FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
ahhhhh. glory box rules.
sou fã de portishead. o vocal da Beth Gibbons é único.
editado: abri uma página. lalalala
ahh, lembrei de uma coisa, quando olhei pro meu avatar. na noite passada eu sonhei com o David Thewlis (o ator que faz o Lupin no cinema) e ele era o meu professor de Língua Inglesa I na facul. Alguém sabe o que isso significa? Oo
sou fã de portishead. o vocal da Beth Gibbons é único.
editado: abri uma página. lalalala
ahh, lembrei de uma coisa, quando olhei pro meu avatar. na noite passada eu sonhei com o David Thewlis (o ator que faz o Lupin no cinema) e ele era o meu professor de Língua Inglesa I na facul. Alguém sabe o que isso significa? Oo

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

Uau!
"Come on Closer", eu colocaria numa fanmix para escrever love-scenes! Tem uma ótima dessas também, do Placebo, "Post Blue"... Eu acho bastante sexy... ("Sexy e Sensual" como diria uma amiga... huahuahuahua)
Ah!!! Que bom! Eu também só entendi o mela-cueca outro dia! huahuahuahua
"Come on Closer", eu colocaria numa fanmix para escrever love-scenes! Tem uma ótima dessas também, do Placebo, "Post Blue"... Eu acho bastante sexy... ("Sexy e Sensual" como diria uma amiga... huahuahuahua)
Ah!!! Que bom! Eu também só entendi o mela-cueca outro dia! huahuahuahua
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Casa: Grifinória
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
O melhor fanmix que eu já vi na minha vida foi aquele Sev/Lily que vc me passou, Morg. Músicas de se acabar! Mas é lógico que to indo ver esse do Regulus agorinha mesmo, embora o meu TCC esteja gritando aqui no meu colo, 12 páginas cheias de canetadas da minha querida professora orientadora! Mas eu to corrigindo, eu to! *olha pro lado e baixa a janela do Grim como se tivesse alguém olhando*
Amandita! Vc leu Lírio Negro e não comentou? Como assim? Quero comentário! *emando*
Minha beta falou que a Lily está muito.... EU MESMA! rsrsrsrs
Fiquei com medo de descaracterizá-la porque eu inspiro demais minhas personagens nos meus próprios conflitos.... ai ai...
Amandita! Vc leu Lírio Negro e não comentou? Como assim? Quero comentário! *emando*
Minha beta falou que a Lily está muito.... EU MESMA! rsrsrsrs
Fiquei com medo de descaracterizá-la porque eu inspiro demais minhas personagens nos meus próprios conflitos.... ai ai...
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Oh .Julie. manda o endereço do seu fanmix também... eu quero algo pra eu poder centrar as ações na minha fic pro challenge slash, mas isso não quer dizer que eu não goste de um fluffy bem fluffy...
E sobre a NC, se vc ler em inglês, eu posso encontrar algo pra você!!!
Twin, duas covardias... summer wine+o Ron na sua sign!
úiiiiii...
E sobre a NC, se vc ler em inglês, eu posso encontrar algo pra você!!!
Twin, duas covardias... summer wine+o Ron na sua sign!
úiiiiii...
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Eu li, mas ainda num tive tempo de comentar sister, tava terminando a Pinhão. prometo que volto lá depois e deixo um coment bem grandão!Mia reclamando um coment escreveu:Amandita! Vc leu Lírio Negro e não comentou? Como assim? Quero comentário! *emando*
Nem quero imaginar que conflito é esse... hauhauhauhauhaMia se revelando nas fics escreveu:Minha beta falou que a Lily está muito.... EU MESMA! rsrsrsrs
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Meu!
Cada música! Quero baixar todas! Desse jeito eu vou me apaixonar pelo Regulus! Aliás, quem será que vai fazer ele no sétimo filme, hein? *imaginando com todas as forças que podia ser o Johnny Deep, mas sabe que isso é impossível*
Morg, seu sonho quer dizer que você deveria escrever uma fic sobre um aluno apaixonado por um professor! rsrsrsrs
E Amandita, sister do meu coração, eu sou reclamona, mas se é em nome de uma nova Drarry, eu deixo o comentário pra depois sem emar!
Morg, seu sonho quer dizer que você deveria escrever uma fic sobre um aluno apaixonado por um professor! rsrsrsrs
E Amandita, sister do meu coração, eu sou reclamona, mas se é em nome de uma nova Drarry, eu deixo o comentário pra depois sem emar!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

