Ahahahahahha! DracoGina power!!!Betynha escreveu: Editado:
Mia que sign é essa!!!![]()
So hot!!!
Depois perguntam porque eu tomo de oito em oito horas!
*Editado: Yep!!! Floodei e abri uma página!
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Betynha escreveu:Adriana Snape escreveu:A Feira de Ciências lá da escola é 5a que vem, e eu juro q não entendo os professores das outras matérias. Todo ano eles reclamam: por q a feira é de Ciências, por q eles não podem participar, por q ciências tem uma feira...?
Então, combinamos que neste ano faremos a Feira do Conhecimento, já foi decidido em fevereiro, na 1a reunião do ano. Daí esquematizamos tudo e tal, e eu estou desenvolvendo os trabalhos com as turmas de 2o ano deeesde março!!! Os trabalhos têm objetivos, metodologia, pesquisa em campo, tudo direitinho.
Daí ontem a professora de português veio reclamar q a feira estava ficando muito "elaborada"! E hj o professor de geografia reclamou de ter q preencher uma inscrição q pedia o Objetivo do trabalho dele, e veio dizer q só ia mostrar uns trabalhinhos dos alunos, umas dobraduras de rosas dos ventos e sei lá o q.
Pergunto: por q eles pediram pra participar, se na verdade nem pensaram mais nisso durante o ano inteiro? E outra, como é q eles acham q, a uma semana do evento, vão começar AGORA a desenvolver trabalhos com os alunos??
E depois eles ficam reclamando q as turmas não participam, não se interessam, etc e tal. Eu mereço?!?!?!?!![]()
Dri, ninguém merece... ninguém mesmo!
Eu aposto que eles só reclamaram por causa de ciúme. Sei lá, acho que eles se sentiam excluídos, mas se sugeriu tinha que correr atrás...
*morrendo de vergonha da teacher de português*
E com tanta coisa em língua portuguesa pra fazer... Merlin me ajude! ¬¬'
Editado:
Mia que sign é essa!!!![]()
So hot!!!

Mãe preocupada escreveu:Filha acordade desde a 5:15? Que aconteceu!? Perdeu o sono!?
*modo mãe preocupada on*