Ana escreveu:E eu dirigi MUITO o fim de semana inteiro e tô mandando muuuuuuuuuuuito na direção. Acho que tem a ver com o fato de eu ter betado a fic da Mia pro amigo oculto... hahaha.. finalmente aprendi as lições!
Ahahahahahhahaha! Quer dizer então que a minha fic te inspirou? Fico feliz que tenha aprendido as lições, só espero que o nervosismo do Ron não te sirva de exemplo! rsrsrsrs
Na verdade, me inspirei um pouco na Amandita ao escrever essa fic. Ela estava falando tanto de tirar carteira de motorista que acabou que a idéia nasceu na minha mente, apesar de só ter conseguido colocá-la no papel nos últimos dias antes do amigo secreto! #-o
Anyway, obrigada mais uma vez pela betagem ultra power detalhada, Ana!
*Editado porque eu sou cega e não vi os dois posts:
Morg escreveu:bah, tive problemas ontem (mia, recebeu meu torpedo no teu cel?) e não consegui terminar minha fic do amigo oculto. e nem consegui entrar na net pra ver a entrega dos presentes (damn!) porque tô sem net em casa. Tô com vontade de cortar os pulsos, de tão chateada que tõ com certos problemas meus.
Morg, pelo amor! Eu recebi a mensagem sim! E a gente entende, não tem problema... Aliás, acabou que todos entregaram e eu não vi quem foi a pessoa tirada pela Morg! Quem foi?
Você tá bem de tudo, Morg? Ou aconteceu algo fora do fato de não ter terminado a fic? Se quiser conversar, email-me ou MP-me!
Betynha escreveu:Mia, eu ainda não sei como te agradecer viu... *emando eternamente*
Sister linda do meu coração! Não precisa agradecer, fiz com todo o carinho e espero que você goste!
Betynha escreveu:Que tal um amigo oculto de natal? É, as fics teriam como tema ou o natal em si ou o fim do ano (já que tem neve do mesmo jeito! XD). É só uma idéia que a gente tem que amadurecer pra ficar show de goles...
Show de goles?
SHOW DE GOLES?
Ahahahahah! Adorei isso!
Então, eu topo o amigo secreto de Natal! Amei a idéia!