\o/\o/\o/\o/
Tá tão estranha essa nova pinhão... sei lá... acho q fiz o Harry "macho demais" hauhauhauahua
vamos esperar a opnião da twin pra eu ver o que arrumo e decidir se vou postar com um nome nove ou como um segundo capítulo para Um brince Preciso...
Tá tão estranha essa nova pinhão... sei lá... acho q fiz o Harry "macho demais" hauhauhauahua
vamos esperar a opnião da twin pra eu ver o que arrumo e decidir se vou postar com um nome nove ou como um segundo capítulo para Um brince Preciso...
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Ah, Amandita, lembra do que eu te falei no nosso EP particular? Que eu prefiro o Harry como o homem da relação. Sei lá, acho que foi trauma daquela fic, sabe?
Ai que eu também quero ler sua Drarry!!! *chora porque tem que fazer TCC*
Mas o TCC tá tão legal, meninas, vocês não tem noção!
*ouvindo Fallen, da Sarah McLauchlin = Snape/Lily song*
Ai que eu também quero ler sua Drarry!!! *chora porque tem que fazer TCC*
Mas o TCC tá tão legal, meninas, vocês não tem noção!
*ouvindo Fallen, da Sarah McLauchlin = Snape/Lily song*
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
Fallen é tudo de perfeita. Eu emo total quando escuto essa música. to baixando agora o fanmix do Regulus. \o/ preciso de inspiração pra escrever o mocinho na fic da Kim.
ah, e eu já montei um fanmix Remus/Tonks, mas acho que podia ser melhor. Oo
Meu, quando se trata de trilha sonora, pelo menos UMA música pra cada ship/personagem eu tenho.
Bom, acho que hoje eu não apareço mais por aqui.
Beijos, cuidem-se!
ps: Mia, é uma idéia a ser considerada essa sua interpretação do meu sonho. (pensando em algo bem bizarro, tipo Neville/James Potter II ou Albus Severus.
)
ah, e eu já montei um fanmix Remus/Tonks, mas acho que podia ser melhor. Oo
Meu, quando se trata de trilha sonora, pelo menos UMA música pra cada ship/personagem eu tenho.
Bom, acho que hoje eu não apareço mais por aqui.
Beijos, cuidem-se!
ps: Mia, é uma idéia a ser considerada essa sua interpretação do meu sonho. (pensando em algo bem bizarro, tipo Neville/James Potter II ou Albus Severus.

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Sei de um certo challenge que dá pra encaixar isso, viu... Ops! É o meu! ahahahahhahaMorgana Black escreveu:ps: Mia, é uma idéia a ser considerada essa sua interpretação do meu sonho. (pensando em algo bem bizarro, tipo Neville/James Potter II ou Albus Severus.)
Nossa, eu preciso de uma música pra DracoGina. A única que me lembra os dois é da Ana Carolina, 2 bicudos, que eu usei numa fic que escrevi! Mas fora essa, só consigo lembrar I need a hero! ahahahahaha
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

hauhauhauhauhauahua
Eu tb me atrumatizei com aquela fic, Mia...
Acho q fiz uma revanche pro Harry nessa...
E qto a lê-la, relaxa... Assim q vc disser que terminou o TCC da semana eu te mando...rs...
Sarah Maclachlan é tudo de bom. A minha fic do Chall Ron/Mione é baseada na música Angel, dela... É pra fazer desidratar mesmo!
Agora vou ali corrigir uns trabalhos... to enrolando pra fazer isso desde as 2
Eu tb me atrumatizei com aquela fic, Mia...
Acho q fiz uma revanche pro Harry nessa...
E qto a lê-la, relaxa... Assim q vc disser que terminou o TCC da semana eu te mando...rs...
Sarah Maclachlan é tudo de bom. A minha fic do Chall Ron/Mione é baseada na música Angel, dela... É pra fazer desidratar mesmo!
Agora vou ali corrigir uns trabalhos... to enrolando pra fazer isso desde as 2
-
Betynha Sly

- .Julie.
- Conhecendo A Toca

Opa... leio em inglês sim, sim!
Vou fazer o up do meu fluffy/puppy(amor entre jovens lobisomens *____*) fanmix e deixo o link aqui... Nem é tããão meloso assim... E pra quem gosta de Sev/Lilly, tem uma música que seeeeeeempre me lembra os dois (e olha que eu nem gosto do ship), num Sev POV, se chama Almost Lover da banda A Fine Frenezi... Acho que vcs vão gostar...
Vou fazer o up do meu fluffy/puppy(amor entre jovens lobisomens *____*) fanmix e deixo o link aqui... Nem é tããão meloso assim... E pra quem gosta de Sev/Lilly, tem uma música que seeeeeeempre me lembra os dois (e olha que eu nem gosto do ship), num Sev POV, se chama Almost Lover da banda A Fine Frenezi... Acho que vcs vão gostar...
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Vou baixar essa música, Julie! *aquela que baixa tudo que possa lembrar, mesmo que de relance, SS/LE*
Amandita, eu acabei! Tá... é mentira... essa semana to tão atolada que eu até comemorei que a Candy prorrogou o challenge UA, porque apesar de faltar só dois capítulos, tá difícil arranjar tempo pra escrever e pesquisar sobre a Batalha da Grã Bretanha...
Amandita, eu acabei! Tá... é mentira... essa semana to tão atolada que eu até comemorei que a Candy prorrogou o challenge UA, porque apesar de faltar só dois capítulos, tá difícil arranjar tempo pra escrever e pesquisar sobre a Batalha da Grã Bretanha...
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

nem esquenta com a pressa em ler, twin... essa fic nem é de chall. é só aquelas idéias q surgem nas horas mais impróprias...Twin erudita escreveu:Twin, vou ler e te dou um parecer (gastei) assim que terminar... O.O
Medo do Harry machão...
*aquela que não consegui imaginar Harry Machão!*
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Porque vc não inscreve ela no challenge da Morg também? Pergunta se pode inscrever duas, sister...Amandita escreveu:nem esquenta com a pressa em ler, twin... essa fic nem é de chall. é só aquelas idéias q surgem nas horas mais impróprias...
Julie, vc quer me matar, né? Meu, essa música é lindaaaaaaaaaaaaaa!!!
Good bye, my almost lover é muitoooo Sev/Lily!
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

Eu tenho um fanmix aqui chamado "The trouble with falling in love with your best friend" essa música tava nele... Só só música nesse estilo. Embora não seja desse ship, tem bastante a ver...
E o meu fanmix mais novo:
Greatest Fan Of You Life
E o meu fanmix mais novo:
Greatest Fan Of You Life
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
-
Betynha Sly

Twin, eu diria que são idéias perigosas!!! O.o'
Mas de qualquer forma, eu lerei... tenho que quebrar o gelo com pinhão... (acho que tenho problemas em aceitar ships com o Harry... só gosto dele - gosto não AMO - com o Ron! XD)
Mas de qualquer forma, eu lerei... tenho que quebrar o gelo com pinhão... (acho que tenho problemas em aceitar ships com o Harry... só gosto dele - gosto não AMO - com o Ron! XD)
One True Pairing!

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia