bem-vinda, mandy ;D
tá, devo ser a última grifinória no pedaço, a resistência, saca?
sei que sou meio chata e tudo (e dou razão a vocês), mas vim aqui chorar as pitangas um pouco. acho que ninguém lembra mais da tal menina cuja fic eu critiquei, ela mudou o que eu sugeri mas foi lá me dar nota baixa. a piranhuda CONTINUA me dando nota baixa, depois de todo esse tempo

to tão deprimida que ninguém faz idéia (e sei que todo mundo vai dizer que é só uma nota idiota, mas não vou me sentir melhor por isso). tipos, aceito SEM PROBLEMAS nota baixa quando a pessoa não gostou da fic, crítica e tudo. mas notinha baixa por retaliação :~ ai meus cincos.
e a menina é tão tosca que é shipper james/lily e deu nota ruim só pras minhas ss/le. que seja. perdi totalmente a vontade de escrever qualquer coisa =/
e eu li algo sobre caderninho ficcer? eu tenho caderninho ficcer, caderninho de lista de compras, caderninho de anotaçãoes do trabalho, e ainda sou adepta dos papeizinhos. e preciso MUITO tirar uma foto do meu computador, toda a lateral da tela está tomada por papeizinhos de anotações importantes das fics ;D não d´nem pra ver a cor original dele
por último: sou só eu quem não curte fanmixes? sei lá, pra mim, 99% das músicas se adaptam a 99% dos ships. não vejo graça - ok, talvez porque as banda que o pessoal usa não são nem de longe o que eu ouço. é, deve ser isso, porque outro dia, ouvindo 2 das minhas bandas preferidas, pensei em ss/le =P
vou ali chorar mais