FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 902
Registrado em: 19/03/07, 12:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Oieeee

Gata, eu nao vou usar o Draco não.. vc quer ele?
acho que meu proximo personagem (se me permitirem claro) vai sre a Hermione :D

Amanditaa! eu tenho certeza que eels nao mentiram quando disseram que eras a melhor professora de literatura *apeeerta
E olha, sogra deve ser f***, mas conselho: pega um travessero poe na cara e começa a berrar \o uashauSHAushaUSHaus

Jessie!! que saudades, puts eu nao to incluida na sua parte da familia *chora, a gente tem algum parentesco?

Mia mulher, doida, perva, loca de doer... Mas se vai te fazer feliz faça um novo vestibular!! estaremos torcendo por ti... Mas pensa bem se nao vale mais apena uma ós graduaçao ou mestrado... \o\o\o

Morg, nunca vi esse filme nao. E tambem nao sou muito de poemas entao boiei no seu post huasuhuashuas

Hoje minha tarde será tao divertida (cof cof), vou ficar pintando bolas de isopor para parecerem planetinhas \o (maquete da feira de ciencias). E ainda nao tenho a minima ideia de que material vai ser feito o Sol, porque a gente queria por uma lampada dentro pra emitir luz propria \o

Bjaaao

[EDITADO]
eeeeeeeeeeeeeeeee abri uma pagina \o\o\o\o\o\
*dancinha da vitoria (plagio da Mia)
weeeeeeeeeeeeeeee
Imagem
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

Oi gente...

Agora to mais calma... mas ontem foi dose, viu?

E Ana, nada contra quem leva essa vida assim "mais natural" desde que a pessoa seja responsável por seus atos. Aquela criatura teve um filho com uma guria de 15 anos, e nem serve pra ajudar a trocar fralda do menino.

Além de não estudar, não trabalha, não atende o telefone em casa... NADA! um completo inútil!

Mas, enfim...

A fic do Amigo Oculto tá quase no fim e eu ainda nem sei que capa vou colocar...

Ane, voce pode fazer o sol com uma armação de metal e cobri-lo com celofane, desde que a lâmpada utilizada seja de até 40w.

Morg, Razão e Sensibilidade???? *.* Lembrando do maravilhoso Mr. Brandon... Ai ai, o Alan Rickman é perfeito em tudo que faz!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Ana, depois vc dá uma olhada lá no ff.net viu! :mrgreen:

E foi flood...

E cadê todo mundo?

*se sentindo abandonada (mimimi)*

xD
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Localização: Mordor

Mensagem por Adriana Snape »

Miaaa, eu conheço um carinha q faz Ciências Sociais e é super empolgado com o curso. Além disso, hahahahaha, na minha outra disciplina do mestrado (q eu fiz em julho), o cara passou um dia inteirinho falando dos seis graus de separação e sua importância pra ecologia. Arrasou!

Povo q deu idéias pra gárgula, valeu mesmo!!

E hj a família tá mais quieta q o normal... Já se preparando pro feriado?
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Morg escreveu:Mia, tô a disposição pro que você quiser. Acho que você se daria bem em Letras sim.
se quiser pode ligar no cel, ou mandar mensagem. ou conversar no EP (caso eu consiga ir.)
É verdade! O EP!

Agora você tem que ir! Nem que eu tenha que fazer um accio Morg! Se o Harry pode fazer accio Hagrid...
Jessie escreveu:Claaaaro que a Amandita é a melhor professora de Literatura que existe, claro que minhas netas são as mais inteligentes, claaaro que eu tenho filhas lindas e perfeitas e mais claaaro ainda que eu tenho um marido amável e perfeitoo!
Ahhhhhhhh! Mas que mamis mais linda de todas do Grim! Eu tenho certeza que não tem uma família daqui que tenha uma mãe tão legal e carinhosa quanto a nossa! E tenho dito!
Ane escreveu:Mia mulher, doida, perva, loca de doer... Mas se vai te fazer feliz faça um novo vestibular!! estaremos torcendo por ti... Mas pensa bem se nao vale mais apena uma ós graduaçao ou mestrado... \o\o\o
Ahahahahahah! Ane, olha só, eu amo estudar. Eu sempre fui nerdesinha, de gostar de ficar na biblioteca e tals (por isso que eu amo a Mione). Se eu não fizer esse ano, é provável que eu faça ano que vem... vamos ver como vai ficar o andar da carruagem de trestálios... rsrsrsrsr
Amandita escreveu:Agora to mais calma... mas ontem foi dose, viu?
*abraça a sister*

Tem coisas que tem o dom de enfurecer a gente né? Por exemplo, pessoas que cobram pra dar entrevistas. Acredita que eu liguei pra uma carpideira e ela quer cobrar 200 reais pra dar entrevista pro meu livro!? :shock:
Betynha escreveu:Ana, depois vc dá uma olhada lá no ff.net viu!
Por que?

