ser f***, mas conselho: pega um travessero poe na cara e começa a berrar \o uashauSHAushaUSHaus
Jessie!! que saudades, puts eu nao to incluida na sua parte da familia *chora, a gente tem algum parentesco?
Mia mulher, doida, perva, loca de doer... Mas se vai te fazer feliz faça um novo vestibular!! estaremos torcendo por ti... Mas pensa bem se nao vale mais apena uma ós graduaçao ou mestrado... \o\o\o
Morg, nunca vi esse filme nao. E tambem nao sou muito de poemas entao boiei no seu post huasuhuashuas
Hoje minha tarde será tao divertida (cof cof), vou ficar pintando bolas de isopor para parecerem planetinhas \o (maquete da feira de ciencias). E ainda nao tenho a minima ideia de que material vai ser feito o Sol, porque a gente queria por uma lampada dentro pra emitir luz propria \o
Bjaaao
[EDITADO]
eeeeeeeeeeeeeeeee abri uma pagina \o\o\o\o\o\
*dancinha da vitoria (plagio da Mia)
weeeeeeeeeeeeeeee



















