FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Mensagens: 1644
Registrado em: 21/04/06, 16:46
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

'dia amores!

bah, tive problemas ontem (mia, recebeu meu torpedo no teu cel?) e não consegui terminar minha fic do amigo oculto. e nem consegui entrar na net pra ver a entrega dos presentes (damn!) porque tô sem net em casa. Tô com vontade de cortar os pulsos, de tão chateada que tõ com certos problemas meus. :(

bjus, vou trabalhar.
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!


mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Bom dia family!

Tudo bom aí? Ainda tô com muito sooooooonnnnnnooooooooo... \o\
Os zói caindo!

Mia, eu ainda não sei como te agradecer viu... *emando eternamente*
E só pra variar você bateu seu recorde de madrugadeira! XD

Andrômeda, eu estava pensando nisso enquanto vinha pro job hoje.... aí vou propor agora...

Que tal um amigo oculto de natal? É, as fics teriam como tema ou o natal em si ou o fim do ano (já que tem neve do mesmo jeito! XD). É só uma idéia que a gente tem que amadurecer pra ficar show de goles...

E eu quero dormir...

Twin, eu ADOREI as arts que você me mandou... vou usar aquela dos três... afinal eu amodoro o Trio daquele jeitinho! XD

Papis, obrigada pela força... você são todos lindos... amodoro vocês tumém!

*____*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Ana escreveu:E eu dirigi MUITO o fim de semana inteiro e tô mandando muuuuuuuuuuuito na direção. Acho que tem a ver com o fato de eu ter betado a fic da Mia pro amigo oculto... hahaha.. finalmente aprendi as lições!
Ahahahahahhahaha! Quer dizer então que a minha fic te inspirou? Fico feliz que tenha aprendido as lições, só espero que o nervosismo do Ron não te sirva de exemplo! rsrsrsrs

Na verdade, me inspirei um pouco na Amandita ao escrever essa fic. Ela estava falando tanto de tirar carteira de motorista que acabou que a idéia nasceu na minha mente, apesar de só ter conseguido colocá-la no papel nos últimos dias antes do amigo secreto! #-o

Anyway, obrigada mais uma vez pela betagem ultra power detalhada, Ana!

*Editado porque eu sou cega e não vi os dois posts:
Morg escreveu:bah, tive problemas ontem (mia, recebeu meu torpedo no teu cel?) e não consegui terminar minha fic do amigo oculto. e nem consegui entrar na net pra ver a entrega dos presentes (damn!) porque tô sem net em casa. Tô com vontade de cortar os pulsos, de tão chateada que tõ com certos problemas meus.
Morg, pelo amor! Eu recebi a mensagem sim! E a gente entende, não tem problema... Aliás, acabou que todos entregaram e eu não vi quem foi a pessoa tirada pela Morg! Quem foi?

Você tá bem de tudo, Morg? Ou aconteceu algo fora do fato de não ter terminado a fic? Se quiser conversar, email-me ou MP-me!
Betynha escreveu:Mia, eu ainda não sei como te agradecer viu... *emando eternamente*
Sister linda do meu coração! Não precisa agradecer, fiz com todo o carinho e espero que você goste!
Betynha escreveu:Que tal um amigo oculto de natal? É, as fics teriam como tema ou o natal em si ou o fim do ano (já que tem neve do mesmo jeito! XD). É só uma idéia que a gente tem que amadurecer pra ficar show de goles...
Show de goles?

SHOW DE GOLES?

Ahahahahah! Adorei isso!

Então, eu topo o amigo secreto de Natal! Amei a idéia!
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Avatar do usuário
Jessie Ficwriters
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 533
Registrado em: 07/02/07, 13:57
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Grifinória
Localização: Na Mansão Ficwriters!
CONTACT:

Mensagem por Jessie Ficwriters »

\o/

Genteeeeeeeeeeee!!!

