Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Eu mandei uma mensagem no seu celular hj de manhã! Mas acho que ele é mal e não recebeu!
Hunft!
Ebaaaa! Você lendo Lírio! Que lindo!
Gêmula trabalhadeira, você vai babar nos avatars (como se escreve o plural disso hein???)
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
Gente alguém avisa a Mia que ela é uma chata, feia, boba...
Onde já se viu parar a fic na melhor parte??????????????????/
E deixa eu ir arrumar casa, q ainda tenho q levar o James no oftalmo hj...rs... ele vai pingar aquele colírio que dilata pupila e eu q tenho q voltar dirigindo \o/\o/\o/
Editando só pra falar que o livro 7 em português já está na pré-venda... \o/\o/\o/
correndo como uma flecha, pois tenho aula de questoes abertas pro vestibular:
olhei apressado para as fotos e li quase atentamente sobre os post do Amigo Secreto.
O sorteio já ocorreu?
Se nao, como vai ocorrer? o que nós participantes teremos que faz?
Só poderei estar ativamente na internet e msn no sabado, se alguem puder me explicar direito o que fazer sobre cadastramento, onde olhar o nome do amigo a ser presenteado, essas coisas... Me der um toque no msn,ok? E se for possivel, faça o sorteio neste fim de semana!
-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
uma menina me fez umas perguntas no yakult sobre o livro 7, e depois cont o papo via messene... jesus, tive que contar todo o lance R/Hr e ainda explicar coisas do HP6, que ela n leu... e o pior é q tinha q ser rápido, pq ela tava numa lan...
ai, cansei... *respira fundo*
Bety, thank u, thank u, thank u
tudo de perfo aqueles avas *.*
e será que já reservo RdM (com a camiseta)??
ou é melhor esperar um pouco?
nas lojas americamas, vem com baralho
ó, céus...
*de volta ao trabalho*
Família Sonserina- o pai de todos S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Só pra avisar àquelas q se propuseram a trocar de nicks, parece q não é mais necessário. Já entregamos a tarefa e o povo da adm não trocou, então podemos postar lá pedindo pra cancelar.
(Mia, postarei agora mesmo pra vc e pra mim)
Aiii, tenho q escrever uma prova sobre vertebrados, mas ontem ganhei uma coleção inteirinha de Novos Titãs (do 1 ao 34) e de Superman+Batman (1 ao 24) e agora não consigo fazer nada a não ser ler HQ... Buaaa, vou ter q largar o Metamorfo pra escrever perguntas praquelas antinhas...
(se fosse Liga da Justiça, acho q adiaria a prova pra 6a feira hahahahaha!)
SLY PRIDE
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Dri! Obrigadinha... é, eu vi que eles não trocaram, então imaginei que não tivesse rolado...
Pessoas até 17 anos da família (como eu queria ser mais novinha), entrem nesse link: http://igjovem.ig.com.br/materias/45400 ... 282_1.html. Um escritor resolveu abrir um concurso para selecionar as melhores cartas para Harry Potter enviadas por fãs ao redor do mundo. É muito legal, você tem que escrever uma carta como se fosse para o Harry, de 10 a 20 linhas, pode ser em português mesmo. As inscrições começam logo, seria legal ver alguém da nossa família ser selecionado não? Pena que eu já tenho 22 aninhos! rsrsrsrs
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
Eu estou com um sério problema de stress x_x
Eu tô simplesmente atolada até o pescoço com coisas pra fazer. Provas (acho que me f*** na prova de espanhol hoje), tarefas, o Projeto Estações, Challs UA, Filhos dos Personagens, Infância, Férias, Comédia Romântica e Ficlets Românticas (sim entrei em mais um!)
Para completar sábado são os jogos da segunda fase do Torneio Pueri Domus...*medo*
"Do me a favor."
"What?" "If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Olha essa Ana, floodando na cara dura!! HAHAHAHAHAAH
Aiii, consegui fazer a prova... E ainda li mais um Novos Titãs hahaha! Hmm, acho q agora vou fazer pipoca. Não dá pra escrever fics durante o dia, mesmo...
SLY PRIDE
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)