[CASTELO] Ala Hospitalar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

Narração
Fala
"Pensamento"

Luh andava pelos corredores , em direção ao salão comunal da grifinória, quando derrepente, sentiu uma dor insuportável no peito.
Olhou para a ala hospitalar: Estava com algumas pessoas.
Antes que pudesse continuar a andar, um flash cobriu sua mente, e pode ver a cena que havia acontecido em hogsmead com biel, e o sonho que tivera, com a certeza da sensação de um punhal sendo cravado em seu coração. Olhou seu anel: Começou a brilhar , da mesma maneira que acontecera no Três Vassouras, fazendo o pequeno coração que ficava no anel ficar mais exposto.

- De novo não.
- Susurrou Luh para si mesma . Reviu as cenas sete vezes e mais sete, e encostada na parede, assistiu a saída de alguns alunos .

off = para entender, leia o tópico do três vassouras :]
Last edited by Luh Evans on 19/09/07, 18:15, edited 1 time in total.
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459

Post by David Bergerson »

- Meu jovem... talvez esse objeto estivesse com algum feitiço de efeito quase permanente. Mas, vejamos... - disse Renan, enquanto analisava a ferida - ...sim, isso mesmo...

David estava quase chorando. Principalmente porque a dor era forte e porque não sabia o que estava havendo. Ficou imaginando o que seria um feitiço de efeito quase permanente, que o professor tinha dito. Ainda não tinha estudado sobre aquilo; pelo menos, não conseguia lembrar.

O curandeiro limpou o ferimento e trocou as bandagens, enquanto dizia algumas palavras estranhas. David se esforçou para não acabar gritando quando Renan pingava uma poção no machucado. Especialmente quando viu que uma fumaça escura, parecida com aquela que o tinha atacado, saiu do ferimento.

Depois disso, viu que o curandeiro pegava outra poção. Enquanto a dava para David, ele disse:

- Primeiramente, acho que está de bom tamanho. Acho que você deveria descansar um pouquinho... Durma sem sonhos...

Mais uma vez, David teve a sensação estranha e um tanto agradável de ver tudo desaparecendo de sua frente e sentir seu corpo relaxando. Já não sentia mais dor e também não via mais nada assustador...
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: Portugal
Casa: Sonserina

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Assistiu ao momento de felicidade mal-expressada de Erick com um sorriso nos lábios.

É tão bom ver ele assim...

Ouviu que Meig@ ja ia ter alta

Será que ela se esqueceu de mim?

Depois ouviu Erick a dizer que a acompanhava até ás masmorras

- Não posso ainda sair, preciso de falar com Meig@ por causa da detenção...o Renan ja lhe deu alta?
Image

Lilith Rehnaxia von Gothard
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>Erick observou o movimento em silencio. Parecia que Meig@a teria alta. Não se importou com isso. Nunca fora muito fã da professora de poções e não se importava nem um pouco com a sua saude. Ele queria sair logo dali. Aquele lugar era deprimente<<

[Ary]- Não posso ainda sair, preciso de falar com Meig@ por causa da detenção...o Renan ja lhe deu alta?

- Não, mas isso importa? Enchi o saco de ficar aqui... O que você tem de falar com a Meig@? Alguma coisa a ver com a detenção?

>>Ele olhou mais uma vez pela janela. O loga lá em baixa refletia os raios pálidos do luar. Esperaria só a resposta da amiga para sair. Sua curiosidade era maior do que sua vontade<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: SP

Post by Meig@ »

Ação
Pensamento
Fala
Outros pesonagens
Off

*Meig@ viu sua amiga sair entendeu o que ela disse em ficar só... mas tambem presentiu que boa coisa não aconteceria, não podia fazer nada até que Renan lhe desse alta. aguardou uns instantes e arrumou so vidros que usará pra preparar a poção para Laine.

Renan subtamente apreceu e lhe mediu a temperatura, ela ja se sentia bem , alias ela se sentia revigorada por inteiro, porem estav preocupadacom o que estava acontecendo a escola seu linha de pensamento s foi quebrada por Renan que disse*

- Meig@, pode ir, está em alta!Acha que está bem para sair daqui já?

Estou bem Renan... eu vou para meus aposentos ... lá eu dou u ma descansada apesar que me sinto muito bem ...

*Meig@ se despediu de Renan e começou atravessar a ala que estava muito cheia ultimamente, foi em direção a porta e saiu, queria poder torcar de roupa e relaxar um pouco mais*

off1:Ary... a espiã tem que me segui pq ja sai da ala .. ok depos preciso falr co mvc pq numsei o que vc combinou o raven ok

Off2: Meus aposentos
Image
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: Portugal
Casa: Sonserina

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ouviu Erick

- Não, mas isso importa? Enchi o saco de ficar aqui... O que você tem de falar com a Meig@? Alguma coisa a ver com a detenção?

- É tem a ver com a detenção...mas também ela já foi embora...vou ter que passar pela sala dela, vamos?

Deu um tchau a David e Raisa e saiu da sala

Off- Aposentos da Meig@
Image

Lilith Rehnaxia von Gothard
Rah ~
Estado: RJ

Post by Rah ~ »

*A garota ouviu Erick, na verdade não estava com sono, muito pelo contrario, ela queria sair dali para pensar em tudo o que aconteceu.*

-Ah...claro...estou com muito sono...

*Ela mentiu. Queria sair da ala o mais depressa possivel, mas não queria ir para a sala comunal da Grifinóra, pretendia ir para outro lugar.*

-Err...bem então eu já to indoo...para ao dormitório...até logo mais pra voces...

*A garota tinha um ar suspeito, apesar de sorrir, dava para perceber que ela não iria para o dormitório da Grifinória, mesmo porque quando mintia para pessoas que gostava ela gaguejava um pouco.Depois de falar saiu da ala danto um pequeno aceno com as mãos, e sumindo logo depois*

off~~na beira do lago
Erick Slytherin
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>Erick deixou Ary ir sozinha, já que a sala da Maig@a era conpletamente fora do caminho. Observou Raisa sair e saiu pouco depois, sem se importar de falar com o curandeiro. Andava a passos largos e lentos, com as mãos nos bolsos e a cabeça longe. Se passasse por alguem era capaz de não notar. Sua mente ia longe, em passados distantes e lugares longiquos. Divagava. Seus pés o levavam sem nem mesmo ele perceber<<

ohh: por ai
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Um a um, os presentes na Ala Hospitalar iam saindo. Ary, Erick e Raisa saíram tão sorrateiramente que Renan mal teve como perceber. Meig@ também se dirigira a seus aposentos, a fim de repousar mais confortavelmente. Na Ala, agora, restavam só o curandeiro e David Feather, o qual dormia o sono dos justos.

Indubitavelmente, o lugar retornara a sua usual quietude e tranquilidade. A noite já era um pouco avançada, a luz da lua refratando através das límpidas e translúcidas superfícies da janela.

*Há tempos não observava o luar...*

Quando virou-se para escrivaninha, depois de encarar alua uma última vez, reparou em Yoru, a coruja de Gaby, praticamente dormindo debaixo da asa direita. O homem se dirigiu até a ave e arrancou a mensagem que pendia de sua pata, acordando a pobre criatura que piou alto.

[color=red]Carta da Gaby[/color] wrote:Oiê Maninho...

Estou morrendo de saudades de você... ando preocupada, não tive mais noticias suas desde de que ELE voltou para Hog.
As coisas parecem tranquilas demais...

Tenho algumas novidades que vc gostaria de saber, mas isso eu te conto um dia pessoalmente...

Bejus maninho...

Da irmã que te ama,
Gaby

Involuntariamente, o coração do mago se aqueceu um tanto. *Será que Gaby está pra retornar?*. Mesmo parecendo improvável, Renan gostou de pensar de tal maneira.

Como se tivesse acabado de lembrar de sua missão, Yoru bicou o antebraço de Renan tão fortemente que causou um corte. Ele limpou a ferida nas próprias vestes (preguiça de sacar a varinha) e, em seguida, tirou um torrão de açúcar de uma caixinha de sua gaveta na escrivaninha. Enquanto a coruja se deliciava com o doce, Renan redigiu qualquer coisa num pedaço de pergaminho:

[color=red]Mensagem[/color] wrote:Olá By! É realmente bom saber que está viva (hehe)! Eu, ao contrário, realmente não tenho mandando notícias... muito ocupado na Ala se quer saber.

Ademais, tive só uma topada com Henry em todo esse tempo, nada mais... mas não posso negar que anseio por vê-lo novamente (mesmo que você desaprove).

Além disso... por acaso vai retornar?

Muitos beijos de seu irmão,
Renan

Texto escrito e preso à pata de Yoru, esta alçou vôo da escrivaninha bagunçada do curandeiro para a noite escura e fria.

- Onde estão vocês... Gaby e Henry... - verbalizou o que pensava enquanto admirava o grande lago dos terrenos de Hogwarts.

OFF¹: desculpem a minha ausência essas últimas semanas... provas no 3º colegial desanimam bastante T.T

OFF²: Hey, agora estou com novo ânimo!!!
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Luh Evans »

Narração
Fala
"Pensamento"

Todos saíram, e mesmo com o anel exibindo uma forte luz vermelha, não anotaram (também, estava atrás da porta, no corredor).
A dor ficava mais constante a cada minuto, e Luh mesmo forte, não estava aguentando a dor insuportável.
Entrou na Ala hospitalar quase se arrastando, e contida em lágrimas, disse ao Curandeiro:

- Renan, por favor! Por favor, por favor me ajude.. Não aguento mais!
- Disse Luh, próxima a escrivaninha aonde Renan Black se localizava. Luh soluçando, não estava mais lúcida (apesar de sentir-se ridícula daquela maneira), apenas olhava para o rosto do curandeiro, que parecia assustado.

off : Se não entendeu nada, lê meu post lá em cima, que acho que NINGUÉM leu ;ppp
Last edited by Luh Evans on 19/09/07, 22:00, edited 1 time in total.
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: CE

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

Ela para na porta da Ala hospitalar completamente sem folego e se segurando apara n vomitar mais uma vez.

*Ai só de olhar pra li me da medo...ai não conseguir entrar, tenho pavor de hospitais ou qualquer coisa do tipo!*

Continua a se coçar, da alguns passos para dentro da grande sala repleta de camas. Ela sente uma forte vontade de vomitar novamente, mas deça vez não ha como segurar. Abaixa a cabeça e começa a vomitar bem no meio da sala, vai cabaleando para um lado e se senta no chão...derrepente começa a chorar de medo e vergonha d que estava acontecendo, sentiace uma boba por não ter perguntado de que era o sanduiche mesmo sabendo que é muito alergica, sentiace como uma criancinha por ter medo de um curandeiro, estava com o corpo inteiro coçando, a cabeça girava, esta muito enjoada, mas tudo isso só aconteceu porque ela sempre se descuidava. Levantando ligeiramente a cabeça e virando-se para curandeiro disse:

-Er...oi...er...eu...não...estou...me sentindo...muito bem...

Ela olhou para o lado e viu uma menina estremamente desesperada entrando. A menina tentou se levantar para ver melhor o rosto daquela que chegara, não sabia de onde mais conhecia aquela menina. Mesmo tentando não conseguia mais se levantar, sentia suas pernas tremerem, queria muito não esta parecendo uma ridicula la sentada no chão.

Image

Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

[color=red]Prii[/color] wrote:- Er...oi...er...eu...não...estou...me sentindo...muito bem...

[color=red]Luh[/color] wrote:- Renan, por favor! Por favor, por favor me ajude.. Não aguento mais!

Renan despertou de seu devaneio quando notou duas alunas em estados deploráveis praticamente se arrastando para a Ala. Rapidamente, erguendo a varinha, fez com que as duas garotas levitassem no ar, em seguida, pousassem em duas macas, lado a lado.

- Meu Deus garotas... que têm??? - disse apressada e preocupadamente.

Ao mesmo tempo, tomava a temperatura das garotas e ansiava por respostas.

Mande MP clicando aqui!
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*

Renan virou-se assutado pelo fato de uma garotas estarem desesperadas na sua frente. Ele fez as garotas levitarem e em seguida deitarem em duas macas e perguntou:

- Meu Deus garotas... que têm???

Ela não sabia como responder, continuava se cossando, ver tudo girando e uma vontade imensa de vomitar. Tentando se controlar disse:

-Eu...er...eu...comi um sanduiche...e...er...não sei de que era...peguei de um menino...e...

Ela desistiu de falar estava ficando mais zonza a cada palavra. Tentou girar um pouco a cabeça para ver a menina que estava ao lado, ela parecia esta com muita dor:

-Er...cuide dela...ela...não...esta...bem...