Sim, eu sou curiosa! rsrsrsrs
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Avatar do usuário
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Mensagens: 1644
Registrado em: 21/04/06, 16:46
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

Betynha, já reportei o post, ok? ;)

accio morg? *rola de rir*
adorei, Mia...huahuahauhau

nhá, vou fazer um esforço. Acho que vai dar pra ir, sim. Vai ser tão lindo! :mrgreen:
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!


mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

A nossa mamis é perfeitosa... Nosso papis tb, a família inteira é a melhor família do Grimm e de todos os foruns...

Já contei que eu nunca parei mais que uma semana num forum, e q se num fosse essa família eu tb já tinha abandonado o Grimm há um tempão???

Ah, achei as imagens perfeitas pra fazer a capa do meu amigo oculto...rs... agora falta instalar um programa de edição de imagens aqui e terminar a fic, né? Aquela q já está pensando em dar só a capa com medo do amigo ñ curtir a estória...rs...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
ana freitas
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 234
Registrado em: 16/07/05, 12:34
Localização: Out there

Mensagem por ana freitas »

Amandita escreveu: E Ana, nada contra quem leva essa vida assim "mais natural" desde que a pessoa seja responsável por seus atos. Aquela criatura teve um filho com uma guria de 15 anos, e nem serve pra ajudar a trocar fralda do menino.

Além de não estudar, não trabalha, não atende o telefone em casa... NADA! um completo inútil!
hahaha relaxa, amandita, só tava brincando. imagino como deve ser um porre.

camila, a betynha falou pra eu olhar o ff pq ela deixou um review pra minha fic lá =)
desses bem legais sabe??

obrigada betynha!
Minha fic R/Hr: FF.net / F&B

I've stuck with Harry until the very end

Nesse pode clicar[/size]
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

ana freitas escreveu:camila, a betynha falou pra eu olhar o ff pq ela deixou um review pra minha fic lá =)
desses bem legais sabe??

obrigada betynha!
Pois é... review nº 1.... ainda há seis pela frente. É o meu primeiro passo pra tentar diminuir minha lista infinita de fics pra ler... *chora*
Incluídas: as da Mia, Deena Knocks, as da Amandita e as zilhões de fics que a Lini me recomendou...

*chora mais ainda*

Mia, você nerdsinha?? hihihi... meio inacreditável, mas tá valendo! \m/

Twin, manda esse seu cunhado caçar o que fazer... chama ele pra vida! Pô, coisa mais chata essas situações... coitado do seu James. Ninguém merece ficar ouvindo sapo enquanto está meio impossibilitado! ¬¬'
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

Ah twin... nem adianta... meu sogro já brigou com ele, mas o lance do menino é ir pra São Thomé com o dinheiro da mamãe, encher a cara e fazer filho... hunf

*respira fundo, grita MORRA 15 vezes e sorri*

Eu sou muito cara de pau, né?

Escrevi pra uma fábrica de chocolate, falando q ñ conhecia o produto e queria experimentar... num é q o carinha respondeu dizendo que vai me mandar alguns para degustação???? hauhauhauahuahuaha


Ser pedinte de internet rende umas coisas bem legais!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Jessie Ficwriters
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 533
Registrado em: 07/02/07, 13:57
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Grifinória
Localização: Na Mansão Ficwriters!
CONTACT:

Mensagem por Jessie Ficwriters »

Ana escreveu:Jessie!! que saudades, puts eu nao to incluida na sua parte da familia *chora, a gente tem algum parentesco?


Nhaaa... claro que tem algum lugar.... \o/

vc num é minha neta?

Enfim... todos vcs tem um lugar aqui ~> S2 o/

Beijão
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!

Jessie ~S2~
Avatar do usuário
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2223
Registrado em: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Localização: who knows?
CONTACT:

Mensagem por Shadowy Cat »

Ane escreveu:Gata, eu nao vou usar o Draco não.. vc quer ele?
acho que meu proximo personagem (se me permitirem claro) vai sre a Hermione


Weeee, então a gente troca de personagem na próxima etapa, que tal?
Porque sou eu que estou com a Mione kkkkkkkkkk

Agora.....gente, eu tô super-ultra-mega-hiper nervosa, ansiosa, apreensiva, estressada, tudo junto. Amanhã é meu primeiro jogo de futsal no Torneio Pueri Domus em São Paulo ~.~
O ônibus vai sair da escola ás 6:30 da manhã e a gente só volta lá pelas três e meia. O primeiro jogo é contra o colégio Aldeia da Serra às 9:40 e o segundo é as 11 horas, contra o Verbo Divino, que vai sediar os jogos. Tô com medo porque é o melhor time que tem lá :shock:


Sorry, mas eu precisava desabafar ~.~
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Não fica com medo não neta do S2!

Vai dar tudo certo! Se você treinou certinho, se dedicou e sabe o que fazer... então não tem o que temer, é só jogar o que você sabe!

^^

*aquela que adorava esporte de quadra até o dia em que estourou o joelho!*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1071
Registrado em: 08/12/06, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: RS
Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
CONTACT:

Mensagem por Moony Ju »

Olá gente... como estão?

O que que contam? Quero saber de tudo o que aconteceu essa semana...

Ane, filhota, porque você sumiu fim de semana passado?

Twin, quando você aparecer, temos que conversar!!!!!!!!

Eu não li tudo o que vocês postaram, então espero que me mantenham informados! :wink:

Ai, vou fazer um desabafo aqui. Não aguento mais morar com a nonna e o nonno, tendo que ser sempre educada e simpática, mesmo querendo mandar tudo para o inferno... :roll: E também é tão estranho não fazer mais parte da rotina da minha família...

Bem, chega de choradeira, porque agora to em casa... e tenho que digitar a ficlet do meu amigo secreto... Eu sei que ele merece coisa melhor... *chora desesperada*

Alguém aqui se disponibiliza a ler, e me dar uns toques? Ou a fazer uma capa para eu?
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Avatar do usuário
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 902
Registrado em: 19/03/07, 12:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Oieeeeee

Mia, te entendo... entao maos a obra mulher!
Ana escreveu:
Jessie!! que saudades, puts eu nao to incluida na sua parte da familia *chora, a gente tem algum parentesco?


Nhaaa... claro que tem algum lugar.... \o/

vc num é minha neta?

Enfim... todos vcs tem um lugar aqui ~> S2 o/
acho que fui eu que disse isso né? AUSHAushauSHAUSHaushAS
é parecido Ana e Ane mesmo. Mas eu acho que nao sou sua neta, porque sou filha da Moony, e nao sei quem é mae dela =\

Gaaata! trocaremos de personagem então? lindooo
e nao te estressa vais te sair bem no torneio \o

Gente eu queria fazer um pedido... Voces sabem que a Moony só tá usando a net no fim de semana, e que seria super dificil dela consgeuir entrar dia 4 pro amigo secreto. Então eu pensei da gente fazer nesse domingo dia 2... Será que não tem como?
eu pelo menos posso apressar as coisas por aqui. E pra facilitar podiamos fazer à noite, que tal?


Bjaaao
Imagem
Avatar do usuário
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1071
Registrado em: 08/12/06, 16:37
Sexo: Feminino
Estado: RS
Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
CONTACT:

Mensagem por Moony Ju »

Gente, que filhota mais fofa eu tenho!!!!!

*aperta a Ane*

E bem, Ane, você não tem nenhum parentesco direto com a Jessie... E minha mãe é para ser a Kristina Gaunt, mas nem sei se ela aparece aqui na familia, uma vez que só apareço nos findi...
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Moonyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy...

*aperta*

Saudade mulé!

Fica de boa com o abuelo e a abuela... talvez vc se acostume! :roll:

Ah, e sobre a proposta da Ane... well, quem não pode sou eu... minha fic não tá pronta ainda! *chora*

ç__ç a gente poderia remarcar pro sábado que vem ou então pra sexta à noite já que a Moony aparece sempre no fim do dia... o que acham??

Agora eu vou... té mais tarde!

:*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 602
Registrado em: 15/02/07, 17:23
Sexo: Masculino
Estado: Outro
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
Micro Blog: www,twitter.com/hreter
Localização: Collons, m'he perdut!
CONTACT:

Mensagem por Hreter »

Boa noite, família, como vao? Vejo que ontem algom estressados =P

Amandita, coisa assim sempre acontece entre a família... mas se foi mais grave do que eu entendi, nao custa nada bater uma boquinha com a sogra de vez em quando ^^

Mia, se você esperar mais três anos eu poderei te dizer qual matéira é a melhor... mas isso varía muito de seu próprio gosto...

Aind nao consigo acreditar que eu fiquei em 2º no Bolao da Rita =D. Tudo no maior chute... 100 pontos pra Corvinal \o/

Moony, morar em casa de parentes ue nao seja seus pais é realmente duro, você nunca fica confortável...
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber

Mens Antiqua Manet
Spoiler
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Localização: Mordor

Mensagem por Adriana Snape »

Pois é, a Ane falou certo: a Moony não entra durante a semana... Mas no fim de semana q vem, eu q não vou entrar, pois viajarei pra Paraty no feriado, e lá não tenho net...

E agooora?? :? :?

Bety!! A Deena tá na sua lista?!?!?! Ai, q coisa lindosa e fofosa!!

E já que acabei de chegar em casa, hoje mesmo finalizo minha fic de amigo secreto, CUSTE O Q CUSTAR (nem q isso inclua dormir as 4 da manhã... ->té parece...)
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Avatar do usuário
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 902
Registrado em: 19/03/07, 12:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Geente findi que vem eu tbm nao posso, vou viajar \o

Driii *apeeertaa
saudades (mto tempo que a gente nao se falava né, cof cof)

ui ui, passei a tarde INTERA pintando bolinhas de isopor pra parecerem planetas. E Amandita adorei a ideia que voce me deu pro Sol vou ver o que eu faço \o

Bjooos
Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para