Oi famíília.
Tô meio sem tempo, então vamos aos quotes:
Beeeel, nossa nova matriarca wrote:Bom, como não tem jeito de eu arranjar novos mom and dad, eu acho que aceito ser a matriarca! ai temos todos um parentesco, certo? xD~
Bezuz filhotes xD~
AAAAAHH que lindo
*abraça mamis*
nós temos uma matriarca, e eu tenho uma mããe ^^
só falta arranjar um pai xP
Mel wrote:
Eu vou ver o que eu faço com esse brasão, por que sinceramente, ele é uma &%$#@!! vou tentar colocá-lo... affe! Mais não garanto nada...
Eu sei que o Brasão é uma &%$#@!! e que os Black merecem coisa melhor , mas foi a J.K.Rowling que desenhou ele assim, então...
Ing, com mais filhos do que imaginava wrote:Toh vendo tbm q vcs falaram mtoo d minha pessoa ultimamente .. e sinceramente não sei como minha orelha não caiu, mas anyway ..
Estou chocada com a minha capicidade d por filhos no mundo sem o meu conhecimento.. foram uns 3 pelas minhas contas.. pq agora eu tenho SÓ .. 5!!!
Oh god.. e todos com o desconhecido da esquina.. pq até agora nem sinal d homem por aquii!! .. ohh meu senhor!! ..
POR FAVOR.. O HOMEM Q QUISER ADOTAR TODOS OS MEUS 5 FILHINHOS SERÁ MUITO BEM VINDO !!!!
Mione, Dóris e Paulo , mtoo prazer!!! Sou a mãe de vcs!!
Um último comentario... COMO SOH UMA FILHA MINHA É SLY????
Familia black lembraa???Como pode issoo ???... 5 filhos meus na griffaa?!?!?
... Vcs são a vergonha da familiaa.. aff..¬¬ (merecem serem queimados no tapete) .. [off] não relevem meu momento down .. [off]
Mas eu amo a todoss!! .. afinal nem todos podem ser perfeitos...
Serei uma boa mãe para todos!!
Segundo último comentario .. Temos q agitar isso aquii!! Por favor ideas???
Fiinalmente você apareceu!!
Siim, agora você tem 5 pimpolhos sem pai, sendo 4 da griffa. Tuudo culpa da Mel xP
E parece que a família tá se animando, portanto trate de aparecer mais por aqui, minha querida irmã.
Mel, impaciente wrote:E ae familiaa! só eu que respondo aqui? cadê todo mundo???
Mel, sempre presente wrote:Será que só tem eu para aceitar as pessoas para a familia? *emburrada*
Ô povo! não vamos abandonar eIng Luna, ssa familia -novamente- não viu?
Calma Mel, calma. Pelo menos eu nao sumi. Tô meio ausente porque (eu já disse) tô lendo Deathly Hallows, mas eu já tô quase acabando, no fim de semana volto com força total.
Aaah, quando o Carpe voltar de viagem você fala com ele para encaixá-lo
Mei Lestrange,
Deh Tonks e
Will Black, bem vindos.
*desmaia* Um homem na família?
(Will, num liga não, é porque homem por aqui é coisa rara)
Mei wrote:Sonserina pra sempre
Maais Sly para a família.
James Thompson wrote:nayum preciza mais...
Hãã?? Desculpa mas eu tô meio perdida.
Se você pediu para entrar e ninguém te respondeu...bem, considere-se da família.
Anyway people, eu tô meio surtada hoje, então...
fui.
=*
P.S.: Deh, Mei, querem ser minhas filhas?
Will, eu sugeriria que você se casasse com a Ing ou com a Bel. Anyway, você escolhe qualquer parentesco que quiser, a vida é sua xP