[Debate] Despedida dos Gêmeos Weasley
Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
- Lah Lovegood
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 168
- Registrado em: 05/07/07, 16:40
- Localização: somewhere over the rainbown
sensacional essa cena, alem de ser marcante no filme, eh tbm no livro, e foi perfeito os efeitos especiais
<center>
Joselito's Pride (:
Porque Joselito Pamonha Dorotéio Bolopina Aristides Abigaiu eh o NOSSO CACHORRÃO o/ Propriedade da Luh, Mah e Lah
DOCINHO DE COCO do Tio Asdúbal
o biscoitinho mais apimentado & querido da .maah. do pacote
Imprestavel 1.5, né hreter ?

Joselito's Pride (:
Porque Joselito Pamonha Dorotéio Bolopina Aristides Abigaiu eh o NOSSO CACHORRÃO o/ Propriedade da Luh, Mah e Lah
DOCINHO DE COCO do Tio Asdúbal

o biscoitinho mais apimentado & querido da .maah. do pacote
Imprestavel 1.5, né hreter ?
- Thais Phelps
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Mensagens: 418
- Registrado em: 25/08/07, 13:52
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3344216148
- Last.fm: www.last.fm/user/kittymamba
- Blog: http://thaisaux.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaisaux
- Photos: http://www.fotolog.com/euamomelancia
- Localização: Forks
- CONTACT:
- Tais
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 95
- Registrado em: 18/02/06, 21:53
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Grifinória
- Micro Blog: twitter.com/taisfr
- Photos: http://www.flickr.com/photos/29537911@N ... hoo.com.br
- Localização: Woodstock
- **Angie W. Potter**
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 8
- Registrado em: 09/09/07, 20:53
- Localização: Vitória
- CONTACT:
- Aninha_WB
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 55
- Registrado em: 22/09/07, 17:49
- Localização: Sala comunal Grifinória
É uma das melhores passagens do livro, li umas 3 vezes e morri de rir, eles sairam docastelo bem ao estilo gêmeos weasley de ser... foi genial...
a cara da nojenta da umbrige, o pantâno q eles colocaram em um corredor, os fogos de artificio, o pirraça obedecendo eles...
Perfeita!!!! :palmas :palmas :palmas
a cara da nojenta da umbrige, o pantâno q eles colocaram em um corredor, os fogos de artificio, o pirraça obedecendo eles...
Perfeita!!!! :palmas :palmas :palmas
- Jho Pertif
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 735
- Registrado em: 28/09/07, 16:47
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Last.fm: www.lastfm.de/user/infra_vermelho
- Micro Blog: www.twitter.com/krasucki
- Localização: Entre o Monitor e a Cadeira
- Lucy.
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 24
- Registrado em: 11/01/07, 15:16
- Localização: by the pool.
- Bonnie
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 828
- Registrado em: 01/09/06, 09:10
- Casa: Grifinória
- Ðänï §nåpe
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 81
- Registrado em: 02/08/04, 01:14
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Localização: Hogsmeade
- CONTACT:
- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1386
- Registrado em: 31/03/07, 20:30
- Casa: Lufa-lufa
- Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
- CONTACT:
Putzz! eu acho que é uma das melhores coisas do livro! super criativo, mostrando do que realmente os gêmeos são capazes, eles foram os que começaram a Revolução! eu amo esses dois e a despedida é muito f*da!
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
-
.Lua.
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 68
- Registrado em: 11/06/06, 15:25
- Casa: Lufa-lufa
- Localização: Observando o salgueiro lutador
- Lollipop*
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 23
- Registrado em: 08/12/07, 13:26
- Localização: A procura de algo para se divertir
Simplesmete fantastico! AWWW amei, amei, amei!!!!
Aww, como eu gosto de rebelião com motivo xD
Adorei mesmo..ate me faltam as palavras xD
Aww, como eu gosto de rebelião com motivo xD
Adorei mesmo..ate me faltam as palavras xD

Be good, be bad...just be yourself. Slytherin rules...walk the line but never cross it(there is no reason for detention )
*-*-*-*-*-*-*-*
Eu AMO Padfoot e Prongs <3<3<3 Nem tente roubar..eles sao meus e SÓ meus! ^.^
- . isaa!
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 69
- Registrado em: 20/11/07, 13:37
- lala.pottrr
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 91
- Registrado em: 14/05/07, 19:36
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 6883396459
-
liila
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 16
- Registrado em: 21/12/06, 21:39
- Localização: Expresso de Hogwarts, última cabine à direita.
- CONTACT:
- Lina Evans
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 104
- Registrado em: 03/01/08, 11:09
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Localização: Largo Grimmauld, 12
- CONTACT:
- Mel!
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1386
- Registrado em: 31/03/07, 20:30
- Casa: Lufa-lufa
- Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
- CONTACT:
- Thais Phelps
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Mensagens: 418
- Registrado em: 25/08/07, 13:52
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3344216148
- Last.fm: www.last.fm/user/kittymamba
- Blog: http://thaisaux.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaisaux
- Photos: http://www.fotolog.com/euamomelancia
- Localização: Forks
- CONTACT:
- Dom Gryffindor
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 43
- Registrado em: 01/03/07, 20:32
- Localização: me transformando em um tigre...
noooooossa foi muito show e concordo ter feito melhor essa parte do "'infernize ela por nós, pirraça!!" foi demais uma das melhores partes do filme pelo menos a mais divertida... e que mais parece com o livro...Lina Evans escreveu:ah, a melhor parte foi essa 'infernize ela por nós, pirraça'!! A cena no livro foi hilária!! Poderiam ter feito melhor no filme!
Editores Madame Pince - Duvidas MP pra mim
<img src="http://www.stanislav-ianevski.com/galle ... s/stan.jpg" border="0">
::Familia AD...
::Familia "Toujours Pur" (Só Sangue-Puro)
::::: EU SOU MENINAAAAAAAA
<img src="http://www.stanislav-ianevski.com/galle ... s/stan.jpg" border="0">
::Familia AD...
::Familia "Toujours Pur" (Só Sangue-Puro)
::::: EU SOU MENINAAAAAAAA





</center>