Se a gente quer fazer um amigo oculto pro Natal... nós podemos sortear logo o amigo né? Faltam apenas 4 meses... daí podemos colocar alguns itens que devem aparecer na fic... algo do tipo, o que acham?

Ahh... eu recebi um monte de recadinhos da Mia *--*
Amei......... e to respondendo cada um deles o/
Quanto a se eu escrevo fics dracogina..
bem... tenho várias hausahsuahsau xD

depois de R/Hr, eles são os meus favoritos o/

Ahnnn... Amandita... eu amei a fic... ficou linda... postei um comentário lá para você..
Gente... vale muito a pena ler... :palmas
E eu acho que ela está escondendo o jogo, não foi sua primeira fic dos marotos né? XDD

Enfim... esse amigo oculto foi demaaaais!
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!

Jessie ~S2~
Avatar do usuário
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Mensagens: 1644
Registrado em: 21/04/06, 16:46
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

nah, tks, Mia.

não é nada grave, só fiquei chateada com algumas besteiras no finde. mas não vou cortar os pulsos não, só sou exageraaaaada demais.
eu tirei a Kim, no amigo oculto, acho que ela vai entender se eu atrasar um pouco o presente. Cara, é difícil demais escrever pra essa mocinha, viu. :roll:


Betynha, como tá a tua mãe? vi o post lá no outro fórum, fiquei preocupada. Melhoras pra ela, viu?

Xeru.

ps: ganhei uma remus/tonks do rufus. \o/ :mrgreen:
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!


mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Morgana Black escreveu:nah, tks, Mia.

não é nada grave, só fiquei chateada com algumas besteiras no finde. mas não vou cortar os pulsos não, só sou exageraaaaada demais.
eu tirei a Kim, no amigo oculto, acho que ela vai entender se eu atrasar um pouco o presente. Cara, é difícil demais escrever pra essa mocinha, viu. :roll:


Betynha, como tá a tua mãe? vi o post lá no outro fórum, fiquei preocupada. Melhoras pra ela, viu?

Xeru.

ps: ganhei uma remus/tonks do rufus. \o/ :mrgreen:
Ah, eu acho que ela vai entender sim Morg... afinal, ela também não terminou ainda... eu também não!!

Ai Merlin... aliás, vou tentar mandar a fic pra você betar até o fim da semana... tá dureza com essa história de estudar a noite agora...

Ah sim... finalmente my little boss tá de volta gente!!! \o/
Tô feliz com isso... enfim, vamos dividir as tarefas e eu não vou endoidar!! Uhu!!

Editado:

Esqueci de comentar.... tô com a mamis. Quanto mais cedo a gente sortear o amigo oculto melhor!!! Vai ser lindo ter 4 meses pela frente pra escrever!!! *_____*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Localização: Mordor

Mensagem por Adriana Snape »

Legaaal!!! Então vamos fazer mais um amigo secreto, no natal!!! E sortear o quanto antes, tb, pra dar bastaaaante tempo para a KIM escrever TUDINHO, viu??

Ah, e temos q revelar também as identidades dos "terroristas", porque eu ainda não descobri quem é o Silence que me mandou aquela corça lindaaa! *.*

(não é a Kim. Ela era a Unspeakable, q me mandou arts também lindosas!)
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Úia, pelo jeito a idéia de sortear o quanto antes foi bem aceita!!! *-*

Então, quem vai organizar agora??? A Twin de novo???

Se for, eu vou sugerir um outro site pra fazer o sorteio... porque esse que eu conheço não entrega quem tirou quem e ainda tem como mandar mensagem anônima!!! É lindo!!!

