Quem postar por ultimo ganha!!

Joguinhos de floodar à vontade! Jogos estão sempre acontecendo e valem pontos para as casas. Nos joguinhos, posts não contam.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Gemialidades Weasley

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Luly Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 315
Registrado em: 11/08/04, 15:07
Casa: Corvinal
Localização: Ainda que eu soubesse... não diria. u.u'

Mensagem por Luly Black »

:shock:  :cry:
"Olá... prazer..." :emo74:

"Vou mostrando como sou e vou sendo como posso!"
Avatar do usuário
vany1992
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 31
Registrado em: 21/11/04, 18:30
Localização: Salão comunal
CONTACT:

Mensagem por vany1992 »

bem agora eu q soh a ULTIMA
Imagem

**Sobradinho do Joselito**
**Biscoitinho mais empolgado do pacote**
**Sou fã do mamute**
**Hospicio**
**Família Sonserina**
**Família Bob Sponja**
**Familia Animagos**
**Família Eu amo chocolate**
**Família Os Marotos**
Avatar do usuário
Cla Black
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 759
Registrado em: 25/07/04, 19:40

Mensagem por Cla Black »

:roll:
x
Imagem
Editado pela última vez por Clá Bléqui em Dom Fev 31, 2008 25:00 pm, num total de 49127 vezes
Avatar do usuário
Abakate
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1967
Registrado em: 24/07/04, 18:54
Localização: [<o>]

Mensagem por Abakate »

oi pra vcs xP
eu estou ganhando xP
...
Avatar do usuário
Cla Black
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 759
Registrado em: 25/07/04, 19:40

Mensagem por Cla Black »

Hã?=P
x
Imagem
Editado pela última vez por Clá Bléqui em Dom Fev 31, 2008 25:00 pm, num total de 49127 vezes
Avatar do usuário
Abakate
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1967
Registrado em: 24/07/04, 18:54
Localização: [<o>]

Mensagem por Abakate »

hein? o.o
...
Avatar do usuário
Cla Black
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 759
Registrado em: 25/07/04, 19:40

Mensagem por Cla Black »

Cuma?
x
Imagem
Editado pela última vez por Clá Bléqui em Dom Fev 31, 2008 25:00 pm, num total de 49127 vezes
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

hj dia so d HP!!!!

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
Cla Black
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 759
Registrado em: 25/07/04, 19:40

Mensagem por Cla Black »

Hã?=P
x
Imagem
Editado pela última vez por Clá Bléqui em Dom Fev 31, 2008 25:00 pm, num total de 49127 vezes
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

\o/
weee !!!!
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
Luly Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 315
Registrado em: 11/08/04, 15:07
Casa: Corvinal
Localização: Ainda que eu soubesse... não diria. u.u'

Mensagem por Luly Black »

aiai
Hj vou ver PDA!!!!
Aluguei o DVD..  *_________*
*E toh ganhandu!!!!*
"Olá... prazer..." :emo74:

"Vou mostrando como sou e vou sendo como posso!"
Avatar do usuário
Cla Black
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 759
Registrado em: 25/07/04, 19:40

Mensagem por Cla Black »

Assiste que é legal!XD
x
Imagem
Editado pela última vez por Clá Bléqui em Dom Fev 31, 2008 25:00 pm, num total de 49127 vezes
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

weeeee eu tbm vo assistirrrr!!!
inhaaa os Extras tao muuuuito legal!!!

a entrevista com os gemeosss!! weeee *-*~
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
Luly Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 315
Registrado em: 11/08/04, 15:07
Casa: Corvinal
Localização: Ainda que eu soubesse... não diria. u.u'

Mensagem por Luly Black »

uhu
Vou assistir até decorar!!!

Vi no cinema, mais era muita informação ao mesmo tempo... ansiedade... emoção... que nem prestei atenção direito... XD

*Ganhandu!*
"Olá... prazer..." :emo74:

"Vou mostrando como sou e vou sendo como posso!"
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

aff....no cinema num deu pra presta mt atençao pq tinha
um monte d pirralhada enxendo o saco do lado...

*vontade d matar*

¬¬
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
Luly Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 315
Registrado em: 11/08/04, 15:07
Casa: Corvinal
Localização: Ainda que eu soubesse... não diria. u.u'

Mensagem por Luly Black »

:mrgreen:
"Olá... prazer..." :emo74:

"Vou mostrando como sou e vou sendo como posso!"
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

\o/ hehehehe me me me
e HARRYY POTTERRRRR!!!
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
Abakate
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1967
Registrado em: 24/07/04, 18:54
Localização: [<o>]

Mensagem por Abakate »

aff....no cinema num deu pra presta mt atençao pq tinha
um monte d pirralhada enxendo o saco do lado...

*vontade d matar*

¬¬
uhauahuauhaha....comigo tbm....tinha umas criança que ficava perguntando td pros pai...e teve uma q coeçou a chorar na hora do lobisomem u.u
...
Avatar do usuário
Louise Black Angel
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 149
Registrado em: 03/11/04, 18:19
Localização: Contagem_ MG

Mensagem por Louise Black Angel »

Abakate escreveu:
aff....no cinema num deu pra presta mt atençao pq tinha
um monte d pirralhada enxendo o saco do lado...

*vontade d matar*

¬¬
uhauahuauhaha....comigo tbm....tinha umas criança que ficava perguntando td pros pai...e teve uma q coeçou a chorar na hora do lobisomem u.u
auhauhauhauh quando eu fui vr tbm tinha gente enxendo... aff uns meninos que deviam ter mais ou menos 15 16 anos que só viram o filme pra ficar enxendo o saco e gozando... nnhhhhhhha que raiva que eu fiquei :evil:

ganhando
<center>ex >>M@rY Pottër<<
Velha guarda 4rever!!!
Imagem
Tenho fases, como a lua.
Fases de andar escondida
Fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
</center>
Avatar do usuário
Abakate
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1967
Registrado em: 24/07/04, 18:54
Localização: [<o>]

Mensagem por Abakate »

uhauhhuahuaa...o dia q eu fui tava lotado ...tive q ficar lah na frente ¬¬ e as criança atrás ficavam chutando a cadeira tbm u.u
mas num teve ngm q ficasse zuando xD

porisso q eu tava doido pra q saisse o dvd.....no cinema ehu nem prestei atenção direito xP
...
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para