FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
Nhaiiii, todo mundo escrevendo as fics e só eu aqui, sem inspiração x_x
Eu quero minha inspiração de volta! u.u
Eu vou viajar nesse feriado, vou aproveitar pra levar minhas fics comigo e ver se sai alguma coisa.
O Projeto de Inverno termina dia 23 de Setembro né?
[EDITADO]
Weeeeee, abri uma página! x_x
Eu quero minha inspiração de volta! u.u
Eu vou viajar nesse feriado, vou aproveitar pra levar minhas fics comigo e ver se sai alguma coisa.
O Projeto de Inverno termina dia 23 de Setembro né?
[EDITADO]
Weeeeee, abri uma página! x_x

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Aiii, eu não escrevi naaada de Hogsmeade City hj. Mas fui até a banca e comprei 2 TEX hehehehehee!!! Meu manancial de velho oeste!
As fics do amigo secreto de Natal terão q ser relativas a Natal? pq eu tenho uma dificuldade imeeeeensa com isso...........
As fics do amigo secreto de Natal terão q ser relativas a Natal? pq eu tenho uma dificuldade imeeeeensa com isso...........
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Dri, boa perguntenha...Adriana Snape escreveu:as fics do amigo secreto de Natal terão q ser relativas a Natal? pq eu tenho uma dificuldade imeeeeensa com isso...........
Tipo, eu pensei aqui e família, opinem:
- Apesar de ser AO de Natal, eu acho que o plot da fic não precisa girar essencialmente em torno do Natal... mas se acontecer durante a época do Natal já é alguma coisa...
Essa é só uma sugestão... o que vcs acham??
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2223
- Registrado em: 01/07/07, 14:35
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Localização: who knows?
- CONTACT:
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
aí, povo!!
credo, a aula de hj foi um saco... ainda bem que saimos cedo...
ah, descobri um site bacana, que dá pra colocar brilho nas fotos... so cute
e tem um monte de treco bacana lá!! \o/
e tbm achei um site com arts nc/slash, que é só o toddy *rebola*
credo, o casseta tá um saco... vou é terminar de assistir o filme que comprei...
alguém já assistiu "Quase Deuses", com o Alan Rickman?
*baba eternamente... ô coroa, meu pai amado...*
credo, a aula de hj foi um saco... ainda bem que saimos cedo...
ah, descobri um site bacana, que dá pra colocar brilho nas fotos... so cute
e tem um monte de treco bacana lá!! \o/
e tbm achei um site com arts nc/slash, que é só o toddy *rebola*
credo, o casseta tá um saco... vou é terminar de assistir o filme que comprei...
alguém já assistiu "Quase Deuses", com o Alan Rickman?
*baba eternamente... ô coroa, meu pai amado...*
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2728
- Registrado em: 15/02/07, 19:20
- Sexo: Feminino
- Estado: BA
- Casa: Sonserina
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
- Localização: No bolso da Otaku * - *
- CONTACT:
pessoas! *.*
td bom?
como se eu nao tivesse mais nd p fazer fui fuçar meus posts.. eu entrei na family na pag 2 e nao a abandonei.. .__.
tanta gente q sumiu e nós aki.. eu, a Mia, a Bety, a Amandita, a Dri, a Fla q entrou qs comigo na family... (mais alguem?)
q lindo! *amor escorrendo pela telinha do pc*
vcs tao no meu core, meninas e gatos pingados de homens (aihauauh)! *.*
td bom?
como se eu nao tivesse mais nd p fazer fui fuçar meus posts.. eu entrei na family na pag 2 e nao a abandonei.. .__.
tanta gente q sumiu e nós aki.. eu, a Mia, a Bety, a Amandita, a Dri, a Fla q entrou qs comigo na family... (mais alguem?)
q lindo! *amor escorrendo pela telinha do pc*
vcs tao no meu core, meninas e gatos pingados de homens (aihauauh)! *.*
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Primeirona a cair da camaaa!!!!
EEEE, hoje eu ganhei da Mia e da ana, o q é um fato raro e isolado huahuahuhauhauha! Nem tanto por acordar cedo, mas por entrar na net!
Agora deuxa eu postar logo, antes q alguém apareça e me passe uma rasteira!
:**
EEEE, hoje eu ganhei da Mia e da ana, o q é um fato raro e isolado huahuahuhauhauha! Nem tanto por acordar cedo, mas por entrar na net!
Agora deuxa eu postar logo, antes q alguém apareça e me passe uma rasteira!
:**
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Dri! Você madrugou mesmo, mulher, o que aconteceu? rsrsrsrs
Dri, é hoje, não é?
Bru, é lindo, né? Eu to desde a página um, menina! Imagina o orgulho da mamis Jessie, que fundou tudo isso? Lindo, lindo! Nossa fami vai ganhar o Grimmy Award ano que vem, vamos bater os Biscoitinhos! Weeeee!
[momento propaganda on]
A quem interessar possa: Lírio Negro atualizada, capítulo 9 no ar!
[momento propaganda off]
Dri, é hoje, não é?
Bru, é lindo, né? Eu to desde a página um, menina! Imagina o orgulho da mamis Jessie, que fundou tudo isso? Lindo, lindo! Nossa fami vai ganhar o Grimmy Award ano que vem, vamos bater os Biscoitinhos! Weeeee!
[momento propaganda on]
A quem interessar possa: Lírio Negro atualizada, capítulo 9 no ar!
[momento propaganda off]
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
Bom dia familia, hj eu não estou tão desnaturada! hehe
E pelo visto a dri caiu da cama rsrs
Peo o q eu vi, eu só li por cima*se proteje* minha filha da sem inspiração!? hehe filha num se preocupa a mamys também está sem inspiração, *passa a mão pelo rosto*,ams no meu caso isso tem nome, trabalho do colégio! Gente eu toh quase dormindo aqui, fiquei até tarde ontem fazendo trabalho de História, e falta falar da crise aérea, *capota*, mas tudo bem a gente supera! rsrs
Bom xeu ir ...
E pelo visto a dri caiu da cama rsrs
Peo o q eu vi, eu só li por cima*se proteje* minha filha da sem inspiração!? hehe filha num se preocupa a mamys também está sem inspiração, *passa a mão pelo rosto*,ams no meu caso isso tem nome, trabalho do colégio! Gente eu toh quase dormindo aqui, fiquei até tarde ontem fazendo trabalho de História, e falta falar da crise aérea, *capota*, mas tudo bem a gente supera! rsrs
Bom xeu ir ...
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Vixe, Ta... enquanto você e sua filhota estão inspiration less, eu to com tanta idéia que a minha mente está fundindo! Fui a única do meu grupo de 6 pessoas que já escreveu praticamente todas as entrevistas que fiz para o TCC! rsrsrsrs! Tudo bem que ainda falta a introdução do livro, que ficou pra mim e que é a parte mais complicadinha... mas vamos que vamos!
E além disso, ainda consegui escrever mais um capítulo de Lírio Negro, a cena NC do Resgate do Soldado Malfoy e o comecinho da fic da fic do Challenge Slash! *capota*
Eu vou pirar!
E além disso, ainda consegui escrever mais um capítulo de Lírio Negro, a cena NC do Resgate do Soldado Malfoy e o comecinho da fic da fic do Challenge Slash! *capota*
Eu vou pirar!
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
hahaha... é, bom dia, um pouco tarde, já que a dri se antecipou..
tá um calor nessa cidade infernal, e não sei, parece que o concreto deixa tudo mais quente. e eu tenho muuuito trabalho hj, nada diferente de ontem ou anteontem, mas sei la. e eu to num fenomeno que nao estava acontecendo, que é chegar 11 da noite e eu estar destruida. tipo, nao que eu nao cansasse, mas conseguia me manter em pé e alerta... ontem capotei na segunda aula e em casa eu parecia um zumbi, minha mãe ficou até com dózinha de mim. e isso pq eu nao assisti a primeira aula, imaginem se tivesse assistido...
camila, vc foi ontem? nao te liguei pra nao encher o saco, e tbm pq vc fica lá resolvendo suas coisas né...
tá um calor nessa cidade infernal, e não sei, parece que o concreto deixa tudo mais quente. e eu tenho muuuito trabalho hj, nada diferente de ontem ou anteontem, mas sei la. e eu to num fenomeno que nao estava acontecendo, que é chegar 11 da noite e eu estar destruida. tipo, nao que eu nao cansasse, mas conseguia me manter em pé e alerta... ontem capotei na segunda aula e em casa eu parecia um zumbi, minha mãe ficou até com dózinha de mim. e isso pq eu nao assisti a primeira aula, imaginem se tivesse assistido...
camila, vc foi ontem? nao te liguei pra nao encher o saco, e tbm pq vc fica lá resolvendo suas coisas né...
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Ana, isso se chama excesso de trabalho. Bem vinda ao time do qual eu faço parte somente até por volta do dia 27 desse mês!
Eu fui na facul e procurei você na sala de tele porque vi a galera da sua sala por lá. Mas você não estava. De qualquer forma, estava com a cabeça tãooo cheia que fui direto pra casa, nem fiquei muito lá. Fora que o estacionamento tá pesando cada vez mais no meu bolso.
É roça não ter grana pra nada e ainda saber que vou perder o emprego [momento desespero on eterno]
Amandita, ainda tá de pé ir pra Minas arrumar um emprego?
Eu fui na facul e procurei você na sala de tele porque vi a galera da sua sala por lá. Mas você não estava. De qualquer forma, estava com a cabeça tãooo cheia que fui direto pra casa, nem fiquei muito lá. Fora que o estacionamento tá pesando cada vez mais no meu bolso.
É roça não ter grana pra nada e ainda saber que vou perder o emprego [momento desespero on eterno]
Amandita, ainda tá de pé ir pra Minas arrumar um emprego?
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
bom dia, pessoas!!!
eeeeeeeee, tem atualização da Mia *dancinha tosca e feliz*
nossa, tá calor mesmo aqui em SP hoje. Tão divertido isso no metrô lotado.
anyway, feriadão tá chegando e tô mega ansiosa com o EP.
Acho que vou levar uma pessoinha comigo, lalalala.
eeeeeeeee, tem atualização da Mia *dancinha tosca e feliz*
nossa, tá calor mesmo aqui em SP hoje. Tão divertido isso no metrô lotado.
anyway, feriadão tá chegando e tô mega ansiosa com o EP.
Acho que vou levar uma pessoinha comigo, lalalala.

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
po, eu tbm até que to ansiosa, mas to preocupada. conhecendo minha disposição pós-festa e minha disciplina, eu to vendo que vou atrasar... sexta tem uma festa na casa de um amigo, daquelas que vc sabe que vai fazer varias merdas só pra variar um pouco da vidinha chata sabe? e depois tem que acordar cedo, pra voltar pra casa e ir pro ep... talvez eu esteja morta lá no bobs, pessoal, é possível...Morgana Black escreveu:bom dia, pessoas!!!
eeeeeeeee, tem atualização da Mia *dancinha tosca e feliz*
nossa, tá calor mesmo aqui em SP hoje. Tão divertido isso no metrô lotado.![]()
anyway, feriadão tá chegando e tô mega ansiosa com o EP.![]()
Acho que vou levar uma pessoinha comigo, lalalala.
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
So dando uma passadinha: Mia adorei o que vc escreveu na sua sign! hehe Comcordo plenamente, mas o meu personagem ela matou no livro 7. deixa eu parar se não... já viu neh!?
Familia se alguem tiver algum jeito de chamar a inspiração de volta eu aceito!
Mia, não me mata ok!? Eu adoraria participar od seu Chall, como eu falei umas ´páginas atrás, mas devido a loukura que tah a minha vida, eu num vou poder participar! *se esconde*
Xeu ir...antes da Mia fazer algo comigo...
Familia se alguem tiver algum jeito de chamar a inspiração de volta eu aceito!
Mia, não me mata ok!? Eu adoraria participar od seu Chall, como eu falei umas ´páginas atrás, mas devido a loukura que tah a minha vida, eu num vou poder participar! *se esconde*
Xeu ir...antes da Mia fazer algo comigo...
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Sim! Tem atualização e eu já recebi um comentário da Rapousa que me deixou emando eternamente! Ela disse que, na opinião dela, foi o melhor capítulo até agora! Weeeeeee!Morgana feliz e pimpona escreveu:eeeeeeeee, tem atualização da Mia *dancinha tosca e feliz*
anyway, feriadão tá chegando e tô mega ansiosa com o EP.
Acho que vou levar uma pessoinha comigo, lalalala.
E eu tbm vou levar uma, até duas pessoas no EP! *dancinha feliz porque esse EP vai ser lindo*
Vou carregar minha máquina pra tirar fotos de todo o mundo!
Isso significa que eu não devo te esperar no metrô?Ana dorminhoca e baladeira escreveu:po, eu tbm até que to ansiosa, mas to preocupada. conhecendo minha disposição pós-festa e minha disciplina, eu to vendo que vou atrasar...
Poxa, Ta, que triste! De qualquer forma, espero que as coisas melhorem pra vc até novembro, daí quem sabe você não consegue escrever nem que seja uma ficlet?Talita fugindo de mim escreveu:Mia, não me mata ok!? Eu adoraria participar od seu Chall, como eu falei umas ´páginas atrás, mas devido a loukura que tah a minha vida, eu num vou poder participar! *se esconde*
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 234
- Registrado em: 16/07/05, 12:34
- Localização: Out there
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória


