FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

Betynha escreveu:Ah, falando da aula de ontem!!! Foi lindo gente... a professora falando (ou tentando explicar) morfologia, lexicografia, lexicologia e coisas a fim... e, do nada, me deu um surto e eu planejei uns MMs do livro 7 e escrevi uma prequel dessa fic que eu planejei... foi lindo e proveitoso... mas eu já percebi que eu não vou poder fazer isso com freqüência! :?
Mas de qualquer forma, foi bom... agora que venha a Sintaxe! *-*

Sintaxe? *me-do* :shock:
tipo, eu até vou bem na matéria e tal, mas é tãoooo chato. =P eu sempre esqueço de algum termo quando vou fazer análise. :roll:
bah, as idéias sempre afloram nas aulas de didática. meu, ô aula chata. e pensar que, mesmo assim, eu passei o último sábado com a professora tosca falando sobre alfabetização infantil. (apesar que foi bem legal a palestra...rs)

nhá, Artur, não fica muito obcecado com os estudos, não. Eu sei que é ruim demais ser pressionado, mas se você força demais o teu cérebro, pode ser que dê uma espécie de pane. é sério. de vez em quando é bom dar uma parada pra relaxar e tal. Aí você volta com novo ânimo pros estudos. ;D

ahhhhhhh, Mia. Acabei de ler 'driving lessons'. chorei de rir. muito fofo o Ron. Esse é o único ship em que leio comédias românticas legais. ^^
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Casa: Sonserina

Mensagem por AndromedaBlack »

Betynha escreveu: eu queria muito saber porque NC em português é uma raridade! :|
NC boa, né, betynha? também concordo. as que encontro em português ou são vulgares demais ou melosas demais =/

to super-em crise com o nome da minha fic e desempolguei de escrever ("alguém" vai me matar, haha). detesto o nome, é bobo, feio, chato e sem-graça (haha), mas o pior é que não consigo encontrar nenhum que traduza o espírito da história.

blah.
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net

Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Morg

Mensagem por Morg »

AndromedaBlack escreveu:
Betynha escreveu: eu queria muito saber porque NC em português é uma raridade! :|
NC boa, né, betynha? também concordo. as que encontro em português ou são vulgares demais ou melosas demais =/

to super-em crise com o nome da minha fic e desempolguei de escrever ("alguém" vai me matar, haha). detesto o nome, é bobo, feio, chato e sem-graça (haha), mas o pior é que não consigo encontrar nenhum que traduza o espírito da história.

blah.

"alguém"? eu, né?
Andromeda bobafeiachata! hmpft!
ah, se quiser, a gente pode tentar achar um nome pra tua fic. Qual delas é? a "amor"? ou a fic nova?
Imagem

Spoiler
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Morg, ninguém merece morfologia!!

Coisa mais nonsense... melhor foi a professora deixar 5 apostilas... *chora*

Enfim, vou sobreviver!!!!

Andrômeda, concordo contigo sobre as NCs, embora eu conheça uma que nem é vulgar e nem melosa (na verdade, eu nunca achei uma melosa! O.O)...

Mia, li Driving Lessons ontem... você quase me mata de amor pelo Ronald!!!

*abraça, aperta o Ron e foge com ele*

Daqui uns poucos eu vou lá comentar direito tá???

*____*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Oieeeee

Aii eu tenho que ler Driving lessons, assim que der um tempinho eu vou ler :D

Amandita, dinda do cuore amei aquelas arts demais, sério, viciei nelas :D

Gente hoje de tarde nao vou estar por aqui, tenho trabalho a fazer. Sabe lá no colegio estamos com um projeto (mto chato por sinal), qiuese chama "Pilha Fraca" que é sobre o uso e tal de pilhas e baterias. Hoje pruma parte do trabalho a gente tem que ir em uns 4 postos de gasolina da cidade pra fazer uma entrevista com os gerentes, e saber se eles recebem pilhas de volta e umas coisinhas mais...
Eu nao sabi dessa lei, voces sabiam que quando a gente compra pilhas que nao podem ir pro lixo a responsabilidade é do fabricante, e que devemos devolve-las à eles?

Bom, depois desse trabalho acho que dou um chego aqui

Bjaaao
Imagem
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Quotando:
Betynha escreveu:Mia, thanks... vou mandar o recadenho com muito gosto!!!

Ah, falando da aula de ontem!!! Foi lindo gente... a professora falando (ou tentando explicar) morfologia, lexicografia, lexicologia e coisas a fim... e, do nada, me deu um surto e eu planejei uns MMs do livro 7 e escrevi uma prequel dessa fic que eu planejei... foi lindo e proveitoso... mas eu já percebi que eu não vou poder fazer isso com freqüência!
Di nada, Betynha! O importante é sua mamis melhorar logo, viu? To aqui fazendo minhas preces por ela!

E dona Betynha, preste atenção na aula! *aquela que tá no meio do TCC e escrevendo três fics ao mesmo tempo*
Artur escreveu:A data de entrega é para dezembro? Acho que fica dificil. Quem sabe no próximo eu participe? Mas dependendo do prazo dado para escrever a fic, a data da entrega, eu talvez possa fazer alguma coisa.

Ah, Artur, a entrega vai ser só no Natal mesmo... poxa, acho que dá tempo de você participar, nem que seja com uma ficlet, poxa!

Pensa com carinho...
Morg escreveu:ahhhhhhh, Mia. Acabei de ler 'driving lessons'. chorei de rir. muito fofo o Ron. Esse é o único ship em que leio comédias românticas legais. ^^
Eeeeeeeee! Que lindo! Eu AMO escrever comédia romântica R/Hr, pra mim é o jeito mais legal de retratar o casal! Eu sempre tenho idéias engraçadinhas quando se trata de Ron/Hermione, sei lá o porquê!
Andromeda escreveu:to super-em crise com o nome da minha fic e desempolguei de escrever ("alguém" vai me matar, haha). detesto o nome, é bobo, feio, chato e sem-graça (haha), mas o pior é que não consigo encontrar nenhum que traduza o espírito da história.
Poxa, Andromeda... e aquele lance do nomeador de fics Tabajara que você e a Dri tinham discutido, não vai rolar?

Bom, se precisar de ajuda, estamos aí... de vez em quando eu ajudo a Amandita com os títulos dela e vice-versa...
Betynha escreveu:Mia, li Driving Lessons ontem... você quase me mata de amor pelo Ronald!!!

*abraça, aperta o Ron e foge com ele*

Daqui uns poucos eu vou lá comentar direito tá???
Eeeeee! Você gostou então, sister? Eu fiquei toda preocupada se vc ia curtir o Ron, porque eu escrevi ele especialmente pra vc! Até abri mão de chamá-lo de Rony porque eu sei que é melhor deixar Ron, em inglês mesmo! rsrsrs

Espero seu comentário! :wink:
Ane escreveu:Aii eu tenho que ler Driving lessons, assim que der um tempinho eu vou ler
Ane, leia quando puder, querida! E boa sorte com as coisas do colégio, vai dar tudo certo, viu?
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Alininha R+Hr 4ever
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid

Mensagem por Alininha R+Hr 4ever »

Olá, pessoas!
Ando totalmente sumida e confesso que não sei se vou ficar "aparecida" tão cedo.
Não li os posts anteriores, enton, perdon!
Tenho pouco tempo por aqui, mas acho legal e queria conseguir participar mais, mas a real life tá fogo. Esse negócio de brincar de advogada séria às vezes cansa, sabe...
Bem, foi só um oizin básico pra constar.
Qdo der apareço por aqui.
Bjus a todos!
o/
<center>Sidekickerliciousness is that warm hot thing you feel inside yourself while remembering that R+Hr love is blazingly canon.

Imagem

R+Hr... porque o que seria do mundo da magia se não houvesse essa mega centelha de paixão?
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

Alguém eu, tb, q detesto fics interminadas...

Oi, gentes! aula de didática é mesmo uma coisa mto louca... eu não lembro de naaada das minhas. (xiii, será q isso é um mau sinal?) Mas faz tanto tempo... e a professora era tão abobada...

Ah, eu lembro de ter feito um trabalho sobre Emilia Ferrero e o Construtivismo. E tive q ler tooodo o livro dela. Achei tão chato...
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Mia, the good sister (foi estranha essa!) escreveu:Até abri mão de chamá-lo de Rony porque eu sei que é melhor deixar Ron, em inglês mesmo! rsrsrs
Ah, mas que gracinha...

