Seja bem-vinda a family mais linda e canon do universo Mel!
Seja feliz aqui com a gente... e qualquer coisa... é só gritar! *-*
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Cara, eu juro que li: Dan pelado!Betynha escreveu:Trancada com (Pela)Dan e não fez nada???
![]()
![]()
![]()
![]()
Tô chó com você viu!! u_u'
E assim, eu não consigo acreditar... especialmente porque o Dan tem cara de danadenho... e não fique com medo de nós!
Você vai ficar com medo se um dia for a uma das festas da Irmandade NC 17
100 paus pra entrar!Melzica escreveu:oi gente.. posso participar da fami?
*olhinhos brilhando*

Thaci escreveu:Er...dar boas vindas a uma nova integrante é considerado flood?!?!
Jadee escreveu:Melzica escreveu:oi gente.. posso participar da fami?
*olhinhos brilhando*
100 paus pra entrar!
Zueira!!!![]()
welcome, Mel.![]()

obrigada...eu tb achei, hehoehoehoheheoheoehMel Malfoy escreveu:Valeu Paulinha!, adoreiii sua sign, perfa *______________*

poois éh, nos encontramos de novo!Meel escreveu:Maaaaaaaaaaaaah! você aqui também?!! que demais!
eu nunca vi..mais deve ser legal, neh?Paulinha escreveu:hj até q enfim, finalment e graças a deus eu vi Lições de Vida, noooooooooossa o Rup tah lindo¹²³ e dah um show

hauahuahauhauahauMel escreveu: uaeheuheu acho que não... ah, não, quem falar que é é um chato! suahuausus valeu Thaci!
Ah, thanks, sis!!!Paulinha escreveu: linda sua sign thaci!!
O Rupertoso está perfeito nesse filme...quer dizer, ele é um perfeitoso né!!Paulinha escreveu: ahhh...hj até q enfim, finalment e graças a deus eu vi Lições de Vida, noooooooooossa o Rup tah lindo¹²³ e dah um show, o filme eh modesto mais eh bunitinho...
Tadinha da minha filhota...deve ser complicado ser minoria numa família que é louca pelo Rupertoso!! hauhauhauahuahauRê escreveu: E nem vou comentar nada sobre a discussão anterior,pq senão vai ser pior...
asushashsusahsasua

É, é complicado gostar mais do (pela)Dan!Thaci escreveu:Rê escreveu: escreveu:
E nem vou comentar nada sobre a discussão anterior,pq senão vai ser pior...
asushashsusahsasua
Tadinha da minha filhota...deve ser complicado ser minoria numa família que é louca pelo Rupertoso!! hauhauhauahuahau

Tem razão mami...Mami,q me compreende mto bem, escreveu:Tadinha da minha filhota...deve ser complicado ser minoria numa família que é louca pelo Rupertoso!! hauhauhauahuahau
aushushauaaMari,que não tem medo de morrer, escreveu:É, é complicado gostar mais do (pela)Dan! Twisted Evil
Sorry Rê, eu não aguentei...
Eu me mato cada vez que leio (pela)Dan

Marina Weasley, xará de nome e sobrenome! escreveu: Paulinha e Maah, amei os avatares!
Fla Malfoy escreveu:alguém chuta o Rup pra minha casa!!!!