Agora a sua vista estava começando a embaçar, ela tinha quase certesa de que isso era pelo fato de ter vomitado demais. Sentia-se fraca, não tinha mais energia nem para se cossar mesmo sentindo seu corpo inteiro cossar de uma forma desesperadora. Ela tinah certesa de que era alergica a alguma coisa q havia naquele sanduiche, mas ela não tinha nem se dado ao trabalho de perguntar do que eles eram feitos.

Off: desculpa a demora de postar, estav muito ocupada, não consegui entrar na net ^^

Image

Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

As sombras tomaram forma novamente...Henry entrar na Ala hospitalar,sua capa negra esvoaçou de leve,ele retirou o pano que lhe cobria a face e sorriu...

"Ah que saudades de passar horas sentados aqui... Lembro-me de cada instante...Com ELA,quando eu e Renan ainda éramos amigos... ate alguém sabe estragar tudo!"

"Leto cale a boca...não me torre a paciência você atormenta demais...fique com suas recordações eu tenho que descobrir porque vim aqui..."

Henry assumiu sua posição arrogante e ia se dirigir a Renan quando viu duas garotas passando mal e conversando com ele,não pode deixar de sorrir...a Ala vivia lotada...e o coitado do Renan ficava horas trabalhando...

"Até parece divertido ajudar os outros...não eu não...Leto...assuma...eu...preciso..."

"Como é Henry?"

"Nada...Apenas assuma"

O garoto não pode ficar imobilizado e dirigiu-se ate ele...

-Olá Renan,há quanto tempo...Vejo que esta ocupado...quer ajuda?

Henry já não estava no comando,isso era aparente, o sorriso e a voz fria desapareceram em segundos,uma sorriso carinho e amigável floresceu na face do garoto,seus olhos analisavam as pessoas do cômodo mas não com severidade e sim com ternura e em busca de algo que pudesse fazer por aqueles que estavam ali, então Leto assumira seu lugar...Não sabia ao certo como,mas queria ajudar Renan... Por mais que ele não precisasse daquilo...

"As coisas irão mudar...eu tenho fé que irão... Gaby onde está você agora?"

Leto sorriu e voltou a encarar Renan na espera de sua reação..já que o seu ultimo encontro fora...muito conturbado...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

[color=red]Prii[/color] wrote:- Eu...er...eu...comi um sanduiche...e...er...não sei de que era...peguei de um menino...e...

- Merlin... intoxicação alimentar... tsc tsc, bem, da próxima vez você será mais cuidadosa, certo? - disse firme, mas com um sorriso simpático.

Rapidamente, convocou um frasco grande com uma rolha fechando-o. Também tinha um rótulo que apresentava o nome da solução numa letra fina e nem um pouco inclinada... um tanto torta, em verdade. Renan derramou uma quantidade da poção num copo de vidro e o deu para Prii.

- Tome, garanto que vai se sentir melhor. Ademais, a que você tem alergia menina? - perguntou enquanto procedia da mesma forma com a jovem Luh.

Antes de receber resposta e depois de tratar de Luh, o curandeiro sentiu um calor no peito. Sabia que alguém estava para chegar... e estava certo: instantes depois, Henry entrava pelas portas da Ala Hospitalar. Renan mirou os olhos do outro tão friamente quanto este o retornara. Entretando, depois de contorcer um tanto a face, a atmosfera ao redor de Henry mudara drasticamente.

[color=red]Leto[/color] wrote:- Olá Renan, há quanto tempo...Vejo que esta ocupado...quer ajuda?

Renan quase caiu quando ouviu a pergunta... e ficou ainda mais chocado ao se deparar com uma presença extremamente gentil vinda do rapaz.

- Errm... já, não, é... já acabei... Obrigado...!
- disse sentindo-se imensamente confuso (e retardado).

Estava certo, era Leto que estava ali... não o outro Henry. Era a parte realmente humana do rapaz. Renan permaneceu encarando-o por alguns instantes, até que passo a caminha na direção do rapaz. Quando chegou perto dele, lhe deu um abraço, como aquele que se dá quando se reencontra um amigo depois de muito tempo.

*Que bom que está de volta...*

- Quer alguma coisa? Acho que temos de conversar... até que seu outro eu retome seu corpo... - disse baixinho, finalizando o abraço e se afastando para sentar-se numa das macas desocupadas, conjurando um café. - Que está havendo com você? Como anda?

OFF.1 - suas discussões inter-personalidades são MUITO engraçadas
OFF.2 - essa coisa de ter N personalidades tah virando moda, qro ter tbm u.ú

Mande MP clicando aqui!
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Renan wrote:- Quer alguma coisa? Acho que temos de conversar... até que seu outro eu retome seu corpo... - disse baixinho, finalizando o abraço e se afastando para sentar-se numa das macas desocupadas, conjurando um café. - Que está havendo com você? Como anda?

Henry apertou ate ouvir as costelas de Renan estralarem,tirando-o do chão num grande abraço de urso,era de fato um pouco maior e mais forte que Renan,mas isso não era tão aparente,colocando-o de volta ao chão falou docilmente.

-Ah que saudades meu amigo! Fazia tempo que não nos víamos...desde...hã...Gaby não é? Então ele não vai retornar tão cedo...Henry anda em colapso...De vez em quando ele não sabe o que sente e com a ajuda mágica do castelo fica mais fácil ser Eu mesmo! Ando muito bem! Tirar sarro do Henry é legal! Ele é meio mala...

"Leto eu ainda posso te ouvir lembra? Me lembre de te por de castigo por essa depois..."

"Ah ta e como vai fazer isso?"

"Olha eu posso usar a mão esquerda sabia? Posso te dar uns tapas"

"Ia bater em si mesmo?"

"Ah cale a boca e volte para lá! E vê se não fala mal de mim manézão"

"Ta né"

Henry ainda sorrindo docilmente se achando ridículo por discutir consigo mesmo,e sentiu-se mais ridículo quando sua mão esquerda deu-lhe um tapa na mão direita, e ficar vagando sem dar respostas mais concretas a Renan...Henry recusou o café e conjurou uma grande taça...Nada melhor que vinho para apreciar

-Então eu estou bem tranqüilo mesmo...Fico feliz de te ver de novo...como andam as coisas Nan? E a By? Tem noticias dela? Ah como eu sinto saudades de quando ficávamos no lago...deitados...rindo e conversando ate o dia raiar...Bons tempos...

O garoto ficou sorrindo e analisando o lugar, ainda mantinha seu ar infantil e irreverente, Provou o vinho,saboreou cada gota e ficou a lembrar das coisas que passaram enquanto esperava a resposta de Renan

P.S.: Nem vem eu fui o primeiro a ter dupla personalidade u.u e olha que faz tempo que existe a historinha Henry/Leto... Ah Renan nada de personalidade dupla! Já basta eu e os outros 20 que tem!
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*

- Merlin... intoxicação alimentar... tsc tsc, bem, da próxima vez você será mais cuidadosa, certo?

Ainda via tudo meio rodando e seu corpo ainda coçava, ela olhou para Renan e tentou dar um pequeno sorriso.

- Tome, garanto que vai se sentir melhor. Ademais, a que você tem alergia menina?

Ela tomou de um gole só e quase vomitou novamente.

*Ecaaaaa! Que negocio horrivel!*

Tentando não fazer careta ela disse:

-Bom...eu sou muito alergica...a muitas coisas...isso sempre...acaba acontecendo comigo...

Apertou os olhos e viu q ja estava conseguindo enchergar melhor.

*Nossa, isso é ruim, mas faz um bom efeito...*

Virou a cabeça devagar e observou Renan indo em direção a Luh.

-Eu não sei...o que...houve com ela...a encontrei aqui...na porta...

Ouvindo passos a menina pulou para o outro lado. Segundos depois ela desejou não ter feito isso, pois agora tudo estava girando novamente. Apertou, novamente, os olhos e viu a imagem de um homem de capa. Viu Renan andar até o homem e os dois começare a conversar. Enconstou a cabeça, precisava relaxar, mas ficou tentada a ouvir a conversa dos dois.

*Não faça isso, você não tem nada a ver a com a conversa deles...mas, bom, eu não estaria ouvindo de proposito, e eles não estão falando nada demais...*

Ela desviou esse pensamento de sua cabeça e virou lentamente a sua cabeça para a janela. O ceu estava tão bonito, a menina adora ficar olhando-o, isso fazia com que se sentice bem.

