FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 257
- Registrado em: 25/07/04, 23:22
- CONTACT:
*chega descarregando as malas*
Acho que vocês escreveram pra mais de 30 páginas desde a ultima vez que estive aqui... E eu tô boiando completamente!
Peguei as palavras "Amigo Oculto" (Como é? Mais um? Sobre? E qualquer um pode participar?) e "inspiration less" (eu estou morrendo de trabalhar [jogaram um vídeo gigante pra mim na sexta "editai aí, pra quarta feira" e mais um trabalho pra quinta onde eu preciso fichar um livro...e eu nem comecei XD] e o maior problema em tudo isso? Nunca estive tão inspirada! Já comecei umas cinco fics! E tenho mais algumas na cabeça... Vai entender...
Eitaaaaa
Ainda abri uma página!
Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Acho que vocês escreveram pra mais de 30 páginas desde a ultima vez que estive aqui... E eu tô boiando completamente!
Peguei as palavras "Amigo Oculto" (Como é? Mais um? Sobre? E qualquer um pode participar?) e "inspiration less" (eu estou morrendo de trabalhar [jogaram um vídeo gigante pra mim na sexta "editai aí, pra quarta feira" e mais um trabalho pra quinta onde eu preciso fichar um livro...e eu nem comecei XD] e o maior problema em tudo isso? Nunca estive tão inspirada! Já comecei umas cinco fics! E tenho mais algumas na cabeça... Vai entender...
Eitaaaaa
Ainda abri uma página!
Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
nhá, meleca de ff.net.
tinha escrito um review enooooorme pra Lírio Negro, e a tranqueira do site deu pena na hora de enviar. saco! pior que eu costumo escrever os comentários no bloco de notas e depois enviar e dessa vez não fiz. #-o
Mia, de tarde comento de novo, tá?
*morre de tristeza por causa do último capítulo*
tinha escrito um review enooooorme pra Lírio Negro, e a tranqueira do site deu pena na hora de enviar. saco! pior que eu costumo escrever os comentários no bloco de notas e depois enviar e dessa vez não fiz. #-o
Mia, de tarde comento de novo, tá?
*morre de tristeza por causa do último capítulo*

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Bom dia pessoas....
To acabada... Hj meu dia é pra elfo nenhum botar defeito e pra fazer a Hermione vir aqui me defender: já fiz faxina em casa, fiz almoço, arrumei cozinha e ainda vou começar a preparar aula e o Challenge q vou "mestrar" lá na escola...
*capota*
Mia, lógico q tá de pé vir pra Minas arrumar emprego e morar pertinho da sua sister! \o/\o/\o/
Aliás, já vou até te passar um e-mail pra vc mandar curriculo! Depois te explico os detalhes! E vc recebeu o capítulo VII? Meu Internet Explorer deu pala na hora de enviar e eu não sei se foi, se anexou ou se acabou extraviado para um e-mail de um alienígena num universo paralelo
Tá, eu to viajando, mas é o sono! Dormi mal demais essa noite... *sonhando com o jogo Diablo*
Agora deixa eu ir estudar um pouco de Arcadismo (odeio essa escola literária)!
To acabada... Hj meu dia é pra elfo nenhum botar defeito e pra fazer a Hermione vir aqui me defender: já fiz faxina em casa, fiz almoço, arrumei cozinha e ainda vou começar a preparar aula e o Challenge q vou "mestrar" lá na escola...
*capota*
Mia, lógico q tá de pé vir pra Minas arrumar emprego e morar pertinho da sua sister! \o/\o/\o/
Aliás, já vou até te passar um e-mail pra vc mandar curriculo! Depois te explico os detalhes! E vc recebeu o capítulo VII? Meu Internet Explorer deu pala na hora de enviar e eu não sei se foi, se anexou ou se acabou extraviado para um e-mail de um alienígena num universo paralelo
Tá, eu to viajando, mas é o sono! Dormi mal demais essa noite... *sonhando com o jogo Diablo*
Agora deixa eu ir estudar um pouco de Arcadismo (odeio essa escola literária)!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Bom dia (quase tarde) family!
Saudade docês!!!
Fui ao doctor hoje... ¬¬'
Enfim, vcs falam demais! XD
Dri, hoje vc quebrou todos os recordes... todos!!! \o/
Mia *abraça bem apertado* fica calma sister... qnd vc menos esperar o jogo vira e você vai estar num emprego melhor e mais lecau! Tô na torcida por você... (Você já viu o lance de estágio na Globo.com???)...
Tadenha da twin... *abraça*
Eu quero tanto falar algo, mas tô sem assunto!!!
Bjus!
Saudade docês!!!
Fui ao doctor hoje... ¬¬'
Enfim, vcs falam demais! XD
Dri, hoje vc quebrou todos os recordes... todos!!! \o/
Mia *abraça bem apertado* fica calma sister... qnd vc menos esperar o jogo vira e você vai estar num emprego melhor e mais lecau! Tô na torcida por você... (Você já viu o lance de estágio na Globo.com???)...
Tadenha da twin... *abraça*
Eu quero tanto falar algo, mas tô sem assunto!!!
Bjus!
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oieeeee
saudaades
*apeeerta a familia
Mia pelo que entendi tu quer um novo emprego né... estou na torcida por ti! vou cruzar os dedos e rezar pra alguma coisa bem legal aparecer \o
Betyy, viu a mp que eu te mandei?
bom vou lá fazer comidinha que a empregada aqui de casa foi faze faxina lá na vó, entao sobrou pra mim huashuasuuas
Bjaao
saudaades
*apeeerta a familia
Mia pelo que entendi tu quer um novo emprego né... estou na torcida por ti! vou cruzar os dedos e rezar pra alguma coisa bem legal aparecer \o
Betyy, viu a mp que eu te mandei?
bom vou lá fazer comidinha que a empregada aqui de casa foi faze faxina lá na vó, entao sobrou pra mim huashuasuuas
Bjaao

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Mais oi! Cantando e quotando!
Ok, ok, to mais calma... eu espero você comentar de novo. E foi triste mesmo... pra escrever também foi. Por isso que não podia ficar olhando essa sign da Amandita enquanto digitava! Eu tinha que odiar o James, poxa! E tinha que ficar triste tbm! rsrsrsrs
E eu recebi o capítulo sim, ainda não consegui olhar, sorry! Mas não extraviou nem foi roubado por nenhum E.T.E. com intenções de pesquisar o fenômeno terrestre das fanfics e dos Dracos de calças molinhas...
Obrigada pela força, sister! Eu não posso mais fazer estágio, né? Dentro de 4 meses, menos até, serei uma jornalista formada e eles não pegam estagiários *triste*
Valeu pela indicação, anyway!
*Editado: Ane, obrigada pela força tbm! *abraça*
Ok! rsrsrsrs! Mas espero que você consiga levantar, odeio chegar sozinha nos lugares mesmo que eu vá encontrar um monte de gente conhecida por lá!Ana escreveu:Não, isso significa que talvez eu te ligue pra te dizer que vc não precisa me esperar no metrô.
Di nada, querida! Força na peruca e não desanima, viu?Talita escreveu:Eu tbm espero MIa * diz voltando pra perto da Tia*. Mas brigada pelo incentivo!
Eu sei o que é isso! Parece que quanto mais ocupada estou, mais inspirada eu fico! É uma coisa de louco mesmo, mas acho que o fato de ter duzentas coisas pra fazer e manter o cérebro em movimento faz com que ele fique mais criativo.Julie escreveu:e o maior problema em tudo isso? Nunca estive tão inspirada! Já comecei umas cinco fics!
Morra ff.net! Droga! Eu quero review da Morg! *chora*Morg escreveu:nhá, meleca de ff.net.
tinha escrito um review enooooorme pra Lírio Negro, e a tranqueira do site deu pena na hora de enviar. saco! pior que eu costumo escrever os comentários no bloco de notas e depois enviar e dessa vez não fiz.
Mia, de tarde comento de novo, tá?
*morre de tristeza por causa do último capítulo*
Ok, ok, to mais calma... eu espero você comentar de novo. E foi triste mesmo... pra escrever também foi. Por isso que não podia ficar olhando essa sign da Amandita enquanto digitava! Eu tinha que odiar o James, poxa! E tinha que ficar triste tbm! rsrsrsrs
Sister, você tá falando sério? Me encaminha esse email logo que eu saio correndo pra ir morar em Minas agorinha mesmo e faço TCC de longe! rsrsrsrsAmandita escreveu:Mia, lógico q tá de pé vir pra Minas arrumar emprego e morar pertinho da sua sister! \o/\o/\o/
Aliás, já vou até te passar um e-mail pra vc mandar curriculo! Depois te explico os detalhes! E vc recebeu o capítulo VII? Meu Internet Explorer deu pala na hora de enviar e eu não sei se foi, se anexou ou se acabou extraviado para um e-mail de um alienígena num universo paralelo
E eu recebi o capítulo sim, ainda não consegui olhar, sorry! Mas não extraviou nem foi roubado por nenhum E.T.E. com intenções de pesquisar o fenômeno terrestre das fanfics e dos Dracos de calças molinhas...
*abraça a Betynha*Betynha escreveu:Mia *abraça bem apertado* fica calma sister... qnd vc menos esperar o jogo vira e você vai estar num emprego melhor e mais lecau! Tô na torcida por você... (Você já viu o lance de estágio na Globo.com???)...
Obrigada pela força, sister! Eu não posso mais fazer estágio, né? Dentro de 4 meses, menos até, serei uma jornalista formada e eles não pegam estagiários *triste*
Valeu pela indicação, anyway!
*Editado: Ane, obrigada pela força tbm! *abraça*
Editado pela última vez por 1 em Mia Galvez, em um total de 5 vezes.
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Credo...
Eu preciso de um filme "literário" pra passar pros meus alunos do pré-vestibular na quinta-feira... Alguém sugere algum? To sem idéia nenhuma... hunf
Quero ver se consigo ficar o feriado inteiro lendo as fics de vcs... Atualizar minha lista de preferidas, incluir Lírio Negro e todas as fics do Amigo Oculto.
Eu preciso de um filme "literário" pra passar pros meus alunos do pré-vestibular na quinta-feira... Alguém sugere algum? To sem idéia nenhuma... hunf
Quero ver se consigo ficar o feriado inteiro lendo as fics de vcs... Atualizar minha lista de preferidas, incluir Lírio Negro e todas as fics do Amigo Oculto.
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Mensagens: 1644
- Registrado em: 21/04/06, 16:46
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Putz! Eu pensei exatamente na mesma coisa, Morg! rsrsrsrsMorg escreveu:isso é tão...driving lessons *aperta a fic da Mia e foge*
AMEI a fanart! Hermione grávida é tudo de lindo e mais um pouco!
Aliás, sister, esqueci de comentar: obrigada pela review maravilhosa e lufosa, viu? Betynha, eu escrevi aquela fic com muito gosto pra vc, porque você é minha sister do coração, tá? E eu amei o drabble que vc me deu de presente mesmo sem saber que eu era sua amiga secreta!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Aquilo foi lindo... foi tipo, transmimento de pensação!!! *___*Mia Galvez escreveu:Putz! Eu pensei exatamente na mesma coisa, Morg! rsrsrsrsMorg escreveu:isso é tão...driving lessons *aperta a fic da Mia e foge*
AMEI a fanart! Hermione grávida é tudo de lindo e mais um pouco!
Aliás, sister, esqueci de comentar: obrigada pela review maravilhosa e lufosa, viu? Betynha, eu escrevi aquela fic com muito gosto pra vc, porque você é minha sister do coração, tá? E eu amei o drabble que vc me deu de presente mesmo sem saber que eu era sua amiga secreta!
Ane, eu recebi a MP e vou te ajudar... vc quer pra quando????
O.o'
Editado:
Afff... Mia, eu juro que não associe a art à fic... mas é tudo de lindo!!!
Driving Lessons totallis!!! *-*
Graças a twin eu tenho essa art!
*aperta a fanart*
*aperta a twin também*
*abraça o mundo*
Lufando geral! XD
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2010
- Registrado em: 03/12/06, 13:35
- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Ahahahhahaah! Iuhuuuu! Hoje é o dia das Lufisses!Betynha escreveu:Afff... Mia, eu juro que não associe a art à fic... mas é tudo de lindo!!!
Driving Lessons totallis!!! *-*
Graças a twin eu tenho essa art!
*aperta a fanart*
*aperta a twin também*
*abraça o mundo*
Lufando geral! XD
Driving Lessons foi inspiração divina!
Eu vi, sister! E assim que eu chegar em casa, já vou fazer tudinho do jeito que você falou! Poxa, Amandita, já pensou se dá certo? Minha vida vai virar uma doidera, mas nem é tão longe de SP assim, né? E é só por um tempo, eu venho pra cá nos fins de semana pra fazer o TCC, não é mesmo?Amandita escreveu:Mia, te mandei uma MP... dá uma olhadinha!
To indo pra casa!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Mensagens: 1812
- Registrado em: 21/01/07, 21:46
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Localização: Mordor
Miaaa!!! É hoje! Então, se vc passar por aki de novo, me avisa pelo msn pra gente ir lá postar. Aliás, sua sign tá td de linda e triste!!
Vixxx, Mandita, minha mamis, q é professora de Literatura no Mackenzie, tem todo tipo de filme literário... Mas ela mora em sp!
E agora eu vou ali na minha Casa, ver se o pardieiro ainda tá de pé hahahaha! (brincadeira! é a melhor das casas com as melhores pessoas!
) E vou aproveitar pra escrever alguma prova das olimpíadas. Fic? Q fic? O q é isso, mesmo??
Vixxx, Mandita, minha mamis, q é professora de Literatura no Mackenzie, tem todo tipo de filme literário... Mas ela mora em sp!
E agora eu vou ali na minha Casa, ver se o pardieiro ainda tá de pé hahahaha! (brincadeira! é a melhor das casas com as melhores pessoas!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 902
- Registrado em: 19/03/07, 12:15
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oieeeeeeee
puts aleijadinho eu nao aguento! tenho memorias muito ruins, tipo era nossa primeira aula de arte lá no colegio. Nos eramos umas crianças imbecvis, dai chega a professora e bota um desenho de UMA PORTA (tah era tooooooda detalhada) pra gente desenhar, e era do aleijadinho! tah o resultado foi desastroso, mas nao tiha nada melhor pra uma primeira aula de artes nao?
Gente vou lá pro coleigo que tem ensaio de uma apresentaçaozinha tosca de fim de ano, e depois dou as caras
amo-os demais
bjooo
puts aleijadinho eu nao aguento! tenho memorias muito ruins, tipo era nossa primeira aula de arte lá no colegio. Nos eramos umas crianças imbecvis, dai chega a professora e bota um desenho de UMA PORTA (tah era tooooooda detalhada) pra gente desenhar, e era do aleijadinho! tah o resultado foi desastroso, mas nao tiha nada melhor pra uma primeira aula de artes nao?
Gente vou lá pro coleigo que tem ensaio de uma apresentaçaozinha tosca de fim de ano, e depois dou as caras
amo-os demais
bjooo

-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2043
- Registrado em: 16/02/07, 14:26
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: na cama entre o Jay e o Jen
- CONTACT:
Poxa eu to numa dúvida aqui... O filme nem precisa falar sobre uma obra literária... pode ser só para eles entenderem o contexto histórico, sabe?
Então pensei em Rainha Margot, O Outro Lado da Nobreza, Moça Com brinco de Pérola...
Mas to procurando outras opções ainda!
Eu até falei com a Morg sobre o filme Contos Proibidos do Marquês de Sade, mas acho q ele é forte demais pra passar, pq eu tenho um aluno muito inconveniente, q faz uns comentários meio bizarros!
Então pensei em Rainha Margot, O Outro Lado da Nobreza, Moça Com brinco de Pérola...
Mas to procurando outras opções ainda!
Eu até falei com a Morg sobre o filme Contos Proibidos do Marquês de Sade, mas acho q ele é forte demais pra passar, pq eu tenho um aluno muito inconveniente, q faz uns comentários meio bizarros!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Mensagens: 5017
- Registrado em: 20/12/06, 13:30
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- CONTACT:
Ih, então nem passa Contos... esse tipo de aluno é perfeito pra colocar a gente em fria, especialmente porque é capaz de chegar em casa e dizer que a professora passou um filme 'interessante'.Amandita escreveu:Poxa eu to numa dúvida aqui... O filme nem precisa falar sobre uma obra literária... pode ser só para eles entenderem o contexto histórico, sabe?
Então pensei em Rainha Margot, O Outro Lado da Nobreza, Moça Com brinco de Pérola...
Mas to procurando outras opções ainda!
Eu até falei com a Morg sobre o filme Contos Proibidos do Marquês de Sade, mas acho q ele é forte demais pra passar, pq eu tenho um aluno muito inconveniente, q faz uns comentários meio bizarros!
Ai já viu... vem pai e mãe encher o saco! =/
One True Pairing!



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss



Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
