Joguinhos de floodar à vontade! Jogos estão sempre acontecendo e valem pontos para as casas. Nos joguinhos, posts não contam.
Moderadores: O Ministério , Equipe - Gemialidades Weasley
Luly Black
Conhecendo A Toca
Mensagens: 315 Registrado em: 11/08/04, 15:07
Casa: Corvinal
Localização: Ainda que eu soubesse... não diria. u.u'
Mensagem
por Luly Black » 10/12/04, 11:42
"Olá... prazer..." :emo74:
"Vou mostrando como sou e vou sendo como posso!"
vany1992
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 31 Registrado em: 21/11/04, 18:30
Localização: Salão comunal
CONTACT:
Mensagem
por vany1992 » 10/12/04, 12:34
bem agora eu q soh a ULTIMA
**Sobradinho do Joselito**
**Biscoitinho mais empolgado do pacote**
**Sou fã do mamute**
**Hospicio**
**Família Sonserina**
**Família Bob Sponja**
**Familia Animagos**
**Família Eu amo chocolate**
**Família Os Marotos**
Cla Black
Conjurando o Patrono
Mensagens: 759 Registrado em: 25/07/04, 19:40
Mensagem
por Cla Black » 10/12/04, 13:28
x
Editado pela última vez por Clá Bléqui em Dom Fev 31, 2008 25:00 pm, num total de 49127 vezes
Abakate
Praticando com a AD
Mensagens: 1967 Registrado em: 24/07/04, 18:54
Localização: [<o>]
Mensagem
por Abakate » 10/12/04, 13:32
oi pra vcs xP
eu estou ganhando xP
...
Cla Black
Conjurando o Patrono
Mensagens: 759 Registrado em: 25/07/04, 19:40
Mensagem
por Cla Black » 10/12/04, 13:39
Hã?=P
x
Editado pela última vez por Clá Bléqui em Dom Fev 31, 2008 25:00 pm, num total de 49127 vezes
Abakate
Praticando com a AD
Mensagens: 1967 Registrado em: 24/07/04, 18:54
Localização: [<o>]
Mensagem
por Abakate » 10/12/04, 13:54
hein? o.o
...
Cla Black
Conjurando o Patrono
Mensagens: 759 Registrado em: 25/07/04, 19:40
Mensagem
por Cla Black » 10/12/04, 13:56
Cuma?
x
Editado pela última vez por Clá Bléqui em Dom Fev 31, 2008 25:00 pm, num total de 49127 vezes
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254 Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:
Mensagem
por °*°LuChii°*° » 10/12/04, 14:17
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
hj dia so d HP!!!!
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
~Myabe i'm back =B~
Cla Black
Conjurando o Patrono
Mensagens: 759 Registrado em: 25/07/04, 19:40
Mensagem
por Cla Black » 10/12/04, 14:23
Hã?=P
x
Editado pela última vez por Clá Bléqui em Dom Fev 31, 2008 25:00 pm, num total de 49127 vezes
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254 Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:
Mensagem
por °*°LuChii°*° » 10/12/04, 14:29
\o/
weee !!!!
~Myabe i'm back =B~
Luly Black
Conhecendo A Toca
Mensagens: 315 Registrado em: 11/08/04, 15:07
Casa: Corvinal
Localização: Ainda que eu soubesse... não diria. u.u'
Mensagem
por Luly Black » 10/12/04, 14:32
aiai
Hj vou ver PDA!!!!
Aluguei o DVD.. *_________*
*E toh ganhandu!!!!*
"Olá... prazer..." :emo74:
"Vou mostrando como sou e vou sendo como posso!"
Cla Black
Conjurando o Patrono
Mensagens: 759 Registrado em: 25/07/04, 19:40
Mensagem
por Cla Black » 10/12/04, 14:37
Assiste que é legal!XD
x
Editado pela última vez por Clá Bléqui em Dom Fev 31, 2008 25:00 pm, num total de 49127 vezes
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254 Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:
Mensagem
por °*°LuChii°*° » 10/12/04, 14:43
weeeee eu tbm vo assistirrrr!!!
inhaaa os Extras tao muuuuito legal!!!
a entrevista com os gemeosss!! weeee *-*~
~Myabe i'm back =B~
Luly Black
Conhecendo A Toca
Mensagens: 315 Registrado em: 11/08/04, 15:07
Casa: Corvinal
Localização: Ainda que eu soubesse... não diria. u.u'
Mensagem
por Luly Black » 10/12/04, 14:51
uhu
Vou assistir até decorar!!!
Vi no cinema, mais era muita informação ao mesmo tempo... ansiedade... emoção... que nem prestei atenção direito... XD
*Ganhandu!*
"Olá... prazer..." :emo74:
"Vou mostrando como sou e vou sendo como posso!"
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254 Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:
Mensagem
por °*°LuChii°*° » 10/12/04, 14:57
aff....no cinema num deu pra presta mt atençao pq tinha
um monte d pirralhada enxendo o saco do lado...
*vontade d matar*
¬¬
~Myabe i'm back =B~
Luly Black
Conhecendo A Toca
Mensagens: 315 Registrado em: 11/08/04, 15:07
Casa: Corvinal
Localização: Ainda que eu soubesse... não diria. u.u'
Mensagem
por Luly Black » 10/12/04, 15:02
"Olá... prazer..." :emo74:
"Vou mostrando como sou e vou sendo como posso!"
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254 Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:
Mensagem
por °*°LuChii°*° » 10/12/04, 15:23
\o/ hehehehe me me me
e HARRYY POTTERRRRR!!!
~Myabe i'm back =B~
Abakate
Praticando com a AD
Mensagens: 1967 Registrado em: 24/07/04, 18:54
Localização: [<o>]
Mensagem
por Abakate » 10/12/04, 15:31
aff....no cinema num deu pra presta mt atençao pq tinha
um monte d pirralhada enxendo o saco do lado...
*vontade d matar*
¬¬
uhauahuauhaha....comigo tbm....tinha umas criança que ficava perguntando td pros pai...e teve uma q coeçou a chorar na hora do lobisomem u.u
...
Louise Black Angel
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 149 Registrado em: 03/11/04, 18:19
Localização: Contagem_ MG
Mensagem
por Louise Black Angel » 10/12/04, 15:35
Abakate escreveu: aff....no cinema num deu pra presta mt atençao pq tinha
um monte d pirralhada enxendo o saco do lado...
*vontade d matar*
¬¬
uhauahuauhaha....comigo tbm....tinha umas criança que ficava perguntando td pros pai...e teve uma q coeçou a chorar na hora do lobisomem u.u
auhauhauhauh quando eu fui vr tbm tinha gente enxendo... aff uns meninos que deviam ter mais ou menos 15 16 anos que só viram o filme pra ficar enxendo o saco e gozando... nnhhhhhhha que raiva que eu fiquei
ganhando
<center>
ex >>M@rY Pottër<<
Velha guarda 4rever!!!
Tenho fases, como a lua.
Fases de andar escondida
Fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida! </center>
Abakate
Praticando com a AD
Mensagens: 1967 Registrado em: 24/07/04, 18:54
Localização: [<o>]
Mensagem
por Abakate » 10/12/04, 15:41
uhauhhuahuaa...o dia q eu fui tava lotado ...tive q ficar lah na frente ¬¬ e as criança atrás ficavam chutando a cadeira tbm u.u
mas num teve ngm q ficasse zuando xD
porisso q eu tava doido pra q saisse o dvd.....no cinema ehu nem prestei atenção direito xP
...