FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Fica com medo, não Twin...
Boca aberta é um doce... feito com massa de sonho (tb conhecido como bolinho de chuva). Só que em vez de ser frito, ele é assado e vem com mais recheio. Tem TANTO recheio que ele fica com um lado maior q o outro, dando a impressão que o bolinho está com a boca aberta...rs...
Só isso...rs...
Editado: Abri uma página *dancinha feliz*
Boca aberta é um doce... feito com massa de sonho (tb conhecido como bolinho de chuva). Só que em vez de ser frito, ele é assado e vem com mais recheio. Tem TANTO recheio que ele fica com um lado maior q o outro, dando a impressão que o bolinho está com a boca aberta...rs...
Só isso...rs...
Editado: Abri uma página *dancinha feliz*
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Só porque eu sou inocente, é? Hunft!Amandita escreveu:Twin, é ótimo dar esses sustos na Mia, ela cai toda vez... hauhauauauuahauha *cara de má*
Pior é que vcs vivem me pegando nessas mesmo...rsrsrsrs
Ane, respira fundo e conta até 10. Mães, geralmente, fazem as coisas procurando o melhor para os filhos. Imagine só: você volta a dançar agora, sem fazer o devido repouso, e daí ferra seu joelho de vez e não pode dançar nunca mais. Então, não é melhor esperar um pouco até ficar cem por cento de novo? Sei que pareço uma tia velha falando, e sei o quanto deve ser frustrante pra vc não poder dançar, mas (de novo parecendo a tia velha) você tem uma vida inteira para isso, viu? E pode desabafar, relaxa, porque família é pra isso mesmo! rsrsrsrsAne escreveu:Tah anrtes que perguntem pq eu to assim, é pq eu nao vou mais dançar esse ano! MORRAAAAA
ela disse que é a kinha saude que tah em jogo! MAS A VIDA É MINHA PORRA, SE AMANHA EU TIVER ESTORADA O PROBLEMA É MEU A CULPA VAI SE MINHA!
E PRA PIORAR A SITUAÇAO DESCOBRI QUE EU AMO A MUSICA QUE A GENTE IA DANÇAR NO FINAL DO ANO, TODAS DE ROSA. E AINDA VOU TER QUE DESISTIR DO MEU SOLO E DO MEU DUO
Como assim, gente? Dramione é mais plausível que DracoGina? Vocês realmente acham que a Mione ficaria com o Draco? Não, não, não! Pra mim é fire and ice forever!Morg escreveu:já li sim, dear.
(que a Mia não me ouça)
eu acho Dramione mais viável que Draco/Gina. Não me pergunte porque, mas eu gosto mais. (mesmo sendo fã de R/HR. ^^)
Betynha escreveu:Que Harry é esse... ????
Não é o Harry! rsrsrsrs
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Pois é, vcs duas estão querendo tirar a gente do sério. Mas ainda gostei mais do da Amandita. Por que será.....??? =D
Hummmm, acho q vou fazer bolo de fubá agora de tarde. Amo muitooo!!
Ou a receita q a Anamariabraga deu de manhã, pareceu deliciosa! (mas tirando as 10 gemas, q eu detesto ovo!)
Editando: Tadinha da BrunAne!!! Mas olha, fica calma q, como a Mia falou, ela só quer o melhor pra vc (tb parecendo a tiona velha)...
Mia, é amanhã, heim? não vai esquecer hahahaha!!! (quer ver ela me perguntar o q?!?!)
Hummmm, acho q vou fazer bolo de fubá agora de tarde. Amo muitooo!!
Ou a receita q a Anamariabraga deu de manhã, pareceu deliciosa! (mas tirando as 10 gemas, q eu detesto ovo!)
Editando: Tadinha da BrunAne!!! Mas olha, fica calma q, como a Mia falou, ela só quer o melhor pra vc (tb parecendo a tiona velha)...
Mia, é amanhã, heim? não vai esquecer hahahaha!!! (quer ver ela me perguntar o q?!?!)
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Ah, vocês só resolvem falar quando eu não tô on x_x
*cruza os braços e vira de costas*
Ok, maaassss....
Como eu amo vocês eu perdôo O.o
Só que alguém pode me dizer se aconteceu algo de novo?
*cruza os braços e vira de costas*
Ok, maaassss....
Como eu amo vocês eu perdôo O.o
Só que alguém pode me dizer se aconteceu algo de novo?
Editado pela última vez por 1 em Shadowy Cat, em um total de 4 vezes.

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Não mesmo, Twin... é o James.
Eu quase capotei com essa art... Até salvei no meu PC e no meu fotolog
Ah, esqueci de dizer q eu to feliz, consegui, finalmente, o meu livro de receitas com azeite espanhol... fiquei uns 4 meses pra conseguir ganhá-lo no site, mas agora ele vem...
\o/\o/\o/
Depois eu troco as receitas com quem quiser *pensando na Andrômeda que eu sei que curte cozinhar*
Eu quase capotei com essa art... Até salvei no meu PC e no meu fotolog
Ah, esqueci de dizer q eu to feliz, consegui, finalmente, o meu livro de receitas com azeite espanhol... fiquei uns 4 meses pra conseguir ganhá-lo no site, mas agora ele vem...
\o/\o/\o/
Depois eu troco as receitas com quem quiser *pensando na Andrômeda que eu sei que curte cozinhar*
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Oh Merlin!Amandita escreveu:Não mesmo, Twin... é o James.
Eu quase capotei com essa art... Até salvei no meu PC e no meu fotolog
Ah, esqueci de dizer q eu to feliz, consegui, finalmente, o meu livro de receitas com azeite espanhol... fiquei uns 4 meses pra conseguir ganhá-lo no site, mas agora ele vem...
\o/\o/\o/
Depois eu troco as receitas com quem quiser *pensando na Andrômeda que eu sei que curte cozinhar*
Eu não culpo a Lily não!!!
Até eu dava um jeito de gostar de um James desse... XD
E por que eu tô me sentindo deslocada nessa conversa de cozinha???
*aquela que detesta dar uma de dona-de-casa*
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Pois é... é um doce tipo espumoso, sabe? mas acho q vou trocar por creme de leite ou iogurte, acaba dando no mesmo. Fica menos espumoso, mas who cares?
Ou vou logo fazer bolo de fubá, q é mais fácil... e todo mundo gosta! ocm quijo e coco nhuuuuum.... :d
Ou vou logo fazer bolo de fubá, q é mais fácil... e todo mundo gosta! ocm quijo e coco nhuuuuum.... :d
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Adriana Snape escreveu:Pois é... é um doce tipo espumoso, sabe? mas acho q vou trocar por creme de leite ou iogurte, acaba dando no mesmo. Fica menos espumoso, mas who cares?
Ou vou logo fazer bolo de fubá, q é mais fácil... e todo mundo gosta! ocm quijo e coco nhuuuuum.... :d
Afffff... mais espuma, mais gordura, mais enfarte! O.O
Pra que serve um médico e um apelo quando existe a loira pra estragar a dieta do mundo inteiro!!!
Mas assim, não é censura... XD
Dri, bolo de fubá com coco e queijo? Yummy!!!
Minha prima faz um com erva-doce... oh trem bão sô!!!
Fora o bolo holandês;
o bolo de cenoura com chocolate (tem uma confeitaria aqui no plano que em vez de chocolate faz com brigadeiro);
o bolo de coco com raspinha de laranja...
Vou parar com isso... deu fome!
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
O único bolo de fubá que eu como (mesmo pq não posso com milho e derivados *alergia*) é um com coalhada e leite condensado q minha mãe faz... fica parecendo um pudim!!!!!!!!!!
Twin, eu faço bolo de cenoura com brigadeiro... fica mais gostoso *ignora q fica mais calórico tb*
Agora meu bolo preferido é o de café-com-leite q minha sogra faz *eu ainda to com raiva dela, mas num posso negar q esse bolo é uma perdição* - Fica molhadinho e é de geladeira! Perfeito!!!
E vou parar de falar de comida pq eu to de dieta... tenho q perder 5 quilos até novembro...rs...
Twin, eu faço bolo de cenoura com brigadeiro... fica mais gostoso *ignora q fica mais calórico tb*
Agora meu bolo preferido é o de café-com-leite q minha sogra faz *eu ainda to com raiva dela, mas num posso negar q esse bolo é uma perdição* - Fica molhadinho e é de geladeira! Perfeito!!!
E vou parar de falar de comida pq eu to de dieta... tenho q perder 5 quilos até novembro...rs...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Gente, pelo amor de Merlin! Parem de falar de comida, senão serei obrigada a morder o James da sign da Betynha! E tenho dito!
*aquela que está escrevendo Lírio Negro nesse momento e precisa odiar o James*
Editado: eu quis dizer sign da Amandita! *caducando*
*aquela que está escrevendo Lírio Negro nesse momento e precisa odiar o James*
Editado: eu quis dizer sign da Amandita! *caducando*
Editado pela última vez por 1 em Mia Galvez, em um total de 4 vezes.
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Realmente Mia, a gente vai parar de falar de comida porque deu um nó na sua cabeça... o James na sign da Betynha ... hehehehe...
Thais, vai rolar outro amigo oculto sim... estamos planejando o Amigo Oculto de Natal da Família!
Estás dentro???
Twin, esse bolo da tua sogra deve ser bommmmmm... *-*
Editado:
Mia, comentei Driving Lessons! *-*
*agarra o presente e não solta nunca mais*
Thais, vai rolar outro amigo oculto sim... estamos planejando o Amigo Oculto de Natal da Família!
Estás dentro???
Twin, esse bolo da tua sogra deve ser bommmmmm... *-*
Editado:
Mia, comentei Driving Lessons! *-*
*agarra o presente e não solta nunca mais*
Editado pela última vez por 1 em Betynha Sly, em um total de 4 vezes.
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Ah, Mia... mas o James é ton totoso....
E eu tenho q parar de pensar nele, pq ele num tem nada a ver com a minha Dramione... E eu to ouvindo Romance, do Apocalyptica... Pra me inspirar!!!!!!!!!!
Acho que só mais uma página e eu te mando o capítulo VII, Mióca!!!!!!!!!!
E eu tenho q parar de pensar nele, pq ele num tem nada a ver com a minha Dramione... E eu to ouvindo Romance, do Apocalyptica... Pra me inspirar!!!!!!!!!!
Acho que só mais uma página e eu te mando o capítulo VII, Mióca!!!!!!!!!!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Betynha escreveu:Thais, vai rolar outro amigo oculto sim... estamos planejando o Amigo Oculto de Natal da Família!
Estás dentro???
É claaaaaro que eu tô dentro desse xD
*a doida que já tá atolada de coisa pra fazer*
E gente, agluém aí sabe alguma coisa sobre Assentamentos Rurais do estado de SP? O.O

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Que legal... mais uma!!!Gata Slytherin escreveu:Betynha escreveu:Thais, vai rolar outro amigo oculto sim... estamos planejando o Amigo Oculto de Natal da Família!
Estás dentro???
É claaaaaro que eu tô dentro desse xD
*a doida que já tá atolada de coisa pra fazer*
E gente, agluém aí sabe alguma coisa sobre Assentamentos Rurais do estado de SP? O.O
Então, listinha atualizadenha:
Jessie
Rufus
Dri
Amandita
Betynha
Mia
Morgana
BrunAne
Kimberly
Andrômeda
Ana
Thais
Quem quiser participar é só falar que a gente vai acrescentando o nome à lista!!! *-*
*tô ficando doida... peguei um dicionário de regência pra ver se eu tinha escrito certinho... definitivamente tô ficando doida*
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Acabei mais um capítulo da Lírio Negro, mas ainda falta betar, Morg! Logo mais estará no ar! Eeeeeeeeee!
Agora posso voltar a babar nesse James aí da sua sign, Amandita!
E quanto à Dramione assim que der uma folga que beto! Weeeee!
Aliás, tenho que correr pra ir pra facul! Droga! Eu só passei aqui porque to ouvindo o hino Sev/Lily antes de ir!
E esse amigo secreto vai ser tudoooooo!
Bjo, fami, até amanhã!
Agora posso voltar a babar nesse James aí da sua sign, Amandita!
E quanto à Dramione assim que der uma folga que beto! Weeeee!
Aliás, tenho que correr pra ir pra facul! Droga! Eu só passei aqui porque to ouvindo o hino Sev/Lily antes de ir!
E esse amigo secreto vai ser tudoooooo!
Bjo, fami, até amanhã!
