[CASTELO] Ala Hospitalar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459

Post by David Bergerson »

- Você está bem? - David ouviu alguém dizer. Era a voz de Ary.

David mal tinha força para responder; a dor era muito forte, nunca havia sentido nada como aquilo. Fez um esforço, e respondeu a Ary, que o ajudava a se levantar:

- Eu não sei... n-não sei mesmo... uma dor horrível...

David estava assombrado com aquilo. Quando tinha acordado, pensou que estivesse melhor. Estava sentindo-se melhor. Por que agora sentia aquela dor? Foi tão de repente.. Com a ajuda de Ary, sentou em uma cama. A dor não passava.
Rah ~
Estado: RJ

Post by Rah ~ »

*Raisa estava falando com Ary, do que aconteceu com ela e Erick, e quando ia perguntar o motivo do nervosismo nos olhos de Ary, a garota é interrompida por David que vinha na direção de Erick.*

"O que ele pretende fazer...?"

*Até que o garoto cai no chão, surpriendendo as duas garotas.Imediatamente Ary vai ao encontro de David para ajuda-lo, enquanto Raisa fica no mesmo lugar com uma cara de surpresa.*

"Nossa...parece que todo mundo ta tendo algum tipo de problema hoje..."

*Andou calmamente para perto da cama de Erick e ficou obsevando o garoto dormir num sono tranquilo, ao mesmo tempo que pensava nos acontecimentos, principalmente no fato de Ary estar com aquele olhar de insigurança.*

"Tenho que perguntar o que houve...será que ela esta chateada comigo?"

*A garota sentou novamente na cadeira ao lado da cama de Erick, sua cabeça estava a mil, tinha que encontrar as Hallows, fazer detenção, investigar professores, descobriri o porque do comportamento de Ary e ajudar Erick que apesar de não saber o que o garoto tinha queria poder ajudar em alguma coisa.Já estava bem tarde, os olhos da garota estava pesados, a unica coisa que pensava era em dormir.*

"eu não posso dormir tenho que ficar aqui..."
*A garota dizia para ela mesma.Já não estava aguentando a garota fechou os olhos na intenção do sono sumir,mas acabou adormecendo.*

off~~Ary qualquer coisa é sóme acordar ok?
asuhaihsuiahs
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t

Post by Gui M. »

Gui passava pelos corredores em direção ao dormitório da sonserina quando viu uma pequena agitação na ala hospitalar.

O que é aquilo?Não pode ser que seja...

O garoto resolveu investigar e, então viu que Erick ocupava uma cama e ao seu lado na cadeira se encontrava Raisa juntamente com Ary. O tempo lá fora era escuro e fazia muito frio na noite de outono. Entranto cautelosamente na ala, Gui se aproxima de Ary e sussura ao seu ouvido para não acordar os pacientes adormecidos.

- O quê aconteceu com Erick? - Gui estudava o amigo adormecido de ponta a ponta. - Ele está bem?

Ao seu lado Raisa não resistiu e caiu em um sono muito profundo, nem a cadeira desconfortáveu e os altos roncos vindo das camas ao lado pareceram fazer a garota acordar. Gui passou os olhos pela ala hospitalar a procura de Renan, sabia que ele não gostava muito de pertubação e gente demasiada ali, mas Erick era seu amigo e precisava saber seu de seu estado clínico.

Gui agora andava pensativo depois da conversa com o professor Polkis, toda aquela história das hallows ainda o assombrava. Certamente Raisa e Erick foram incumbidos em uma tarefa especial pela professora Lana, assim como suspeitava de que Raven também passou as mesmas ordens a Ary. Renan e os outros professores certamente também deveriam saber do roubo das hallows. Gui rapidamente pensou em fazer um contato direto com eles para pedir proteção, mas resolveu permanecer calado.

Agora se ouvia somente o som das corujas lá fora, o sono abatia o garoto rapidamente, ele precisava saber o que estava ocorrendo com seus amigos ali. Virando - se para Ary, Gui pergunta de uma forma muita discreta e em um tom ligeiramente baixo, para que ninguém ali presente pudesse desconfiar e tirar conclusões precepitadas da conversa que tratavam.

-Ary, eu percebi que você saiu da sala de Raven muito calada e aparentemente preocupada. O que foi que ela lhe disse? Se eu puder ajudar sempre estarei a disposição.

Gui usava um tom de extrema curiosidade na voz; ficou estático observando Ary que parecia pensar em uma boa resposta para a irritante intromição de Gui.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: Portugal

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Depois de ajudar David a sentar numa cama, viu que Raísa estranhava o comportamento dela.

Ai Rah! Eu não te posso contar, não posso!

Raisa adormeceu e Gui entrou e veio susurrar ao seu ouvido

- O quê aconteceu com Erick? Ele está bem?

- Ele está com umas dores de cabeça fortissimas, mas o Renan pos-lo a dormir, ele vai ficar melhor.

-Ary, eu percebi que você saiu da sala de Raven muito calada e aparentemente preocupada. O que foi que ela lhe disse? Se eu puder ajudar sempre estarei a disposição.

Ary estava dividida entre contar-lhe a verdade ou a dizer para ele não se meter na vida dela.

Eu não consigo, estou a ficar louca! Tanta pressão...

Ary ja não aguentava tanta pressão e desata a chorar, abraçando-se a Gui

- Eu não aguento mais isto...tudo o que se anda a passar é demais para eu aguentar. Ja não chega ter problemas em casa, agora tambem os tenho aqui! Por favor não me faça perguntas...

A garota soluçava mesmo. Estava num caco emocional.
Image

Lilith Rehnaxia von Gothard
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>Erick, pouco depois que tomou a poção, caiu no sono rapidamente. Dormiu tranquilamente, sem mexer um musculo e com uma expressão serena no rosto. Algumas horas depois, ele acordou. Não de modo abrupto, mas calmamente, como quem acorda preguiçosamente numa manhã de domingo depois de uma longa noite de sono. Mesmo acordado, demorou para abrir os olhos. Quado o fez, foi bem lentamente. Demorou alguns segundos para que tudo que estava acontecendo voltasse a sua mente. A dor em sua cabeça havia passado, e isso já era bastante bom. Ouviu Gui falar com Ary.<<

[Gui]- O quê aconteceu com Erick? Ele está bem?

[Ary]- Ele está com umas dores de cabeça fortissimas, mas o Renan pos-lo a dormir, ele vai ficar melhor.

>>O garoto pensou um segundo antes de saber se deveria mostrar que estava acordado e responder. Antes que pudesse decidir, o dialogo continuou.<<

[Gui] -Ary, eu percebi que você saiu da sala de Raven muito calada e aparentemente preocupada. O que foi que ela lhe disse? Se eu puder ajudar sempre estarei a disposição.

[Ary] - Eu não aguento mais isto...tudo o que se anda a passar é demais para eu aguentar. Ja não chega ter problemas em casa, agora tambem os tenho aqui! Por favor não me faça perguntas...

>>Ficou obvio pela voz da garota que ela estava chorando. Erick abriu os olhos e levantou-se. Foi um sentimento completamente novo o que sentiu quando viu Ary chorando abraçada a Gui. Ele se sentia mal por vê-la chorar e imaginou se seria por sua culpa, ou se tinha algo a ver com aquilo. Pela primera vez, se importava de ver uma pessoa sofrer. Ele ficou sem saber o que fazer. Levantou-se da cama, ainda meio zonzo por causa da poção. Passou o braço pelos ombros da amiga e encostou sua cabeça na dela. Não sabia o que dizer, por isso ficou calado. Ea impressionante até mesmo para ele que conseguisse ficar de pé, mesmo tonto do jeito que estava, mas não se importou. O queq queria agora era que Ary ficasse bem<<

off: ficar sem postar é muito chato ><
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t

Post by Gui M. »

- Ele está com umas dores de cabeça fortissimas, mas o Renan pos-lo a dormir, ele vai ficar melhor.

-Melhor assim. Me pareceu que ele tinha levado uma azaração ou coisa parecida.

Gui continou a observar Ary atentemente, parecia que ia explodir a qualquer minuto. O garoto já se arrependia profundamente de ter feito aquela maldita pergunta para Ary, quando a própria desata a chorar e o abraça em busca de consolo.

- Eu não aguento mais isto...tudo o que se anda a passar é demais para eu aguentar. Ja não chega ter problemas em casa, agora tambem os tenho aqui! Por favor não me faça perguntas...

Gui se assustou com a reação de Ary, nunca a vira assim antes. O garoto a devolveu o abraço consolando - a pesarosamente. Seu choro parecia ineterrupto, alguma coisa realmente séria aconteceu na conversa entre ela e Raven. Era a única explicação para um lamúrio tão profundo e lacrimoso como o de Ary.

Eu e minha curiosidade besta. Olha o que eu fiz com a menina.

Gui respeitou as palavras de Ary e não a dirigiu uma pergunta sequer sobre o assunto que começaram a duscutir. Erick se levantou lentamete de sua cama, e então foi que percebeu o estado de desolação em que Ary se encontrava. Ele também a consolou sentimentalmente, era uma situação em que os sonserinos não eram muito experientes.

Passado um tempo em que o choro de Ary pareceu ter cessado um pouco, Gui se levantou na cadeira em que estava, tentando dormir ali mesmo, mas era impossível com aquela cadeira de madeira velha e incomfortável; se aproximou de Ary lentemente e a lhe deu um profundo abraço.

-Bem vejo que minha vinda aqui só trouxe problemas. Vou - me deitar um pouco, amanhã tenho aula bem cedo.

Gui se despediu de Ary e Erick, dando - lhes uma boa noite, afinal seria bem dícil eles terem. Erick e Ary ficaram ali, certamente iriam conversar mais sobre outros assuntos importantes, no qual entre eles se encaixavam as hallows.

-Ah, e dê lembranças minhas a Raisa. - ditas suas últimas palavras Gui volta para o dormitório da sonserina solitário , ainda pensado em o que iria fazer daqui para frente.

off >> por aíi
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
David Bergerson

David ficou sentado na cama. A dor parecia estar passando. Ficou calado ali, e observou que Raisa acabara adormecendo ao lado de onde Erick estava. Viu também que outro garoto (o qual não conhecia) entrou na ala. Ele perguntou alguma coisa a Ary, que respondeu em voz baixa e logo desandou a chorar. David se sentiu mal, não gostava de ver ninguém chorando, principalmente uma pessoa legal como Ary. Pensou em ir até ela, mas a garota abraçou o garoto que acabara de entrar.

Pelo menos, David começava a sentir-se aliviado daquela dor horrível. Pensou em deitar novamente na cama (onde estaria o professor Renan?). Mas ao que se inclinou para fazer isso, voltou a sentir tontura. Decidiu ficar sentado mesmo. Voltou a olhar para onde estavam Ary e o outro garoto e percebeu que Erick estava se levantando. O garoto, que parecia um pouco zonzo, caminhou até Ary e fez um gesto carinhoso. David jamais imaginou, pelo que tinha ouvido dele, que fosse capaz daquilo. Ficou surpreso. Permaneceu admirando a cena (quase de boca aberta), até que sentiu novamente as pontadas do lado direito. A dor estava voltando! "Essa não!", David pensou, "por que isso tá acontecendo?". Tentou voltar discretamente para a cama onde estava antes, mais ao fundo. Só queria entender o porquê de tudo aquilo; porque justamente com ele?

David levantou-se e foi até a cama. Tentou se deitar e percebeu que a dor definitivamente estava voltando. Novamente fechou os olhos. Talvez se conseguisse voltar a dormir... Impossível. Estava ficando insuportável novamente, como antes. Segurou com força na beira da cama. Aquilo tinha que passar logo.

-Hnf... - David expressou um lamento baixinho.
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Renan, depois de um tempo dentro de seus aposentos particulares, voltou para a os alunos que estavam na Ala Hospitalar. Deparou-se com Erick acordando e David Feather, o aluno gravemente ferido, levantando-se e, em seguida, lamentando de dor novamente.

*Que aconteceu com esse jovem?!*

O curandeiro correu para o menino velozmente, ajudou-o a deitar-se e passou a mão em sua fronte: o rapaz tinha bastante febre. Ao notar que David apertava a parte lateral do corpo, Renan constatou que sua ferida doía e sangrava novamente.

- Sr. Feather, o que houve com você? Me explique por favor! - disse firme mas nitidamente preocupado. - Alguma azaração... o que foi?
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

• Fled aguardava ansioso uma resposta dos amigos perante a sua indagação sobre formarem ou não um grupo para proteger Hogwarts. Após receber as respostas que tanto desejava, pôs a pensar numa interessante pergunta feita por Renan: "por onde começar".

Depois de muito pensar e rever os fatos ligados ao mistério, o professor de feitiços parece, finalmente, ter encontrado alguma solução.

-Ótimo... é isso! Acho que já sei por onde começar... Cláudia! Ela viu o sujeito nos portões... também achou um tipo de carta que ele deixou cair... alguma coisa do gênero... - dizia o professor, andando de um lado para outro do aposento - Só que... Cláudia não está no castelo agora... estava lá em baixo não faz muito tempo e a cabana estava, aparentemente, vazia... talvez... talvez ela esteja no Ministério... é... talvez sim...

Concentrando-se nas possibilidades e prioridades diante daquele problema, o professor toma uma decisão e comunica-a aos presentes.

-Já sei o que vou fazer... vou até o Ministério agora mesmo, falar com Cláudia... preciso pegar essas pistas com ela e, quem sabe, ver se ela não me libera alguns trasgos de segurança pra postá-los na entrada... talvez, veremos...

Voltando-se para a esposa, beija-a brevemente e anda até a porta. Já com a mão na maçaneta, volta-se para Laine.

-Laine... creio que Meiga estará em boas mãos com você por perto... provavelmente não seja mais necessário ela ficar por aqui, mas enfim, isso quem decide é o Renan, de certo. Qualquer coisa... não hesitem em chamá-lo... ou me chamar, se possível. Mas agora preciso ir, vejo vocês mais tarde para contar alguma novidade, até!

Fled caminhou decidido, cruzando a Ala velozmente parando, apenas, para despedir-se de Renan.

-Renan... obrigado pela ajuda... Meiga... a escola... enfim, obrigado mesmo. Preciso ir agora, coisas... coisas a resolver, sim?! Pergunte às duas na sua sala, elas saberão explicar o que irei fazer, se for o caso. Agora estou indo... contarei novidades assim que voltar, até breve!

E, enfim, o professor sai da tumultuada Ala Hospitalar, descendo, decidido, as escadarias que levariam para a área externa do castelo.

Off: Algum lugar.
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: Portugal

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ary chorou até se acalmar, com a ajuda dos seus amigos. Gui acabou por ir dormir pois tinha aula cedo. Nesse momento, a menina repara que Erick está de pé

- Erick! Voce não pode estar de pé, vai para a cama!

Levou o amigo calmamente pelo braço até á cama. Raisa ainda dormia. Ary ri-se um bocado

- Ainda bem que ela está a dormir, seria um choque para ela verem 3 sonserinos abraçados! Acho que me passei da cabeça

Observou Renan a tratar de David, o menino parecia estar mesmo mal.

Ele parece estar cheio de dores, pergunto-me o que lhe terá acontecido!

Volta para Erick e tira alguns sapos de chocolate da mala.

- Tem fome?
Last edited by Lilith von Gothard on 14/09/07, 09:37, edited 1 time in total.
Image

Lilith Rehnaxia von Gothard
David Bergerson

David se assustou quando viu Renan, que o ajudou a se deitar e passou a mão em sua testa. David estava trêmulo novamente, mas desta vez mais de medo do que poderia estar acontecendo. Principalmente quando viu que ainda estava sangrando. Mas ficou mais ainda quando o curandeiro lhe perguntou, com voz firme:

- Sr. Feather, o que houve com você? Me explique por favor! Alguma azaração... o que foi?

Era o que David não queria dizer. Ainda achava que tinha feito algo errado, e que acabaria levando uma bronca ou algo pior. Já havia começado a contar quando entrara na ala, mas por sorte o outro professor chegara no exato momento e Renan saiu para acompanhá-lo. Isso não aconteceria agora, já que o professor acabava de sair da ala, despedindo-se de Renan.

Mas tinha que contar. Por mais que levasse uma bronca, pelo menos talvez poderia ser curado daquilo (o que quer que fosse). Então, sem ter outra alternativa, David respirou fundo (com certa dificuldade) e respondeu ao curandeiro, com sinceridade:

- Eu não sei.. talvez seja. Tudo isso aconteceu depois que eu encostei num objeto estranho lá perto do lago... eu não sei o que era aquilo.
Rah ~

Post by Rah ~ »

*Raisa que estava dormindo acordou com uma sensação que caia num abismo, ela abriu os olhos e via mais gente na ala hospitalar.*

"hum o que houve?Eu cochilei...?"

*A garota olhou para Ary que parecia estar chorando, mas Raisa não quis perguntar o que houve com ela, pois sentia a amiga distante.A garota ainda se sentia um pouco cansada mais estava bem melhor do que antes.Ela passou novamente os olhos pela Ala e viu Erick de pé, primeiramente achou que era uma miragem,mas logo depois que percebeu que não era, a garota levantou*

-Erick voce melhorou?Oque houve com voce?me deixou preoucupada...quer dizer...voce ainda tem que descansar...

*A garota estava muito feliz ao ver que Erick tinha melhorado,mas não demontrou muito.*
Erick Slytherin

>>Sem muita opção, Erick voltou a sentar-se na maca. Percebeu então que o amigo de sua prima estava deitado na outra cama, com Renan ao lado dele. Não se importou. Não tinha nada a ver com ele. Ary afereceu sapos de chocolate a ele, perguntando se estava com fome<<

- Fome eu não tô não, mas chocolate nunca é demais - ele disse e sorriu um meio sorriso, pegando um sapo e arrancando sua cabeça, antes que ele pudesse pular

>>Erick se deliciava com o doce quando Raisa acordou. Parecia um pouco perdida, mas isso durou pouco. Logo ela parecia estar bastante feliz. O garoto se perguntou se aquilo seria por causa dele. Sorriu um meio sorriso<<

[Raisa]-Erick voce melhorou?Oque houve com voce?me deixou preoucupada...quer dizer...voce ainda tem que descansar...

>>O sorriso se desfez nos labios do garoto. Se perguntou se devia contar a Raisa. Era algo pessoal e doloroso. Pensou. Talvez ele devesse contar, mas não tudo... Talvez... Bem, decidiu por fim, ela merecia saber, afinal, se não fosse por ela, ainda estaria com a cabeça quase explodindo e semi-inconciente na sala da Lana. Se ajeitou na maca antes de começar a falar<<

- Bem... eu acho que... Acho que você merece uma explicação. Quando eu era menor, recebi uma maldição. A pessoa que me amaldiçôou tinha o peso de muita coisa em suas costas, e todo esse peso veio para cima de mim, ainda um pouco maior. Por isso eu tenho essas dores de cabeça. São varias vozes que pedem algo. Creio que vingança, ou talvez, apenas salvação. Não sei, nunca entendi... - Ele levantou o cabelo da texta, mostrando uma pequena marca em forma de kanji - É a única prova disso tudo. E sabe qual é a maior ironia? Significa amor...

>>Ele deixou o cabelo cair sobre a texta novamente, botando as mãos ao lado do corpo e apertando com força o colchão. Sempre que falava disso, tudo voltava a sua mente. Todas as malditas memórias. Fechou os olhos por um instante. Seu rosto se tornol impassivel. Quando voltou a abrir os ohlso, um lampejo passou por eles. Talvez fosse tristeza. Talvez fosse dor. Mas não durou mais que um segundo. Logo seus olhos verdes se tornaram frios e opacos, como o normal<<
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Rah ~

Post by Rah ~ »

*A garota ficou um pouco sem jeito quando Erick explicou o porque daquilo ter acontecido.Ela ficou olhando fixamente para o garoto, meia confusa tentando guardar cada palavra que saia da boca de Erick.Sentiu um pouco de pena, mas a garota sabia que pena so podia piorar as coisas, entao sorriu gentilmente.*

-Obrigada por ter me contado...e desculpe por ter perguntado...ter tocado nesse assunto...

*A garota ficou intrigada com a historia do garoto e com aquela cicatriz, queria ajuda-lo.Ela ficou olhando para o nada, sem saber o que dizer...sem saber o que pensar.*

-Bem acho que náo posso ajudar muito...mas...se prescisar sempre estarei aqui, e se essas vozes estiverem pedindo uma vinganca ou salvacao, náo importa, sempre irei te ajudar, nao iumporta quais forem as consequencias...

*A garota sabia que nao podia fazer muita coisa, mas ela sentiu algo que doeu por dentro.Ela sempre reclamava da vida dela, da sua familia, e tinha pessoas que estavam muito pior, com uma maldicaou, ou outra coisa qualquer, ver seu amigo gritando da quele jeito, sofrendo daquele jeito e ela sem poder fazer muita coisa, a deixou com uma sensacao de que ela era um lixo.*

"Eu sempre reclamando...e imagina o Erick sofrendo, tendo essas dores terriveis...eu nao passo de uma egoista", eu achava que minha vida era uma droga...e vendo ele ai nessa maca..."

*A garota calada levantou, com a cabeca baixa foi em direcao a janela e ficou ali olhando para o horizonte, tentando nao se sintir a pior coisa do mundo, tentando nao chorar.*
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by laine fernandes »

Laine permanecia na cadeira, esperando os demais falar. Nesse estante, meiga levanta-se bruscamente, mas laine não percebe, pois sua mente estava distante. O mundo abria em seus pés, mas a mulher não sabia como resolver essa situação, seu rosto se comprimia a cada pontada que sua cabeça recebia.

Vocês esqueceram de uma pessoa .... Eu ja estou boa ....Tome isso Laine vai amenizar pelo menos a dor, isso essa infeliz num vai te dar o gosto de sentir ... mas dor...

Laine realmente não tinha percebido, quando sua amiga tinha se levantado e preparado uma espécie de poção. Ela identificou a poção, iria melhora a dor por algumas horas, mas ela não poderia evitar escutar a outra em seus pensamentos, apenas poderia evitar a dor.

Obrigado meiga...

Agradeceu pela poção e bebeu em um único gole, pois não era muito, só o suficiente por uma noite. A poção tinha um gosto amargo, como ferrugem, sentiu o liquido descendo pelo seu corpo e se dividindo, um calor comprimiu sua cabeça e seu peito, depois toda a dor que sentia, tinha sumido. Voltou-se a presta atenção, em tudo que o fled falava:

-Ótimo... é isso! Acho que já sei por onde começar... Cláudia! Ela viu o sujeito nos portões... também achou um tipo de carta que ele deixou cair... alguma coisa do gênero... Só que... Cláudia não está no castelo agora... estava lá em baixo não faz muito tempo e a cabana estava, aparentemente, vazia... talvez... talvez ela esteja no Ministério... é... talvez sim...

O que você pretende fazer?

... vou até o Ministério agora mesmo, falar com Cláudia... preciso pegar essas pistas com ela e, quem sabe, ver se ela não me libera alguns trasgos de segurança pra postá-los na entrada... talvez, veremos...

Seria bom, mas temos que manter os alunos ocupados e evitar que percebam a movimentação... seria horrível a reação, quando descem de cara com um bicho com um porte tão grande.

Depois de ficar zanzando de um lado para o outro, o professor fled voltando-se para a esposa, beija-a e vai até a porta. Já com a mão na maçaneta, volta-se para Laine.

-Laine... creio que Meiga estará em boas mãos com você por perto... provavelmente não seja mais necessário ela ficar por aqui, mas enfim, isso quem decide é o Renan, de certo. Qualquer coisa... não hesitem em chamá-lo... ou me chamar, se possível. Mas agora preciso ir, vejo vocês mais tarde para contar alguma novidade, até!

Claro! Ela estará em boas mãos.

Assim espero...

Meiga, eu preciso da uma volta... Bater um papo... Você sabe com quem... fale com renan, e veja se já esta liberada, voltarei em alguns minutos pra te levar pra algum lugar mais calmo, já que a ala esta apinhada de alunos.

Laine deu um sorriso e voltou-se pra saída do aposento do curandeiro, mas antes chegar à porta, ela volta e da um abraço na amiga. Ver meiga bem, deixava a mulher mais calma e com uma grande dor, pois suas decisões poderiam deixar sua amiga muito triste e magoada.

Que bom que esta melhor.

Disse enquanto saia pela porta. Assim que entrou na parte da ala ficou abismada com tantos alunos. Olhou por um breve momento o menino Erick, ele era uma criança muito estranha, sempre estava com algum problema. Parou perto do renan e disse:

Renan, meiga esta lá dentro, eu volto daqui a pouco.

Ela sai pela porta.
Erick Slytherin

>>Erick levantou-se. Ainda se sentia meio tonto, mas detestava se sentir fragil e doente, e era tudo o que aquele lugar lhe proporcionava. Botou os braços sobre a cabeça, se espreguiçando. Olhou o relogio no pulso. Já era tarde. Bastante tarde. Olhou para Raise e Ary. Apesar de não deixar transparecer, estava grato a elas, mas do que podia denibstrar.<<

[Raisa]-Bem acho que náo posso ajudar muito...mas...se prescisar sempre estarei aqui, e se essas vozes estiverem pedindo uma vinganca ou salvacao, náo importa, sempre irei te ajudar, nao iumporta quais forem as consequencias...

>>Erick contionuou com o rosto impassivel, mas olhou para ela, com seus olhos verdes mostrando tudo o que ele não conseguia dizer. Obserovu a garota enquanto ela andava até a janela. Esperou alguns segundos e foi até ela. Parou ao seu lado, apoiando as mãos no parapeito da janela e passou a observar o céu estrelado. Ele se sentia estranho. Nunca tinha conhecido de verdade o que era ter outro se importando com você, e não sabia direito como retribuir.<<

- Obrigado - falou ele num tom quase inaldivel

>>Voltou a olhar o céu infinito que se estendia a sua frente. Seu rosto era impassivel e seu olhar frio e perdido, mas por dentro, ele se sentia feliz. Então quilo era a amazade? Era bem melhor assim então. Não havia mais motivo pra medo, não havia mais motivos para tristeza... E assim, mesmo sem se dar conta, ele sorriu<<

off: eu NÃO sou uma criança estranha ><
Last edited by Erick Slytherin on 16/09/07, 09:07, edited 1 time in total.
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Rah ~

Post by Rah ~ »

*A garota estava tão perdida em seus pensamentos que se surpriendeu quando Erick levantoui da maca e ficou ao seu lado, ela não entendeu o porque daquilo, até que o garoto decidiu se pronunciar.*

Erick
[Obrigado.]

*Apesar do garoto falar aquela palavra quase que inalditiva, Raisa entendeu e sorriu ao mesmo tempo que corou, ela tambem percebeu um sorriso se formar nos labios de Erick, coisa que raramente ela via.A garota não sabia o que fazer, não sabia o que falar, ela apenas voltou a encarar o ceu estrelado, sem dizer uma palavra, até que se lembrou da detenção de Lana.*

-Errr...bem, agente ainda tem que fazer aquela detenção na cozinha...se nãoi a Lana vai nos matar...

*Não era exatamente o que a garota queria falar, mas o que ela podia fazer?Estava tão sem graça por aquele silencio, que soltou a primeira coisa que lhe passou pela cabeça.E realmente se eles não fossem cumprir aquela detenção estariam em maus lençois, principalmente que agora Lana era a diretora, e isso significava que qualquer coisinha ela os expulsaria.*

"Ai...que idiotice que eu falei agora...o Erick mal acabou de se recuperar e eu aqui pensando em detenção...aff...x.x'' "

Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Renan sorriu discretamente quando Fled passou por ele, agradecendo tudo o que havia feito. Esse era o real motivo pelo qual optara por ser curandeiro.. o sorriso dos outros e o orgulho de ter ajudado alguém. Entretanto, antes que pudesse perceber, David Feather lhe respondia...
[color=red]David[/color] wrote:- Eu não sei.. talvez seja. Tudo isso aconteceu depois que eu encostei num objeto estranho lá perto do lago... eu não sei o que era aquilo.

*Será que outro objeto amaldiçoado foi posto em Hogwarts?*

- Meu jovem... talvez esse objeto estivesse com algum feitiço de efeito quase permanente. Mas, vejamos... - disse enquanto analisava a ferida do sr. Feather. - ...sim, isso mesmo...

Assim, Renan removeu as antigas bandagens do ferimento do menino e, com a varinha numa mão e o dtamno na outra (pingando-o), foi fechando-o. Limpou a área e conjurou novas bandagens enquanto murmurava encantamentos desconhecidos. Gradativamente, uma névoa escura se desprendia da ferida de David.

- Primeiramente, acho que está de bom tamanho. Acho que você deveria descansar um pouquinho... - e, ao derramar uma poção pela boca do garoto, ele caiu em sono profundo. - Durma sem sonhos...

Quando o curandeiro se virou para ir, de novo, a seus aposentos, Laine já vinha saindo. Renan acenou com a cabeça e continuou sua trajetória. Ao entrar no lugar, se deparou com uma Meig@ corada e, aparentemente, ansiosa por sai dalí. O homem se aproximou da mestra de poções e tomou-lhe a temperatura: perfeita.

- Meig@, pode ir, está em alta! - disse com um sorriso largo. - Acha que está bem para sair daqui já?
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: CE

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

Ela para na porta da Ala hospitalar completamente sem folego e se segurando apara n vomitar mais uma vez.

*Ai só de olhar pra li me da medo...ai não conseguir entrar, tenho pavor de hospitais ou qualquer coisa do tipo!*

Continua a se coçar, da alguns passos para dentro da grande sala repleta de camas. Ela sente uma forte vontade de vomitar novamente, mas deça vez não ha como segurar. Abaixa a cabeça e começa a vomitar bem no meio da sala, vai cabaleando para um lado e se senta no chão...derrepente começa a chorar de medo e vergonha d que estava acontecendo, sentiace uma boba por não ter perguntado de que era o sanduiche mesmo sabendo que é muito alergica, sentiace como uma criancinha por ter medo de um curandeiro, estava com o corpo inteiro coçando, a cabeça girava, esta muito enjoada, mas tudo isso só aconteceu porque ela sempre se descuidava. Levantando ligeiramente a cabeça e virando-se para curandeiro disse:

-Me...desculpe...eu...er...o...seu chão...eu sujei...

Image

Erick Slytherin

>>Erick ficou um tempo admirando as estrelas procurando as constelações conhecidas. Adorara as estrelas desde sempre e aprendera a reconhece-las aos poucos. Sirius brilhava no céu. Ele ficou em silencio. Não havia o que dizer. Não pensava em nada. Não havia em que pensar.<<

[Raisa]-Errr...bem, agente ainda tem que fazer aquela detenção na cozinha...se nãoi a Lana vai nos matar...

- A detenção pode esperar até amanhã - Falou ele sem preocupação e sem tirar os olhos do céu - Você deve estar com sono... Vá dormir. Eu acho que vou para o salão comunal ou passear um pouco nos jardins. Eu não preciso dormir muito - ele deu de ombros

>>Ele virou-se de costas para a janela e sentou-se sobre o parapeito. Olhou para Ary<<

- Você também deve estar com sono. Se quiser eu te acompanho até as masmorras

>>Realmente, ele não sentia sono algum. Queria andar um pouco por ai até de manhã. Pensando bem. Teria aula de transfiguração no dia seguinte de manhã. Não se importou. Podia lidar com a Lana. Olhou para o elfo domestico que o olhava com curiosidade. Elepodia vigia-lo, mas não ler seus pensamentos. Queria sair logo dali<<
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Locked