Trabalho maravilhoso..
Elogios para o Potterish.com
- danynha_weasley
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 8
- Registrado em: 24/06/05, 23:58
- Localização: Natal
- ^^Renata Radcliffe^^
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 620
- Registrado em: 24/07/07, 16:35
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Facebook: renata.goltara@gmail.com
Eu dou 10!!!
Faz pouco tempo q começei a acessar o Potterish,mas devo confessar q adorei!
Dos sites de HP q visitei,esse sem dúvida é o melhor!!!
A equipe q faz o Potterish funcionar está de Parabéns!!!!
Vcs arrasam!!!
E mais uma vez:
Parabéns!!!!
Faz pouco tempo q começei a acessar o Potterish,mas devo confessar q adorei!
Dos sites de HP q visitei,esse sem dúvida é o melhor!!!
A equipe q faz o Potterish funcionar está de Parabéns!!!!
Vcs arrasam!!!
E mais uma vez:
Parabéns!!!!
"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom!"
- Jak WP
- Destruindo o diário de Riddle

- Mensagens: 495
- Registrado em: 18/05/05, 11:17
- Sexo: Feminino
- Estado: AP
- Casa: Grifinória
- Localização: Sao Paulo-SP
- CONTACT:
- Aninha_WB
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 55
- Registrado em: 22/09/07, 17:49
- Localização: Sala comunal Grifinória
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1146
- Registrado em: 13/06/07, 12:24
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- _dado
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 93
- Registrado em: 25/10/07, 15:56
- Localização: Resgatando o Cedrico la no cemitério.
- CONTACT:
- Trenshy Lovegood
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 3
- Registrado em: 23/11/07, 19:29
- -Djákimo-
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 103
- Registrado em: 03/04/07, 10:29
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Localização: Angmar
- Luana Potter
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 59
- Registrado em: 16/11/07, 15:36
- Casa: Grifinória
- Localização: Grimmauld Place
- CONTACT:
- Lina Evans
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 104
- Registrado em: 03/01/08, 11:09
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Localização: Largo Grimmauld, 12
- CONTACT:
- AndreaWeasley
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 18
- Registrado em: 08/12/07, 17:51
- *Jo_Prewett*
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 19
- Registrado em: 04/09/07, 12:43
- Sexo: Feminino
- Estado: Portugal
- Localização: comemorando a vitória sobre Voldemort
Re: Elogios para o Potterish.com
Nota 10! Sem dúvidas!
Pena que eu só tenha descoberto o site nas férias de Verão de 2007!
O tempo que perdi...!
Mas o que interessa é que desde que o descobri passo a vida nele!
O que me faz gostar do Potterish: notícias actualizadas, organização, respeito, disponibilidade do pessoal dos sites para ouvirem dicas, tirarem dúvidas, resolverem problemas, etc.
Queria também dar os parabéns a todo o pessoal do Potterish, acho que fazem um óptimo trabalho!
Ah, quero também dizer que a Madame Pince, o Floreios e Borrões e o Grimmauld Place nº 12 são também óptimos sites!
Pena que eu só tenha descoberto o site nas férias de Verão de 2007!
Mas o que interessa é que desde que o descobri passo a vida nele!
O que me faz gostar do Potterish: notícias actualizadas, organização, respeito, disponibilidade do pessoal dos sites para ouvirem dicas, tirarem dúvidas, resolverem problemas, etc.
Queria também dar os parabéns a todo o pessoal do Potterish, acho que fazem um óptimo trabalho!
Ah, quero também dizer que a Madame Pince, o Floreios e Borrões e o Grimmauld Place nº 12 são também óptimos sites!
- Gui Pereira
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 143
- Registrado em: 15/03/08, 17:24
- Sexo: Masculino
- Estado: PR
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 4282932990
- Micro Blog: http://twitter.com/_guip
Re: Elogios para o Potterish.com
Galeraa, o Potterish é tudoo ! esse site é o melhor de todos, além de ser oficializadu pela JK ele é muito forte em notícias, idéias, conteúdo, etc.
afinal se não fosse o povo do Potterish a gente não estaria aqui nesse fórum, que é o maior e o melhor potteriano !
Obrigado Potterish.
bye.
afinal se não fosse o povo do Potterish a gente não estaria aqui nesse fórum, que é o maior e o melhor potteriano !
Obrigado Potterish.
bye.
- Rigs
- Tradutor Potterish

- Mensagens: 44
- Registrado em: 16/09/08, 14:17
- Sexo: Masculino
- Estado: GO
- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 3187665649
- Blog: www.rigonato.blogspot.com
- Localização: In the kingdom of The Lost Dreams
- CONTACT:
Re: Elogios para o Potterish.com
Nota 10! Of course!
nao eh atoa q o Potterish eh o unico site potteriano q participo (e ainda trabalho..)..
td de bom!
nao eh atoa q o Potterish eh o unico site potteriano q participo (e ainda trabalho..)..
td de bom!
R I G S
Equipe Potterish de Tradutores
Equipe Potterish de Tradutores
-
Derick
- Tradutor Potterish

- Mensagens: 4
- Registrado em: 17/09/08, 16:49
- Sexo: Masculino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
Re: Elogios para o Potterish.com
Me sinto muito feliz em poder dizer que acompanho o Ish desde o começo, e é incrível como o site cresceu nesses últimos anos!! A equipe é maravilhosa, muito competente e séria com o trabalho que faz!! Estou honrado de fazer parte de um dos melhores sites de HP do mundo!
ps: Dei nota 9 pro site, não por que ele não mereça um 10, mas pra que ele sempre continue melhorando!!
ps: Dei nota 9 pro site, não por que ele não mereça um 10, mas pra que ele sempre continue melhorando!!

-
bolinha de sabão
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 26
- Registrado em: 19/10/08, 00:41
- Sexo: Masculino
- Estado: PR
Re: Elogios para o Potterish.com
Com toda certeza o site mais completo e mais confiável de Harry Potter =D

- Trícia Guima
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 27
- Registrado em: 05/01/08, 20:19
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 8354572265
- Micro Blog: http://twitter.com/Tricia_Guima
- Localização: Santo André
Re: Elogios para o Potterish.com
Dei 10, o melhor site do mundo, acompanho desde o ano passado ou melhor desde 2007.
Apesar de no momento esta com falta de notícias, mas sabemos que é tudo culpa da Warner que está nos negando informações, mas o potterish tenta fazer de tudo para nos atualizar a qualquer momento.
Apesar de no momento esta com falta de notícias, mas sabemos que é tudo culpa da Warner que está nos negando informações, mas o potterish tenta fazer de tudo para nos atualizar a qualquer momento.

Não sabia que eu podia amar você mais ainda. Mais do que eu imaginei. – ele disse.
- E eu nem sei... nem sei... o que dizer. Você acaba de me fazer a mulher mais feliz do mundo. Eu acho que eu nem consigo definir o que eu sinto agora. Acho que é uma mistura de paixão, desejo e amor. Muito amor.
R/Hr foreve
-
Alex Dinho HD
Re: Elogios para o Potterish.com
eu gosto muito dos livros de JKrolling mas deixar um site controlar outro ja esta meio
cansativo!!
Eu quero que o google emfie o dedo no cu da vovozinha deles!
entao prestem atenção nas parceirias que o potterish fiser daqui pra frente
nota SEIS
Viva Harry Potter!
:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
cansativo!!
Eu quero que o google emfie o dedo no cu da vovozinha deles!
entao prestem atenção nas parceirias que o potterish fiser daqui pra frente
nota SEIS
Viva Harry Potter!
:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
- Feeh_B
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 27
- Registrado em: 01/12/08, 20:53
- Sexo: Feminino
- Estado: SC
- Casa: Grifinória
Re: Elogios para o Potterish.com
muuuito bom! um dos melhores!










