e que meleca, lá vou eu estudar os vírus... preferia ficar em casa com a minha Croton cajucara... oh, céus... oh, vida...
ainda bem que esse prof libera cedo!! \o/
bjinhos povo
té de noite
=*
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Ah, muito bom que vc abra uma exceção a sua lei seca sem a minha presença! E ontem a Meg descobriu que eu escrevi umas 30 páginas no fim de semana e não era TCC! #-oAna escreveu:maaaaaaaano, imagina a meg sabendo que vc escreve FANFIC e não escreve o tcc.. ela tipo te mata mesmo, camila
sério, eu abdiquei da minha lei seca e estou bebada na terça a noite... uhu
Tadinha da minha Gêmula! Deixem ela dormir!Gêmula Fla escreveu:tô com sono... mas tenho que terminar meu trab, pra mostrar pra Dra. amanhã... ai, que saco isso...
Sister Betynha! *abraça*Betynha escreveu:*Continua chorando porque queria ser tão produtiva*
Desculpa gente... eu ando tão chata né??
Acho que eu estou chegando no limite da exaustão... tô cansada mesmo...
Essa sou eu!Amandita escreveu:Agora vou dormir feliz, pq só falta um capítulo pra It Must Have Been Love terminar e eu já mandei pra minha beta master mega especial que quase não tem tempo nem pra respirar.
Qdo ela conseguir um tempinho e arrumar isso, eu posto, junto com a minha fic R/Hr nova!
Talita, relaxa. Não desiste do challenge não... desiste só se passar o prazo e vc não conseguir entregar. Quem sabe se não te dá uma inspiração de última hora e você consegue?Talita escreveu:Olha eu vi alguem reclamando que tah sem escrever, olha eu desisiti de um chall, por causa do meu bloquei e ainda tenho 4 fics do projeto pra escrever sobre a estação inverno, o que eu faço!?

Ihumiiii! Eu tbm! rrsrsrsBetynha escreveu:Anyway, Mia... gracias pela força! Eu realmente tenho que colocar isso na minha cabecinha! ^^' Mas como eu sou doida, me meti em outro challenge! hihihi... Ficlets rulam! \m/