E eu nem lembro se mandei fanarts pra vocês... acho que só apurrinhei a BruAne mesmo... com dois e-mails... porque eu esqueci o primeiro aí eu usei um mais antigo... XD
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Mamis Jessie escreveu:Se a gente quer fazer um amigo oculto pro Natal... nós podemos sortear logo o amigo né? Faltam apenas 4 meses... daí podemos colocar alguns itens que devem aparecer na fic... algo do tipo, o que acham?
Eu também sou a favor de sortearmos logo. Mas precisamos ver quem vai participar, portanto, galera, manifestem-se. Todos os que entraram vão continuar? Quem vai entrar também, além da Andromeda?

Por enquanto temos a seguinte listinha:

Jessie
Rufus
Dri
Amandita
Betynha
Mia
Morgana
BrunAne
Kimberly

Esqueci alguém? :shock:
Mamis Jessie escreveu:Ahh... eu recebi um monte de recadinhos da Mia *--*
Amei......... e to respondendo cada um deles o/
Quanto a se eu escrevo fics dracogina..
bem... tenho várias hausahsuahsau xD
É! Depois que eu fui ver no seu perfil, mamis! Acredita que eu só conhecia seu lado R/Hr e Marotos? Vou aproveitar pra conhecer seu lado DracoGina depois desse presente tão lindoso que eu ganhei! *abraça a mamis e a fic*
Mamis Jessie escreveu:Ahnnn... Amandita... eu amei a fic... ficou linda... postei um comentário lá para você..
Precisamos convencer a Amandita a escrever mais Marotos! Eu também achei a fic muitoooo legal e divertida! E também postei comentário, weeeee!
Morg escreveu:eu tirei a Kim, no amigo oculto, acho que ela vai entender se eu atrasar um pouco o presente. Cara, é difícil demais escrever pra essa mocinha, viu.
Como disse sabiamente Dri e Betynha, ela vai ter que aceitar, porque também não terminou! rsrsrsrs

E deixa eu ir lá que vou ler o seu presente, Morg! rsrsrsr

Mas não sem antes fazer um comentário: Betynha, que sign porn! ahahhahhaaahha! :oops:
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Avatar do usuário
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Mensagens: 1644
Registrado em: 21/04/06, 16:46
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

*medo da assinatura da Betynha*

WTF? :shock:

eu tô no amigo oculto de natal. só espero que a minha inspiração não me abandone quando mais preciso dela. :roll:


geeeeeeente, meu presente do amigo oculto é tãoooo lindo!!!! até chorei com o final da fic. :palmas

e meu, quem era o tal ficwritters misterioso? você, Betynha?
ah, Mia, eu era o Doce de Abóbora, que te assustou uma vez. :twisted: ia apavorar todo mundo do amigo oculto, mas acabou não dando tempo. anyway, vou ali.
xeru! o/
rufus manda bem!!!! *dancinha tosca e feliz*
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!


mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Morgana Black escreveu:e meu, quem era o tal ficwritters misterioso? você, Betynha?
ah, Mia, eu era o Doce de Abóbora, que te assustou uma vez. ia apavorar todo mundo do amigo oculto, mas acabou não dando tempo. anyway, vou ali.
xeru! o/
rufus manda bem!!!! *dancinha tosca e feliz*
Aeeeeee! Sua... sua... abóbora! E você me pregou um grande susto, mulher! rsrsrsrs! Abro email toda feliz e contente sem me atentar para o nick e vejo uma fanart HH! ahahahhahha! Foi engraçado depois... mas na hora... hunft! rsrsrsrs

Eu só atormentei a Betynha mesmo... Mesmo porque fiz um email só pra isso, né, sister? E mandei fanarts pra ela, um monte que não tinha nada a ver com a fic! rsrsrsrs! Mas fiquei toda feliz quando vi ela usando uma das fanarts na sign aqui da fami sem saber que era eu que tinha mandado!

E eu acabei de ler a sua fic de presente, Morg! Linda, linda, linda! O papis leva jeito pra escrever RL/NT também! Weeeee! *indo comentar*
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Mensagem por Betynha Sly »

Morg ficou chocadenha com a minha art porn né???

