Vai olhar o meu post!
Eu editei ele!!!
Eu não tinha visto o seu post antes de escrever! Culpa da net lerda...
Me perdoa? *carinha de gato de botas*
*Editado: weeeeeeeeeeeeeeeeee
*dancinha*
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish



SÓ? só queriam roubar o corpo e espalhar os pedacinhos? OMGMia, ficou show o texto... to chocada com a morte do coveiro O.O Aqui tb já saiu tiroteio dentro do cemitério, mas os caras num queriam matar ninguém, só queriam roubar o corpo do traficante pra espalhar os pedaços dele pela cidade. Só que a polícia tava lá e num aconteceu nada de sério.








Ane-a-única-que-repara-na-minha-ausência-Black escreveu:Gata saudades de tu! um dia sem te ver por aqui é milagre \o\o




Betynha escreveu:Fla, eu também ficaria fula de raiva... ninguém merece! Mas enfim, ainda bem que você sabia a resposta certa! ^^'
Ah, a sign... well, foi a Twin quem me deu essa e outras arts... linda, linda!
Você sabe que eu me amarro neles assim né??? *abraça Absolution by simons_flower (o maior pervo de Triofic do TQP)*
gêmula escreveu:Mais Draco de calça molinha de moletom? Ah, assim vc acaba comigo! rsrsrsr


Lê sim, Fla... é o primeiro triângulo amoroso que eu escrevo!!!! Ron/Mione/Draco... Tá ficando ton boa...rs...Fla surtando com meu Draquito de calça de pijama escreveu:what???
ai, dios mio [2]
mata a véia do coração...
*corre pra F&B*



quero ler!Mia Galvez escreveu:Putz, Talita, somos duas sem tempo então... mas relaxa, que quando vc tiver um tempinho de novo, estaremos sempre aqui!
E a gêmula curtiu seu Draquinho, Amandita! Weeeeee! Também, quem não curte, né? *se abana*
E falando nele, gente, vocês não vão acreditar: ontem a noite tive um surto e escrevi a primeira cena NC17 de verdade da minha vida!Ainda to chocada! E meus musos inspiradores só poderiam ser eles, né: Draco & Gina! Ai que eu PRECISO terminar essa história! É a última do projeto Estações, pois pretendo escrever sete capítulos, cada um com um tema dentro do projeto, e também vai participar do Challenge UA. Então, já viu, né? Tenho pouco tempo pra terminar! #-o
Deixa eu ir lá assistir a CNN que já to atrasadenha!
Bjoooooooo, família!










To mandando no seu email do gmail *medo*Ana escreveu:quero ler o que já está pronto... me manda?? =D
Sister, que bom!!! Espero que ela melhore 100% logo, logo, viu? Manda bjo pra ela, diz que foi a sister Mia!Betynha escreveu:PS.: Ah, para informação... mamis tá melhorzinha, mas pode melhorar mais... aos poucos a gente chega lá! Torcida organizada continua! XD