OFF: ei o Renan ta certo henry, é tao legal ler esse teus dilemas *-*, da vontade de fazer um tambem xD, eiii olha a minha mania do ta ne, ne henry?

Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

Junto com a Brisa da noite Yoru retorna a enfermaria... sua volta havia sido a mais rápida de todas até hoje...
Yoru pousou no ombro de Renan e soltou um Pio ardido para Henry, a coruja parecia entender de quem se tratava...
Esperou Renan soltar seu pedaço de pergaminho e lhe entregar o torrao de açucar, e voou para cima do armario da enfermaria, olhava para Henry de tempo em tempo, soltando um pio mal humorado...

<Carta>

Nan,
Fico contente em saber que vc está se distraindo bastante com a ala... a mulecada de Hog naum da sussego mesmo...rs...
Mas fico mais contente em saber que AQUELE CARA não te procurou mais... Sinto odio cada vez que penso nele... mas eh melhor nunca mais encontrarmos ele...
Se não for pedir muito maninho, poderia cuidar de Yoru por um tempo? Ha algo q tenho que fazer e que ele não pode me acompanhar...

Obrigada por tudo Nan.. fico te devendo essa
Bejus
Gaby

</ Carta>
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: SC
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana

Post by Nana_zinha »

[Nana vinha de mais um de seus passeios pelos jardins, sem poder participar das aulas ela viva vagando sozinha pelo castelo e o que o cercava. Mas Algusn fato estranhos vinham acontecendo, mesmo com o contato direto com o lago ela se sentia cada vez mais fraca, os olhos antes rosa vivo agora perderam um pouco a cor, se tornado levemente acinzentados]

*ai, droga o que está acontecendo comigo?*

- Renan? eu precisava falar com...

[Ela parou no meio da frase ao olhar em volta, duas garotas estavam deitadas nas macas, Henry, o homem que ela havia encontrado dias antes nos jardin conversava com o crandeiro e uam coruja entrou pela janela trazendo uma carta.]

- Arg! Você? - ela olhou direto para Henry - Oh, desculpe. vejo que está ocupado, volto mais tarde

[ela deu um passo para tras e fixou o olhar no homem que acompanhava renan, ela não gostava nada dele, sua breve conersa anda amigavel nos jardins não a tinah dado boa impressão, ams hoje ele parecia diferente.]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

Renan sorriu docemente para Prii quando esta lhe pediu para ajudar a outra garota. Dirigiu-se a ela rapidamente, aconselhando-a a dormir um pouco. Luh, já medicada, parecia ne precisar do conselho pois já estava com os olhos semicerrados.
[color=red]Leto[/color] wrote:- Então eu estou bem tranqüilo mesmo...Fico feliz de te ver de novo... como andam as coisas Nan? E a By? Tem noticias dela? Ah como eu sinto saudades de quando ficávamos no lago...deitados...rindo e conversando ate o dia raiar...Bons tempos...

*Não sei porque... mas é até estranho ouvi-lo conversar tão trivialmente*

No instante em que Renan abriu a boca para responder, Yoru entrou pela janela e pousou em seu ombro para lhe entregar uma carta de Gaby. Dado o costumeiro torrão de açúcar para a ave, o curandeiro abriu a carta e leu-a rapidamente...

*Essa mensagem veio demasiadamente depressa... Ela deve estar bem perto...*

Lidas as poucas palavras, tornou a olhar Henry, o qual travava uma batalha de olhares contra a coruja Yoru.

- Ermm... vista a carta que acabo de receber, posso dizer que Gaby está bem... - disse num meio sorriso - Comigo está tudo certo: a Ala esteve bastante movimentada, sabe. Muitos alunos se envolveram com coisas definitivamente estranhas aqui...

Ao dizê-lo, Nana_zinha adentrou a Ala alegando que necessitava falar com Renan, mas estacou ao ver Henry.

[color=red]Nana[/color] wrote:- Arg! Você? Oh, desculpe. vejo que está ocupado, volto mais tarde.

*Parece que um dos lados de Henry já passou a causar um certo atrito aqui...*

- Hum, eeeh... Pode falar Srta Nana. Que há com você?

Mande MP clicando aqui!
Locked

Return to “Arquivo de RPs”