FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Estado: BA
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
pessoas! saudades! *pula em td mundo*
e a sua sorte eh q eu sou uma mulher comportada..
Qt ao casamento.. Eu, como tia e responsavel pela Bru na ausencia da mae dela, digo q preciso conversar primeiro c o sujeito para somente depois dar a minha bencao. E tenho dito! u.ú
Eu diria q temos q conversar SERIAMENTE, Hreter.. u.úHreter escreveu:Coizuh, infelizmente nao há lugar para o ciumes aqui... mas acho bom esta excessao, que aí a mulherada ganha um pouco de juízo e pensa duas vezes... Mas te aconselho dar uma passada de vez em quando lá na casa da praia para certificar-se de que nada estranho está ocorrendo ^^
Se houvessem mais homens por aqui armaríamos uma despedida de solteiro, mas infelizmente -.-
Qt ao casamento.. Eu, como tia e responsavel pela Bru na ausencia da mae dela, digo q preciso conversar primeiro c o sujeito para somente depois dar a minha bencao. E tenho dito! u.ú
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Huahuahauauhuaa, isso mesmo Bru, dá duro no Coizu!
Gente, q tédio... acabei de dar aula particular pra uma guria da 5ª série q num sabe absolutamente nada de nada e ainda por cima viaja na hora da explicação.
Ficou lá com cara de besta, olhar perdido e eu falava e tornava a falar e ela lá, do mesmo jeito...
Haja paciência!
Nossa, to até com sono... vou ali colocar um pijama, corrigir uns textos e assistir pela enésima vez o filme Dragões - Fantasia ou Realidade \o/\o/\o/
Vou passar esse falso documentário amanhã pros meus alunos entenderem como ficção científica nem sempre fala só de robôs e marcianos!
Beijos, amo todos vcs e até amanhã!
Gente, q tédio... acabei de dar aula particular pra uma guria da 5ª série q num sabe absolutamente nada de nada e ainda por cima viaja na hora da explicação.
Ficou lá com cara de besta, olhar perdido e eu falava e tornava a falar e ela lá, do mesmo jeito...
Haja paciência!
Nossa, to até com sono... vou ali colocar um pijama, corrigir uns textos e assistir pela enésima vez o filme Dragões - Fantasia ou Realidade \o/\o/\o/
Vou passar esse falso documentário amanhã pros meus alunos entenderem como ficção científica nem sempre fala só de robôs e marcianos!
Beijos, amo todos vcs e até amanhã!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Estado: BA
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
nao me compromete, tia..Amandita escreveu:Huahuahauauhuaa, isso mesmo Bru, dá duro no Coizu!
peloamordedeus!
aiahuauhauha
Eu diria q a Amandita esta me surpreendendo!
q sing eh essa mulher?!
aiahuiahuahuauai
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Casa: Grifinória
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
E eu aqui refletindo o que é uma aula de Reflexão... essas escolas estão ficando tão modernas!
Bru! Sempre que vc passa por aqui, eu não estou! É isso aí, faz as vezes de mamis da BrunAne enquanto a Moony não aparece por aqui e tem um colapso nervoso.
Amandita, haja paciência com criaturas desse tipo, hein? Elas dão sono mesmo... se fosse eu, que sou a criatura mais sonolenta do mundo...
E eu adorei o lance do documentário de dragões! Que lindoooo!
Dri, eu acho que consigo te mandar os capítulos betados de Intriga ainda hoje. E se a Lely passar por aqui, tadinha, o seu é o próximo, tá, querida? Não esqueci não! E dessa vez o arquivo veio! E ainda tem o terceiro capítulo do papis *capota*.
Deixa eu ir ali trabalhar, gente!
Bom dia pra todos!
Bjos
Bru! Sempre que vc passa por aqui, eu não estou! É isso aí, faz as vezes de mamis da BrunAne enquanto a Moony não aparece por aqui e tem um colapso nervoso.
Amandita, haja paciência com criaturas desse tipo, hein? Elas dão sono mesmo... se fosse eu, que sou a criatura mais sonolenta do mundo...
E eu adorei o lance do documentário de dragões! Que lindoooo!
Dri, eu acho que consigo te mandar os capítulos betados de Intriga ainda hoje. E se a Lely passar por aqui, tadinha, o seu é o próximo, tá, querida? Não esqueci não! E dessa vez o arquivo veio! E ainda tem o terceiro capítulo do papis *capota*.
Deixa eu ir ali trabalhar, gente!
Bom dia pra todos!
Bjos
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
A Mia é uma maquininha mesmo! 
Bom dia family!
Td blz???
Tô com sono e com preguiça de ler apostila de morfologia... alguém me salve!!!!
Vamos às quotações! XD
Nós somos meninas ajuizadas viu! A falta do espécime masculino não tem nada a ver com as nossas festenhas exageradas! u_u
*meeeeeeeeeeeeeedo*
Pelo visto eles combinam mais do que eu imaginei!
Fora que essas criaturas estão se multiplicando feito Hamster! XP
=/
Xeu ir ali... ficou grande esse post! XD
Bom dia family!
Td blz???
Tô com sono e com preguiça de ler apostila de morfologia... alguém me salve!!!!
Vamos às quotações! XD
Como assim vc fala um trem desse sobrinho! u.uHreter querendo morrer escreveu:Coizuh, infelizmente nao há lugar para o ciumes aqui... mas acho bom esta excessao, que aí a mulherada ganha um pouco de juízo e pensa duas vezes... Mas te aconselho dar uma passada de vez em quando lá na casa da praia para certificar-se de que nada estranho está ocorrendo ^^
Nós somos meninas ajuizadas viu! A falta do espécime masculino não tem nada a ver com as nossas festenhas exageradas! u_u
Pois é Fla! Esses rapazes não entendem que somos comportadas, ajuizadas e completamente normais! XPFla, a anja escreveu:vamos só fazer um chá de panela, convidar apenas as tias velhas pé na cova, tomar chocolate quente/suco/refri... don't worry
O.OCoizuh assustando escreveu:pode deixar..
vou passar la sim..
se preocupe nao..nela eu fico de olho...
mas ela sabe oq acontece se isso acontecer...ela mesmo q falou isso...entao ela sabe oq acontece depois...
;D
*meeeeeeeeeeeeeedo*
Essa parte de ser controladora é nova pra mim...BruAne surpreendendo escreveu:Nusss! nao caiu a ficha ainda que eu to noiva!!
e que noivo ciumento esse nao.... eu acho que pegou de mim AUSHAuhsaUHSUAhaHUSAhsuAHSas (a controladora)
Pelo visto eles combinam mais do que eu imaginei!
Hahahaha... eu sabia que essa do Hreter não ia passar ilesa! XDBruh escreveu:Eu diria q temos q conversar SERIAMENTE, Hreter.. u.ú
Ossos do ofício (clichê, mas é verdade!!).Twin entediada escreveu:Gente, q tédio... acabei de dar aula particular pra uma guria da 5ª série q num sabe absolutamente nada de nada e ainda por cima viaja na hora da explicação.
Fora que essas criaturas estão se multiplicando feito Hamster! XP
=/
Xeu ir ali... ficou grande esse post! XD
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!
O mundo é injusto e eu o odeio!
Eu preciso desabafar isso, gente... to mega triste... Poxa, o cara que é editor aqui comigo é um verdadeiro b..., com o perdão da palavra. O cara é ruim, erra tudo, não tem noção das coisas que faz e sequer sabe diferenciar o príncipe Willian do Harry, e eu to falando isso porque é conhecimentos gerais. Mas tudo bem, vocês podem dizer que é algo internacional, que ele não tem obrigação de saber. Mas um dia o texto falava sobre um lutador homem e ele colocou uma menina na imagem e me perguntou se estava certo! Ou seja, as matérias do jornal entrariam todas erradas se eu saísse um único segundo do lado do cara.
E ele, justo ELE, foi contratado na Record News. E eu mando currículo pra lá toda semana, já pedi entrevista, e eles simplesmente me ignoram. Não é possível, meu, o que eu fiz de errado? Urghtttttt!!!
Raiva mor! E o pior é ficar trabalhando aqui sabendo de tudo isso. Dá vontade de jogar uma bomba nesse lugar! Depois de um ano de serviço, UM ANO recebendo 500 contos pra fazer trabalho de jornalista FORMADO e eu simplesmente vou levar um pé na bunda!
Desculpa, gente, mas eu precisava surtar e não tenho onde! To mega triste...
O mundo é injusto e eu o odeio!
Eu preciso desabafar isso, gente... to mega triste... Poxa, o cara que é editor aqui comigo é um verdadeiro b..., com o perdão da palavra. O cara é ruim, erra tudo, não tem noção das coisas que faz e sequer sabe diferenciar o príncipe Willian do Harry, e eu to falando isso porque é conhecimentos gerais. Mas tudo bem, vocês podem dizer que é algo internacional, que ele não tem obrigação de saber. Mas um dia o texto falava sobre um lutador homem e ele colocou uma menina na imagem e me perguntou se estava certo! Ou seja, as matérias do jornal entrariam todas erradas se eu saísse um único segundo do lado do cara.
E ele, justo ELE, foi contratado na Record News. E eu mando currículo pra lá toda semana, já pedi entrevista, e eles simplesmente me ignoram. Não é possível, meu, o que eu fiz de errado? Urghtttttt!!!
Raiva mor! E o pior é ficar trabalhando aqui sabendo de tudo isso. Dá vontade de jogar uma bomba nesse lugar! Depois de um ano de serviço, UM ANO recebendo 500 contos pra fazer trabalho de jornalista FORMADO e eu simplesmente vou levar um pé na bunda!
Desculpa, gente, mas eu precisava surtar e não tenho onde! To mega triste...
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Sister revoltada com as injustiças da vida escreveu:Não é possível, meu, o que eu fiz de errado? Urghtttttt!!!
É assim mesmo, Mia.
Na rádio q eu trabalhava foi assim tb. Eu fazia trabalho de jornalista, locutora, publicitária (as melhopres propagandas eram minhas) e de repente, não mais que de repente, levei um pé na bunda!
Eu comentei sobre a sua situação com a minha mãe e ela fez a piadinha infâme do século: "ela não é chamada na Record pq é espírita. Fala pra ela se converter que ela arruma emprego rapidinho. Se não for na Record News, pelo menos na Folha Universal".
Ah, foi infâme mas até meu pai riu na hora, viu?
Beijos q eu to indo trabalhar... levar o filminho pors meus alunos malucos!
Beijokas e até depois do almoço!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

É incrível como essa minha sister é sensitiva e aparece na hora certa, né? *abraça muito*
Droga!
Ahahahahhaha! Depois fala pra sua mãe que ela tem razão, eu não tinha pensado por esse lado! Urght! Belo jornalismo de papel, ligado a Igreja. Por isso que a Record vai ser sempre a SEGUNDA emissora do Brasil, enquanto estiver ligada a essas coisas, nunca vai alcançar a Globo. Não que eu esteja defendendo, porque a Globo também peca em isenção jornalística. Aliás, quem disse que eu quero trabalhar na TV??? rsrsrsrsrsAmandita escreveu:Eu comentei sobre a sua situação com a minha mãe e ela fez a piadinha infâme do século: "ela não é chamada na Record pq é espírita. Fala pra ela se converter que ela arruma emprego rapidinho. Se não for na Record News, pelo menos na Folha Universal".
Droga!
-
Betynha Sly

Ai Mia... eu sei como você se sente. Claro que não é nesse grau de frustração, mas eu bem sei o que é dar o sangue e depois ficar chupando dedo...
Mas assim, é repetitivo, mas não custa reforçar que na hora certa você vai conseguir um emprego muito melhor, infinitamente melhor que esse e que qualquer outro que a Record possa te oferecer.
Eu sei que vc não vai desistir e que você é corajosa pra chegar lá!
Tá que não estamos perto, mas isso não impede que a gente tenha pensamento positivo... e é isso que eu faço... penso sempre positivo e desejo sempre tudo de bom pra nós porque a gente merece... quem não merece é quem acha que pode julgar os outros só pela capa (analogia doida!)...
Twin, diz pra sua mãe que ela é minha ídola!!! Adorei essa... e eu sinceramente não duvido nada que possa ter alguma relação...
Esquenta não Mia... vc supera isso!!!
*abraaaaaaaaaaaaça bem forte*
Mas assim, é repetitivo, mas não custa reforçar que na hora certa você vai conseguir um emprego muito melhor, infinitamente melhor que esse e que qualquer outro que a Record possa te oferecer.
Eu sei que vc não vai desistir e que você é corajosa pra chegar lá!
Tá que não estamos perto, mas isso não impede que a gente tenha pensamento positivo... e é isso que eu faço... penso sempre positivo e desejo sempre tudo de bom pra nós porque a gente merece... quem não merece é quem acha que pode julgar os outros só pela capa (analogia doida!)...
Twin, diz pra sua mãe que ela é minha ídola!!! Adorei essa... e eu sinceramente não duvido nada que possa ter alguma relação...
Esquenta não Mia... vc supera isso!!!
*abraaaaaaaaaaaaça bem forte*
One True Pairing!

- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

Ih Mia relaxa, vc vai ver ...quando memos esperar um jornal, vai te contratar, idependente da sua crença religiosa! Você é muito boa no que faz (sobrinha viajando), e logo, logo vc vai vir aqui e falar pra gente que arranjou um bom emprego.
Ah não ser que vc queira voltar a trabalhar com o cara que monta as reportagens erradas! Mas você merece muito mais!
Amandita existe aluno que viaja na sua aula: Principalemte em aula particular? Mata ela! huasuahs Relaxa depois vc vai rir muito disso menina. e outra se hj ela não presta atençaõ, amanhã ela irá se arrepender muito disso!
Bom xeu ir elfar também e ir estudar inglês
Ah não ser que vc queira voltar a trabalhar com o cara que monta as reportagens erradas! Mas você merece muito mais!
Amandita existe aluno que viaja na sua aula: Principalemte em aula particular? Mata ela! huasuahs Relaxa depois vc vai rir muito disso menina. e outra se hj ela não presta atençaõ, amanhã ela irá se arrepender muito disso!
Bom xeu ir elfar também e ir estudar inglês
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

oi pessoal...
voltei. com mto sono. :/
editado:
camila... já te disse.. só uma fase ruim.
sei que é foda... mas aguenta que logo as coisas hão de se ajeitar.
meninas, ainda não recebi convite pro amigo secreto. :/
bjos
editado:
camila... já te disse.. só uma fase ruim.
sei que é foda... mas aguenta que logo as coisas hão de se ajeitar.
meninas, ainda não recebi convite pro amigo secreto. :/
bjos
Editado pela última vez por 1 em ana freitas, em um total de 18 vezes.
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
*abraça a Mia bem apertad*
as meninas já disseram o que iria te dizer, então... *abraça de novo*
bom dia pessoas! *preguiça de ler os outros posts*
gente, não aguento mais esse tempo seco em SP. Minha cabeça dói horrores. aaff.
ontem fui 'sussa' a prova de sintaxe, acho até que fui bem. Agora vem a pior parte: lingüística. *meeeeeeedo*
e vocês? news? já começaram os preparativos pra festa de despedida de solteira da BruAne? *empolgada*
Xeru! o/
as meninas já disseram o que iria te dizer, então... *abraça de novo*
bom dia pessoas! *preguiça de ler os outros posts*
gente, não aguento mais esse tempo seco em SP. Minha cabeça dói horrores. aaff.
ontem fui 'sussa' a prova de sintaxe, acho até que fui bem. Agora vem a pior parte: lingüística. *meeeeeeedo*
e vocês? news? já começaram os preparativos pra festa de despedida de solteira da BruAne? *empolgada*
Xeru! o/

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

É por isso que amo essa famíliaaaaa! *abraço coletivo*
Boa, Ta, vc tem razão! Isso eu não quero nem de longe, não vejo a hora de acabar essas duas semanas que faltam pra poder me livrar desse retardado!
E hj vou pra facul, mas vai ser difícil nos encontrarmos por lá. To ferrada, vai ser dia de discussão brava porque temos que fechar a primeira versão do memorial do trabalho para entregar na próxima terça! *morre*
*Editado:
Ana, link na sign da Amandita.
bjos
Obrigada pelos pensamentos positivos, sister, porque eu sei que eles funcionam. E a analogia não foi tão doida assim: eles me julgam pela capa, que é o fato de eu ainda ser estudante, e tals... pelo menos é o que eu imagino. Sei lá, viu. Não queria pensar nisso, queria ser capaz de me desligar, mas qdo a gente fica sabendo desse tipo de coisa, é difícil...Betynha escreveu:Tá que não estamos perto, mas isso não impede que a gente tenha pensamento positivo... e é isso que eu faço... penso sempre positivo e desejo sempre tudo de bom pra nós porque a gente merece... quem não merece é quem acha que pode julgar os outros só pela capa (analogia doida!)...
Talita escreveu:Ah não ser que vc queira voltar a trabalhar com o cara que monta as reportagens erradas! Mas você merece muito mais!
Boa, Ta, vc tem razão! Isso eu não quero nem de longe, não vejo a hora de acabar essas duas semanas que faltam pra poder me livrar desse retardado!
Ei! Como vc está! Saudades de vc!Ana escreveu:oi pessoal...
E hj vou pra facul, mas vai ser difícil nos encontrarmos por lá. To ferrada, vai ser dia de discussão brava porque temos que fechar a primeira versão do memorial do trabalho para entregar na próxima terça! *morre*
*Editado:
Ana escreveu:meninas, ainda não recebi convite pro amigo secreto. :/
Ana, link na sign da Amandita.
bjos
-
Betynha Sly

Ana, clica no link da assinatura da Amandita... aí vc se inscreve... é tranqüilex e eu já tô empolgada com esse amigo oculto!!
Morg, o Coizuh disse que não é pra ter despedida pra BruAne (como se a gente fosse ouvir!)... O.O
Mas assim, vai ser só uma reuniãozinha... umas bebidinhas não alcóolicas e uma música ambiente... quem sabe Diana Krall ou Joss Stone... (:
Morg, o Coizuh disse que não é pra ter despedida pra BruAne (como se a gente fosse ouvir!)... O.O
Mas assim, vai ser só uma reuniãozinha... umas bebidinhas não alcóolicas e uma música ambiente... quem sabe Diana Krall ou Joss Stone... (:
One True Pairing!

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
OMG!
nem casou e já tá querendo 'podar' a BruAne? 'magina, as mulheres da family são comportadas demais, oras. A gente só ia preparar uma festinha inocente (com muuuuitos espartanos e tal
). tudo bem, se é algo mais light, posso trazer Norah Jones, pode ser? 
nem casou e já tá querendo 'podar' a BruAne? 'magina, as mulheres da family são comportadas demais, oras. A gente só ia preparar uma festinha inocente (com muuuuitos espartanos e tal

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
-
Betynha Sly

Morgana Black escreveu:OMG!![]()
nem casou e já tá querendo 'podar' a BruAne? 'magina, as mulheres da family são comportadas demais, oras. A gente só ia preparar uma festinha inocente (com muuuuitos espartanos e tal). tudo bem, se é algo mais light, posso trazer Norah Jones, pode ser?
Pode sim... esqueci da Norah... e assim, se vc tivesse lido os posts da página anterior teria visto o que ELA falou sobre possessividade! XD
Nada a ver com o assunto, mas... Morg... You're beautiful vai te matar ainda né??
A mim também!!! ò.Ó
One True Pairing!