Não tem nada a ver com o meu estado de espírito, mas eu estava na necessidade de um cheering up... e aproveitei que a twin me mandou umas fanarts lindas, aí coloquei essa...

BTW, nunca disse pra vocês que eu leio fics NC Trio??? Oh! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Pois é fia, não é a toa que eu me nomeio perva mor! \o/

Falando de arts... Mia, você realmente conseguiu um feito... me mandou vááááárias fanarts que eu não conhecia... e aquela que eu usei na minha sign é papel de parede no meu computador lá em casa e aqui no job também... apaixonei nela... *_____*

E amanhã a sign vai mudar... gostei tanto das arts que a twin me mandou que vou matar vocês tudin amanhã! :twisted:

:*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Betynha escreveu:Falando de arts... Mia, você realmente conseguiu um feito... me mandou vááááárias fanarts que eu não conhecia... e aquela que eu usei na minha sign é papel de parede no meu computador lá em casa e aqui no job também... apaixonei nela... *_____*
Sériooooooooo???? Agora eu ganhei o dia!

Que lindo! Eu consegui mandar fanarts pra Betynha que ela não conhecia! *dancinha feliz*

E aquela fanart eu também salvei no PC! Tão linda, um beijo tãoooo bonito! E aquelas sardas aparecendo no rosto do Ron! Meu Deus, que tudo!

E eu to curiosa com essas fanarts da Amandita! Ela também me mandou duas da Rose e duas DracoGina lindas essa manhã! Weeeee! :mrgreen:
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Avatar do usuário
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 902
Registrado em: 19/03/07, 12:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Oieeeeee

Bety viu a mp que eu te dexei na casa de praia? só pra fixar a ideia: AMEEEI A FIC e quero mais viu... \o\o\o

Gente amigo oculto de natal? Bom se sortearem por agora eu participo. Porque bem a situação é a seguinte: quando eu sair de ferias vou pro cassino (um bairro afastado da cidade que é uma praia), porque aqui na cidade é meio que tradição a genteir pra lá sabe. E l´´a eu nao tenho net! MORRAAAAAAAA!!
e minha mesadinha vai ir intera em lan house. Então se sortearem agora eu arranjaria um tempinho pra escrever e dai só apareceria pra entrega, de repente daria certo \o

Ai ai, hoje acho que passo a tarde por auqi, quero escrever pro projeto que eu to atrasadeenha!


Bjaaao
Imagem
Avatar do usuário
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Mensagens: 3143
Registrado em: 16/02/07, 13:47
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Sonserina
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
CONTACT:

Mensagem por Fla W. Malfoy »

'tarde, povo
blzinha 'ocês?

Betynha, e a sua mami, como está?
fiquei preocupada quando a Amandita disse que ela tinha ido pro hosp...
melhora pra ela, ok?!

e acreditas que até eu emei com a fic que a gêmula "escrivinhou" pra ti... *a louca*
muito cuti-cuti...

preciso da ajuda das fessoras de portuga...
uma questão do concurso que fiz ontem foi anulada, e queria saber qual foi o problema...
acertei 22 de 40... não é um resultado muito bom, mas pra quem n teve tempo p estudar direito... :roll:


outro amigo oculto??
lecal, lecal, lecal!!
aceitam tradução? *cara de madeira* :oops:
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.


Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Ane! Eu acabei de deixar um comentário na sua fic que você escreveu pro Rufus! Vê lá, depois me fala! E acho legal a gente sortear agora sim, assim dá tempo da Ane participar também.

Aliás, a senhorita está escrevendo a fic do meu Challenge, né? rsrsrsrs! Sem pressão, claro! :wink:
Gêmula escreveu:e acreditas que até eu emei com a fic que a gêmula "escrivinhou" pra ti... *a louca*
muito cuti-cuti... ´
Aiiiii! Essa minha gêmula é tão linda!

E cadê seu comentário por lá, hein? rsrsrsrs

A Mia tá exigente hoje! :mrgreen:
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Avatar do usuário
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 986
Registrado em: 20/09/05, 14:03
Casa: Sonserina

Mensagem por AndromedaBlack »

Ane Black escreveu:Oieeeeee

Bety viu a mp que eu te dexei na casa de praia? só pra fixar a ideia: AMEEEI A FIC e quero mais viu... \o\o\o

Gente amigo oculto de natal? Bom se sortearem por agora eu participo. Porque bem a situação é a seguinte: quando eu sair de ferias vou pro cassino (um bairro afastado da cidade que é uma praia), porque aqui na cidade é meio que tradição a genteir pra lá sabe. E l´´a eu nao tenho net! MORRAAAAAAAA!!
e minha mesadinha vai ir intera em lan house. Então se sortearem agora eu arranjaria um tempinho pra escrever e dai só apareceria pra entrega, de repente daria certo \o
eitcha. que mundo pequeno. minha irmã tava morando em cassino até um tempinho atrás :shock:

hehe e eu nunca tnha ouvido falar desse lugar antes, aí, de repente...

mia: thanks, fui eu que fiz <3

tem ela inteira aqui:

http://forum.potterish.com/viewtopic.php?t=39985
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net


Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Avatar do usuário
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2043
Registrado em: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: na cama entre o Jay e o Jen
CONTACT:

Mensagem por Amandita Winchester² »

Oi família... acabei de chegar da escola! Putz hj foi uma comédia total, a professora de Filosofia pediu pra usar o meu horário pra passar um vídeo sobre sexualidade pros alunos.

Claro que eu deixei, né? E dei altas risadas com os comentários deles... foi o máximo!!!

Amodorei a idéia do Amigo Oculto de Natal! Do jeito que vcs marcarem pra mim tá beleza...

E Twin, eu só usei aquele site pq os outros de amigo oculto q eu conheço só funcionam em novembro...rs...

Fla, qual a questão??? Manda pra mim q eu vejo pra vc!

Ah, eu amei os dois comentários: da Mia e da Mamis na minha fic *saltita feliz*
Eu até que gostei de escrever os Marotos, mas eles são difíceis... justamente por serem muito clichês... Mas, que bom que gostaram... agora deixa eu ir ali ler a fic q a Mia escreveu pra twin...

Editado: Mia, esqueci de dizer que voltei a escrever It Must Have Been Love... Tá ton legal esse cap...rs... Mais tarde mando pra vc betar, tá?
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Avatar do usuário
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Mensagens: 1644
Registrado em: 21/04/06, 16:46
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

Andromeda, dear, terminei de ler a fic nova. :shock:
caraca, ainda tô me recompondo. vou almoçar e depois deixou review, right? Sincero, as always.

pessoas, vou almoçar.

Xeru. o/
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!


mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Avatar do usuário
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2010
Registrado em: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

AndromedaBlack escreveu:mia: thanks, fui eu que fiz <3

tem ela inteira aqui:

http://forum.potterish.com/viewtopic.php?t=39985
Olha! Que linda, Andromeda! Ai ai, como eu queria saber desenhar só um pouquinho... admiro muito quem tem esse talento, e suas fanarts são sempre muito bonitas, parabéns!
Amandita escreveu:Ah, eu amei os dois comentários: da Mia e da Mamis na minha fic *saltita feliz*
Eu até que gostei de escrever os Marotos, mas eles são difíceis... justamente por serem muito clichês... Mas, que bom que gostaram... agora deixa eu ir ali ler a fic q a Mia escreveu
Eeeee! Que bom que gostou do comentário, sister! E tudo o que eu disse é verdade: apesar dos marotos serem clichês, você conseguiu ser super criativa e naõ deixar a sua fic clichê! Isso só mostra o quanto a minha sister é talentosa!

Ebaaaaa! Vai tomar aulas de direção com o Ron? rsrsrsr :wink:
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para