Agora é que eu seqüestro o Ron mesmo... *-*

E isso tudo porque eu acho um desaforo a Lya Louca mudar o nome dos personagens...

*Se joga da ponte por causa do Carlinhos*

Ah, pra dizer a verdade, eu não gostei nem um pouco da fic Mia... nem um pouco mesmo...

.
.
.
.
.
.
.
.

Eu simplesmente adorei!!!! *__________________*

Já imprimi, já rabisquei, já marquei minhas partes favoritas, já apertei o Ron umas trezentas vezes e já até escrevi nela o meu querido: AÊ!!!
Foi lindo... ainda tô flutuando com DL!!! *___*

\o
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Alininha escreveu:Tenho pouco tempo por aqui, mas acho legal e queria conseguir participar mais, mas a real life tá fogo. Esse negócio de brincar de advogada séria às vezes cansa, sabe...
Poxa, Line, que peninha... to com saudades de você por aqui na fami, viu? Sempre que der, dá uma passadinha só pra falar oi, e espero te encontrar pelo messene!
Dri escreveu:Alguém eu, tb, q detesto fics interminadas...
Putz, somos duas. Às vezes eu nem acompanho fics que ainda não terminaram. Abro uma exceção para as meninas da fami, que eu sei que terminam, em sua maioria, e para a dona Kimberly, pois eu já li todas as fics incompletas dessa ingrata! #-o E fico que nem tonta esperando capítulo novo de V for Vendetta que nunca vem!
Betynha escreveu:Ah, pra dizer a verdade, eu não gostei nem um pouco da fic Mia... nem um pouco mesmo...

.
.
.
.
.
.
.
.

Eu simplesmente adorei!!!! *__________________*

Já imprimi, já rabisquei, já marquei minhas partes favoritas, já apertei o Ron umas trezentas vezes e já até escrevi nela o meu querido: AÊ!!!
Foi lindo... ainda tô flutuando com DL!!! *___*
Isso, mata sua irmã do coração! Achei que você não tinha gostado mesmo! rsrsrsrs! Eu sou insegura, dona Betynha! Mas olha só: se até rabiscos de partes favoritas e um "AÊ" eu recebi, então to muitoooo feliz! Weeeee!

Indo pra casa, pessoas!
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Oi família!!!!!!!!!!!

To mortinha... o James tirou a tala hj, fez radiografia na patinha e colocou gesso... Mais umas semaninhas azedas pela frente!

Twin, é ótimo dar esses sustos na Mia, ela cai toda vez... hauhauauauuahauha *cara de má*

E eu preciso terminar minha Dramione, começar a escrever uma fic pro chall Filhos e pro chall Slash *q eu nem sei se vai dar tempo...*

Beijos
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol

Mensagem por Ta WP »

Olha eu aqui..hehe
Vc tbm tah sem tempo Mia!? E pelo jeito não é só a gente neh!?
E eu num vou tentar entrar no assunsot de vcs porque pra variar eu estou boiando! hehe
Bom xeu ir... tentar relaxar um pouquinho pra depois terminar de fechar o mes! #-o
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
Morg

Mensagem por Morg »

Amandita, eu comecei a ler sua Dramione. :shock:
hell, eu tô curtindo o Draco. O que tá acontecendo comigo? *medo*
Imagem

Spoiler
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Mensagem por Fla W. Malfoy »

good hora do almoço people!! \o/
a barriga tá começando a roncar, mas a broca ainda não está pronta... morra o gás que acabou!! :evil:
(ok, escrevi isso às 12:15... já são 13:06 e eu já broquei \o/e boa tarde =))

Betynha, que andou tendo aulas com a Sibyll, escreveu: Hihihihihihi...

Se vcs estão reagindo dessa forma com a minha sign... eu não quero saber o que vai acontecer com a Fla, eu não tiro essa art enquanto ela não comentar... (na verdade, eu acho que ela vai cair da cadeira, mas tá valendo anyway! \o/)...

OMG!!!
pior que foi exatamente isso que aconteceu... :roll: :lol:
ô totosura esse Ronnie... *cara de maníaca sexual (eita!!)*

Betynha again, dessa vez falando grego, escreveu:Ah, falando da aula de ontem!!! Foi lindo gente... a professora falando (ou tentando explicar) morfologia, lexicografia, lexicologia e coisas a fim...

ahn? mãe de quem?
pela mãe do santo guarda... :lol: :lol:

Artur Pendragon escreveu: Quanto ao amigo secreto, eu adoraria participar,mas...
(...)
A propósito, mesmo nao participando desse amigo secreto eu posso postar na casa de praia os meus dados do q gosto ou nao em fics?

faço minhas as palavras do Arthur... :mrgreen:

não vai ter expediente agora a tarde, lá no job... só pq eu ia, depois de semanas sem dar as caras por lá de tarde *cara de madeira*

agora, vou catar umas fics
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Huahuahuahuahuahuaa

Morg, meu Draco sabe ser bem persuasivo... vc ainda não viu nada... Essa é minha primeira NC... então se prepare pra gostar do Draco mais ainda *se abana só de lembrar da cena*

Agora eu vou mudar minha sign pq tb achei umas arts q me agradam muito!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Hihihihi...

Pelo visto eu consegui colocar as gêmulas no chinelo... *a convencida*

Mia, fica calma que eu sempre faço isso! Às vezes eu acho que sou um ser humano louco... tô prontinha pra levar uma taca! XD

Morg, você lendo Dramione??? :shock: :shock:

Twin, eu também quero participar de challenges... eu quero... mimimi!!! Mas nem sei se vai dar... eu vou precisar de prorrogação... é oficial, eu nem comecei a ler o livro que vou usar pro Chall Slash1 ç__ç
Ah, falando em assustar... eu adoro isso! \o/

Fla, eu adoro essa sua versão maníaca... só quero ver no dia que o Rup passar perto de você! XD
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Twin chocada escreveu:Morg, você lendo Dramione???

A Morg nunca leu uma dramione antes??????

:-s

Gete, to indo arrumar casa e levar um "boca-aberta" pro James... tem q fazer um agrado de vez em qdo né?
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Oi gente
olha eu nao to bem, to puta da cara, se alguem aparece na minah frente nos p´roximos 5 minutos ateh a minha raiva passa eu so capaz de mata. Principalmente se esse alguem for a minha mae (tah eu nao vo ter coragem de mata ela mas tudo bem)

Tah anrtes que perguntem pq eu to assim, é pq eu nao vou mais dançar esse ano! MORRAAAAA
ela disse que é a kinha saude que tah em jogo! MAS A VIDA É MINHA PORRA, SE AMANHA EU TIVER ESTORADA O PROBLEMA É MEU A CULPA VAI SE MINHA!
E PRA PIORAR A SITUAÇAO DESCOBRI QUE EU AMO A MUSICA QUE A GENTE IA DANÇAR NO FINAL DO ANO, TODAS DE ROSA. E AINDA VOU TER QUE DESISTIR DO MEU SOLO E DO MEU DUO

HOJE NAO É MEU DIA!

vontade de me joga no primero caminhao que passa na minha frente
tah eu nao vo faze isso pq eu nao quero morre, mas vontade eu tenho

MOOOOORRRAAAA

tah desabafei
desculpa aí a quem nao queria ovir uma dor de cotovelo hoje mas eu tinha que berrar pra alguem, e tadinho do meu teclado, pq com a força que eu to digitando

bjooos vo fazer trabalho amo-os demais
Imagem
Morg

Mensagem por Morg »

Amandita escreveu:
Twin chocada escreveu:Morg, você lendo Dramione???

A Morg nunca leu uma dramione antes??????

já li sim, dear.
(que a Mia não me ouça)

eu acho Dramione mais viável que Draco/Gina. Não me pergunte porque, mas eu gosto mais. (mesmo sendo fã de R/HR. ^^)
Imagem

Spoiler
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Ah Morg, eu também gosto de Dramione... acho melhor que Dracogina!

Coisas de gente doida, eu acho! =/

BruAne...

*abraça e acalenta*

Fica assim não darling!!! Infelizmente (ou felizmente) as mães sabem o que é melhor pra nós, mesmo que a gente descorde tremendamente... :?
Mas assim, fica calma... uma hora as coisas melhoram

*abraça a BruAne again*

Editado:

Twin, o que é "boca-aberta"???? :shock: :shock: :shock: :shock:

*meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo da resposta*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem