FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: SP
- Casa: Grifinória
wee, mamis recebi a fic! espero um dia te convencer pq eles tinha mde ficar juntos no livro 6! ^^
Hoje ainda posto essa fic, lá na casa da praia! hehe
Mamis, vc me deixou sem beta!¬¬ Agora eu vou precisar de uma pra betar 5 fics(4 do projeto de inverno e o chall, reescrito, pra hoje) * capota.
Mia que bom que deu tudo certo. Logo você vem com mais novidades.
Edit: Primeiro já postei a fic. Segundo que droga, perdi quase tudo o que tinha escrito do Chall, tava tão boa a revisão! *chora* Que droga, agora vou ter que escrever tudo de novo.
Ainda de quebra abri a página! EEE
Hoje ainda posto essa fic, lá na casa da praia! hehe
Mamis, vc me deixou sem beta!¬¬ Agora eu vou precisar de uma pra betar 5 fics(4 do projeto de inverno e o chall, reescrito, pra hoje) * capota.
Mia que bom que deu tudo certo. Logo você vem com mais novidades.
Edit: Primeiro já postei a fic. Segundo que droga, perdi quase tudo o que tinha escrito do Chall, tava tão boa a revisão! *chora* Que droga, agora vou ter que escrever tudo de novo.
Ainda de quebra abri a página! EEE
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
'dia amores!!!!
que milagre ieuzinha por aqui, essa hora...
tô só na "vadiagem" hj hehe
que soninho...
vou dar uma lida nos posts, pra ver o que tá rolando
=**
que milagre ieuzinha por aqui, essa hora...
tô só na "vadiagem" hj hehe
que soninho...
vou dar uma lida nos posts, pra ver o que tá rolando
=**
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Por que isso me soou familiar???Fla, a perva nº 3 escreveu:tô só na "vadiagem" hj hehe
Eu tenho milhões de coisas pra fazer... milhões de coisas pra ler... e tô ouvindo Ivete!!! \o\
Tô feliz hoje... o dia começou com engarrafamente, mas tá valendo... quem manda ter quase 2 carros por hab. aki no DF (detalhe, eu não tenho nem bicicleta!)... e eu nem sei porque tô enchendo vcs com isso!!!
Twin, eu descobri um esquema massa pra te ajudar a identificar as orações subordinadas... todas (Quer dizer, pelo menos as substantivas
^^'
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Oi família...
*acordando agora pq precisou tomar remédio pra enxaqueca antes de dormir*
Nossa, to cansada, com uma pilha de redações pra corrigir, notas pra fechar pra entregar segunda-feira na escola, textos pra revisar, unha pra fazer, bolo pra preparar...
Mas to feliz pq recebi dois coments tão fofos na minha Deja Vu \o/\o/\o/
E triste pq apareceu uma vaga de estágio na rádio daqui e eles não quiseram aceitar meu curriculo
Poxa, eu já trabalhei em rádio, sou boa locutora, mas não me aceitaram pq eu já sou formada, pode uma coisa dessas?
Twin, eu quero esse negocinho das orações... *pensando que vai conseguir dar uma aula menos tediosa sobre o assunto*
Mia, sister, parabéns! E se vc passar na entrevista quarta (o q, pelas informações da Ana, é certeza de acontecer) qdo começa???
*acordando agora pq precisou tomar remédio pra enxaqueca antes de dormir*
Nossa, to cansada, com uma pilha de redações pra corrigir, notas pra fechar pra entregar segunda-feira na escola, textos pra revisar, unha pra fazer, bolo pra preparar...
Mas to feliz pq recebi dois coments tão fofos na minha Deja Vu \o/\o/\o/
E triste pq apareceu uma vaga de estágio na rádio daqui e eles não quiseram aceitar meu curriculo
Poxa, eu já trabalhei em rádio, sou boa locutora, mas não me aceitaram pq eu já sou formada, pode uma coisa dessas?
Twin, eu quero esse negocinho das orações... *pensando que vai conseguir dar uma aula menos tediosa sobre o assunto*
Mia, sister, parabéns! E se vc passar na entrevista quarta (o q, pelas informações da Ana, é certeza de acontecer) qdo começa???
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- D.R.Nunes
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: PR
- Casa: Corvinal
-
Betynha Sly

Bem-vinda de volta Dani!!!
Fica por aqui mesmo porque é ton lecau!!! *-*
Twin, no FDS eu vou montar o esquema e te mando ... vc vai achar tão lecau, só não sei se vai ser viável ensinar os cabeças de vento desse jeito, mas eu aposto que vc vai achar menos difícil identificar aquele monte de tipos de orações!!!
Fica por aqui mesmo porque é ton lecau!!! *-*
Twin, no FDS eu vou montar o esquema e te mando ... vc vai achar tão lecau, só não sei se vai ser viável ensinar os cabeças de vento desse jeito, mas eu aposto que vc vai achar menos difícil identificar aquele monte de tipos de orações!!!
One True Pairing!

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
É verdade, Betynha, pensamento positivo da família também ajudou muiiittooooo, tenho certeza! Por isso amo todos vocês, viu?
Amandita, não sei ainda quando começo... mas por enquanto a viagem pra TC ainda está marcada pro fimdi que vem, hein! Se houver mudança de planos vamos nos falando, to pensando em ir na quinta a tarde, sabia? Assim sexta eu já acordo por aí e aproveitamos mais, se eu não for te atrapalhar, claro!
E Dani, vê se não some mesmo! Faz tempoooo! rsrsrsrs
Amandita, não sei ainda quando começo... mas por enquanto a viagem pra TC ainda está marcada pro fimdi que vem, hein! Se houver mudança de planos vamos nos falando, to pensando em ir na quinta a tarde, sabia? Assim sexta eu já acordo por aí e aproveitamos mais, se eu não for te atrapalhar, claro!
E Dani, vê se não some mesmo! Faz tempoooo! rsrsrsrs
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

É bom mesmo q não suma... Já gastamos horrores colocando detetives atrás de vc!Dani desaparecida escreveu:Mas voltei, e espero AGORA não sumir de novo
Mas eu acredito que essa turma q eu tenho q ensinar orações é menos ostra do que as outras. De todo jeito, EU vou entender e vou conseguir acertar mais questões em concursos públicos...rs...Twin fodástica me ajudando a entender as malditas orações que eu acho que não servem pra nada escreveu:Twin, no FDS eu vou montar o esquema e te mando ... vc vai achar tão lecau, só não sei se vai ser viável ensinar os cabeças de vento desse jeito, mas eu aposto que vc vai achar menos difícil identificar aquele monte de tipos de orações!!!
Ah, twin... adivinha com quem eu to falando?
Quer dizer q eu vou ter a minha sister aqui comigo de quinta a domingo?????????????Mia me dando uma notícia pra lá de perfeitosa escreveu:Amandita, não sei ainda quando começo... mas por enquanto a viagem pra TC ainda está marcada pro fimdi que vem, hein! Se houver mudança de planos vamos nos falando, to pensando em ir na quinta a tarde, sabia? Assim sexta eu já acordo por aí e aproveitamos mais, se eu não for te atrapalhar, claro!
*capota, levanta, pula na Mia, morde, belisca, aperta, abraça*
Vai ser lindo, sister... Mas vc num se importa de ir comigo no cursinho naum né? Eu te apresento as minhs ostras preferidas...rs...
gente, to indo fazer "unha de Bellatrix"... Mas qualquer é só chamar aqui ou no messene q eu respondo
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
Betynha, eu tbm quero esse esquema, tem jeito?
passando rapidinho só pra dizer "oi" de novo.
consegui achar um audiobook de 'ou isto ou aquilo' da Cecília Meirelles - que preciso ler para a aula de teoria literária. yay, não vou precisar comprar o livro. \o/ (embora seja um saaaaaco ouvir um poema infantil sendo narrado Oo)
Xeru, viu?
passando rapidinho só pra dizer "oi" de novo.
consegui achar um audiobook de 'ou isto ou aquilo' da Cecília Meirelles - que preciso ler para a aula de teoria literária. yay, não vou precisar comprar o livro. \o/ (embora seja um saaaaaco ouvir um poema infantil sendo narrado Oo)
Xeru, viu?

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
-
Betynha Sly

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- D.R.Nunes
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: PR
Hum, pode deixar, não sumo não
=)
Mas tipo, o que tá se passando por aqui? Vi que o primeiro capitulo da finc foi postada
XDDD
Que chique, detetive!Amantina escreveu:É bom mesmo q não suma... Já gastamos horrores colocando detetives atrás de vc!
=)
Mas tipo, o que tá se passando por aqui? Vi que o primeiro capitulo da finc foi postada
XDDD

"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal"
Spoiler
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Eu mudei de nick? Virei "Amantina" agora????
Huahuahauhauhauahua
Ai ai, eu preciso corrigir redações... Alguém lança uma maldição imperius em mim e me manda desligar o messene, parar de falar com o pessoal, especialmente a Betynha sabe quem e ir trabalhar pq hj eu dou aula as 19h!
Huahuahauhauhauahua
Ai ai, eu preciso corrigir redações... Alguém lança uma maldição imperius em mim e me manda desligar o messene, parar de falar com o pessoal, especialmente a Betynha sabe quem e ir trabalhar pq hj eu dou aula as 19h!
-
Betynha Sly

- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Oeeeeeeee
bom ela anda bem sumidinha, mas todas as noites ela vem se enroscar na minha mao *_* tooon linda
Betynha!!! tambem quero esse esquema viu! too preeecisando pras minhas provas, alem da prova do CTI tenho uma quinta feira de portugues que a materia é exatamente essa \o\
Dani \o\o\ bem vinda de volta, vê se nao some agora \o\o\
gente hoje meu dia vai ser dedicado ao projeto, quero acabar de uma vez
bjaaaaao
uhsAHUASHUAHUashuashusau Preciso ter uma conversa seria com a Dinha! Onde já se viu, roubar e ainda por cima comer a meia da dinda ?PS: Ane, acho q a Dinha comeu minha meia... Não acho em lugar algum. Ou vai ver ela tá usando de capuz...
bom ela anda bem sumidinha, mas todas as noites ela vem se enroscar na minha mao *_* tooon linda
Betynha!!! tambem quero esse esquema viu! too preeecisando pras minhas provas, alem da prova do CTI tenho uma quinta feira de portugues que a materia é exatamente essa \o\
Dani \o\o\ bem vinda de volta, vê se nao some agora \o\o\
gente hoje meu dia vai ser dedicado ao projeto, quero acabar de uma vez
bjaaaaao

- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Oi de novo coisinhas lindas *.*
Aqui estou eu! ^.^
E eu ainda estou suuuuuper feliz por causa da fic terminada, tão feliz que hoje quero escrever pacas!
Já comecei a escrever a segundo fic pro Chall de Ficlets, e quero escrever pelo menos mais dois capítulos de Things to Remember!
Qualquer coisa tô no messene!
Aqui estou eu! ^.^
E eu ainda estou suuuuuper feliz por causa da fic terminada, tão feliz que hoje quero escrever pacas!
Já comecei a escrever a segundo fic pro Chall de Ficlets, e quero escrever pelo menos mais dois capítulos de Things to Remember!
Qualquer coisa tô no messene!

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
- Ta WP

Tadinha da Amandita! E eu queria ir estudar , mas toh com preguisa e a prova vai tar f*, porque o pessoal da sala, ficou zoando o bimestre inteiro e os professores resolveram devolver da unica maneira que podem: Na prova e eu vou ter que me matar de estudar!
Por causa dessa meia duzia! Mereço! Eu realmente toh com medo dessa prova! Mas o maximo que pode acontecer é eu ficar de recuperação e isso não vai ser legal! Bom vou indo ...tomar vergonha e estudar. Talvez mais tarde eu entre ou a noite.
Por causa dessa meia duzia! Mereço! Eu realmente toh com medo dessa prova! Mas o maximo que pode acontecer é eu ficar de recuperação e isso não vai ser legal! Bom vou indo ...tomar vergonha e estudar. Talvez mais tarde eu entre ou a noite.
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Pois é... é q ele sabe ser tão... persuasivo... hauhauhauhauahaTwin me censurando escreveu:Twin, vc naõ consegue parar de falar com aquela pessoa????
Tô chó com vc!!! Vai trabaiá sô!!!
E uma pergunta twin: qnts pessoas já estão inscritas no AO????
Mas já to trabalhando...
E são 16 pessoas até o momento, twin!
- Moony Ju

- Estado: RS
Oi gente!!!!
Tudo bem???
Betynha, eu realmente estava tranquila quanto ao casamento da minha filha. Tem algo que eu preciso saber?????
Talita, eu te perguntei porque em algumas fics da FeB eu recebi comentários da Talita, mas não tinha nenhuma fic no perfil dela. Queria saber se é você....
Gente... Nunca vi feriado mais chuvoso... Não pára de chover... desde ontem... E temporal... Tão lindo!!! *---* Quase tipo um treco imaginando uma cena num temporal... como uma fic minha... mas comigo no personagem principal... *---* nhammm
Tudo bem???
Betynha, eu realmente estava tranquila quanto ao casamento da minha filha. Tem algo que eu preciso saber?????
Talita, eu te perguntei porque em algumas fics da FeB eu recebi comentários da Talita, mas não tinha nenhuma fic no perfil dela. Queria saber se é você....
Gente... Nunca vi feriado mais chuvoso... Não pára de chover... desde ontem... E temporal... Tão lindo!!! *---* Quase tipo um treco imaginando uma cena num temporal... como uma fic minha... mas comigo no personagem principal... *---* nhammm
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Moony, sorte sua que aí no sul tá chovendo, porque aqui o tempo tá seco demais x_x
Só hoje que deu uma mini-esfriadinha. Mas chover que é bom, nada.
E eu tô fazendo a capa pra uma fic minha, e quandot erminar eu vou postar pra vocês dizerem se ficou boa, okeys!?
E gente...quando vai ser o sorteio do amigo secreto?
Só hoje que deu uma mini-esfriadinha. Mas chover que é bom, nada.
E eu tô fazendo a capa pra uma fic minha, e quandot erminar eu vou postar pra vocês dizerem se ficou boa, okeys!?
E gente...quando vai ser o sorteio do amigo secreto?

"Do me a favor."
"What?"
"What?"