Ahahahahahah! Poxa! Cadê a liberdade de pensamento, expressão e... flood???Ana escreveu:que mundo é esse em que uma pessoa não pode nem floodar com liberdade? a VeVe juntou meus posts...
Grupo R/Hr? *aquela que não conhece direito o fórum ainda*Betynha escreveu:Mia, tomara que a sua fic esteja nas cabeças lá no 3V... oh lugarzinho bom pra ter challenge... by the way, vc tá no grupo R/Hr de lá???
Eu acabei de entrar na família DracoGina de lá! Vou ver se acho o grupo R/Hr pra entrar tbm!
Putz! Isso já aconteceu na Metodista, mas foi pra reclamar sobre os preços abusivos das mensalidades. Foi fantástico, fechamos a mão que vai pra SP da Via Anchieta (sim, eu to falando da Rodovia que desce pra praia). Tinha uma galera gigante e deu polícia, bombas, spray de pimenta, tudinho!Morgana Black escreveu:nos-sa! ontem teve apitaço na facu, por causa das aulas semi-presenciais. o pessoal a partir do 3º Semestre não gostou da idéia, porque até no semestre passado só os alunos do 1º semestre tinham e eles acham que são injustiçados Oo (O MEC aprovou, não tem nada que a gente possa fazer. )
meu, até polícia com spray de pimenta baixou lá na porta da facu. foi bizarro. hahahaha.
No dia seguinte nem uma vírgula no jornal. E olha que fechamos por quase 30 minutos, causou um p... congestionamento! Pelo menos esse ano a mensalidade não subiu! :palmas