sabem é que quando a fami tava sem ningúem, eu é que respondia os posts de todo mundo, e agora não to podendo entrar toda hora
okz?
AVISO: Pra quem pediu a att da tapeçaria da fami, esperem mais um pouco, é que o meu PS não tava abrindo, e só agora que eu to conseguindo novamente. ;]
gente... feriado chegando... *-* que bom um descanso da facul, aquilo me deixa loucaaa! ausaushuahsuahsuhuashas bem, vamos aos
famosos quotes! huashuahsuahsu (se sentindo.. affe... xD)
Bonnie wrote:Foi mal Mel, elas nao sabiam que o Carpe era comprometido. Ma a busca por um pai falou mais alto. x3
*eaoiueoiau*
shuahsuahsuhuashuas eu sei que não sabiam Bonnie... mais peloamor gente, tá na minha sign e localização.. e na dele também...
mais mesmo assim, hehee.. não tem problema, "aguas passadas não movem moinhos" (e olha eu filosofando.. hsuahus)
Renata wrote:As mulheres comandam isso aqui!!!
Não se assuste Yumi,a escassez de homem aki é grande msm!!!
uahsusahsu
Valeu pelo encorajamento Mel!!!!
E mais uma vez,sorry pelo furo!!!
As mulheres mandam! hsuahsuahushas gente, eu entendom, vocês nem viram. Não precisam ficar se martirizando por isso ok?
Maah wrote:pra que outro home se a gente tem o Sirius lindo gostoso gente boa?
*-* ele é tudo isso e mais um pouco! mais meninas, pensemos. Se o Sirius for PATRIARCA, ele tem que ser PAI da Bonn e de seus
irmãos, a Lore, o Bruno, Joana, Ing, Bellla, e Ary. E sendo assim, nosso AVÔ sacam?
Aline wrote:e Mel pq vc nao adota umas sobrinhas ai o Carpe vira nosso tio! sahdhsauduashudas
meninasss! como vou adotar sobrinhas, se vocês são minhas primas? se eu fosse irmã da Bonnie e não fosse filha da Ing, ai eu
adotava com certeza... mais quem sabe eu falo com a Ing e a Bonn deixa eu ser irmã dela? (já que é a única das irmãs que vem aqui
na fami....)
Renata arranjando ideia... wrote:Manoella, bem q vc podia ser filha da Mel!
Será q ela te aceita?
Assim vc seria nossa prima!
Olhem... Manu, não é que eu não goste de você nem nada não, mais é que eu não quero ter filhos... e isso é um coisa que eu levo
em todas as familias do GP. E já disse isso aqui... não fique chateada comigo não ok? e meninas, por favor não arranjem filhas pra
mim não tá! ^^
Bonnie wrote:Ah, sim, sim! Pra se desculpar pela mancada com o Carpe, né?! ~~"
huahsuahshauhsuahus é isso.. agora eu entendi o porque delas me quererem como tia... essas mentezinhas malignas e perversas!
UHSUASHUAHUHASUHU to brincando amoress! mai eu queria ser tia de vocês. Se eu achar a Ing pelo msn qualquer dia desse eu falo
com ela.
ozakapozkpoak *.* Que lindo meninas; é isso aê ser um Black. Ser Black é outra coisa \o/
oO isso é ser um Black ou ser Black é outra coisa? ou isso ou aquilo Bonn! hsuahushaush
Carpe wrote:Foi mal...
tive que viajar durante uma semana, meu tio sofreu um acidente
malz mesmo
T_T
nossa.. que coisa triste, ele tá bem?
mas tah tudo bem aki?
Ahhnn, eu não posso ser o papai de vcs mesmo...
minha muler é muito ciumenta sabe =x
(que ela não veja isso)
*Brincadeira Mel... Te amo viu xD*
ué, sou cuimenta sim, já que você é o único homem nessa familia e todas as garotas estão á procura de uma pai e namorado. Fale com sinceridade, você gostaria que eu arrajasse um monte de filho de outro garoto aqui do GP pra criar?
e sim, eu sou chata. (não, hoje que eu to assim! hsauhsuhsuhaushu)
Bjs (afinal só tem garotas aki... Se eu não fosse comprometido seria quase um arém xP)*Brincadeirinha Mel querida*
Fuiz
oO muito engraçadinho...
Renata wrote:Se tua namorada aceitar ser nossa tia,vc será nosso tio!
Vc vai aceitar ser tio da gente?
Diz q sim,diz q sim,diz q sim!
aushusahsusa
E aí Mel,suas possíveis sobrinhas esperam uma resposta!
Aceita vai!
Aline wrote:e então vamos esperar o casal decidir adotar sobrinhas
Como eu já expliquei lá em cima, tenho que falar primeiro com a Ing.
Calmem Aline e Taminha... tem garotos pra todas... mais eu, já sou comprometida, então vocês podem ficar com o Draco! hasuahsuhaushua (a que se acha! asaushuash)
BjO
Ps.: esse post tá gigantescooo! (eu não disse que gostava de quotar? hasuahsuahs)
EDITADO: Gente, eu fiz um msn novo, quem já era da minha lista anterior, já tá add no novo, e quem não tem e quiser add, tamos ai.
melmalfoy@hotmail.com