FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Moony, eu só perguntei porque o pedido foi assim... repentino. Besides, vc nem tava presente e a minha twin e a Bruh fizeram as vezes de duronas com o Coizuh, mas não há nada de mais não!!! ^^
Gata, como vc consegue escrever tanto??? Ç_Ç
E xeu ir revisar!
(:
Editado:
Aêêêêêêêêêêêêêê!!!!!!!!!!!!
Abri mais uma página!!!
*dancinha da Mia*
zoz
Gata, como vc consegue escrever tanto??? Ç_Ç
E xeu ir revisar!
(:
Editado:
Aêêêêêêêêêêêêêê!!!!!!!!!!!!
Abri mais uma página!!!
*dancinha da Mia*
zoz
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Eu? Escrever? Pra escrever sou mais lerda que uma lesma x_x
Agora...alguém aí sabe de algum jeito de baixar fontes pro pc, pra eu poder usar pra por na minha capa? Porque aqui não tem nenhuma decente pra por....eu queria aquela que é parecida com a Monotype Corsiva, mas é mais....ãnh....''chique''!
Agora...alguém aí sabe de algum jeito de baixar fontes pro pc, pra eu poder usar pra por na minha capa? Porque aqui não tem nenhuma decente pra por....eu queria aquela que é parecida com a Monotype Corsiva, mas é mais....ãnh....''chique''!

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Casa: Grifinória
Passagem relampago.
zente tah quase na minha hora, são quase 1630 e eu consegui estudar literatura*Cecilia Meireles, Jorge de Lima e Murilo Mendes)* Parte mais dificl, gramática.
Moony relax. eu toh lendo as suas fics mas essa Talita, não sou eu não! Lá eu toh cadastrada como Srta Talita Granger*se mata*
Bom povo eu vo indo! Filha amahã a mamys le e comenta a sua fic, e depois eu quero ver a sua capa tah?
Bjs familia e teh a noite! hehe
zente tah quase na minha hora, são quase 1630 e eu consegui estudar literatura*Cecilia Meireles, Jorge de Lima e Murilo Mendes)* Parte mais dificl, gramática.
Moony relax. eu toh lendo as suas fics mas essa Talita, não sou eu não! Lá eu toh cadastrada como Srta Talita Granger*se mata*
Bom povo eu vo indo! Filha amahã a mamys le e comenta a sua fic, e depois eu quero ver a sua capa tah?
Bjs familia e teh a noite! hehe
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Eeeeeeeee! A Amandita gostou do meu TCC *morre*
Affff... acho que parei um pouco de escrever por hoje. Agora preciso arrumar o memorial. Gente, eu juro, vou pirar logo mais.... *chora*
Tá movimentada a coisa por aqui, hein?
Não sei quando vou voltar a escrever fics... ai que saudades do Daniel, da Mia e do Hermes... snif, snif...
Affff... acho que parei um pouco de escrever por hoje. Agora preciso arrumar o memorial. Gente, eu juro, vou pirar logo mais.... *chora*
Tá movimentada a coisa por aqui, hein?
Não sei quando vou voltar a escrever fics... ai que saudades do Daniel, da Mia e do Hermes... snif, snif...
-
Betynha Sly

Gata, você encontra umas fontes legais em fansites do Harry também... tipo o Oclumência. Eu peguei altas fontes lá, mas você encontra pacotes de fontes em sites de downloads tipo o baixaki ou superdownloads. E ontem eu vi um pacote na parte de downloads do site de Educação do Terra... e pra que eu escrevi tanto download???
One True Pairing!

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Gente... eu vou morrer soterrada com a produção de pérolas de hj...
Mia, gostei sim do texto e to louca pra ler mais... Desculpe a pergunta, mas o que é memorial no TCC?
Twin... vc já leu a fic q eu te mandei? acho q naum né?
Sem problemas... vc deve estar soterrada de tanta fic pra ler...rs...
Já já eu volto e posto as pérolas novas!
Mia, gostei sim do texto e to louca pra ler mais... Desculpe a pergunta, mas o que é memorial no TCC?
Twin... vc já leu a fic q eu te mandei? acho q naum né?
Sem problemas... vc deve estar soterrada de tanta fic pra ler...rs...
Já já eu volto e posto as pérolas novas!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Fontes????
Aqui ó: http://www.netfontes.com.br/

*Editado: Amandita, memorial é a parte do TCC que conta como nós fizemos o trabalho, e um monte de outras baboseiras. É como se fosse uma monografia, que temos que escrever junto com o livro. Serve apenas pra deixar a gente com menos tempo! Urght!!!
Mia <3 Morg too! Boa aula!
Aqui ó: http://www.netfontes.com.br/
*Editado: Amandita, memorial é a parte do TCC que conta como nós fizemos o trabalho, e um monte de outras baboseiras. É como se fosse uma monografia, que temos que escrever junto com o livro. Serve apenas pra deixar a gente com menos tempo! Urght!!!
Mia <3 Morg too! Boa aula!
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

Mia, eu já baixei 2 fontes nesse site, mas eu não sei como eu faço pra poder usá-las pra, por exemplo, por nas capas!
E pra isso não virar flood...aaah, tô ouvindo Rihanna aqui....uma gravaçõa bem tosca no celular...hasuhaushaush
E pra isso não virar flood...aaah, tô ouvindo Rihanna aqui....uma gravaçõa bem tosca no celular...hasuhaushaush

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Pérolas horrorosas!
“...a falta de responssabilidade dos órgãos resonssáveis.”
“Os Parapanamericanos é uma instituição que estimula os deficientes físicos a praticarem esportes e junto do seu treinador participar das olimpíadas do parapan.”
“O causo aéreo e a consequencia de um pais que so se preocupa com os problemas depois que acontece.”
“O corrido em um aeroporto de são Paulo retratou mais uma vez irresponsabilidade de técnicos nas espeções mecanicas e eletrônicas...”
“A informática viaja um homem por caminhos da mais perfeita informação já criada tudo nas pontas do dedo uma tecnologia que aprimora e abre o mercado de trabalho.”
“Que essa minoria sejam preso e que não se forme mais bandidos, mas sim amigos que queira passar da melhor forma possível o que se sabe de bom.”
“Nosso saudoso Santos Dumont não imaginava que com a criação do primeiro avião seu experimento fosse atingir o mundo.”
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Creeeedo, essas pérolas estão de matar, mesmo!!!
Aliás, na ausência do Papis, nosso concurso mensal de pérolas mixou geral, né?
Mia, não sei se a Celeste vai prorrogar o chall Snape, mas parece q provavelmente vou mandar a última parte de Intriga (q eu nem terminei de escrever ainda) sem betar, mesmo. Daí depois a gente ajeita pra publicar no FeB...
Gata, pra usar uma fonte, vc precisa instalar. Tem vários sites q ensinam como fazer, eu mesma já instalei algumas, mas não me recordo exatamente como (e tem que ver qual sua versão de rUindows...). Tente aqui
Aliás, na ausência do Papis, nosso concurso mensal de pérolas mixou geral, né?
Mia, não sei se a Celeste vai prorrogar o chall Snape, mas parece q provavelmente vou mandar a última parte de Intriga (q eu nem terminei de escrever ainda) sem betar, mesmo. Daí depois a gente ajeita pra publicar no FeB...
Gata, pra usar uma fonte, vc precisa instalar. Tem vários sites q ensinam como fazer, eu mesma já instalei algumas, mas não me recordo exatamente como (e tem que ver qual sua versão de rUindows...). Tente aqui
Editado pela última vez por 1 em Adriana Snape, em um total de 21 vezes.
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
-
Betynha Sly

Gata, você tem que instalar as fontes... é um recurso que está no painel de controle do seu computador.
Vou ver aki como faz e já eu volto pra te dar o caminho...
Twin, eu vou ler no FDS... FDS promete!! FDS tem coisa demais... ô.Ô
Mia e Morg... calma moças...
E Morg... a pragmática é amiga!! *______*
Vou ver aki como faz e já eu volto pra te dar o caminho...
Twin, eu vou ler no FDS... FDS promete!! FDS tem coisa demais... ô.Ô
Mia e Morg... calma moças...
E Morg... a pragmática é amiga!! *______*
One True Pairing!

- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

Valeu genteeeee!
Consegui baixar as fontes *.*
Brigada mesmo...tô terminando a capa e já posto aqui! É só achar agor auma cor que combine pra escrever...humpft.
Editado: Capa devidamente feita e postada! Vocês podem vê-la aqui: http://img210.imageshack.us/my.php?imag ... etars2.jpg
Consegui baixar as fontes *.*
Brigada mesmo...tô terminando a capa e já posto aqui! É só achar agor auma cor que combine pra escrever...humpft.
Editado: Capa devidamente feita e postada! Vocês podem vê-la aqui: http://img210.imageshack.us/my.php?imag ... etars2.jpg
Editado pela última vez por 1 em Shadowy Cat, em um total de 22 vezes.

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Cara.... ces escrevem de mais x.x
Eu só tive paciência de ler as duas páginas posteriores a última vez que passei por aqui.... mas foi pra mim o suficiente *___*
Por ordem....
Gata, você precisa ler essa fic, do tipo.... PRECISA >.< se quiser ler uma Drarry: Sob a sombra do mais silencioso carvalho
Miiiia *abraça*
Caraca... eu... euzinha sua filha ;____;???
Por mim, CLARO! Caraca, que foda ;o; *explode em milhões de purpurinas coloridas* Só tenho que falar com a Mandy antes, já que somos gêmulas... e seria difícil o ser de mães distintas o.o Nuss... não sou mais uma filha bastarda XP Ganhei quase ao mesmo tempo uma irmã e uma mãe, achei que isso nunca fosse acontecer comigo ;o;
E quanto a você ter falado em ir pra sly.... nãããão, não me abandone ;____; Eu também acho que a sly é legal e pans, pelo menos em questão de usuários do fórum... mas não, não renegue a sua natureza ;o;! Eu até pensaria em ir para a casa verde e prata, mas meu coração é griffa e não posso negar isso.... mesmo eu tenho meu humor sonserino... como diriam alguns conhecidos X}
E aí, o que tem de bom hoje por aqui?
Eu só tive paciência de ler as duas páginas posteriores a última vez que passei por aqui.... mas foi pra mim o suficiente *___*
Por ordem....
Gata, você precisa ler essa fic, do tipo.... PRECISA >.< se quiser ler uma Drarry: Sob a sombra do mais silencioso carvalho
Miiiia *abraça*
Caraca... eu... euzinha sua filha ;____;???
Por mim, CLARO! Caraca, que foda ;o; *explode em milhões de purpurinas coloridas* Só tenho que falar com a Mandy antes, já que somos gêmulas... e seria difícil o ser de mães distintas o.o Nuss... não sou mais uma filha bastarda XP Ganhei quase ao mesmo tempo uma irmã e uma mãe, achei que isso nunca fosse acontecer comigo ;o;
E quanto a você ter falado em ir pra sly.... nãããão, não me abandone ;____; Eu também acho que a sly é legal e pans, pelo menos em questão de usuários do fórum... mas não, não renegue a sua natureza ;o;! Eu até pensaria em ir para a casa verde e prata, mas meu coração é griffa e não posso negar isso.... mesmo eu tenho meu humor sonserino... como diriam alguns conhecidos X}
E aí, o que tem de bom hoje por aqui?
Editado pela última vez por 1 em Rapousa, em um total de 21 vezes.
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Gente, eu tive que passar aqui pra brindar vocês com isso:

Quero um filho assim!
Dri, que peninha... mas qdo estiver pronto é só me mandar que eu beto. Acho que não vai ter problema, no geral só tem alguns errinhos!
E eu to calminha, Betynha... *sonooooo*
*Editado: Rapousaaaaaaaaa! Minha verborrágica preferida!
Acho que a Mandy não vai se importar de eu adotar você, mas falemos com ela sim... Quanto a Sly, é como vc falou... eu só não fui ainda porque seria renegar meu coraçãozinho Grifinório! Ai ai...
Eiiii! Vc viu a super gigante resposta da sua super gigante review em Lírio Negro???

Quero um filho assim!
Dri, que peninha... mas qdo estiver pronto é só me mandar que eu beto. Acho que não vai ter problema, no geral só tem alguns errinhos!
E eu to calminha, Betynha... *sonooooo*
*Editado: Rapousaaaaaaaaa! Minha verborrágica preferida!
Acho que a Mandy não vai se importar de eu adotar você, mas falemos com ela sim... Quanto a Sly, é como vc falou... eu só não fui ainda porque seria renegar meu coraçãozinho Grifinório! Ai ai...
Eiiii! Vc viu a super gigante resposta da sua super gigante review em Lírio Negro???
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
*_* olinhos brilhando pela fotenha linda que a mia postou
só quero ver quando essa coisa fofa crescer
Amandita que perolas lindas tbm! nuss como tem ostra nessa tua turma aí ein...
Mamisss e entao, tu aprova meu casamento????????
gente precisamos de um chat com as meninas da familia...
bom to indo ali, jah volto
bjooooooooooooooos
só quero ver quando essa coisa fofa crescer
Amandita que perolas lindas tbm! nuss como tem ostra nessa tua turma aí ein...
Mamisss e entao, tu aprova meu casamento????????
gente precisamos de um chat com as meninas da familia...
bom to indo ali, jah volto
bjooooooooooooooos

- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Vi! Vi sim! E eu super gigantemente amei <3
Só que eu li na faculdade, com uns amigos atrás de mim me puxando pra ir embora pra almoçar no bandeijão x}
Então *___*... resposta de review grande
Você viajando no assunto? Não viu a minha primeira redação dissertativa.... eu a transformei numa narrativa, aí a fessora só faltou escrever no lugar da nota: WTF??? XD
O vestibular da UFF aqui do Rio (minha atual faculdade) deu pras pessoas três opções de redação: narrativa, dissertativa e carta. Cara..... só tô na uff por causa disso XD Sério, dei graças aos céus e disse: Deus, eu tb te amo. X}
Então... personagens parecidos com o autor.... normal, ou não, sei lá o.o
Mas as vezes tenho a impressão de acabo deixando nas minhas fics (ou só na que se chama Amor é desculpa para se machucar) o Harry parecido comigo.... ou pelo menos com um humor tão duvidoso como o meu XD
Caraca.... tô escrevendo de mais.... *vozes do além: novidaaaaaade.*
O ff.net tinha que ter a opção de bate-papo né? Pras pessoas poderem ficar jogando conversa fora lá XP Intereção entre os autores e pans x___x
Agora preciso ir, tenho que terminar duas fics para amanhã T__T
(tá... na verdade são dois capítulos... mas abstrai x})
[EDITADO]
Quanto a foto que ce postou Mia, eu também a acho super fofa *__*
Eu tenho ela salva aqui no meu pc há um booom tempo, mas esse é sem dúvida o Draco mais perfeitoso do mundo *~*
Só que eu li na faculdade, com uns amigos atrás de mim me puxando pra ir embora pra almoçar no bandeijão x}
Então *___*... resposta de review grande
O vestibular da UFF aqui do Rio (minha atual faculdade) deu pras pessoas três opções de redação: narrativa, dissertativa e carta. Cara..... só tô na uff por causa disso XD Sério, dei graças aos céus e disse: Deus, eu tb te amo. X}
Então... personagens parecidos com o autor.... normal, ou não, sei lá o.o
Mas as vezes tenho a impressão de acabo deixando nas minhas fics (ou só na que se chama Amor é desculpa para se machucar) o Harry parecido comigo.... ou pelo menos com um humor tão duvidoso como o meu XD
Caraca.... tô escrevendo de mais.... *vozes do além: novidaaaaaade.*
O ff.net tinha que ter a opção de bate-papo né? Pras pessoas poderem ficar jogando conversa fora lá XP Intereção entre os autores e pans x___x
Agora preciso ir, tenho que terminar duas fics para amanhã T__T
(tá... na verdade são dois capítulos... mas abstrai x})
[EDITADO]
Quanto a foto que ce postou Mia, eu também a acho super fofa *__*
Eu tenho ela salva aqui no meu pc há um booom tempo, mas esse é sem dúvida o Draco mais perfeitoso do mundo *~*
Editado pela última vez por 1 em Rapousa, em um total de 21 vezes.
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Estado: BA
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Famiiiiiiiiiiiiiiiilia! *.*
q lindo esse fofuxo! *aperta as bochechas dele*
tenho uma fic p amanha e ainda toh no cap final! *entra em panico*
/off: nao deixem a Kim ler isso.. eu tenho amor pela minha vida! O.o /off
mas a culpa eh da Bru! u.ú
digo msm!
aiahuahuahu
gente.. eu diria q o avatar da Bety esta.. digamos q.. a cara dela.. (A)
aiahuiahuahia
q lindo esse fofuxo! *aperta as bochechas dele*
tenho uma fic p amanha e ainda toh no cap final! *entra em panico*
/off: nao deixem a Kim ler isso.. eu tenho amor pela minha vida! O.o /off
mas a culpa eh da Bru! u.ú
digo msm!
aiahuahuahu
gente.. eu diria q o avatar da Bety esta.. digamos q.. a cara dela.. (A)
aiahuiahuahia
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Casa: Lufa-lufa
Oi!
Cara, eu também nem li o que o povo falou nas últimas páginas...
Mas nessa eu li sim e claro que eu aceito ser sua filha Mia! Por que eu não aceitaria?
*_____*
\o\
Eba, eu também arrumei uma gêmula e uma mãe bem rapidinho!
Cara, eu também nem li o que o povo falou nas últimas páginas...
Mas nessa eu li sim e claro que eu aceito ser sua filha Mia! Por que eu não aceitaria?
*_____*
\o\
Eba, eu também arrumei uma gêmula e uma mãe bem rapidinho!
Editado pela última vez por 1 em Mandy XD~, em um total de 21 vezes.
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox