FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Então, vai ter de ser na base do vale-fic pra eu entregar a minha a tempo...
Mas se for pra Moony participar, eu aceito qualquer decisão de vocês...
Vamo ver o que a twin, a mamis e o papis acham, afinal é a matriarca quem vai abrir os trabalhos né??
Editado:
AÊÊÊÊ... abri mais uma!
Mas se for pra Moony participar, eu aceito qualquer decisão de vocês...
Vamo ver o que a twin, a mamis e o papis acham, afinal é a matriarca quem vai abrir os trabalhos né??
Editado:
AÊÊÊÊ... abri mais uma!
Editado pela última vez por 1 em Betynha Sly, em um total de 31 vezes.
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
Família *aperta todos*
Não é a toa que essa é a família mais lindo do Grimm!!!! Bem, fim de semana que vem, não sei se vou estar aqui... meus pais ainda não decidiram se nós vamos viajar...
Bem gente... ´que morar com meus avós, parece que eu tenho que ser sempre educada... acordar na hora certa, fazer tal coisa a hora certa... Blergh... E para piorar a situação, quinta feira chegou minha super e a canha da minha nonna rasgou ela inteirinha, e meu nonno só ficou rindo da minha cara... Eu queria ter pisado no pescoço daquela cadela! Mas eu tive que dizer q estava tudo bem, imagina...
O Perfume, Mia? Aquele que saiu o filme?
Vocês não vão acreditar, mas eu comprei os 3 primeiros livros das Brumas de Avalon por R$13,00, agora estou procurando o último... *chora*
Ah! se alguém de vocês quiser, eu consigo o terceiro livro por R$3,00, sem contar o correio..
Não é a toa que essa é a família mais lindo do Grimm!!!! Bem, fim de semana que vem, não sei se vou estar aqui... meus pais ainda não decidiram se nós vamos viajar...
Bem gente... ´que morar com meus avós, parece que eu tenho que ser sempre educada... acordar na hora certa, fazer tal coisa a hora certa... Blergh... E para piorar a situação, quinta feira chegou minha super e a canha da minha nonna rasgou ela inteirinha, e meu nonno só ficou rindo da minha cara... Eu queria ter pisado no pescoço daquela cadela! Mas eu tive que dizer q estava tudo bem, imagina...
O Perfume, Mia? Aquele que saiu o filme?
Vocês não vão acreditar, mas eu comprei os 3 primeiros livros das Brumas de Avalon por R$13,00, agora estou procurando o último... *chora*
Ah! se alguém de vocês quiser, eu consigo o terceiro livro por R$3,00, sem contar o correio..
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Eu acho q seria bom se fosse neste domigo agora... porque a Moony está aqui, e no próximo, com o feriado, aposto q mais gente tb vai viajar.
E as fics q ainda não estão prontas, podem ser terminadas depois, ué...
Eu voto por Domingo, 2/9.
E as fics q ainda não estão prontas, podem ser terminadas depois, ué...
Eu voto por Domingo, 2/9.
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Essa família além de mais perfeitosa do Grimm ainda é a mais democrática!!!!!!!!!!!!
É por isso que eu amo vcs!!!!!
Então, como o lance é em família, a gente pode fazer de conta que a fic tá vindo por Sedex...rs... Tipo, o autor posta uma "primeira parte", ou o comecinho, ou o resumo... E faz aquela declaração pro amigo dele...
A gente faz tudo pela Moony!!!!!!!!!!!!
E agora eu preciso ir preparar o almoço...hunf... Acordei as 8 da manhã com o tel tocando (que tipo de pessoa liga na casa de alguém no sábado as 8 da manhã?) e qdo atendi era minha madrinha avisando que vem almoçar aqui... Ai, que saco!
Nada contra ela, mas pra quem ficou assistindo A Sete Palmos no SBT até as 5 da manhã é dose levantar cedo pra fazer almoço pra visita, né?
É por isso que eu amo vcs!!!!!
Então, como o lance é em família, a gente pode fazer de conta que a fic tá vindo por Sedex...rs... Tipo, o autor posta uma "primeira parte", ou o comecinho, ou o resumo... E faz aquela declaração pro amigo dele...
A gente faz tudo pela Moony!!!!!!!!!!!!
E agora eu preciso ir preparar o almoço...hunf... Acordei as 8 da manhã com o tel tocando (que tipo de pessoa liga na casa de alguém no sábado as 8 da manhã?) e qdo atendi era minha madrinha avisando que vem almoçar aqui... Ai, que saco!
Nada contra ela, mas pra quem ficou assistindo A Sete Palmos no SBT até as 5 da manhã é dose levantar cedo pra fazer almoço pra visita, né?
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oiiii
Bom, eu tbm voto no domingo. Quem nao tiver pronta lança um pedaço \o
ai aii mais uma semana que se foi e..
SONSERINOS DA FAMILIA, SE MEXAM PRAQUELAS OLIMPIADAS \O
Moony deve ser brabo morar com os avós, ´por mais legais que eles sejam. Com os meus eu até sofria menos pois tenho uma baita intimidade, mas mesmo assim com mae e pai eh diferente \o
Puts Amandita boa sorte com o almoço,e ve se nao dorme e dá de cara no prato
huashusauashusauhuhuas
bjaaaao
Bom, eu tbm voto no domingo. Quem nao tiver pronta lança um pedaço \o
ai aii mais uma semana que se foi e..
SONSERINOS DA FAMILIA, SE MEXAM PRAQUELAS OLIMPIADAS \O
Moony deve ser brabo morar com os avós, ´por mais legais que eles sejam. Com os meus eu até sofria menos pois tenho uma baita intimidade, mas mesmo assim com mae e pai eh diferente \o
Puts Amandita boa sorte com o almoço,e ve se nao dorme e dá de cara no prato
huashusauashusauhuhuas
bjaaaao

- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 986
- Registrado em: 20/09/05, 14:03
- Casa: Sonserina
ain, fiquei TÃO emo com capítulo novo + dedicatória na fic da adriana <3
me diz uma coisa: a bella era tipo cantora de saloon? não vi essa palavra na história e to com receio de ter entendido errado. e em que época, mais ou menos, se passa isso? (porque temos faroestes mais modernos, outros mais do século passado, etc). to com umas idéias aqui
mas não quero falar nada ainda (porque pooode ser que não aconteçam).
acabei esquecendo, mas que bom que vc achou assim mesmo. e realmente, 6 reais = quase nada, até as lojas de usados andam superfaturando os preços, quase nem compensa mais comprar nelas.
depois diz o que achou.
me diz uma coisa: a bella era tipo cantora de saloon? não vi essa palavra na história e to com receio de ter entendido errado. e em que época, mais ou menos, se passa isso? (porque temos faroestes mais modernos, outros mais do século passado, etc). to com umas idéias aqui
eitcha. esse é um lado complicado de família/parente/padrinhos, a gente TEM que fazer certas coisas por eles, não é? agora já é meio tarde pra isso, mas "coleciono" links de blogs de receitinhas (!!!), precisando de alguma coisa rápida e prática algum dia, estamos aí.Amandita escreveu: E agora eu preciso ir preparar o almoço...hunf... Acordei as 8 da manhã com o tel tocando (que tipo de pessoa liga na casa de alguém no sábado as 8 da manhã?) e qdo atendi era minha madrinha avisando que vem almoçar aqui... Ai, que saco!
Nada contra ela, mas pra quem ficou assistindo A Sete Palmos no SBT até as 5 da manhã é dose levantar cedo pra fazer almoço pra visita, né?
eu ia mesmo te sugerir um sebo =)Mia Galvez escreveu:Encontrei o livro "O Perfume" num sebo aqui de Sampa e paguei irrisórios 6 reais!
*feliz com o empreendimento*
acabei esquecendo, mas que bom que vc achou assim mesmo. e realmente, 6 reais = quase nada, até as lojas de usados andam superfaturando os preços, quase nem compensa mais comprar nelas.
depois diz o que achou.
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Andrômeda!!!!!!!!!!!!
*pula na Andrômeda e faz ela cair no chão*
Eu amo receitas... toda vez q to com algum problema, entediada, chateada, sem idéias pra fic, vou pra cozinha!
Manda pra mim os links????
E eu amo sebo... Apesar do mais perto daqui cobrar quase preço de livro novo... Mas eu consegui O Caso dos Dez Negrinhos por 5,00...rs...
*pula na Andrômeda e faz ela cair no chão*
Eu amo receitas... toda vez q to com algum problema, entediada, chateada, sem idéias pra fic, vou pra cozinha!
Manda pra mim os links????
E eu amo sebo... Apesar do mais perto daqui cobrar quase preço de livro novo... Mas eu consegui O Caso dos Dez Negrinhos por 5,00...rs...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Boa tarde, família!!! *chega abrindo a boca*
Ai, Amandita, sei o que vc sentiu. Porque eu fui dormir 6 horas da manhã e minha amiga chegou aqui às 9! Urhgt! Quase tive um treco! E ainda tive que ir comprar lingerie com ela! Tem coisas que as amigas fazem que tem noção zero, viu!
Andromeda, obrigada! Eu to lendo um livro agora, A sombra do vento, mas já tá acabando. Depois que eu ler O Perfume, te falo o que achei!
Gente, quando vai ser esse amigo secreto? Por mim pode ser amanhã mesmo... só que meu amigo vai receber fic sem betar! Mas acho que isso não é um grande problema né?
Ai, Amandita, sei o que vc sentiu. Porque eu fui dormir 6 horas da manhã e minha amiga chegou aqui às 9! Urhgt! Quase tive um treco! E ainda tive que ir comprar lingerie com ela! Tem coisas que as amigas fazem que tem noção zero, viu!
Andromeda, obrigada! Eu to lendo um livro agora, A sombra do vento, mas já tá acabando. Depois que eu ler O Perfume, te falo o que achei!
Gente, quando vai ser esse amigo secreto? Por mim pode ser amanhã mesmo... só que meu amigo vai receber fic sem betar! Mas acho que isso não é um grande problema né?
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Boa tarde family... passando a jato!
Se for amanhã... eu tô dentro... mais tarde passo aqui pra ver o horário que vocês combinaram... *pedindo pra ser a noite ou no mínimo a tarde*
E como a minha não tá terminada, eu vou postar só a primeira parte...
*abraça a Morg que tá betando e não faz idéia de quem eu tirei!*
*___*
Xeu ir!
Bjus!
Se for amanhã... eu tô dentro... mais tarde passo aqui pra ver o horário que vocês combinaram... *pedindo pra ser a noite ou no mínimo a tarde*
E como a minha não tá terminada, eu vou postar só a primeira parte...
*abraça a Morg que tá betando e não faz idéia de quem eu tirei!*
*___*
Xeu ir!
Bjus!
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Eu acho q amanhã à tarde é a perfeição. Aliás, pode até começar meio cedo, pq temos q esperar tdo mundo se manifestar (tomara q a Jessie não tenha tirado a Betynha hahahahaha).
Andrômeda, sim, a Bella é cortesã e cantora do saloon. Meu faroeste é o clássico de fins do século XIX, momento da expansão pro oeste e febre do ouro no Alaska. Logo alguns índios vão entrar na história, tb! Mas nem adianta me apressar, agora, pq o capítulo 5 só vem daqui a umas 2 semanas... e o 6 nem foi pra beta (né, Mia?). E ainda teremos muitas emboscadas, tiros, gente caindo da sacada, etc, etc, tudo o q faz de um faroeste um bom... faroeste!
Andrômeda, sim, a Bella é cortesã e cantora do saloon. Meu faroeste é o clássico de fins do século XIX, momento da expansão pro oeste e febre do ouro no Alaska. Logo alguns índios vão entrar na história, tb! Mas nem adianta me apressar, agora, pq o capítulo 5 só vem daqui a umas 2 semanas... e o 6 nem foi pra beta (né, Mia?). E ainda teremos muitas emboscadas, tiros, gente caindo da sacada, etc, etc, tudo o q faz de um faroeste um bom... faroeste!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
Família... assim vocês me fazem chorar... To toda emocionada... *abraça todos beeem forte*
Para mim pode ser amanhã, a qualquer hora, quero dizer, não sendo de manhã.
A minha fic está terminada, apesar de curtinha, foi feita de coração. s2
E ainda não tem beta... mas estou pedindo pro Arthur dar uma olhadinha, já que a twin sumiu e os outros ficwriters que eu conheço estão no Amigo Secreto..
Falando em twin, alguém viu a Bruna??????? Estou preocupadenha com ela!!!!
Ane, bem, esses avós com quem eu moro, eu não tenho tanta intimidade... Se fosse com a minha outra avó estava beleza... Eu praticamente me criei na casa dela... Mas... não posso fazer nada. Por enquanto. Ano que vem quero ver se consigo me mudar...
Dri, essa sua fic, eu estou muito curiosa para ler. Curto demais faroeste, bangue-bangue... Mas eu lerei quando estiver terminada...
Para mim pode ser amanhã, a qualquer hora, quero dizer, não sendo de manhã.
A minha fic está terminada, apesar de curtinha, foi feita de coração. s2
E ainda não tem beta... mas estou pedindo pro Arthur dar uma olhadinha, já que a twin sumiu e os outros ficwriters que eu conheço estão no Amigo Secreto..
Falando em twin, alguém viu a Bruna??????? Estou preocupadenha com ela!!!!
Ane, bem, esses avós com quem eu moro, eu não tenho tanta intimidade... Se fosse com a minha outra avó estava beleza... Eu praticamente me criei na casa dela... Mas... não posso fazer nada. Por enquanto. Ano que vem quero ver se consigo me mudar...
Dri, essa sua fic, eu estou muito curiosa para ler. Curto demais faroeste, bangue-bangue... Mas eu lerei quando estiver terminada...
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 533
- Registrado em: 07/02/07, 13:57
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Grifinória
- Localização: Na Mansão Ficwriters!
- CONTACT:
hahahahaha MEU GOD!!
E quem tá terminando a fic?
Bem... por mim não tem problema... eu to terminando a fic..
É só me dizerem um horário, que está ótimo \o/
Ane... era pra ti sim... eu troquei a letra... tava digitando muito rápido u.u'
Bem... *sai correndo pra terminar a fic*
E quem tá terminando a fic?
Bem... por mim não tem problema... eu to terminando a fic..
É só me dizerem um horário, que está ótimo \o/
Ane... era pra ti sim... eu troquei a letra... tava digitando muito rápido u.u'
Bem... *sai correndo pra terminar a fic*
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1071
- Registrado em: 08/12/06, 16:37
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Localização: Fui abdusida por alienígenas. Volto já.
- CONTACT:
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 533
- Registrado em: 07/02/07, 13:57
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Grifinória
- Localização: Na Mansão Ficwriters!
- CONTACT:
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Webaaa!!! Amigo secreto!! Ai q amanhã não vai chegar nuuunca!@!!!
Moony, pode esperar q vale a pena (eu detesto ler fics não terminadas...).
Mia, acho q essa semana tem Black Snake novo, viu??
Moony, pode esperar q vale a pena (eu detesto ler fics não terminadas...).
Mia, acho q essa semana tem Black Snake novo, viu??
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:



