[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Familia Black - Page 189 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Joana S wrote:Meei, pelo que eu me lembro você é minha filha, né?
Então você já tem parentes [ver Tapeçaria] ^^
Ah, por favor, não faça igual à Mel, não arranje-me cinco pipolhos sem eu eu saber, tá?
aih, sou é!?..então tá!
AHSUDHUhuashuHUASHAS
..certo, você vai saber de tudo, madre!
hehehe
por favor ...sou uma pobre coitadinha aqui no Grimmauld....
me dxa entrar aqui e fazer parte dessa família ...apesar de naum ter o nome ..black ...ahsuhauhsuauhs
tbm qro ser sua filha ..pode pode.?
bjusss
Pride:Pq ser sonserino é Phoda
Mean Girls: "You may not like us, but you can't deny: we got style"
S³ - Supremacy. Superiority. Slytherin
Dark Side Member #49
eu fui na página 199 e vi os membros ativos, mas não sei escolher parentes o.O
parente não se escolhe ashduhasudhuashd
por favor ...sou uma pobre coitadinha aqui no Grimmauld....
me dxa entrar aqui e fazer parte dessa família ...apesar de naum ter o nome ..black ...ahsuhauhsuauhs
tbm qro ser sua filha ..pode pode.?
Ah, então; Se você quiserem, vocês podem ser minhas pimpolhas, beleza? *___*
Êi, familia; vamo se agitar um pouquinho; 0///
mãe mais nova q eu
todo mundo quer ser mãe! ashduahsudhs nada contra é claro!
então vamos agitar aqui
qual é o Black preferido de vcs??
o meu é o Sirius xD
"just watch my wildest dreams come true not one of them involving you"
Voltandooo! finalmente eu apareci aqui.. (pelo menos mais que vocês, suas desetoras! sim, vocês me dixam aqui nessa fami sozinha, pra responder por toda a familia.. e não pensem que vão escapar do sermão não.. hunf! ai de vocês se me deixarem sozinha aqui mais uma vez ouviram??? quanta gente nova... adentrem-se pessoas! *aperta todos! novos/velhos/sumidos* hushuasua
E já que eu adoro fazer isso, vamos aos quotes!
Mione, sumida nº1 wrote:Mel,
Mana, voltei!
Não precisa ficar mais irritada, não vou te deixar comentando sozinha por aqui, é que eu viajei.
Affee! finalmente as pessoas começaram á voltar... e logo quando isso acontece, eu perco uma pág de posts! ¬¬ ainda bem que voltou, tava enlouquecedno sozinha aqui.. nem as mosquinhas apareciam por aqui... daqui a pouco só ia ter o meu esqueletinho remexendo os papéis.. afffffeee! *ainda bem que voltaram..*
Mei, sumida nº2 wrote:
Família! *___*
a ovelha desgarrada voltou para seu rebanho!
YTASDFYATSFDYTASFDYTAS
aêee! *aperta* ainda bem que voltou sis! Ah, Mione, a Mei é nossa irmã.. pera ai, Mei, você é minha irmã nessa fami??? Ou é na toujours pur? ou nas duas? nenhuma? ahh é minha prima... affeee... a solidão me deixou esquecida.. *nháaa! momento 'emando' off*
Joana, sumida nº3 wrote:Oi pessoas.
Eu sei que eu ando sumida *se esconde da Mel*
Mas é porque eu ainda não me acostumei a ter aulas.
(eu quero maaaaaaaais féééérias )
*pula em cima* uebaa! Jôooo! você é A sumida heim? mais olha, quem É QUE SE ACOSTUMA COM AULAS??!?!?!? hehehe nem daqui a mil anos, o pessoalzinho do futuro vai parar de ter aula. Mesmo sendo tudo computadorizado *sonha*... aula vai ser aula pra sempre... *morre*
Meei, pelo que eu me lembro você é minha filha, né?
Então você já tem parentes [ver Tapeçaria] ^^
Ah, por favor, não faça igual à Mel, não arranje-me cinco pipolhos sem eu eu saber, tá?
O.o
como é que é Joana? *corre atrás* eu não arranjei 5! só três... uhashuashuasas
Aline Malfoy, Bem vinda a fami mais doida/sumida do forum!! adentre-se a arranje parentes! (aproveita que a Jô teve trabaio de procurar a AG, dá uma olhada... ;] ) Você gosta do Sisi? hsuahsuhau eu também.. amo ele... *suspira* ele é tãão demais! hihi.. e agente deve ser parente dele de alguma forma... aiaai!! uebaa
Bonnieeeeeee! quanto tempo.. (Bonnie, sumida nº4) hsuashuahsusha mais pelo menos ela é menos que vocês tá! amei muito seu ava! hsuahushaushush phodásticoooo!
Marinagomes, oii! bem-vinda, qualquer coisa, mp-me! Bjks
Taminha Potter Malfoy, seja bem-vinda! o mesmo que já disse, qualquer coisa, mp-me!
Aline wrote:qual é o Black preferido de vcs??
o meu é o Sirius xD
o meu também! principalmente na era -dourada- dos Marotos! ele é o cara, foda, demais, poderoso, perfeito... mais um milhão de coisas... *apoia a cabeça na mão, a mão na mesa e suspira* é mesmo Bonnie, o resto não presta.. mais eu li uma fic do Regulus (se escreve assim?) que ele é legal também.. (mais nada. NADA que compere com o Sisi né... ;] )
Aline, eu também sou comesal... mais não gosto do resto deles não... não pela maldade em si, mais por causa do que eles transformaram a vida do Sirius. Por maus-tratos e afins..
O.O -> vocês não perceberam que estão falando de nós mesmos??? nós somos Blacks também minha gente... Oo então ningúem gosta de ningúem aqui da fami?? (muahasuhaushuashuasas)
ainda bem que a fami voltou a ativa... beijos gente!
Nossa... quantos quotes nessa família sumida... (tah, olha só quem fala)
Mas então gente... Vamos dar uma animada geral aqui...
Oi povo que entrou agoraaa
Oi povo que eu num conheço...
Vocês são mt legaisssss
xD (Puxa-sacooooo xP)
Espero conhecer melhor a galera aí...
Bom ainda to sem parentes já que ngm me quis... acho que vou acabar como o elefantinho de pelúcia roxo todo mordido e com a tromba faltando do cachorro da cunhada do vizinho de alguém aí mesmo...
Aline Malfoy, Bem vinda a fami mais doida/sumida do forum!! adentre-se a arranje parentes! (aproveita que a Jô teve trabaio de procurar a AG, dá uma olhada... ;] ) Você gosta do Sisi? hsuahsuhau eu também.. amo ele... *suspira* ele é tãão demais! hihi.. e agente deve ser parente dele de alguma forma... aiaai!! uebaa
Aline, eu também sou comesal... mais não gosto do resto deles não... não pela maldade em si, mais por causa do que eles transformaram a vida do Sirius. Por maus-tratos e afins..
Ah eu gosto dos comensais, sou uma né! hasudsaudhaushud, bom é verdade q os comensais fizeram mal ao Sirius bom.... fazer o q, se era pra estragar a vida do sirius mesmo q seja os comensais pelo menos! sahudhuashud q horror q eu to dizendo o.O
ahh eu quero parentessssssss, não canso de falar isso! Mel quer ser alguma coisa minha?? auhauhauahua beijão Blacks!
Realmente, Mel, já fazia muito tempo que a gente não te via por aqui oO
Bem vinda a fami mais doida/sumida do forum!!
UGSFDSIU; a familia mais doida/sumida do Forum? 8D Naada; bom, é verdade que a gente tem aqueles momentinhos que entra bastante, e outros onde a Casa dos Black tá completamente vazia. ¬¬"
Você gosta do Sisi? hsuahsuhau eu também.. amo ele... *suspira* ele é tãão demais! hihi.. e agente deve ser parente dele de alguma forma... aiaai!! uebaa
Quem não gostar do Sirius, desculpe, mas deve ter um probleminha, nam? Ele é tãããão perfeito *_________* E, sim, a gente é parente dela, sim; a gente é Black, não esquece. A familia mais perfeita do Forum OO
Bonnieeeeeee! quanto tempo.. (Bonnie, sumida nº4) hsuashuahsusha mais pelo menos ela é menos que vocês tá! amei muito seu ava! hsuahushaushush phodásticoooo!
IUGFEDBFIUDGV8S; menos sumida que vocês? sim, sim... Fazia muuuito tempo que eu não entrava ¬¬.
Heeey, brigaaada, Mel! ;D' Também gosto do teu, e adoro tua assinatura; A mais perfeita. FUSGOSDHG8OD; 8D
meu também! principalmente na era -dourada- dos Marotos! ele é o cara, foda, demais, poderoso, perfeito... mais um milhão de coisas... *apoia a cabeça na mão, a mão na mesa e suspira*
HAHAHA;D Ele era sim, o mais perfeito, foda, demais, poderoso x)
Concordo plenamente *-* Não tem dois como ele. ;~
O.O -> vocês não perceberam que estão falando de nós mesmos??? nós somos Blacks também minha gente... Oo então ningúem gosta de ningúem aqui da fami?? (muahasuhaushuashuasas)
UGISUTF, eu não tinha pensado neste ponto Oo"
A gente é Black, mas tem que admitir que os pais do Sirius, Régulos, Bella, Narcisa, e o resto do lado de lá, nem se comparem ao Sisi, nam? .__.
fazer o q, se era pra estragar a vida do sirius mesmo q seja os comensais pelo menos!
Oo", Poor Sirius Black. OMG.
Bom, famila, vamo voltar a ativa, né? *-*
Beijão ;***
claro! já estamos voltando a ativa né!?
coloquei já na minha sign a Família Black, ai q lindo
tem alguma frase pra família? bom eu coloquei uma relacionada ao Sirius acho q ficou legal
bjos família!!
Olá!
Tô caindo de pára-quedas aqui!!!
Eu simplesmente AAAAMOOOO o Sirius!
Gostaria mto de fazer parte da família Black!
Eu posso???
E,se me permitem,só uma coisinha:
Por favor,eu poderia ser irmã da Aline Malfoy?
Será q a Bonnie quer me adotar?
Please,deixa!!!!!
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
tbm te adoro!!!!! amei sua localização! ashudhauhduas
ah e nem preciso perguntar qual é seu Black preferido né, certo q é o Regulus asudhasuhdusahudhasu
beijo família!